sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Aline atende Big Fone e está no paredão

O Big Fone voltou a dar o ar da graça nesta sexta, dia 7 de fevereiro, durante o programa do Big Brother. Aline foi mais rápida e atendeu o telefone dentro da sala da casa mais vigiada do Brasil e foi direto para o próximo paredão.

A gaúcha ainda teve que pegar um bracelete preto e colocar em que iria votar no próximo domingo, dia 9 de fevereiro. A atriz escolheu Letícia, que ficou sem entender nada. Aline não pode falar o que escutou no Big Fone, pois se comentar algo, ela será penalizada.


Aline. Foto: Reprodução

Júnior ganha o anjo

Júnior é o novo anjo. Em prova realizada na manhã desta sexta,dia 7 de fevereiro, o paulista venceu a prova que disputou em dupla com Cássio. Eles foram mais rápidos que Angela e Franciele, e Tatiele e Vanessa em uma prova onde tiveram que dirigir um carro e pegar objetos no meio do caminho.

Quando retornaram para a casa mais vigiada do Brasil, os dois brothers receberam uma chave cada e tinham que ligar o carro. Cássio foi primeiro e não conseguiu. Em seguida, Júnior foi e ligou o veículo. Ele acabou ganhando o anjo e ficando com o automóvel.

O paulista escolheu Valter e Clara para o monstro. O casal terá que pentear um macaco e seus filhotes sempre que uma música tocar na casa.


Fonte: Sidney Rezende

Nenhum comentário: