terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Thammy Miranda posa com cara de brava a caminho de academia

"Cara de animação", ironizou a atriz prestes a encarar rotina de exercícios enquanto namorada mostrou curvas e empolgação prontinha para malhação

Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Thammy Miranda não teve vergonha de admitir, na noite de terça-feira (7), que não é fã de enfrentar a academia para se exercitar. Em sua página do Instagram, a atriz posou dentro do carro a caminho do local e não parecia nada feliz com isso.
"Cara de animação indo pra academia! #vemcomtudo #vemsorrindo #quesejaleve #apazinvadiuomeucoracao", ironizou ela na legenda da imagem. Porém, enquanto a filha de Gretchen reluta em enfrentar os exercícios, a namorada, Andressa Ferreira, recentemente chamou a atenção pelo corpão em forma ao curtir uma praia.
Tanto que, momentos antes, a beldade usou sua página do Instagram para mostrar o corpão e sua disposição para manter a forma. "De volta ao ritmo!!! #body #fitness". Já Thammy, que aparece de short e regata em um dos aparelhos, reclamou da falta de disposição. "Só aproveitando a distração do Personal! Hahahah #fechaacaraetreina #ficagrandeporra #não consigonemlevantarobraço."

Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Oun! Blue Ivy completa 2 anos e posa em cadeirinha personalizada

Blue Ivy, filha de Jay Z e Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram)

Como o tempo passa, hein! Blue Ivy, filha de Beyoncé com o maridão, Jay Z, completou 2 aninhos de idade nesta terça-feira (7). E para homenagear a fofura, o rapper decidiu postar uma foto dela sentada em uma cadeirinha personalizada.

"Presente dos céus. Ela fez 2! Feliz aniversário, princesa", derreteu-se Jay Z na legenda da imagem que mostra Blue sentadinha em uma cadeira com as iniciais B.I.C., ou seja, sigla do nome de batismo da menina, Blue Ivy Carter.

Fonte: QUEM

Realizador Michael Bay foge do palco após falha no teleponto


A apresentação dos novos ecrãs da Samsung, na feira de tecnologia CES, em Las Vegas, nos EUA, ficou marcada por um momento insólito. O realizador Michael Bay foi convidado para comentar os novos ecrãs, mas baralhou-se no discurso e deixou de conseguir acompanhar o teleponto. Ainda tentou improvisar mas não conseguiu e abandonou o palco. Veja o vídeo
"Eu crio mundos visuais que vão muito além da experiência da vida normal. Hollywood é um lugar que cria um escape. O que tento fazer como diretor... Estou desprevenido", disse Michael Bay, em palco, visivelmente constrangido, quando concluiu que se perdeu do discurso que passava no teleponto.
Convidado para falar no evento da Samsung na CES, em Las Vegas, o realizador de "Transformers", "Pearl Harbor" e "Armageddon" acabou por abandonar a apresentação do novo produto da marca. Pouco depois, publicou uma nota sobre o sucedido, na sua página online.
"Wow! Acabei de fazer uma triste figura na CES. Supostamente, iria falar sobre o fantástico Curved 105-inch UHD TV, da Samsung. Raramente associo o meu nome a algum produto, mas este é de outro mundo. Estava tão entusiasmado por ir falar, que passei por cima da introdução do vice-presidente executivo e o teleponto perdeu-se. Começou a subir e a descer, e eu saí de cena. Acho que os eventos ao vivo não são para mim", confessou o realizador.

Fonte: Jornal de Notícias

Princesa Cristina, da Espanha, é acusada de fraude fiscal e lavagem de dinheiro

Reuters
AP Photo/Manu Fernandez, File
Princesa Cristina
Após uma longa investigação, um juiz espanhol indiciou a princesa Cristina, filha mais nova do rei Juan Carlos, pelos crimes de fraude fiscal e lavagem de dinheiro, abrindo caminho para possivelmente o primeiro julgamento de um membro da família real, disse a mídia da Espanha nesta terça-feira (7).



O magistrado de Palma de Mallorca José Castro afirmou em um documento de 200 páginas que há provas de que Cristina, de 48 anos, cometeu os crimes e a convocou para prestar depoimento em 8 de março, de acordo com o jornal El País.


Urdangarin: Genro de rei da Espanha é acusado de fraude e corrupção

O marido de Cristina, o ex-jogador de handebol da Espanha Iñaki Urdangarin, foi indiciado por apropriação indébita e outros crimes relacionados à ONG dele, o Instituto Nóos, que obteve contratos públicos para realizar conferências de negócios e esportes.

Stripper do 'BBB 14' é uma mãe exemplar, dizem amigos

EGO - Clara Aguilar, do "BBB 14" ainda nem entrou na casa do programa, mas já está sendo uma das mais faladas entre os novos participantes. A moça é conhecida por ser stripper na web e tem gerado polêmica.

Mas de acordo com seus amigos, o público irá conhecer um outro lado da paulista, que é mãe de Max, de 1 ano, fruto de seu casamento com o empresário francês Fabian Aguilar, com quem mora em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os dois estão casados desde 2011.
Edu Rox, grande amigo da loira e padrinho de seu filho, garante que ela faz de tudo pelo menino. "Ela é uma mãe exemplar e super amorosa. O Max é a sua grande paixão e ela não larga ele. A saudade dele vai ser o pior desafio para ela dentro da casa".
Ainda segundo Edu, Max irá ficar na casa da mãe de Clara durante seu confinamento: "O Fabian está vindo para o Brasil na próxima semana e também ficará por aqui até ela sair do programa".
Clara Aguilar (Foto: Luiza Prado / Facebook / Reprodução) 
Clara Aguilar (Foto: Luiza Prado / Facebook / Reprodução)
Outra curiosidade, de acordo com Edu, é a timidez dela: "Ela é bem quietinha, super boazinha e faz de tudo para os seus amigos".
Mas ele garante, que a paulistana gosta de causar: "Ela gosta de sair, beber, fico só imaginando quando ela ficar bêbada pela primeira vez dentro da casa, vai pegar fogo. Ela não liga para o que pensam dela e ela mesma divulga o trabalho dela".
Para Mayra Dias Gomes, outra amiga de Clara, o público vai se encantar com a personalidade da loira: "Ela é uma pessoa muito autêntica. Na minha opinião, isso a torna apaixonante. Ela é linda, divertida, alto astral, e sempre coloca os outros pra cima. Não tem o menor medo de fazer e ser quem ela é, e acho que isso vai ajudar bastante. Ela simplesmente não liga pra opinião das outras pessoas".
As duas se conheceram quando Clara foi morar em Las Vegas e foi Mayra quem a ajudou no local. A repórter garante que ela é uma excelente mãe: "Ela é uma mãe maravilhosa, extremamente dedicada. O filho dela vem em primeiro lugar".
Clara Aguilar (Foto: Luiza Prado / Facebook / Reprodução)Clara Aguilar (Foto: Luiza Prado / Facebook / Reprodução)
BBB 14 - Clara (Foto: I HATE FLASH/Reprodução)BBB 14 - Clara (Foto: I HATE FLASH/Reprodução)
Mayra Dias Gomes e Clara Aguilar (Foto: Facebook / Reprodução) 
Mayra Dias Gomes e Clara Aguilar (Foto: Facebook / Reprodução)
 

Globo anuncia os 20 participantes do 'BBB14'

A uma semana da estreia do Big Brother Brasil 14, a Rede Globo divulgou, na manhã desta terça-feira, a lista de participantes do reality show. Os 20 selecionados para começar no confinamento têm, entre as mulheres, a atriz gaúcha Aline, de 33 anos; a bailarina pernambucana Bella, 27 anos; a modelo paulistana Vanessa, 27 anos; a advogada mineira Letícia, 27 anos; a miss paranaense Tatiele, 22 anos; a corretora de imóveis Princy, 32 anos, vinda de Goiânia; a empresária Clara, 25 anos, de São Paulo; a produtora de eventos Franciele, 24 anos, da cidade gaúcha de Santa Rosa; a estudante de engenharia Amanda, de 23 anos, da cidade de Divinópolis (MG); a advogada Angela, 26 anos, de São Roque (SP).
Leia também: Clara, a stripper do 'BBB14', divulga vídeos eróticos na web
Os dez homens são o rapper paulistano Valter, 35 anos; o empresário Vagner, 37 anos, também da capital paulista; o cartomante João Almeida, de 31 anos, do Rio de Janeiro; o supervisor de vendas Júnior, de 27 anos; o estudante de publicidade gaúcho Cássio, 22 anos; o administrador curitibano Marcelo, 26 anos; Alisson, 27 anos, professor oriundo de Contagem (MG); o publicitário carioca Diego, 31 anos; o modelo paulista Roni, 27 anos; e o cozinheiro Rodrigo, 28 anos, vindo de Recife (PE).


A seleção de ‘elenco’ manteve o foco em jovens com gosto pela musculação e fisionomias marcantes, com muitas tatuagens e penteados pouco convencionais. As novidades, ao menos pelo que é possível deduzir no momento, ficam por conta do cartomante carioca e do cozinheiro pernambucano – ambos com funções de grande utilidade para os habitantes do cativeiro de Boninho.
Veteranos estão barrados no 'BBB14', avisa Boninho
Uma nota divulgada pela emissora informa que nenhum dos confinados inicialmente passará pela “casa de vidro”. “Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo”, diz Boninho. Uma das mudanças já anunciadas por ele, pelo Twitter, é a inexistência de camas nos primeiros dias do programa.
O público da Globo já vem sendo bombardeado há semanas pelo BBB. Sucesso por sua atuação cômica em Amor à Vida, a novela das nove em exibição, a comediante Tatá Werneck, que encarna a desmiolada Valdirene, fala no programa incessantemente. E já protagoniza alguns barracos na casa de vidro, como candidata ao reality. A inserção do BBB na novela rendeu até pontas para Boninho na trama das nove - e vai levar ainda a periguete.

BY "VEJA"

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo 
Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Rihanna anuncia parceria com Shakira: “contagem regressiva”

Rihanna e Shakira dividem os vocais de nova música Foto: Instagram / Reprodução
Rihanna e Shakira dividem os vocais de nova música
Foto: Instagram / Reprodução

Rihanna anunciou uma novidade na segunda-feira (6) em seu Instagram. Através de uma imagem publicada, a cantora revelou uma parceria com Shakira.

Elas dividem os vocais na música Can’t remember to forget you, que segundo a foto publicada, tem lançamento previsto para o próximo dia 13 de janeiro. “Uma semana. Contagem regressiva”, escreveu Rihanna na legenda.

Can’t remember to forget you faz parte do próximo álbum de Shakira.

Fonte: TERRA

Ex-miss Venezuela é morta durante assalto

A atriz e ex-miss Venezuela Mónica Spear e seu ex-marido foram mortos na última segunda-feira quando resistiram a uma tentativa de assalto. O crime comoveu o país, um dos mais violentos da América Latina.   
Spear, de 29 anos, e o ex-marido, o irlandês Henry Thomas Berry, de 39, esperavam ajuda em uma estrada, após um problema no carro, quando foram atacados, informaram autoridades locais.   
A filha do casal, de cinco anos, ficou ferida durante o assalto, mas passa bem, disseram fontes médicas.   
Os homicídios na Venezuela quadruplicaram nos últimos 15 anos, apontam cifras da ONG Observatório Venezuelano de Violência. Ainda de acordo com a organização, em 2013, 24.763 mortes violentas foram registradas no país.

Fonte: Jornal do Brasil

Restos mortais de 'Homem Elefante' podem ajudar a desvendar causas do câncer

Uma análise dos restos mortais de Joseph Carey Merrick, mais conhecido como o "Homem Elefante", pode ajudar a desvendar as causas do câncer, afirmam cientistas britânicos.


Nascido na Inglaterra em 1862, Merrick sofria de uma forma severa de uma doença que provocava o crescimento excessivo de seus ossos e tecidos.
O apelido "Homem Elefante" veio das deformidades físicas decorrentes de sua condição que, não raro, atraía o olhar de curiosos na segunda metade do século 19.

Antes de morrer, aos 27 anos, Merrick doou seu corpo à ciência, mas, até hoje, pouco se sabe sobre as causas de sua doença. Tentativas anteriores de extrair o seu DNA fracassaram uma vez que seu esqueleto ainda estava sendo higienizado.
Agora, amparados por novas tecnologias, cientistas da Universidade Queen Mary, em Londres, onde o esqueleto do inglês está armazenado, acreditam que a rara condição do "Homem Elefante" possa ajudá-los a entender como as células cancerígenas se formam.
"Merrick sofria de uma doença que provocava o crescimento excessivo de partes de seu corpo, daí a comparação com um elefante", explica o professor Richard Trembath, coordenador do estudo.
"Mas outras partes de seu corpo apresentavam uma aparência normal e isso revela muito sobre os fundamentos da formação da célula, ou seja, como uma célula cresce e quanto ela para de crescer", acrescenta.
Em camundongos: Novo tratamento 'elimina câncer do pâncreas em seis dias'
BBC
Anomalias de Merrick são consideradas as mais severas já vistas até hoje; face foi especialmente comprometida com crescimento ósseo exagerado
A pesquisa começou faz pouco tempo, mas os cientistas já demonstram entusiasmo com a possibilidade das descobertas. "Não acredito que o estudo levará à cura do câncer, mas penso que a pesquisa ampliará o nosso conhecimento sobre a má formação celular", prevê Trembath.

Do circo à corte
Joseph Merrick foi uma figura bastante conhecida na Inglaterra vitoriana. Vítima de humilhações públicas e rejeitado pela madrasta por causa de sua aparência física, ele decidiu sair de casa ainda adolescente.
Sem dinheiro, sobreviveu de pequenos bicos em apresentações circenses, nas quais era anunciado como uma das atrações de shows de aberrações.
Rapidamente, rumores sobre sua condição espalharam-se pelo Reino Unido e atraíram a atenção da alta sociedade vitoriana.
Alexandra da Dinamarca, futura rainha consorte, interessou-se pelo caso, fazendo com que outros membros da Corte também compartilhassem do mesmo interessante.
Devido à sua popularidade, Merrick chegou a se tornar próximo da Rainha Vitória (1819-1901), bisavó da atual Rainha Elizabeth 2ª do Reino Unido.
Por muito tempo, médicos acreditavam que o inglês sofria de um tipo raro de elefantíase, mas pesquisas recentes concluíram que Merrick teria sido portador da Síndrome de Proteus, cujas causas ainda não são totalmente conhecidas.
A doença, que deriva do nome do deus grego capaz de assumir formas monstruosas, consiste no crescimento exagerado e patológico da pele.
Em 1980, a vida de Joseph Merrick foi tema do filme "O Homem Elefante" dirigido por David Lynch e estrelado por Anthony Hopkins.

Fonte: Último Segundo

Maria do Rosário repudia violência em presídio do Maranhão

Brasília - A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) divulgou hoje (7) nota declarando que há nítidas violações dos direitos humanos da população carcerária do Maranhão. O estado vive uma crise de segurança dentro e fora dos presídios desde o início do ano, quando dois detentos foram presos e criminosos incendiaram quatro ônibus em São Luís, causando a morte da menina Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, e a internação de quatro pessoas .
A organização não governamental (ONG) Anistia Internacional considerou hoje inaceitáveis os casos de presos decapitados nas penitenciárias e as denúncias de estupro de mulheres e irmãs de presidiários durante as visitas. Segundo a secretaria, a ministra Maria do Rosário interrompeu suas férias e volta para Brasília amanhã (8) para tomar providências quanto à situação “gravíssima” registrada no sistema penitenciário. “A SDH/PR repudia com veemência a barbárie e a banalização da vida que afrontam as garantias estabelecidas pelo Estado Democrático de Direito”, diz a nota.
A nota informa que a ministra Maria do Rosário convocou reunião para discutir medidas para “cessar imediatamente” as violações de direitos humanos e a violência no estado. O encontro será quinta-feira (9), no âmbito do Conselho de Defesa de Direitos da Pessoa Humana, presidido por Maria do Rosário e composto por representantes do Ministério Público Federal, Ministério das Relações Exteriores, das associações brasileiras de Educação e Imprensa e do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de membros da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e da própria SDH.

Fonte: EBC Agência Brasil