domingo, 2 de março de 2014

Gwen Stefani dá à luz Apollo Bowie, terceiro filho com o roqueiro Gavin Rossdale

Aos 43 anos, Gwen deu à luz um menino batizado Apollo Bowie Flynn Rossdale

Aos 43 anos, Gwen Stefani já é mãe pela terceira vez. Segundo informações do site Just Jared, a artista deu à luz na última sexta-feira, 28, um menino. O pai da criança, o roqueiro Gavin Rossdale, com quem a cantora está junto há cerca de 11 anos, revelou o nome em seu twitter. "Bem-vindo Apollo Bowie Flynn Rossdale em 28/02/2014. Bowie and Flynn = nomes de solteira da mamãe", explicou Rossdale na legenda.
A cantora comemorou com uma foto no Instagram hoje, 17, ao descobrir o sexo do seu bebê. "Eu estava pronta para abrir mão da coroa. Mas eu ainda sou a rainha da casa. É um menino. Cercada de meninos", escreveu Gwen Stefani. A loira é mãe de Kingston James McGregor, 7, e Zuma Nesta Rock, 5, do casamento com Rossdale.
Casada há onze anos com Gavin Rossdale, Gwen ficou muito feliz quando descobriu a novidade. Em setembro de 2010, a líder da banda No Doubt deu entrevista à Marie Claire afirmando que o casal tentou ter outro filho em 2010. "Eu realmente queria mais um há dois anos. E não deu certo. Então, estou bem com o que nós temos. Tudo funciona como deveria", afirmou.
Assim que descobriu a gravidez, a estilista se concentrou em descansar para proteger o bebê e garantir que tudo está bem com o seu terceiro filho.
Apesar do tempo de relacionamento com o líder da banda Bush, em 2012 surgiram boatos de que o casal estaria enfrentando uma crise e se divorciaria. Na época, o jornal "The Sun" chegou a noticiar que os dois estavam fazendo terapia de casal.

Fonte: Pure de People

Nenhum comentário: