segunda-feira, 8 de setembro de 2014

"Gay também é gente": jovem faz selfie com Malafaia e pastor ironiza

Uma selfie com Silas Malafaia vem ganhando repercussão na internet nesta semana. Na foto, o pastor aparece com uma passageira de um voo da companhia aérea Gol, que está segurando um papel escrito: "Abra sua mente, gay também é gente". A imagem foi publicada inicialmente no Instagram, mas já foi compartilhada em outras redes sociais.

No Instagram, Murielle contou como foi o encontro
(Foto: Reprodução/Instagram)


A foto foi publicada no perfil de Murielle Facure. Segundo ela, depois de descobrir o que estava escrito na placa, Malafaia a chamou de estúpida: “Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei 'vamos tirar' e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando 'depois a gente é que é ignorante'", relatou.

A repercussão da foto fez o pastor se pronunciar sobre o caso em seu Twitter e "agradeceu" pela promoção. "Mais uma vez: muito obrigado ao movimento gay por toda promoção que tem feito a meu respeito. Sinceramento não tenho como agradecer", ironizou.

A frase escrita no papel é um trecho de uma música da banda Mamonas Assassinas. "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)", escreveu Murielle na legenda da foto do Instagram. Malafaia aparece no fundo da imagem, ao lado de sua esposa, Elizete.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: