quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Justin Bieber não quer deixar sua casa


Justin Bieber (Foto: Gettyimages)
 
Justin Bieber se recusa a deixar sua mansão. Depois de ter jogado ovos na casa de seu vizinho, ele é aconselhado por seu empresário a sair de sua residência para evitar  problemas. Atualmente ele mora em Calabasas, Califórnia, e não pretende se mudar mesmo com a insistência de seus amigos.
Em entrevista ao site Radar Online, uma fonte próxima de Justin contou que a melhor solução para o cantor seria colocar a casa a venda. “Não é necessário ser um gênio para descobrir o porquê. Os vizinhos o odeiam e ele vai continuar sendo um alvo enquanto ele viver no condomínio”, afirmou a fonte.
No entanto Justin Bieber não pretende seguir o conselho. “Ele se recusa terminantemente a colocar a casa a venda. Ele ama o local e não quer dar aos seus vizinhos a satisfação de ir embora”, informou a fonte para o site americano.
O episódio com os ovos e seu vizinho rendeu muitos problemas para o cantor. Na terça-feira (14) a polícia entrou na mansão de Justin para investigar o caso. As autoridades estiveram lá para executar um mandato de busca de qualquer evidência que prove que ele jogou ovos na casa do seu vizinho. Bieber está sendo acusado de vandalismo e se for considerado culpado poderá ser deportado dos Estados Unidos.

Fonte: Quem

Nenhum comentário: