quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mãe de Justin Bieber fala sobre polêmicas do filho e pede para aos fãs que rezem por ele

Mãe de Justin Bieber fala sobre polêmicas do filho e pede para aos fãs que rezem por ele
Está sendo investigado por vandalismo, teve mensagens íntimas divulgadas na web, seu melhor amigo foi preso dentro de sua casa além de ser supostamente viciado em xarope de codeína. Este foi o início de ano do astro canadense Justin Bieber, que nos últimos tempos vem revelando seu pior lado.
O jovem que não dispensa uma polêmica, pode ser deportado dos EUA por seu último ato de vandalismo contra a casa de seu vizinho, e por este e vários outros motivos Pattie Mallette, mãe de Justin, fez um apelo aos milhões de fãs do cantor, para que rezem por ele.
Em recente entrevista ao tabloide The Sun, Pattie comentou: "Eu acho que tem tanta gente na indústria do entretenimento com raízes cristãs incríveis e eles entram com a moral correta, mas acabam sendo influenciados de alguma maneira. Eu peço para que as pessoas mantenham eu e Justin nas suas mentes. Eu rezo por ele todos os dias".
Apesar de ser mãe e ter sua postura questionada por pais do mundo todo cujos filhos se espelham em Bieber, Pattie não condena o rapaz, pois diz que na juventude também teve seus problemas com álcool e drogas.
"Eu comecei a me automedicar com drogas e álcool. Tudo meio que veio à tona quando eu tinha 17 anos, quando eu tentei cometer suicídio. As pessoas me pressionavam para eu fazer um aborto. Mas eu tinha um sentimento muito forte de que eu estava fazendo a coisa certa", revelou ela.
Concluindo o assunto, Pattie repetiu o pedido: "Foi a melhor decisão da minha vida. Eu rezo para que o que aconteceu comigo aconteça com todo mundo, pelas pessoas que estão lutando contra a dor, a depressão e a falta de esperança. Se Justin está lutando, não chute ele quando ele está no chão ou o condene, reze por ele".

Fonte: Ache Belém

Nenhum comentário: