segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Look de Jennifer Lawrence no Globo de Ouro vira alvo de piada

 




 



Todo tapete vermelho tem um look que chama atenção, seja pelo decote generoso, excesso de transparência ou ousadia da peça. Desta vez, foi a vez de Jennifer Lawrence virar alvo de comentários. Para o Globo de Ouro, que aconteceu na noite de domingo (12), a atriz usou um vestido branco da coleção outono-inverno 2014 da Dior, com duas faixas pretas que marcavam a cintura e a linha pouco abaixo do quadril. A escolha virou motivo de piada na web.
Nas redes sociais, o modelo foi comparado a um vestido usado por Ariel em A Pequena Sereia, lençol, toalha e virou até mesmo roupa de pet. “Eu tenho o mesmo vestido que Jennifer Lawrence”, brincaram os internautas nas legendas das fotos.

Fonte: Terra

Casal de pombinhos quebra o barraco

  Atores estão juntos desde 2011, quando contracenaram juntos em 'Morde & Assopra'  
Atores estão juntos desde 2011, quando contracenaram juntos em 'Morde & Assopra'
 
Um dos casais da televisão mais queridos pelo público, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa teriam discutido na última semana.

Segundo o jornal “Extra”, a suposta briga dos pombinhos foi ouvida pelos vizinhos do condomínio onde mora o ator, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

A briga, ainda de acordo com a publicação, teria sido feia. Klebber pedia para a atriz se calar e dizia que não aguentava mais ouvir a sua voz. Marina, por sua vez, teria obedecido. Os dois estariam sozinhos na casa do ator.

Procurada pelo DIÁRIO, a assessoria de imprensa de Marina e Kleber negou que tenha acontecido qualquer desentendimento entre o casal. “Quem conhece o Klebber sabe que ele não é de  gritar. As pessoas inventam as coisas quando percebem que está tudo bem”, declarou a assessoria.

Em tempo: vale lembrar que Marina e Klebber começaram a namorar em 2011, quando contracenaram juntos na novela “Morde & Assopra”, de Walcyr Carrasco. Na trama, eles formavam par romântico e não demorou muito para esse amor da ficção virar realidade. O casal, depois disso, tenta manter um relacionamento discreto, sem muita exposição na mídia. 
 
Fonte: Rede Bom Dia

Susana Vieira termina namoro de quatro anos com Sandro Pedroso

EGO - Terminou o namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso. O casal, que estava junto desde 2009, separou-se no final de 2013. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao EGO nesta segunda-feira, 13, que disse ainda não estar autorizada a dar mais detalhes sobre o término.

Segundo fontes do site, o Réveillon do casal já foi separado. Sandro foi com um grupo de amigos para a casa da cantora Ana Carolina, no Rio, enquanto Susana preferiu a companhia dos netos.

Começo em camarote de cervejaria
Susana Vieira e Sandro Pedroso se conheceram no carnaval de 2009, e trocaram o primeiro beijo no camarote de uma cervejaria na Marquês de Sapucaí. Logo depois, os dois foram morar juntos na casa da atriz. A dupla chegou a cogitar casamento para 2013. Logo depois, a atriz, em entrevista à revista Contigo!, disse que preferia apenas ficar junto e que não seria mais motivo de chacota.

"Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Tudo começou há dois anos, quando Sandro fez o Caminho de Santiafo de Compostela, uma viagem interior para ele. Lá, comprou pra mim uma aliança e, quando voltou, me pediu em Casamento. Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso", declarou na edição de dezembro de 2013.

Em agosto do ano passado, o ator falou um pouco sobre a relação dos dois ao postar felicitações de aniversário para a mulher em uma rede social. "Não amo uma estrela, amo uma mulher. Uma mulher que brilha, mas por outros motivos. Brilha pelo olhar, pelo toque, pelo sorriso e coração. Brilha pela luz intensa que clareia minha vida… Celebro neste dia especial, mas celebro principalmente todos os dias. Celebro nosso amor, nossa felicidade, força e energia. Porém hoje o faço de uma maneira especial. Comemoro o momento em que o planeta sorriu pra te receber e com certeza nosso caminho estava desde já traçado. Parabéns, que sejam muitos, que sejam nossos, que sejam especiais como você é. Feliz aniversário Sonia", escreveu ele fazendo menção ao nome de batismo da atriz.

Susana Vieira e Sandro Pedroso em festa de 'Amorà vida' no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Susana Vieira e Sandro Pedroso: namoro chegou ao fim

Mulher de Kiko Pissolato sobre cenas dele com Susana Vieira: 'Não sofro'

Juliana Maselli do EGO, no Rio

Kiko Pissolato e esposa (Foto: Drica Donato / Divulgação) 
Kiko Pissolato e Bruna Anauate
(Foto: Drica Donato / Divulgação)
Kiko Pissolato vem arrancando suspiros da mulherada desde o início de "Amor à vida". E agora ganhou ainda mais espaço na trama ao ver seu personagem, o motorista Maciel, envolvido com Pilar, interpretada por Susana Vieira. Mas, na vida real, o ator de 33 anos já tem dona: a também atriz Bruna Anauate, com quem está junto há oito anos - seis de casamento e dois de namoro.
Os dois, que têm vivido em constante ponte-aérea - ele está direto no Rio por causa das gravações da novela e ela está em cartaz com uma peça em São Paulo -, mataram a saudade nesta quinta-feira, 9, e posaram em clima de romance para a fotógrafa Drica Donato. Ao EGO, eles contaram como é a relação à distância e Bruna garantiu que não tem ciúme das cenas quentes do marido com Susana: "Consigo administrar bem, não sofro nem um pouco com isso."
EGO: Você está ficando mais no Rio por causa da novela e sua mulher está em São Paulo. Como tem sido? A saudade atrapalha ou até ajuda o relacionamento?
Kiko Pissolato: Atrapalhar não atrapalha. Até dá uma saudade gostosa, trazendo de volta uma sensação de inicio de relacionamento. Porém, depois de um longo período, começa a cansar e fazer a gente ter pressa de que a distância acabe logo.
Você pretende ficar no Rio? Como vocês vão fazer?
Kiko Pissolato: Ainda não sei afirmar como vai ficar minha vida daqui pra frente. Recebi diversos convites pra voltar pro teatro, tanto aqui no Rio como em São Paulo, e ainda estou avaliando. Minha mulher também é atriz e já tem algumas apresentações de teatro agendadas no interior paulista. Estamos em fase de organização de agendas ainda. Sei que pretendo com o fim da novela ficar um tempinho em São Paulo curtindo minha casa e minha família. Depois vamos avaliar o que faremos conforme a demanda de trabalho vier.
Kiko Pissolato e esposa (Foto: Drica Donato / Divulgação) 
O carinho do casal (Foto: Drica Donato / Divulgação)
Já são 8 anos juntos, não é mesmo? Como é a relação? A chama continua acesa?
Kiko Pissolato: A chama permanece acesa sim, caso contrári não estaríamos juntos. Nossa relação é muito tranqüila, baseada numa grande compatibilidade de valores, ideais e sonhos, o que nos fez passar esses 8 anos de maneira bastante harmoniosa. Tivemos mudanças de rumos e planos naturais ao longo dos anos aos quais fomos nos ajustando nesse tempo, mas sempre focando no bem estar dos dois.
Vocês têm filhos? Pretendem ter?
Kiko Pissolato: Ainda não, mas pretendemos ter sim. Faz parte dos nossos planos e sonhos. Em breve vamos nos movimentar para isso e aguardar que o destino nos presenteie com essa alegria.
Bruna, e você sente ciúmes das cenas do Kiko com a Susana?
Bruna Anauate: Não. Sou atriz também e procuro sempre assistir às cenas de envolvimento do Kiko focada no meu olhar técnico profissional, sem me deixar envolver pelo emocional na cena. Consigo administrar bem, não sofro nem um pouco com isso.
Kiko Pissolato e esposa (Foto: Drica Donato / Divulgação)Eles estão juntos há oito anos (Foto: Drica Donato / Divulgação)
Kiko Pissolato  (Foto: Drica Donato / Divulgação)Kiko tem arrancado suspiros em 'Amor à vida' (Foto: Drica Donato / Divulgação)
Kiko Pissolato e esposa (Foto: Drica Donato / Divulgação)Kiko Pissolato e esposa (Foto: Drica Donato / Divulgação)