sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': Finalmente! Aline é presa e seus crimes vêm à tona


Aline (Vanessa Giácomo) vai ser presa em "Amor à vida". A vilã, que já comemorava sua fuga para Bélgica, será retirada de dentro do avião e encaminhada à polícia.
Desesperado com a possibilidade de a madrasta se safar, Félix (Mateus Solano) faz um escândalo no aeroporto. "Chega! O que vocês querem? Que eu erga minhas castanholas e execute a dança dos sete véus como Salomé pra Herodes? Querem que eu faça um strip-tease? Eu faço! E toda imprensa vai vir correndo. Eu faço um escândalo em todos os jornais, revistas, cadeias de televisão, falando da incompetência de vocês. Vocês vão ficar presos à burocracia enquanto essa bandida foge do país? Ou vocês tomam uma iniciativa agora, e eu tou dizendo agora, ou o meu escândalo vai ser tão grande que amanhã todos os jornais só falarão da falha de vocês. Além do meu corpinho, é claro. O que eu arranco primeiro? A camisa?", brada o ex-vilão, já tirando a peça de roupa.
O policial ordena que ele pare senão terá que prendê-lo por desacato. "Vejam, pessoal! Assistam! Eu vou fazer um strip-tease em protesto contra a incompetência da polícia!", grita Félix, fazendo juntar gente para vê-lo. Paloma grita para o irmão tirar a roupa e as outras pessoas fazem coro. Félix começa a desabotoar as calças.
Enquanto isso, o avião para na pista. Aline estranha e questiona a aeromoça, que diz ser algum ajuste técnico."Então me traz mais uma taça de champagne...que incompetência a de vocês!", afirma a malvada. Nesse momento, a porta da aeronave se abre e Félix aparece com dois policiais federais e aponta para Aline. Desesperada, ela desata o cinto e tenta correr pelo corredor. "Mexam-se! Peguem essa mulher", ordena Félix.
A golpista corre, dá de encontro com a aeromoça. Policiais agarram a vilã, que esperneia como uma onça presa. "Me larga! Me larga! Eu não fiz nada! Eu vou processar vocês! Eu vou processar todos vocês! Me soltem! Eu sou inocente!", grita Aline.
Com a malvada detida, o delegado Assis (Claudio Tovar) faz uma busca na casa dela. Ciça (Neusa Maria Faro) está junto e mostra para o policial a lata com o pó branco que Aline colocava na comida de César (Antonio Fagundes). Rebeca (Paula Braun), que também está junto, diz a Lutero (Ary Fontoura) que Aline usava esse pó em grandes quantidades. " Eu tenho uma suspeita. Embora pareçam inofensivas, essas substâncias podem ter causado a cegueira do César", acredita o médico. " Eu vou mandar colher amostras. Mas fora isso, a senhora não notou nenhum comportamento estranho por parte da esposa do César?", indaga Assis.
Ciça afirma que sempre achou Aline uma boa mulher. Mas que algo a intrigou. "Uma parte do jardim, que parece que foi remexida, sem nada plantado em cima. A Aline me disse que não sabia o que era", diz a enfermeira. "Pra mim, ela disse que o antigo jardineiro ia fazer uma horta", conta Rebeca. Desconfiado, o delegado manda os policiais chamarem os peritos. "Vamos escavar o local. Eu acho que a gente pode ter uma surpresa", diz o delegado.
Os peritos, então,  encontram um corpo na cova. "Mulher de meia idade. Morena. Cabelos longos. Estado avançado de decomposição, doutor", diz o policial. "Só pode ser a Mariah, ela sumiu sem dar notícias. Com certeza é a Mariah", afirma Félix. Um invetigador mostra também um novo bruraco. "Aposto que era pra você, doutora", diz Félix, fazendo Rebeca chorar.
Em outro momento, diante do delegado Assis, Aline afirma que sua prisão é ridícula. "Vocês fizeram todo aquele circo no aeroporto e não tinham sequer um mandado de prisão", diz a malvada. "No tempo que a senhora ficou detida com os federais, nós conseguimos o mandado. A sua prisão está totalmente dentro da lei", rebate o delegado. A vilã diz que não há nenhuma prova contra ela. "Dona Aline, a senhora está sendo indiciada por crimes graves, como cárcere privado e tentativa de homicídio... E eu tenho certeza que mais coisas virão à tona nessa história", acredita.
A malvada pede para falar com seu advogado. "É seu direito. Mas dificilmente seu advogado vai conseguir que aguarde o julgamento em liberdade. Até lá a senhora fica detida", garante Assis. Nesse momento, Aline toma consciência de sua situação e muda de postura. "Doutor, eu sou inocente. Absolutamente inocente. Eu amo o César, meu marido", diz a golpista, fazendo-se de coitadinha.

Fonte: Tribuna Hoje

Vizinho aciona a polícia após Justin Bieber atirar ovos em sua casa


ReproduçãoMal o ano começou e Justin Bieber já está aprontando das suas. Segundo o site TMZ, o cantor de 19 anos atirou ovos na casa de seu vizinho na noite de quinta-feira (9).
 
A vítima começou a ouvir um barulho estranho em sua casa, no bairro de Calabasas, em Los Angeles, por volta das 19h30.
 
Ao chegar no segundo andar, viu Bieber arremessando ovos contra a porta da frente. Eles, que já tiveram algumas desavenças, começaram a discutir verbalmente.
 
O vizinho acionou o polícia local. Segundo ele, no mínimo, 20 ovos foram arremessados.
 
Essa não é a primeira vez que Bieber chama atenção por seu comportamento. Em sua passagem pelo Brasil, o cantor foi autuado pela polícia por grafitar um muro do antigo hotel Nacional, em São Conrado.
 
Bieber também foi flagrado saindo de uma boate erótica na zona sul do Rio acompanhado de duas mulheres.
 
"Eu sou louco, sim, é assim que o jogo me fez ser, posso ter que substituir essa cara de bobo e talvez eu precise escapar de pessoas que não deixam eu ser eu mesmo, mas sempre serei eu mesmo" disse o jovem na sua conta do Instagram.
 
Da F5 (via Circuito MT)

Presidente do PT pede doações à militância para ajudar Genoino

O presidente do PT, Rui Falcão, divulgou nota oficial nesta sexta-feira, no site do partido, em que “conclama os militantes, filiados, simpatizantes e amigos(as) do PT a contribuírem para o pagamento da multa injustamente imposta ao companheiro José Genoino Neto”. Ex-deputado federal, Genoino foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a pagar R$ 468 mil por sua participação no processo do mensalão, mas o valor foi reajustado pela Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal para R$ 667.513,92. 



O valor deve ser pago até o dia 20 deste mês. Segundo Falcão, “embora indevida e, além disso, desproporcional, trata-se de sentença judicial, obrigando, portanto, ao seu cumprimento”.

“Como o PT, em virtude da lei, não pode utilizar recursos próprios e nem do Fundo Partidário, propomos esta corrente de solidariedade que deve, igualmente, estender-se aos companheiros José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha”, diz a nota assinada pelo presidente petista, que apontou também as contas onde podem ser feitas as doações. 


Família lança campanha
Familiares e amigos de Genoino (PT-SP) lançaram na noite de quinta-feira um site feito para receber doações que ajudarão no pagamento da multa. 

Conforme já havia informado anteriormente a filha do ex-deputado, Miruna Genoino, a família não possui condições de pagar o valor estipulado pela Justiça. “Como todos sabem, Genoino não tem patrimônio para arcar com tal despesa. Os amigos de Genoino, seus companheiros, eleitores e admiradores, os homens e as mulheres de bem não vão deixar. Vamos levantar nos próximos dias o dinheiro para quitar a multa. Cada um contribuirá com o que estiver a seu alcance”, diz um trecho do texto publicado na página em que são arrecadados recursos para o petista.


“Que fique bem claro que não estamos reconhecendo nenhum fundamento de justiça na multa. Mas não ficaremos parados quando se busca humilhar um homem da estatura moral epolítica de Genoino. Não recusaremos a oportunidade de responder à maldade com solidariedade, à mesquinhez com altivez, à perseguição com muita luta no coração.” 

Presos do mensalão

Fonte: Terra

Grávida, Ana Hickmann relaxa na piscina com marido: 'Papai urso'

Grávida de sete meses e meio de seu primeiro filho, Ana Hickmann relaxou na piscina com o marido, Alexandre, nesta sexta-feira, 10. A apresentadora postou a imagem em seu Instagram, em que aparece com o barrigão de fora. '"Relaxando com o papai urso e o pequeno Alexandre", disse, se referindo ao menino que terá o mesmo nome do pai.
Hoje, pela manhã, Ana comemorou as 30 semanas de gestação. "Com muita saúde e disposição. E o melhor: sempre muito bem acompanhada", escreveu ela.

 
Ana Hickmann (Foto: Instagram / Reprodução) 
Ana Hickmann (Foto: Instagram / Reprodução)

Fonte: EGO

Mãe de Aline, do BBB 14, enfrenta luta contra um câncer



"Fiquei preocupado quando vi que ela tinha entrado no programa. Falei com ela no Natal, e ela tinha me dito que a mãe estava internada. A doença dela é séria. Ela já retirou parte do tumor, mas ele voltou. Espero que o programa dê força para ela", disse ele.

Segundo o amigo, Aline não contou para ninguém que iria participar do reality show. "Foi uma surpresa para todos. Mas a Aline é capaz de se desprender de tudo para alcançar o objetivo", garantiu.

Fonte: iBahia

Priscila Fantin nega agressão do marido: "nada de anormal aconteceu"

Priscila Fantin e Renan Abreu estão juntos desde 2010 Foto: Instagram / Reprodução
Priscila Fantin e Renan Abreu estão juntos desde 2010

TERRA-Priscila Fantin divulgou um comunicado para esclarecer a notícia publicada na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, nesta sexta-feira (10), que descreveu uma suposta agressão do marido da atriz, Renan Abreu, contra ela. “É importante esclarecer que nada de anormal aconteceu”, frisou Priscila, que teria sido agarrada pelo pescoço no carro logo após deixar uma sessão de terapia.

Segundo a atriz, ela realmente esteve no terapeuta na quarta-feira (8), no bairro do Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, enquanto Renan permaneceu no veículo a aguardando. “O Renan não possui um comportamento agressivo como foi desenhado na publicação da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Temos uma excelente relação e compartilhamos situações naturais vivenciadas por qualquer casal. Uma relação focada principalmente no respeito mútuo”, afirmou a Fantin.


Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Na última quarta-feira, dia 08/01/14, estive em minha terapeuta, no Humaitá, Rio de Janeiro. Fui com o meu marido Renan, que permaneceu no veículo. Terminado o meu compromisso, fui até o carro e de lá fomos para uma reunião na casa de um amigo. Enquanto a reunião acontecia, Renan aproveitou para ir à praia e depois retornou para me buscar. Voltamos para casa e aproveitamos o convívio com nosso filho Romeo.

É importante esclarecer que nada de anormal aconteceu durante esta jornada. O Renan não possui um comportamento agressivo como foi desenhado na publicação da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Temos uma excelente relação e compartilhamos situações naturais vivenciadas por qualquer casal. Uma relação focada principalmente no respeito mútuo.

Defendo a preservação e confidencialidade da fonte do jornalista, princípio básico da liberdade de expressão que compactuo, da mesma forma que espero que o profissional sempre verifique comigo ou com a minha assessoria pessoal o outro lado da história que, neste caso, infelizmente, não aconteceu.

Filha de Whitney Houston de casa com seu irmão


Bobbi Cristina Brown, de 20 anos, filha da falecida cantora Whitney Houston, anunciou seu casamento com seu irmão adotivo Nick Gordon, e fez sua mãe se revirar no túmulo.
A divulgação do casamento dos dois deixou os bastidores da música pop totalmente perplexos.
E o que se sabe é que a união foi realizada às escondidas.

Crianças criam crianças nas favelas do Rio de Janeiro

O pequeno Kauã, de 2 meses, e seus pais, Karine, de 16 anos, e Rafael, de 18  (Foto: Agência EFE)

Karine tem rosto de menina, ressaltado por um sorriso inocente com um aparelho de dentes, mas aos 16 anos recém completados, passeia com o filho de dois meses nos braços pela Rocinha, a maior favela do Rio de Janeiro, uma cena habitual no Brasil.
Dados do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) divulgados no relatório Estado da População Mundial do ano 2013 mostraram que 16% de mulheres brasileiras entre 20 e 24 anos deram à luz antes dos 18.
Karine e seu namorado Rafael, dois anos mais velho que ela, são pais de Kauã e exemplos de pais adolescentes no Brasil. Eles acabaram de sair de uma visita ao pediatra e, orgulhosos, não hesitam em serem fotografados e entrevistados pela Agência Efe.
"Ela já tinha decidido o nome dele antes de nascer", disse Rafael entre risos dos dois. Karine não foi à escola nos nove meses de gravidez. Perdeu o ano. Mas garante que em fevereiro retomará os estudos. Quem cuidará do bebê enquanto Karine estiver em sala de aula será a avó materna, na casa de quem vive toda a família.
São três gerações compartilhando uma mesma casa, como acontecia há algumas décadas em países como a Espanha e que no Brasil ainda é habitual no norte e no nordeste e nas favelas de metrópoles como Rio e São Paulo.
A consulta médica aconteceu em um prédio da prefeitura que concentra vários serviços ao cidadão. Na recepção há uma cesta que de manhã estava cheia de preservativos gratuitos. Ao meio-dia já não havia nenhum.
Com a ajuda da política de oferecer gratuitamente preservativos à população, a gravidez entre jovens menores de 20 anos diminuiu paulatinamente na última década, segundo dados do Ministério da Saúde. Se em 2000 cerca de 750 mil jovens foram mães no país, em 2012 o número caiu para 536 mil. A maior parte dos casos acontece especialmente nas favelas.
A prefeitura do Rio de Janeiro também promove um programa para prevenir a gravidez adolescente. A responsável pela iniciativa, Raquel Barros, admite que a situação é um "verdadeiro problema e a educação é o caminho para evitá-lo, porque as jovens grávidas geralmente não têm perspectiva de estudar nem de melhorar de vida".
Raquel explicou que "é importante as adolescentes saberem as consequências de ter um filho em uma idade tão precoce", e ficarem cientes de que "há uma alternativa à gravidez". "Muitas vezes, essa adolescente já cuidou de seus irmãos pequenos e depois quer cuidar de seu próprio filho, porque esse é o contexto natural em que cresceu", explicou.
Em outros casos a gravidez precoce é fruto da violência sexual, o que costuma levar aos abortos clandestinos. "Muitas meninas que ficam grávidas aos 10 ou 12 anos foram vítimas de abusos por seus padrastos ou familiares próximos", denunciou Raquel Barros, que advertiu que "quanto mais jovem é a grávida, mais perigo existe de mortalidade no parto e mais difícil será seu desenvolvimento como pessoa".
O desconhecimento das leis, o medo e, em alguns casos, a falta de hospitais preparados para fazer um aborto legal leva muitas mães a ter o filho. Isso se soma a uma sociedade que se acostumou a ver crianças criando crianças, mas que, timidamente, está mudando essa dinâmica.

Fonte: Época Negócios

Homem iraniano está há 60 anos sem tomar banho

Um homem que mora no sul do Irã está há 60 anos sem tomar banho, segundo relatou a agência de notícias estatal Irna.
Identificado como Amoo Hadji, 80, ele leva vida de forma primitiva, dormindo numa cabana construída por moradores do vilarejo de Dezhgah, na Província de Fars, situado próximo da área onde está instalado.

Mohammad Babaei/Irna
Homem iraniano, identificado como Amoo Hadji, tem 80 anos e está há 60 sem tomar banho
Homem iraniano, identificado como Amoo Hadji, tem 80 anos e está há 60 sem tomar banho

Além da sujeira que forma grossas camadas de crosta em sua pele e barba, o homem também é conhecido na região por gostar de fumar charuto contendo esterco de animais que pastam na região.
Hadji também fuma tabaco comum, principalmente em épocas de baixa temperatura, quando ele acende vários cigarros ao mesmo tempo para se esquentar.
De acordo com a reportagem da Irna, Hadji se alimenta de pequenos animais e gosta de descansar num buraco no chão que se parece com uma cova. Não se sabe o que o levou a optar por esta vida.

Fonte: Folha de São Paulo