sábado, 11 de janeiro de 2014

Amor à Vida: Lutero descobre que César foi envenenado

Finalmente o motivo da cegueira de César (Antonio Fagundes) será descoberto em 'Amor à Vida'. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'Extra', o responsável pela investigação será Lutero (Ary Fontoura). Tudo começa após a polícia revirar a casa onde o médico morava com Aline (Vanessa Giácomo). 
O amigo do pai de Paloma (Paolla Oliveira) aproveita o momento e recolhe amostras das substâncias que a vilã usava nos alimentos do marido. Depois de muitos estudos, Lutero descobre que César ficou cego por causa de uma intoxicação alimentar.
Lutero reconhece amostras de veneno que Aline dava para o marido

"Logo cedo eu fui à Universidade de São Paulo, tenho um amigo que é catedrático lá. Fizemos juntos uma pesquisa. Duas substâncias, que são consumidas normalmente, podem provocar cegueira se usadas em excesso. Essas duas substâncias foram encontradas, em grande quantidade, na cozinha da sua casa, César...Você foi mesmo intoxicado, César. O seu corpo teve uma reação a essas substâncias, como numa intoxicação. Por isso você perdeu a visão", explica o médico.
César, então, procura saber se sua visão voltará ao normal, já que ele deixou de ser envenenado. Lutero explica: "Aí é que está o problema. Na pesquisa que fizemos, não encontramos nenhum caso de alguém que tenha sido submetido à intoxicação de forma permanente, durante tanto tempo. Mas nós retiramos esses produtos totalmente da sua dieta. Em poucos dias, vamos ter uma resposta". "Poucos dias? Então eu posso voltar a enxergar em poucos dias?", comemora o ex-marido de Pilar (Susana Vieira).

Matéria iBahia
Fonte: Correio 24hrs

Francine sensualiza em banho de piscina noturno

Fonte: EGO

Ex-BBB posou de biquíni e ganhou elogios dos fãs: 'Sua linda'

A ex-BBB Francine não aguentou o forte calor que faz nesta sexta-feira, 10, em São Paulo e resolveu se refrescar com um banho de piscina noturno. Empolgada, ela sensualizou para as fotos de Biquíni e os fãs elogiaram: "Sua linda" e "Linda como sempre" foram alguns dos comentários.
Recentemente, Francine causou polêmica ao alfinetar a ex-colega de confinamento Priscila Pires durante um bate-papo do site "Bate-papo Edredom". Ela respondeu a diversas perguntas sobre o programa e a convivência com os outros confinados. Quando pediram que Francine definisse a ex-colega em uma palavra, ela ironizou: "Uma mulher de família (prefiro não falar mais porque falarei besteira)."

Francine (Foto: Reprodução/Instagram)Francine (Foto: Reprodução/Instagram)
Francine (Foto: Reprodução/Instagram)Francine (Foto: Reprodução/Instagram)
Francine (Foto: Reprodução/Instagram)Francine (Foto: Reprodução/Instagram)


Conheça o GShow, o novo portal de entretenimento da TV Globo

do EGO, no Rio

Além de reunir os conteúdos dos programas da emissora, o site traz produções exclusivas como as webseries 'A Lei de Murphy' e 'ATORmentados'.

  

Portal GShow (Foto: Divulgação / TV Globo)Novo portal GShow reúne informações sobre novelas, reality show e programas de auditório da TV Globo (Foto: Divulgação / TV Globo)

O que acontece nos bastidores de gravação de uma novela? Topa compartilhar em rede social a sua opinião sobre os novos participantes do "BBB 14"? Quer saber as dicas de beleza das Coleguinhas do "Caldeirão do Huck"? Será que o signo daquele ator combina com o seu? E que tal uma ótima ideia de receita para o fim de semana? Em um novo portal, o GShow (gshow.globo.com), a TV Globo abre as portas de sua central de produção, o Projac, localizada na Zona Oeste do Rio, e deixa seu público ainda mais perto de seus artistas favoritos e sabendo tudo o que rola em seus programas preferidos.

Elenco da "A Lei de Murphy", no portal GShow (Foto: Tv Globo/Inácio Moraes) 
Elenco da série "A Lei de Murphy": produção exclusiva
para a internet (Foto: Tv Globo/Inácio Moraes)

"O portal faz parte da estratégia da Globo na web. Já temos o globoesporte.com, para falar de esportes, e o G1 com notícias. Agora, estamos seguindo com o investimento no entretenimento. Nos últimos anos, tivemos iniciativas independentes. Cada  produto da emissora, como novelas, programas de auditório e reality shows, mantinha sua própria página. Eram vários sites até agora. Só faltava um 'guarda-chuva' que concentrasse todos eles", explica Ana Bueno, diretora de Entretenimento na Internet da Globo. "Diante desses sites já consolidados, tornou-se evidente esse momento. O portal tem como objetivo reforçar essa experiência do internauta com a nossa programação. É uma entrada no entretenimento. Vamos mostrar mais de perto essa magia que as pessoas tanto falam", completa.

Série "ATORmentados", exibida no GShow (Foto: Divulgação/TV Globo) 
Na série "ATORmentados", 12 atores competem num
processo de seleção (Foto: Divulgação/TV Globo)

Além de todo conteúdo já conhecido do público que acompanha as atrações da emissora pela TV e internet, o GShow traz novidades, que podem ser vistas a partir deste sábado, 11. O site ultrapassa a tradicional grade de programação e oferece conteúdo exclusivo para a web. É o caso das novas séries "A Lei de Murphy" e "ATORmentados". Na primeira, os efeitos da temível lei serão abordados com muito humor; já a segunda mistura dramaturgia, reality e documentário para acompanhar 12 atores num processo seletivo para um misterioso projeto de TV.

Christiane Torloni (Foto: Site Em Família/Marcelo Corrêa) 
Christiane Torloni relembra a Helena que viveu na
novela "Mulheres apaixonadas"
(Foto: Site Em Família/Marcelo Corrêa)

Também já pode ser visto um especial sobre as Helenas de Manoel Carlos, que escreve a próxima trama das 21h, "Em família". Além de uma homenagem a Lilian Lemmertz, que deu vida à primeira Helena em "Baila comigo", Maitê Proença, Regina Duarte, Christiane Torloni, Vera Fischer e Taís Araújo falam sobre suas experiências como a protagonista. Ainda em clima de nostalgia, o portal reserva um espaço para o "Clique outra vez!", onde estão reunidos conteúdos que merecem ser revistos em novelas, humor e programas de auditorio.

Portal GShow (Foto: Divulgação/TV Globo ) 
Em "Clique outra vez", o internauta vai rever
conteúdos já exibidos na TV (Foto: Divulgação/TV Globo )

"Nós vamos trabalhar em dois eixos. Temos os produtos originais que estão no ar, mas como a TV tem seu espaço físico determinado por um horário fixo, agora com o portal essa experiência vai além. O público vai poder mergulhar ainda mais nos assuntos que o interessa. Vamos ficar mais próximos", afirma Ana. "A dinâmica de consumo na internet é diferente da TV. Vamos ter dias específicos para lançar as novidades e assim criar um novo hábito entre os internautas", acrescenta.
Outro exemplo do "ir além da telinha" está em "Histórias de Amor à Vida". Ainda sem data confirmada de lançamento, o especial trará histórias semelhantes às narradas na novela de Walcyr Carrasco. "Quando as novelas vão ao ar, recebemos muitos e-mails e vídeos colaborativos de pessoas que se identificam com o que veem na trama e até inspiram os autores. Criamos roteiros em cima de algumas e vamos levá-los para o portal", avisa a diretora, chamando a atenção também para o investimento em tutoriais ligados a receitas, looks dos personagens e decoração: "Receitas mais elaboradas que não cabem no tempo do 'Mais você' serão mostradas em vídeo com um passo a passo".

Portal GShow (Foto: Divulgação / TV Globo) 
O portal também tem espaço para a interatividade
(Foto: Divulgação / TV Globo)

Com o GShow, através da tela do computador, será possível ficar mais perto de seu artista preferido e entender um pouco mais sobre o seu dia a dia dentro do Projac, acompanhando de perto a criação de seu personagem. E, claro, em fotos e entrevistas, saber um pouquinho mais sobre a sua vida em família, como se cuida, que esporte pratica, quando faz aniversário... "O dia a dia do elenco nos bastidores e durante as gravações é mostrado. Estamos o tempo todo com eles e nosso foco é enaltecer o trabalho dos atores e a obra. Os fãs poderão consumir ainda mais sobre o funcionamento das novelas, ver a preparação dos atores, o figurino", diz Ana: "E de forma espontânea ainda podem surgir matérias ligadas à vida pessoal de cada um como, por exemplo, ao receber a visita de alguém da família."

"Por dentro do Projac", no portal GShow (Foto: Divulgação/TV Globo) 
"Por dentro do Projac" permite um passeio virtual por
estúdios e cidades cenográficas
(Foto: Divulgação/TV Globo)

E, falando em visita, quem chega ao GShow também pode fazer um passeio virtual pelo complexo de estúdios da TV Globo. Em "Por dentro do Projac", o internauta acessa um mapa interativo e dá uma voltinha pelos estúdios e cidades cenográficas. "Muita gente tem curiosidade em saber como é o Projac. Vão poder ver como se monta um estúdio, as trocas de cenário, a circulação do figurino...", afirma Ana, acrescentando a importância da interatividade com o público que acessa o portal: "Vamos estimular cada vez mais com enquetes, votações e compartilhamentos. Assim como no futebol, as pessoas também têm a necessidade de palpitar sobre as novelas, falando sobre a história, os personagens. O entretenimento mexe com a paixão".

Cidade cenográfica de 'Joia rara' (Foto: Site Joia Rara/Fábio Rocha)Cidade cenográfica de 'Joia rara' (Foto: Site Joia Rara/Fábio Rocha)

Fonte: EGO

Vila tibetana devastada por incêndio

 Incêndio durou nove horas (foto AP)

Um incêndio devastou grande parte da vila tibetana milenar de Dukezong , em Shangri-La, na província chinesa de Yunnan, sudoeste do país, não havendo, para já, registo de feridos.

Segundo a agência chinesa Xinhua, citada pela AFP, centenas de casas ficaram destruídas devido ao incêndio, que rapidamente tomou grandes proporções, devorando as casas de madeira, de construção tradicional tibetana.

Mais de mil bombeiros e voluntários uniram-se em esforços para combater as chamas, tarefa dificultada pelo vento e tempo seco.

O incêndio durou mais de nove horas, estando as causas do mesmo ainda por apurar.

Já os prejuízos estão estimados em 12 milhões de euros.

Dukezong, que significa «cidade da lua», foi fundada há 1300 anos e contava com cerca de 700 casas distribuídas por 16 quilómetros quadrados. É considerada um importante património arquitetónico e ponto de interesse turístico da região.


Fonte: A Bola

Crise no casamento de Timberlake e Jessica Biel é por causa de Thaila Ayala, aponta revista

Crise no casamento de Timberlake e Jessica Biel é por causa de Thaila Ayala, aponta revista
A atriz brasileira Thaila Ayala, que não está mais casada com Paulinho Vilhena, foi o pivô em crise no casamento do astro americano Justin Timberlake e Jessica Biel, garante a revista OK! Magazine. O encontro entre Timberlake e Ayala teria acontecido em setembro de 2013, quando o cantor estava no Brasil para se apresentar no Rock in Rio.
Justin, em uma coletiva, até chegou a negar os boatos, e disse que não passava de mais um caso criado pela mídia, o cantor garantiu que não  teve nenhum caso no Brasil, mas Jessica não acreditou no marido.
Outros fatores também contribuem para que a crise se agrave. Ainda de acordo com a publicação, a relutância de Justin em iniciar sua família e ter um filho, tem incomodado e magoado muito a atriz. "Antes do casamento, Justin prometeu a Jessica que eles começariam a planejar uma gravidez. Mas então ele decidiu forcar em sua turnê. Jessica sabe ler nas entrelinhas e isso está deixando-a arrasada", revelou uma fonte.
Outra atitude do cantor que tem pesado bastante, é o fato de em suas apresentações, Justin tirar a aliança do dedo. Um amigo da atriz disse à revista que ela se sente "como uma viúva" e "a dona de casa mais solitária de Hollywood".
Ainda não há confirmação desta informação, mas a fonte da revista afirmou que a atriz já teria procurado um advogado para falar sobre divórcio.

Fonte: Ache Belém

Carolina Bianchi, suposta grávida de Caio Castro, desabafa: 'Luto'


Carolina Bianchi (Foto: Reprodução/Instagram) 
Carolina Bianchi (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Bianchi, que teria engravidado de Caio Castro, postou um desabafo em seu Instagram neste sábado, 11. "Estou passando por um momento de luto. É muita dor e sofrimento. Preferi viver esse momento em silêncio e recolhida. Infelizmente nem todos são capazes de compreender a dor que sinto e acabam tirando as suas próprias conclusões, justamente porque estou em silêncio e buscando respostas na minha espiritualidade. Não tenho mais nada a dizer. Apenas que seguirei em frente com a certeza de que meus amigos e familiares estarão ao meu lado sempre", escreveu ela, sem entrar em mais detalhes.
Segundo uma nota do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada neste sábado, a família de Carolina estaria revoltada porque a gestação seria falsa. "Acreditamos na gravidez e só soubemos da verdade depois que marcamos uma consulta com um médico da família. Estamos envergonhados", teria dito um parente da moça à publicação.
No fim do ano passado, Carolina conversou com o EGO após passar um período de silêncio. Na ocasião, ela dizia estar com quase quatro meses de gestação e ter voltado para Fortaleza, onde vivem seu pai e outros membros de sua família. "No momento estou descansando bastante. Já estou começando a montar o quartinho do bebê e a comprar coisinhas. Mas confesso que ainda não caiu a ficha de que vou ser mãe. Tem horas que acho bacana e em outras fico em pânico. Às vezes estou bem e do nada fico irritada, chateada e começo a chorar. Esses hormônios estão me enlouquecendo. É um misto de emoções e sentimentos. Ainda mais porque não tinha planos de ter um filho tão cedo", afirmou Carolina: "No exame de ultrassom que eu fiz há três semanas, o médico disse que tinha 90% de chance de ser menino. Mas só vou ter certeza no próximo", completou.
Entenda o caso
No final de novembro, o colunista Leo Dias publicou uma nota dizendo que Carolina estava grávida de Caio Castro. Na ocasião, ao ser abordado pela imprensa sobre o assunto, o ator respondeu: ""Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser dessa vez, não. Acabei de ver também (a nota). Quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos".
Em entrevista publicada na coluna do jornalista Léo Dias, no jornal “O Dia” no dia 3 de dezembro, Carolina afirmou que o ator chegou a pedir para que ela fizesse um aborto. “Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá”, diz a estudante à coluna. De acordo com Carolina, ela tentou conversar com o ator, mas ele cortou relações. “Eu fiz um exame só e vi que meu filho estava todo formado, tudo direitinho com ele. Consegui ver o tempo de gestação e até o sexo. A probabilidade de ser menino é grande. O médico disse que tem 90% de chances de ser um menino. Eu fui conversar com o Caio, mas não deu certo. Ele me esculachou. Me pediu para não falar mais com ele e que eu não o procure mais”, conta ela à publicação.
Recentemente Caio lidou com um drama pessoal. A garçonete Naise Aquino deu à luz Valentina no dia 6 de novembro, entretanto, três dias depois, a menina faleceu. Valentina sofria de uma má formação. Em homenagem à filha, Caio e Naise tatuaram a impressão do pezinho da menina com asinhas de anjo.

Carolina Bianchi, ex-affair de Caio Castro, posta mensagem no instagram (Foto: Instagram / Reprodução) 
Carolina Bianchi, ex-affair de Caio Castro, posta mensagem no instagram (Foto: Instagram / Reprodução)

Fonte: EGO

Marly Marley, ex-jurada de programa de televisão, morre aos 75 anos

Foto: Divulgação

A ex-vedete e jurada do "Programa Raul Gil" Marly Marley, morreu na última sexta, dia 10 de janeiro, aos 75 anos, vítima de uma encefalopatia hepática. Ela era esposa de Ary Toledo e lutava contra um câncer no pâncreas.
Marly teve passagens por diversas emissoras, como "Tupi", "Excelsior", "Band", "SBT" e "Record". Ela também fez cinema, e participou em três filmes de Mazzaropi e em duas produções estrangeiras.
Esposa de Ari Toledo há 45 anos, ela possuía uma grande característica para a cultura. Com grande experiência e talento musical, ela era considerada a primeira dama da crítica musical brasileira.
O velório será neste sábado, das 9h às 17h, no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.

Famosos lamentam a morte de Marly
A internet foi o meio encontrado pelos famosos para prestarem homenagens à ex-vedete. Raul Gil Júnior, filho do apresentado Raul Gil, escreveu em sua rede social. "Como sempre Deus seu caminhos…Marly Marley seu caminho foi de amor e paz te amo muito vou sentir muitas saudades dos seus conselhos beijos".
A apresentadora do programa "A Tarde é Sua", Sônia Abrão, também prestou sua homenagem. "Marly Marley…O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui!!!", escreveu.
Leão Lobo foi outro que não deixou de lamentar a morte de Marly. "Perdi essa noite minha grande amiga Marly Marley, a grande jurada e ex-vedete do Brasil, meu carinho ao meu amigo Ary Toledo. #Luto", disse.

Fonte: SRZD

Nick Jonas manda indireta para Justin Bieber: 'Ovada ainda é legal?'

Nick Jonas ironizou Justin Bieber neste sábado, 11, através de seu perfil no Twitter. Sem citar nomes, ele perguntou aos seus seguidores: "Espera, ovada ainda é legal?", fazendo referência ao episódio em que o cantor canadense atirou 20 ovos na casa de um vizinho.
Rapidamente o posto de Nick teve resposta dos seguidores. Muitos apoiavam Nick, mas vários fãs de Bieber o criticaram: "Você está tentando fazer graça?" e "Os Jonas Brothers ainda são legais? Espere: não" foram alguns dos comentários.
Segundo o site "TMZ", o vizinho contou à polícia que ouviu algo batendo contra sua casa em Calabasas às 7h30 de quinta-feira e, quando foi para o segundo andar na varanda, diz ter visto Justin atirando ovos em sua porta da frente. "Que diabos você está fazendo?", ele teria gritado ao ver o cantor em ação.
Em um vídeo divulgado pelo site é possível ouvir Bieber xingando o vizinho, que instrui sua filha, de 13 anos, a ligar para a polícia. O cantor está sendo investigado pela polícia e pode ser indiciado por vandalismo.

Nick Jonas (Foto: Reprodução/Twitter) 
Nick Jonas (Foto: Reprodução/Twitter)

Lady Gaga ajuda fã brasileiro em rede social para impedir suicídio

A cantora Lady Gaga usou a sua rede social, criada para aproximar a cantora de seus fãs, para ajudar um fã brasileiro que publicou uma foto com uma carta de despedida na rede “Littlemonsters.com”.  De acordo com o Globo, Lady Gaga escreveu um comentário para Will Nascimento, tentando impedir que o brasileiro cometesse suicídio.
Na carta, Will escreveu: "Eu não sei se aguentarei muito mais tempo (...) mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de ‘Alejandro’ na ‘Born this way ball’ no Rio de Janeiro”. A cantora respondeu ao garoto: “Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, monster, outras pessoas às vezes podem não ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles”. 


Confira a carta de Will na íntegra:
“Então... Adeus! Eu não sei se consigo. Eu tento ser divertido, amigável e sorridente, mas não consigo. Passar pelo o que eu passo, ouvir o que eu ouço não é bom e eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Os últimos dois anos da minha vida têm sido um verdadeiro inferno. Desde que eu me assumi para a minha mãe, ela vem dizendo coisas horríveis para mim. Sou chamado de drogado, prostituto, promíscuo, sujo, demoníaco e sou condenado ao inferno todos os dias... Pela pessoas que mais amo na minha vida! Minha família inteira me aceitou, mas minha mãe evangélica e extremamente religiosa não aceitou. Ela esfrega a bíblia na minha cara sempre que pode e isso faz com que eu me sinta mal. Eu não sei se aguentarei muito mais tempo. Realmente não sei. Eu já realizei muitos de meus sonhos. Eu não vou viver completamente feliz, mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de ‘Alejandro’ na ‘Born this way ball’ no Rio de Janeiro. Monsters, talvez esse seja meu último post aqui, então... adeus! Eu amo todos vocês e te amo muito, Gaga!”.

Fonte: Correio 24hrs

"Hits De Balada" Volume 4 (2014)

CAPA DA 4ª EDIÇÃO

A SÉRIE 'Hits De Balada' TRAZ A 4ª EDIÇÃO RECHEADA DE SUCESSOS QUE ESTREMECEM AS PISTAS. MÚSICAS PARA DANÇAR E SUAR, INCLUINDO 'ZOMBIE NATION' (JAGUAR); 'ME GUSTA' (DESAPARECIDOS); 'RED LIGHTS' (TIESTO), E MUITO MAIS!

 CD1
  1. ZOMBIE NATION (JAGUAR)
  2. PARTY IN MIAMI (DJ ORTZY & MARK M. FEAT. ARIA) - FREDERICO SCAVO REMIX
  3. LOSING CONTROL (THE NYCER FEAT. DEECI)
  4. OUT OF MY MIND (BINGO PLAYERS)
  5. BAKER STREET (DJ ROSS & MARVIN)
  6. THAT GIRL (GEENO FABULOUS FEAT. YOUNG SIXX)
  7. RED LIGHTS (TIESTO)
  8. THINK (69 LOVERZ VS. LANFRANCHI E FARINA)
  9. ME GUSTA (DESAPARECIDOS)
  10. LET LOOSE (IAN CAREY & MANDY VENTRICE)
  11. SHING A LING (GROOVE PHENOMENON) - FREDERICO SCAVO REMIX
  12. REACH UP (JAY STYLE)
  13. CANTO DEL PILÓN (MILK & SUGAR FEAT. MARÍA MARQUEZ)
  14. MILKY WAY (YVES LAROCK FEAT. TRISHA)
  15. POWER OF LOVE (DJ TOM HOPKINS FEAT. SAMARA) - ANTHONY GARCÍA REMIX
  16. FEEL ALIVE (JEAN ELAN FEAT. COSMO KLEIN)
  17. GET ON THE FLOOR (CAROLINA MÁRQUEZ FEAT. PITBULL & DALE SAUNDERS)
  18. THIS IS YOUR LIFE (EDX FEAT. NADIA ALI)
  19. BONUS REMIX: SUNLIGHT (DJ ANTOINE FEAT. TOM DICE)
  20. BONUS LIVE: I DON'T KNOW WHAT TO DO (TIKO'S GROOVE FEAT. GOSHA)
  21. BONUS FLASH: STAY AROUND (FOR THIS) (MILK & SUGAR PRES. MS2)

CD2
  1. LOVE DEEP INSIDE (RICO BERNASCONI)
  2. HI-A-MA (PATA-PATA) (MILK & SUGAR FEAT. MIRIAM MAKEBA & JUNGLE BROTHERS)
  3. LET THE BASS KICK IN MIAMI BITCH (CHUCKIE & LMFAO)
  4. MY FEELING (YENSON) 
  5. NEVER ALONE (2 BROTHERS FEAT. DJ REBEL)
  6. IF I EVER (GET FAR)
  7. DO WHAT YOU DO (KLAAS FEAT. CARLPRIT)
  8. ROMANCE (FLUXX & LOLA)
  9. TIMES LIKE THESE (ALBIN MYERS)
  10. SO LONG (OTHERVIEW)
  11. WHAT HAPPENS IN VEGAS (CHUCKIE FEAT. GREGOR SALTO)
  12. SEE YOU LATER (BIMBO JONES FEAT. IDA CORR)
  13. DON'T MAKE ME WAIT (7TH HEAVEN FEAT. DONNA GARDIER-ELLIOTT)
  14. WE NOT SPEAK AMERICANO (YOLANDA BE COOL VS. DCUP)
  15. BONUS FLASH: THE JOURNEY (UNCONDITIONAL)

Morar no Brasil é 'sonho' internacional

O Brasil é um dos 12 países mais cobiçados para se morar, segundo uma série de pesquisas feitas em 65 nações pelo WIN - coletivo dos principais institutos de pesquisa do mundo - e tabulada pelo Estadão Dados. O crescimento econômico na última década, aliado à boa imagem cultural do País no exterior, fizeram com que o Brasil fosse citado como destino dos sonhos por moradores de dois em cada três países onde foi feito o estudo.

Na lista dos destinos mais cobiçados por quem não está feliz na terra natal, o Brasil é o único da América Latina, o único Bric (grupo formado por Brasil, Rússia, China e Índia) e a única nação ocidental em desenvolvimento. As pesquisas foram feitas no fim do ano passado e ouviram mais de 66 mil pessoas ao redor do globo. Elas foram questionadas se gostariam de morar no exterior se, hipoteticamente, não tivessem problemas como mudanças ou vistos e qual local elas escolheriam. Por isso, os resultados dizem mais sobre a imagem dos destinos mencionados do que com imigrantes em potencial.

Se esse desejo virasse realidade, o Brasil receberia em torno de 78 milhões de imigrantes nesse cenário hipotético. Mas, em um mundo sem fronteiras, a população do País diminuiria - 94 milhões de brasileiros se mudariam para outras nações, se pudessem. Ainda assim, 53% dos brasileiros não desejam emigrar, porcentual acima da media mundial.

Quem mais tem vontade de vir para o Brasil são os argentinos: 6% se mudariam para cá se tivessem a chance. O Brasil também está entre os cinco mais cobiçados por peruanos e mexicanos. Mas não são apenas latinos que gostariam de viver aqui. Os portugueses acham o Brasil mais atrativo do que a Alemanha, os italianos o preferem à França, os australianos o consideram o segundo país mais desejável, os libaneses o colocam em posição tão alta quanto a Suíça e até no longínquo Azerbaijão o Brasil aparece entre os quatro destinos mais sonhados, na frente até dos Estados Unidos.

Fonte: EM.com.br

Justiça aumenta multa que José Genoino deve pagar pelo mensalão

Com a correção monetária, Genoino terá até o dia 20 deste mês para pagar R$ 667,5 mil. Mais quatro condenados pela participação no mensalão também tiveram o valor da multa reajustado.

Brasília - A Vara de Execuções Penais do Distrito Federal aumentou o valor da multa que o ex-deputado José Genoino, do Partido dos Trabalhadores (PT), condenado a quatro anos e oito meses de prisão na Ação Penal 470, o processo do mensalão, tem de pagar à Justiça devido à condenação.
Com a correção monetária, Genoino terá até o dia 20 deste mês para pagar R$ 667,5 mil. Mais quatro condenados na Ação Penal 470 também tiveram o valor da multa reajustado.
Durante o julgamento do processo do mensalão, a multa de Genoino foi fixada em R$ 468 mil. No entanto, de acordo com Código Penal, o valor final da multa deve ser corrigido monetariamente após fim do processo. Os crimes praticados pelo ex-deputado ocorreram em 2003.
O valor das multas foi determinado na última segunda-feira (6), e os condenados têm dez dias para fazer o pagamento. Se não houver pagamento, o débito será inscrito na Dívida Ativa da União, e os bens particulares podem ser confiscados pelo governo como garantia de pagamento.
A Justiça do Distrito Federal reajustou as multas de Ramon Hollerbach e Cristiano Paz, ex-sócios do publicitário Marcos Valério, que terão de pagar, respectivamente, R$ 3,96 milhões e R$ 2,65 milhões. O ex-deputado federal Valdemar Costa Neto foi multado em R$ 1,6 milhão. A multa de Valério também foi reajustada, mas o valor não foi divulgado.
A família de Genoino criou um site para arrecadar doações para pagar a multa. Segundo os parentes, o ex-deputado não tem dinheiro para quitar o débito.
Em nota divulgada sexta-feira (10), o presidente do PT, deputado estadual Rui Falcão, de São Paulo, pediu que os militantes do partido ajudem Genoino a pagar a multa. "Como o PT, em virtude da lei, não pode utilizar recursos próprios, nem do Fundo Partidário, propomos essa corrente de solidariedade que deve, igualmente, estender-se aos companheiros José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha", afirmou. Agência Brasil