quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine é eleita a mais bem-vestida em coletiva de novela

A atriz, favorita em enquete feita com internautas, apresentou, junto com o elenco, a nova trama das 21h para a imprensa, nesta quarta, 22, no Rio.

 Para os internautas, Bruna Marquezine foi a atriz mais bem-vestida na coletiva de imprensa de "Em família", próxima novela das 21h, nesta quarta-feira, 22, no Rio. Ela usou minissaia e blusa rendada, e conquistou 40% dos votos.

Logo atrás veio Alice Wegmann, que na trama de Manoel Carlos interpretará a rival da personagem de Bruna, com 30%. Em terceiro, a atriz Louise D' Tuani, que apostou num modelito com transparência.

Bruna Marquezine (Foto: Claudio Andrade e Thyago Andrade/Fotorio News)Bruna Marquezine (Foto: Claudio Andrade e Thyago Andrade/Fotorio News)
[MODA] Galeria Estilo Coletiva de "Em Família" - Alice Wegmann (Foto: Roberto Teixeira / EGO) 
Alice Wegmann (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
[MODA] Galeria Estilo Coletiva de "Em Família" - Louise D'Tuani (Foto: Thyago Andrade  / FotoRioNews) Louise D'Tuani (Foto: Thyago Andrade / FotoRioNews)

Fonte: EGO

Morre em São Paulo Roy Joel Cicala, produtor de Hendrix, Sinatra e Bowie

Roy Joel Cicala no estúdio South America Plant (Foto: Divulgação) 
Roy Joel Cicala no estúdio South America Plant
(Foto: Divulgação)

O produtor musical e engenheiro de som Roy Joel Cicala morreu aos 73 anos em São Paulo, cidade onde vivia desde 2005 e na qual mantinha o estúdio South America Plant. Cicala tinha câncer no fêmur e sofreu falência múltipla dos órgãos na noite de terça (21). O enterro aconteceu na tarde desta quarta, no Cemitério do Redentor, no bairro do Sumaré.
Durante o tempo em que esteve no estúdio Record Plant, em Nova York, o produtor trabalhou diretamente com artistas como Frank Sinatra, Elvis Presley, Miles Davis, Jimi Hendrix, David Bowie, Madonna, Lou Reed, Prince e Bruce Springsteen, entre muitos outros.
Ele foi o engenheiro do primeiro disco gravado no lendário estúdio, “Electric ladyland”, lançado em 1968 pela The Jimi Hendrix Experience, e era amigo pessoal de John Lennon, além de ter sido engenheiro de som dos discos solo do ex-Beatle e ter dividido com ele a composição da música “Incarnation”, em 1974.
Em 2005, Cicala se mudou para São Paulo, trazendo dos Estados Unidos parte do equipamento que usava no South America Plant, estúdio no qual trabalhou com Lobão e as bandas Forgotten Boys e Charlie Brown Jr., entre outros. Escrita pelo jornalista Claudio Júlio Tognolli, a biografia de Roy Joel Cicala, “The magic door”, será lançada em abril, pela editora Benvirá.

Fonte: G1

Em entrevista ao "Fantástico", Cauã Reymond se recusa a falar sobre sua separação

Em entrevista ao "Fantástico", Cauã Reymond se recusa a falar sobre sua separação
No último domingo (19) após sua participação na minissérie "Amores Roubados", o ator Cauã Reymond foi entrevistado pela jornalista Renata Vasconcelos pelo dominical “Fantástico” e se recusou a falar sobre sua polêmica separação da ex-esposa Grazi Massafera.
Durante a conversa Cauã falou sobre a filha, Sofia, de 1 ano e 7 meses e como foi difícil gravar no Nordeste, longe dela. Ele contou que passou cerca de 98 dias longe de casa.
"Eu voltei (para visitar a filha). Vamos deixar uma coisa clara. Eu voltei várias vezes, a produção me proporcionou isso. Não foram tantas vezes quanto eu gostaria, mas eu tive… pude ficar uns finais de semana", disse ele.
Sobre seu relacionamento com Grazi, que findou após rumores de que durante as filmagens da minissérie o ator e a atriz Isis Valverde estariam vivendo um caso, Cauã se recusou a comentar.
O galã foi educado ao rejeitar o assunto, mas deixou bem claro que prefere não discutir a situação em público: "Eu prefiro tratar o assunto com delicadeza e não discutir isso em público. Nosso trabalho é para o público, mas a gente tem o direito de ter o nosso privado".

Fonte: Ache Belém

Com 16 anos, Katy Perry perdeu a virgindade no carro

Com 16 anos, Katy Perry perdeu a virgindade no carro
No auge de sua carreira, Katy Perry foi entrevistada para a revista “GQ US Magazine” e revelou vários detalhes sobre sua vida íntima na infância e na pré-adolescência, contando, inclusive, alguns fatos sobre sua virgindade. A cantora disse que há bastante tempo, quando ainda tinha 11 anos de idade, ela olhou para seu corpo e rezou para que seus seios crescessem a ponto de que ela não pudesse mais enxergar os pés.
 “Eu deitei de costas uma noite e olhei para meus pés e rezei a Deus, eu disse `Deus, por favor, me deixe ter peitos tão grandes que eu não consiga enxergar meus pés quando estiver deitada´", confessou, dando um tipo de explicação pelo motivo de ter esta parte do corpo avantajada.
Questionada sobre possíveis cirurgias plásticas, a artista faz questão de deixar claro que isso nunca aconteceu. "Eu nunca fiz nenhuma cirurgia plástica. Nem o nariz, nem o queixo, nem a bochecha, nem os seios. Então, minhas mensagens de auto capacitação estão realmente vindo de um produto todo natural”, confirmou Katy.
A cantora namora com o também músico John Mayer e não teve vergonha em dizer que adora lembrar de sua primeira vez na vida sexual. "Eu tinha 16 anos e foi no banco da frente de um Volvo Sedan ouvindo ao álbum "Grace" do Jeff Buckley, amo demais aquele álbum", revelou Katy, sem se importar com um possível ataque de ciúme do amado, o que provavelmente não aconteceu.

Fonte: Ache Belém

Confira o primeiro dueto oficial de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Confira o primeiro dueto oficial de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

A possibilidade que a Coluna Holofote havia adiantado se concretizou: Ivete e Claudia Leitte gravaram um dueto. Depois e Lady Gaga e Christina Aguilera, além de Shakira e Rihanna juntas, chegou a hora do Brasil contribuir para essa febre de duetos entre divas. Ivete e Claudinha estão juntas na música “Deusas do Amor”. Saiba os detalhes e ouça a música na Coluna Holofote!

Hits De Balada - com Rico Bernasconi


Love Deep Inside ([P]2009), música incluída no CD2 da série criada pelo blog 'Hits De Balada' volume 4.

Expectativas elevadas para a temporada de “Doce de Mãe”

doce de mae

É grande a expectativa na Globo com a estreia da primeira temporada de “Doce de Mãe”, na próxima semana. Continuidade do especial que garantiu um Emmy a Fernanda Montenegro, a nova série ocupará as noites de quinta-feira durante os primeiros meses deste ano. Nos bastidores da Globo acredita-se que o prêmio dado a Fernanda será mais um motivo para colocar o público à frente desta produção.
A história de Picucha encantou o brasileiro quando foi exibida entre os especiais da Globo de final de ano e agora foi dividida em episódios. A ideia é mostrar com muito humor o cotidiano desta mulher e de seus familiares, as relações entre as diferentes gerações e os questionamentos das diversas fases da vida. O elenco continua o mesmo do especial, com Marco Ricca, Áurea Baptista, Louise Cardoso, Elisa Volpatto, Daniel de Oliveira, Mariana Lima, Matheus Nachtergale e Evandro Soldatelli. Há também boas participações especiais, como Lázaro Ramos, Otávio Augusto, Francisco Cuoco, Camila Amado e Emiliano Queiroz.
Na Globo todos reconhecem que “Doce de Mãe” é mais um produto de qualidade que cairá no gosto popular e um exemplo bem sucedido da parceria da emissora com produtoras independentes. Aliás, que este (coprodução) seja um caminho muito produtivo para os próximos anos.

Fonte: Boa Informação

Mãe de Justin Bieber fala sobre polêmicas do filho e pede para aos fãs que rezem por ele

Mãe de Justin Bieber fala sobre polêmicas do filho e pede para aos fãs que rezem por ele
Está sendo investigado por vandalismo, teve mensagens íntimas divulgadas na web, seu melhor amigo foi preso dentro de sua casa além de ser supostamente viciado em xarope de codeína. Este foi o início de ano do astro canadense Justin Bieber, que nos últimos tempos vem revelando seu pior lado.
O jovem que não dispensa uma polêmica, pode ser deportado dos EUA por seu último ato de vandalismo contra a casa de seu vizinho, e por este e vários outros motivos Pattie Mallette, mãe de Justin, fez um apelo aos milhões de fãs do cantor, para que rezem por ele.
Em recente entrevista ao tabloide The Sun, Pattie comentou: "Eu acho que tem tanta gente na indústria do entretenimento com raízes cristãs incríveis e eles entram com a moral correta, mas acabam sendo influenciados de alguma maneira. Eu peço para que as pessoas mantenham eu e Justin nas suas mentes. Eu rezo por ele todos os dias".
Apesar de ser mãe e ter sua postura questionada por pais do mundo todo cujos filhos se espelham em Bieber, Pattie não condena o rapaz, pois diz que na juventude também teve seus problemas com álcool e drogas.
"Eu comecei a me automedicar com drogas e álcool. Tudo meio que veio à tona quando eu tinha 17 anos, quando eu tentei cometer suicídio. As pessoas me pressionavam para eu fazer um aborto. Mas eu tinha um sentimento muito forte de que eu estava fazendo a coisa certa", revelou ela.
Concluindo o assunto, Pattie repetiu o pedido: "Foi a melhor decisão da minha vida. Eu rezo para que o que aconteceu comigo aconteça com todo mundo, pelas pessoas que estão lutando contra a dor, a depressão e a falta de esperança. Se Justin está lutando, não chute ele quando ele está no chão ou o condene, reze por ele".

Fonte: Ache Belém

Munhoz e Mariano fazem pose com arma de fogo e faca no Instagram

Na legenda da imagem, Mariano garante: ''a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco'' (Instagram/Reprodução)
Na legenda da imagem, Mariano garante: ''a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco''

Em pose com pistola, faca e bebidas, uma foto postada no Instagram pelo sertanejo Mariano, que forma dupla com Munhoz, gerou revolta entre fãs e um pedido de desculpas do cantor. A imagem publicada na manhã desta quarta-feira, 22, mostrava a dupla acompanhada do empresário Joaquim Junior, responsável pela carreira dos músicos sul-mato-grossenses.

Clicado durante uma reunião entre amigos, o registro mostra Munhoz com uma arma de fogo em punho, enquanto Mariano segura uma faca, um copo e uma garrafa.
Na legenda, o intérprete de 'Camaro amarelo' comemorava a união do trio de amigos — "nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração" — e deixava claro que os objetos da foto eram inofensivos. "A arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco", ressaltou Mariano para os seguidores na publicação.

O aviso, contudo, não foi suficiente para aplacar os ânimos de fãs que manifestaram descontentamento através das contas dos artistas em redes sociais. Horas mais tarde, Mariano apagou a foto e publicou um pedido de desculpas no Instagram.

"Jamais quis fazer apologia a alguma coisa ruim ou decepcionar vocês", afirmou o sertanejo. "Espero que me perdoem e não mudem a impressão que eu e o Munhoz criamos em uma vida fazendo o bem por um erro lamentável como este", salientou o cantor.

Munhoz, que divide os palcos com o amigo de infância Mariano, também se desculpou pela rede social. "Realmente não imaginávamos a proporção que tomaria essa foto, porém quem teve a oportunidade de ler a legenda viu que mencionávamos carinho, respeito e dedicação", salientou o músico. "A intenção não é reduzir nossa culpa, pois sabemos o quanto erramos, mas apenas tentar explicar para vocês que em momento algum agimos com maldade, ou fizemos apologia a algo que somos totalmente contra, que é o crime", afirmou.

Fonte: Divirta-Se

Novo paredão BBB14. Escolha seu eliminado

Quem deverá sair? Quem merece ficar? É o Marcelo? A Princy? Ou a Vanessa? Faça sua escolha.



Globo confirma fim do “TV Xuxa” por meio de comunicado, leia

Último TV Xuxa será neste sábado (Foto: Reprodução/Globo)

Último TV Xuxa será neste sábado (Foto: Reprodução/Globo)

Agora é totalmente oficial o fim do programa “TV Xuxa”, na Rede Globo. A emissora carioca informou por meio de um comunicado a extinção da atração da loira e explicando os reais motivos.
Xuxa Meneghel deverá se afastar da televisão devido a um problema no pé, a apresentadora terá de fazer cirurgia para reverter a situação e não tem data prevista para retornar as telinhas. O “TV Xuxa” deverá ser substituído pelo novo programa de André Marques e Ana Furtado.
Vale relembrar que, mesmo com o fim do programa, Xuxa segue com contrato renovado na emissora e tem em vista um novo projeto para seu retorno.

Confira o comunicado divulgado pela Globo:
“Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição desse sábado (25) encerra o ‘TV Xuxa’. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado. A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo”.

Fonte: Boa Informação

Justin Bieber não quer deixar sua casa


Justin Bieber (Foto: Gettyimages)
 
Justin Bieber se recusa a deixar sua mansão. Depois de ter jogado ovos na casa de seu vizinho, ele é aconselhado por seu empresário a sair de sua residência para evitar  problemas. Atualmente ele mora em Calabasas, Califórnia, e não pretende se mudar mesmo com a insistência de seus amigos.
Em entrevista ao site Radar Online, uma fonte próxima de Justin contou que a melhor solução para o cantor seria colocar a casa a venda. “Não é necessário ser um gênio para descobrir o porquê. Os vizinhos o odeiam e ele vai continuar sendo um alvo enquanto ele viver no condomínio”, afirmou a fonte.
No entanto Justin Bieber não pretende seguir o conselho. “Ele se recusa terminantemente a colocar a casa a venda. Ele ama o local e não quer dar aos seus vizinhos a satisfação de ir embora”, informou a fonte para o site americano.
O episódio com os ovos e seu vizinho rendeu muitos problemas para o cantor. Na terça-feira (14) a polícia entrou na mansão de Justin para investigar o caso. As autoridades estiveram lá para executar um mandato de busca de qualquer evidência que prove que ele jogou ovos na casa do seu vizinho. Bieber está sendo acusado de vandalismo e se for considerado culpado poderá ser deportado dos Estados Unidos.

Fonte: Quem

Francisco Cuoco ignora insinuações de que namorada 54 anos mais nova seja interesseira


Francisco Cuoco ignora comentários negativos sobre namoro AgNews

Atualmente, Francisco Cuoco mora junto de Thaís Almeida, 27, com quem namora há quatro anos. Em entrevista à revista Contigo!, o ator falou sobre comentários preconceituosos em relação aos 53 anos da diferença de idade entre os dois e como encara isso.
— As pessoas comentam coisas do tipo: "Ah, lá tem muito amor" [e esfregam o polegar e o indicador, fazendo o sinal de dinheiro]. Ignoro isso. Não adianta eu tentar convencer as pessoas de que há sentimento envolvido. Não vou conseguir calar a boca de ninguém.
O eterno galã também explicou o motivo de não se envolver com uma mulher mais velha e o que a jovem namorada causa nele.
— Quando vejo uma mulher da minha faixa etária, não sei por que, mas não me interessa como companheira, só como pessoa. Gosto dessa juventude exuberante. Essa animação que a Thaís possui me deixa animado. Com ela, acho muita graça na vida, dou muita risada.
O casal não pretende ter filhos e Francisco afirmou que se diverte com o momento em que vive.
— Para mim encerrou. Estou curtindo muito o presente, que é sempre o melhor momento e, por isso, se chama presente. Gosto dessa liberdade. 

Fonte: R7

Criança de oito anos morreu em incêndio após salvar seis pessoas

Um menino de oito anos, de nome Tyler J. Doohan, salvou seis familiares de um incêndio que deflagrou em sua casa, na localidade de Penfield, Estado de Nova Iorque.

Tyler apercebeu-se das chamas e acordou seis dos seus familiares, incluindo duas crianças de quatro e seis anos, que conseguiram escapar com ferimentos ligeiros.

O pequeno herói acabou por falecer quando tentava ajudar um tio acamado, que também morreu, assim como o avô.

«Ele salvou aquelas seis pessoas», afirmou o chefe dos Bombeiros de Penfield, que encontraram o corpo de Tyler no quarto das traseiras da casa que ardeu. 


Fonte: A Bola

Pastor Silas Malafaia critica ministra dos Direitos Humanos por precipitação no caso do adolescente gay que se suicidou e diz: “Perdeu oportunidade de ficar calada”

Pastor Silas Malafaia critica ministra dos Direitos Humanos por precipitação no caso do adolescente gay que se suicidou e diz: “Perdeu oportunidade de ficar calada”

A morte do adolescente homossexual Kaique Augusto dos Santos, de 17 anos, foi tratada pela mídia e ativistas gays como um caso de homofobia, e até a Polícia Militar de São Paulo foi alvo de críticas por ter registrado a ocorrência como suicídio.
Após investigações, a Polícia Civil chegou à conclusão de que Kaique realmente se matou, e a mãe do adolescente, ao lado de seu advogado, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e reconheceu, a partir de provas levantadas durante a investigação, que seu filho havia cometido suicídio.
Durante o auge da polêmica, o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) usou sua página no Facebook para criticar os evangélicos, pois segundo ele, os líderes “fundamentalistas” seriam os responsáveis pelo crime de homofobia contra o adolescente.
Outra autoridade que se manifestou sobre o assunto foi a ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário. Em nota publicada antes do desfecho das investigações, Rosário aproveitou o episódio para discursar contra o presumido “crime de homofobia” contra Kaique.
“As circunstâncias do episódio e as condições do corpo da vítima, segundo relatos dos familiares, indicam que se trata de mais um crime de ódio e intolerância motivado por homofobia [...] Diante desse quadro, reiteramos a necessidade de que o Congresso Nacional aprove legislação que explicitamente puna os crimes de ódio e intolerância motivados por homofobia no Brasil, para um efetivo enfrentamento dessas violações de Direitos Humanos. O Governo Federal reitera seu compromisso com o enfrentamento aos crimes de ódio e com a promoção dos direitos das minorias, em especial, com a população LGBT”, disse a ministra, em nota publicada pela Secretaria de Direitos Humanos.

Repercussão e críticas
O pastor Silas Malafaia, após a conclusão do inquérito que definiu a morte do adolescente como um suicídio, disse que a ministra Maria do Rosário deveria “ficar calada”, pois havia emitido um comunicado oficial presumindo que a morte havia sido um crime de homofobia, antes que a Polícia terminasse seus trabalhos.
“Se esse governo fosse um governo sério, ela já teria sido demitida, e fica uma pergunta: Por que grande parte da imprensa que deu destaque a questão do rapaz homossexual que morreu, inclusive dando holofote para essa ministra, não cobra uma posição contra ela? Lamento dizer que grande parte da imprensa é sectarista e possui uma predisposição para dar holofote às causas que envolvem a ideologia de esquerda”, protestou Malafaia.
De acordo com o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), “não é de hoje que essa ministra fala bobagem na defesa ridícula do ativismo gay”. Malafaia ressalta que a ministra “é a mesma que quando deputada foi defensora de outra estupidez, a lei da palmada”.
Classificando a ministra como “uma pessoa precipitada, sectarista”, Malafaia chamou a atenção para uma situação que exige de Maria do Rosário uma atuação empenhada: “Interessante que há poucos dias uma menina de 6 anos morreu queimada em uma barbárie dos bandidos no Maranhão, e ainda tem membros de sua família em estado grave internada no hospital, e esta ministra ridícula não emitiu uma nota sequer. Quer dizer que direitos humanos é só quando envolve gays? E a questão dos presídios, no Maranhão? Não vai falar nada ministra?”, questionou.
Em sua conclusão, o pastor destacou que a morte de quem quer que seja é um fato a se lamentar, mas não deve ser usado como bandeira política.


“A verdade é que não somos a favor da morte de ninguém, seja por suicídio, assassinato, ou qualquer outro tipo de evento que possa tirar a vida de um semelhante. A polícia descobriu que depois que o rapaz saiu de uma boate gay, ele se jogou de cima de um viaduto em São Paulo, e descobriu também que ele deixou escritos se despedindo da família. Isto é mais uma prova da manipulação de dados. Em relação a homofobia, já tenho dito varias vezes que pelo menos 50% dos assassinatos de gays é briga de amor entre eles. O ativismo gay tenta tirar partido da desgraça dos outros afim de obter concessões e privilégios em detrimento dos outros segmentos sociais. A ministra também não perde tempo porque defender o ativismo gay é questão ideológica do PT, e para ser honesto, com raríssimas exceções, membros do PT não compactuam com isto”, afirmou.

Fonte: Gospel+