sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Giovani não acompanha enterro de filha em Franca

 

Centenas de amigos e parentes emocionados estiveram na manhã desta quarta-feira (15) no Cemitério da Saudade, no centro de Franca (SP), acompanhando o enterro de Gessyca Cristina Morais, de 21 anos, filha do cantor sertanejo Giovani, da dupla Gian e Giovani. Ela morreu na madrugada anterior vítima de um acidente de trânsito em Osasco, na Grande São Paulo.
O caixão foi colocado no jazigo da família que pôde observar apenas a parte do rosto. O restante estava fechado. Giovani chegou apenas no final do sepultamento e, muito emocionado, teve de ser amparado por familiares. Nenhum parente quis comentar a morte.
Alguns artistas também foram se despedir de Gessyca, que cursava o segundo ano de jornalismo. "Conhecia muito ela, sou amigo do Giovani e da família dela, realmente é algo muito triste", disse ao Estado o cantor Rionegro, da dupla Rionegro e Solimões. Ele contou ter ido prestar apoio nesse momento tão difícil. "Perder alguém querido de um dia para outro não é fácil".
Através das redes sociais, a dupla Gian e Giovani agradeceu o apoio de amigos e fãs e pediu privacidade. "Giovani e sua família gostariam de agradecer a todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança", diz a nota.
Acidente. Gessyca estava em um Honda Civic que capotou e foi parar numa árvore numa das principais avenidas de Osasco. Um amigo, Pierluigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, dirigia o veículo e morreu no local.
Gessyca foi socorrida e faleceu no hospital, enquanto que seu primo Felipe Morais, que também estava no carro, foi internado em estado grave com várias fraturas pelo corpo.
Fonte: Estadao.com

João é o primeiro eliminado do "BBB14" com 44% dos votos

É pra valer! O primeiro participante do "Big Brother Brasil 14" a deixar a casa é o cartomante João. O bruxo foi eliminado com 44% dos votos e agora tem que enfrentar o duro fardo de ser um ex-"BBB". Incrédulos os outros brothers emparedados, Diego Grossi e Valter, ficaram eufóricos.


João é o primeiro eliminado do "BBB14" com 44% dos votos

Com a notícia da eliminação, João foi para o quarto fazer as malas e recebeu abraços de alguns amigos. Enquanto arrumava as coisas, Bial interrompeu e pediu para que o primeiro eliminado saisse sem mala mesmo. Os outros 19 candidatos ao prêmio milionário se reuniram na área externa da casa para ver a saída do brother.
Valdirene divertiu, conversou e saiu!
Quem também encerrou sua participação no reality show foi a sister periguete Valdirene. A piradinha de "Amor à Vida" perdeu uma gincana e foi automaticamente posta para fora da casa mais vigiada do Brasil. Para Tatá Werneck uma dais coisas que seriam o mais difícil era ficar de biquíni ao lado das gatas desta edição. Se bem que nem deu tempo, né! A humorista foi zueira do início ao fim!
 
Fonte: Pure Break