quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Em Salvador, ‘Operação transporte coletivo’ fiscaliza 15 ônibus na Estação Mussurunga

Em mais um dia da ‘Operação Transporte Coletivo’, o Procon-BA, vinculado à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), fiscalizou 15 veículos na Estação Mussurunga nesta quarta-feira (29). A ação é realizada em parceria com a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).

Foram inspecionados cinco ônibus da BTU, cinco da empresa Rio Vermelho, três da Transol e dois da Ondina. Os fiscais observaram aspectos relacionados à segurança dos veículos (conservação dos pneus, funcionamento do elevador de acessibilidade e validade do extintor de incêndio), validade dos documentos do veículo e do condutor, além de vícios de informação, mas não encontraram irregularidades.

“Com esta operação, o Procon-BA atua para garantir que o serviço de transporte público de Salvador seja prestado com qualidade e segurança aos consumidores”, disse o superintendente do órgão, Ricardo Maurício Freire Soares.

A operação continua nesta quinta (30), com os fiscais saindo às 8h da unidade central do órgão, localizada na Rua Carlos Gomes. Os consumidores podem denunciar irregularidades na página do Procon-BA, no Facebook, ou pelo e-mail denuncia.procon@sjcdh.ba.gov.br.

Informações: Governo da Bahia

Nenhum comentário: