segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Médica é sequestrada por três adolescentes após sair de banco em SP

Uma médica de 48 anos foi sequestrada e mantida refém por cerca de três horas no domingo. De acordo com a Polícia Civil, três adolescentes de 17 anos, entre eles uma menina, além de George Souza Santos, 23 anos, sequestraram a vítimas depois que ela saiu de uma agência bancária na zona sul de São Paulo. Os adolescentes foram apreendidos e o homem preso.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sequestrada por volta das 16h e localizada dentro do porta-malas do seu carro no estacionamento de um hipermercado na avenida Senador Teotônio Vilela por volta das 19h20. Dentro do carro estavam também dois dos adolescentes envolvidos no crime.
Ao notar a aproximação da Polícia Militar, George e mais um adolescente tentaram fugir, mas foram capturados em uma pizzaria na região.
Antes de serem presos, os criminosos realizaram diversas compras com o cartão de crédito da vítima. Entre os itens comprados, que foram apreendidos pela polícia, estão relógios, roupas, tênis, chinelos, meias, entre outros. Além dos objetos, a PM apreendeu também uma pistola de brinquedo e um revólver calibre 22.

Fonte: Jornal do Brasil

Beyoncé realiza sonho de menina de 12 anos com câncer terminal; veja vídeo


Beyoncé realizou o sonho de uma fã de apenas 12 anos, que sofre de câncer em estado terminal. A cantora recebeu uma carta da pequena Taylon Davis durante show realizado em Las Vegas, no dia 6 de dezembro, onde ela dizia que o seu maior sonho era dançar com seu ídolo.
Beyoncé decidiu atender ao pedido da garota e deixou Taylon completamente surpresa. Durante a apresentação, Beyoncé desceu do palco pendurada em uma tirolesa e seguiu até a adolescente. Cara a cara com a fã, a cantora interpretou a música Survivor e acariciou o rosto da americana. 
A menina que estava em uma cadeira de rodas fez questão de se levantar e dançou com a musa. “Eu descobri que viria para esse show há poucos dias atrás e eu não acreditei. Estou me divertindo tanto, mal posso esperar para ver a Beyoncé", disse a garota antes da apresentação ao jornal Daily Mail.
Taylon tem um tumor cerebral maligno inoperável. A garota não tem possibilidade de tratar a doença, já que o tumor fica localizado em uma área do cérebro onde uma intervenção cirúrgica levaria ela à morte de forma imediata. 

Fonte: Correio da Bahia

Helicóptero chinês tenta evacuar passageiros de navio preso no gelo

Após as condições climatéricas terem obrigado hoje a recuar um navio quebra-gelo australiano, a Rússia decidiu tentar evacuar, com a ajuda de um helicóptero chinês, parte dos passageiros e da tripulação do "MV Akademik Shokalskiy", bloqueados pelo gelo na Antártica desde a véspera de Natal
"Decidimos evacuar 52 passageiros e quatro membros da tripulação com um helicóptero do navio chinês Xue Long, se as condições climatéricas o permitirem", referiu o Ministério dos Negócios Estrangeiros russo num comunicado citado pela agência AFP.
A bordo do "MV Akademik Shokalskit" encontram-se 74 pessoas, entre as quais cientistas e turistas, de diversas nacionalidades.
O comunicado do Ministério russo indicou que recebeu garantias, através dos seus diplomatas na Austrália, de que todos os que estão a bordo encontram-se bem e que a sua segurança não está em risco.
O "MV Akademik Shokalskiy" pertence a um instituto russo de investigação oceanográfica que colabora com a Aurora Expeditions, empresa australiana de expedições científicas.

Fonte: Expresso (Sapo.pt)

Lançamentos 2013: 'Hits De Balada - Anos 2000'


A série "Hits De Balada" traz pra você a edição 'anos 2000', que inclui sucessos da década passada, como o hit "The Weekend", de Michael Gray.
Inclui também: "Work" (Dj Antoine); "Happy" (Square Heads); "Tell It To My Heart" (Royal Gigolos); "Because The Night" (Jan Wayne); "I Touch Myself" (Paradise Dolls) e muito mais!

Até Hitler ficou revoltado com a derrota de 'Avenida Brasil' no Emmy

 

Um meme bem popular na internet é o uso de uma cena específica de um filme sobre o Hitler com legendas variáveis, e um deles é justamente o tema desse post.
 
No fim de novembro, quando o Emmy anunciou a escolha de “Lado a Lado” como a melhor novela do mundo, todos os brasileiros sentiram aquela pontadinha de frustração, afinal “Avenida Brasil” era a nossa torcida de coração. Sim, eu concordo que “Lado a Lado” era uma novela excelente, tinha seus méritos, mas “Avenida Brasil” foi aquela comoção nacional.
Por isso, assim que saiu o resultado, um fã de “Avenida Brasil” (ou apenas um gozador mesmo) criou um vídeo com Hitler reclamando do resultado da premiação. Ele até começa a gritar com seus soldados de tanto ódio em seu coraçãozinho. Está quase uma Nina de tanto sentimento negativo.

Fonte: Tribuna Hoje

Caio Castro e Maria Casadevall são proibidos pela Globo de se expor

Segundo comentários nos bastidores da Globo, teve gente na emissora que determinou que Caio Castro e Maria Casadevall parassem de aprontar por aí, pois estava pegando mal para a imagem deles.
Além de viverem se exibindo para paparazzi de plantão e ficarem se beijando em público de propósito para serem fotografados, os dois estavam passando dos limites em outros sentidos... Eles apareciam com frequência meio alterados por aí.
Sem falar na menina que Caio teria engravidado e que saiu dizendo que o ator pediu para ela abortar.
Isso prejudicou mais ainda a falsa postura de bom moço do galã global.

caio castro maria Caio Castro e Maria Casadevall são proibidos pela Globo de se expor
Maria e Caio Castro vivem assim nas baladas (Foto: Delson Silva/AgNews)

Fonte: Tribuna Hoje

Jornal: ex de Thammy Miranda diz que não desistirá da atriz

Nilceia Oliveira e Thammy Miranda Foto: BangShowBiz / BangShowBiz 
Nilceia Oliveira e Thammy Miranda 
Ex-namorada de Thammy Miranda, Nilceia Oliveira disse à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que não superou o recente término do relacionamento de mais de um ano com a atriz. "Na verdade, por mim eu voltava ainda hoje. Mas ela não quer", afirma a vendedora, que já foi casada e tem dois filhos, um de 10 e outro de 9 anos. Ambos moram com os avós paternos.

Nilceia, que vivia com a namorada em São Paulo, mudou-se para o Rio de Janeiro. Segundo ela, "ia ficar louca, porque eu ficaria imaginando encontrá-la em todos os lugares. Nós temos o mesmo círculo de amizades”, diz a loira, ainda de acordo com a coluna. "Não vou desistir dela. O sentimento que tenho por Thammy é ainda muito forte", afirma.

Fonte: Terra

Recuperação de Anderson Silva pode levar até 9 meses, avaliam médicos

Anderson Silva conseguiu dormir depois de passar um domingo agitado, ansioso, principalmente por causa das fortes dores do pós-operatório. Os médicos comemoraram essa melhora no quadro clínico dele, pediram que ninguém perturbasse o Anderson Silva e adiaram para a manhã desta segunda-feira (30) a avaliação que vão fazer para decidir se dão alta a ele.
Anderson Silva já disse aos médicos que está louco para deixar o hospital e que quer ir para a casa dele, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lá, a mulher e os cinco filhos aguardam ansiosos para a vê-lo, já que a família havia decidido não ir a Las Vegas para assistir a luta.
Ele recebeu a visita de muitos amigos ao longo do dia, um apoio para que ele possa enfrentar estes momentos dramáticos.
Anderson Silva entrou no octógono com a confiança e a concentração de sempre. O coro de apoio ao brasileiro, em português, dominava o ginásio, em Las Vegas, a cidade dos cassinos e das lutas nos Estados Unidos. Tudo parecia perfeito para a revanche, para o grande campeão recuperar o cinturão que havia perdido há seis meses para o próprio Chris Weidman.
O primeiro round foi duro para o brasileiro. O americano acertou um soco que quase apagou Anderson. Ele conseguiu se recuperar. Resistiu, apesar do castigo.
Começou melhor no segundo round. Quando parecia que iria retomar o controle da luta, aconteceu o inesperado. A canela do brasileiro se quebrou ao atingir o joelho de Weidman. Uma cena chocante.
Anderson Silva já caiu gritando de dor. Fraturou a tíbia e a fíbula. Depois de receber os primeiros socorros ainda no octógono, foi levado diretamente para a sala de cirurgia.
“Para mim foi um acidente de trabalho. Eu nunca vi isso acontecer. Eu estava assistindo a luta e na hora que o Anderson chutou e veio a machucar a perna, para mim, foi um momento difícil. É um momento que eu não gosto de assistir. Acho que é uma cena muito forte”, admite José Aldo, campeão peso pena do UFC.
“É o pior cenário possível. É uma dor que é física, é no coração. E a recuperação é muito dura. Acho que a grande pergunta agora, que o Anderson, eu acho, não está ainda preparado para responder, porque é tudo muito recente, é saber se ele vai ter condições psicológicas de voltar do zero”, analisa o medalhista olímpico Flávio Canto.
Os médicos colocaram uma haste dentro da tíbia da perna esquerda. “O osso é como se fosse um cano. Você enfia, então, um ferro por dentro do osso e segura o osso”, explica o médico Ney Percegueiro.
A haste foi fixada com dois parafusos em cima e dois em baixo. “Antigamente a gente imobilizava com gesso por fora, engessava a perna. Hoje você imobiliza por dentro. Pode ficar com esse ferro a vida inteira, não precisa tirar”, afirma o médico.
A fíbula da perna esquerda, também fraturada, foi estabilizada e não vai precisar de uma cirurgia à parte. Do ponte de vista médico, é possível Anderson Silva voltar a competir, mas o processo de recuperação é longo, pode levar até nove meses.

Fonte: Bom Dia Brasil