sábado, 25 de janeiro de 2014

MC Kauan concede entrevista e nega ser usuário de drogas: 'Sou inocente'

Kauan Mariz de Oliveira, o MC Kauan, concedeu uma entrevista coletiva neste sábado (25) em Santos, no litoral de São Paulo, onde afirmou que não é traficante e nem usuário de drogas. O cantor afirma que não portava drogas no momento em que foi preso e que os entorpecentes apareceram na delegacia enquanto a ocorrência era registrada.
O jovem afirma que foi abordado pelos policiais militares no bairro do Gonzaguinha, mas diz que não tentou fugir ao perceber a aproximação dos PMs. “Eu simplesmente apertei o passo para chegar mais próximo de uma área movimentada, apenas para não ser abordado sozinho”, declara o MC.

Posteriormente ele foi levado até a delegacia onde a ocorrência foi registrada e os policiais afirmaram que ele possuía as drogas. “Eu não tinha nada comigo, até meu carro foi apreendido, entretanto não havia nada dentro do meu veículo. Acho que essas ações da polícia não são perseguição, eles estão apenas fazendo o trabalho deles”, afirma MC Kauan.
Quando questionado sobre o fato de ser usuário de drogas, MC Kauan desmentiu a informação e disse que não possui nenhum relação com entorpecentes ou nada do gênero. “Não sou usuário, não sou traficante, sou é inocente. Tanto que estou aqui mostrando meu rosto e me explicando sobre todo o ocorrido, que pessoa culpada que faz uma coisa dessas?”, indaga.
Aos fãs, ele fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento e disse que a verdade virá à tona. “Agradeço muito a todos que me mandaram mensagens de apoio, fiquem tranquilos que assim que tudo estiver resolvido, tudo estiver bem, eu vou voltar a realizar meus shows e levar alegria para meus fãs”, conclui.

MC Kauan segue preso, acusado de tráfico de drogas (Foto: Reprodução/ Facebook) 
MC Kauan segue preso, suspeito de tráfico de
drogas (Foto: Reprodução/ Facebook)
 
O caso
O jovem foi surpreendido pelos policiais militares na avenida Embaixador Pedro de Toledo, no bairro do Gonzaguinha. Ele teria tentado fugir a pé dos policiais, mas foi detido no cruzamento da rua Frei Gaspar.
Uma mulher, que estava na porta da delegacia, mas ainda não foi identificada, agrediu uma equipe de TV que tentava fazer imagens do MC. Ela foi presa em flagrante.
Os policiais encontraram drogas com o cantor de funk. Ao todo, foram apreendidas 19 flaconetes de cocaína, 22 frascos de lança-perfume, além de R$ 337 e um celular. A polícia também encontrou um carro, que está no nome da mãe do cantor e que tinha R$ 479 dentro.
Em depoimento à polícia, o MC teria dito que é somente usuário de drogas, mas que nunca traficou. O cantor declarou não ser o dono dos entorpecentes, mas, mesmo assim, foi levado para o Centro de Detenção Penitenciária (CDP) de São Vicente, onde ficou preso.

MC Kauan
MC Kauan é um dos principais nomes do gênero chamado "funk ostentação". Ele ganhou o apelido de Koringa por se apresentar de cara pintada, com cabelo verde e boca vermelha, assim como o arqui-inimigo de Batman no filme "O cavaleiro das trevas".
Kauan faz sucesso desde 2006, quando lançou músicas como "Casa do coreano" e "Toca ninja". O funkeiro conta com pelo menos três páginas no Facebook, que somadas reúnem quase 1 milhão de fãs.
MC Kauan segue preso, acusado de tráfico de drogas (Foto: Reprodução/ Facebook) 
MC Kauan cancelou alguns shows após um princípio de pneumonia (Foto: Reprodução/ Facebook)

Fonte: G1

Aniversário de São Paulo: programação cultural marca 460 anos

Para celebrar os 460 anos da capital paulista, comemorado neste sábado, uma vasta programação cultural foi organizada para todas as regiões da cidade. Uma das novidades dos festejos deste ano são as atividades voltadas para o público infantojuvenil. Os eventos começam às 9h, na Praça das Artes, região central, com o musical A Galinha Pintadinha. Ao longo do dia, no mesmo espaço, a criançada poderá se divertir com espetáculos de teatro, dança e circo. No final da tarde, às 17h, ocorrerá o show principal de aniversário, organizado pela prefeitura, com o cantor Paulinho da Viola, na Praça da República, também no centro.


A programação inclui shows descentralizados nas quatro regiões geográficas de São Paulo. A curadoria dos eventos foi formada por artistas residentes em cada área. Na zona norte, as apresentações ocorrem na Praça Campo de Bagatelle, em Santana. As atividades começam às 11h com o show do Núcleo Pavanelli. À tarde, artistas de punk-rock, como os grupos Esgoto e Juventude Maldita, animam o público. O encerramento será com os rappers Dexter e MV Bill.

O Parque do Carmo abrigará a programação da zona leste. Os artistas Flora Mattos, Lurdez da Luz, Rappin’ Hood tocam ao longo do dia. O encerramento, às 20h, será com o cantor de samba Jorge Aragão. Na zona oeste, os shows ocorrerão também amanhã (26). A partir das 14h de hoje, se apresentam Planta e Raiz, Eduardo Dussek, Mercenárias e a banda Cachorro Grande. No Largo da Piraporinha, na zona sul, ocorrerão shows da cantora Ellen Oléria, vencedora da primeira edição do Programa The Voice Brasil, Samba da Laje, Rael e Emicida.

Amanhã (26), a partir das 14h, a Praça Cívica Ulisses Guimarães, na região central se transformará no Território do Funk. Menor do Chapa, MC Pet DaLeste, Mc Gui foram convidados pela Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial para promover um “pancadão”. A Praça Ramos de Azevedo, por sua vez, será transformada em um centro gastronômico, com grandes chefs da cozinha paulistana, que servirão pratos a preços acessíveis. Somente para essa atividade são esperadas mais de 100 mil pessoas.

Os órgãos culturais do governo estadual também preparam uma programação especial para o aniversário da cidade. O destaque é a retomada do Programa Cultura Livre SP em parques da cidade. Às 14h, no Parque Ecológico do Tietê, zona leste, ocorrerão shows com os rappers Kamau, Rashid e Max BO. Já o Parque Villa Lobos, na zona oeste, receberá as bandas Metá Metá, com participação de Mulheres Negras e Ná Ozzetti, além dos cantores Lucas Santtana e Jards Macalé.

O Parque Ibirapuera, que promoveu atividades comemorativas em todos os sábados e domingos de janeiro, encerra o Projeto SP 460 com programação esportiva e cultural das 9h às 19h. Aulas de alongamento, reiki, taewkondo, pilates, forró, canoagem estão entre as atividades para movimentar o corpo. Às 14h de hoje, uma banda formada por artistas e grupos conhecidos, como Anelis Assumpção, Joana Flor, Curumin, O Terno, homenageiam a cidade.

Paralelamente a essa programação, jovens que costumam convocar os “rolezinhos” para os shoppings, criaram um evento no Facebook para hoje, às 14h, no Ibirapuera. Com quase 2 mil pessoas confirmadas, a descrição destaca que não se trata de um protesto. “Diversão em primeiro lugar. É apenas um rolé entre amigos e colegas. Parem de falar que é protesto”, dizem.

A programação completa em comemoração ao aniversário de São Paulo pode ser conferida nos seguintes sites: Prefeitura Municipal de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo e Parque Ibirapuera.

Fonte: EM.com.br

Policiais presos com droga no RS alegam que a usariam como isca

Tatiana Lopes e Paulo Ledur 
Do G1 RS e da RBS TV

Droga e arma foram apreendidas com os agentes do Denarc (Foto: Reprodução/RBS TV) 
Droga e arma foram apreendidas com os agentes do Denarc (Foto: Reprodução/RBS TV)
Presos no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, os dois agentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prestaram depoimento durante a madrugada deste sábado (25) após serem flagrados com cocaína e uma arma com numeração raspada em Guaíba, na Região Metropolitana, na noite de sexta (24). Segundo o delegado D'Artagnan Tubino, os policiais alegaram que a mercadoria não era deles, e seria usada como isca.
"Eles foram ouvidos e autuados em flagrante por tráfico, pois estavam transportando droga, e por posse ilegal de arma, um revólver calibre 32 que estava com numeração raspada", explicou. "Eles falaram que a droga e a arma eram de um informante, e que seriam usadas para tentar prender um traficante grande da região. Só que os policiais militares que efetuaram a prisão não viram nenhum informante no local, apenas os dois", completou o delegado.
A Brigada Militar prendeu os dois policiais após receber uma denúncia. Eles foram até o local indicado, no bairro Cohab, e identificaram a viatura discreta em que os agentes do Denarc estavam. A droga estava no banco de trás e a arma no chão, no assoalho do veículo.
Os policiais militares também encontraram com os agentes uma quantia em dinheiro e anotações com nomes e valores de dívidas de traficantes. Segundo o sargento Ponzi (nome de guerra, pois não quis se identificar), traficantes presos pela BM vinham relatando que não adiantava recolher as drogas que eles tinham porque receberiam os entorpecentes novamente dos policiais.
Na delegacia, a pesagem apontou que os agentes tinham 1,6 kg de cocaína. Os dois seguem, presos à disposição da Justiça, e o delegado que investiga o caso tem 10 dias para concluir o inquérito.

Fonte: G1

Coreia do Norte leva ofensiva diplomática para ONU

O embaixador da Coreia do Norte na ONU, Sin Son-ho, faz pronunciamento em 24 de janeiro de 2014 (AFP, DON EMMERT)

Nova York — A Coreia do Norte levou à ONU, nesta sexta-feira, seu pedido pelo descongelamento das relações com a Coreia do Sul, pedindo ao país vizinho que "acabe com o círculo vicioso de calúnias e ódio".
O embaixador da Coreia do Norte na ONU, Sin Son-Ho, deu uma incomum entrevista coletiva, na qual abordou as propostas de seu país para evitar um "holocausto nuclear" e condenou as manobras militares da Coreia do Sul com as forças americanas.
O diplomata não respondeu a perguntas sobre o aparente giro diplomático de Pyongyang para melhorar as relações. A Coreia do Sul já manifestou suas dúvidas sobre essa mudança.
"Qualquer guerra na península da Coreia beneficiaria as grandes potências e traria uma destruição inimaginável para os coreanos", disse Sin Son-Ho, fazendo um apelo pelo fim das manobras conjuntas.
Ele acrescentou que as manobras anuais "Key Resolve" e "Foal Eagle", que as tropas americanas e sul-coreanas farão no próximo mês, deveriam ser transferidas para os Estados Unidos.
"Se a coordenação e a cooperação com os Estados Unidos é tão apreciada e valiosa, deveriam fazer os exercícios em uma área isolada, ou nos Estados Unidos, longe de terra, mar e ar da península coreana", declarou.
O embaixador reforçou ainda o apelo de Pyongyang pelo fim da provocação e da difamação entre ambas as Coreias, a partir de 30 de janeiro.
Para melhorar as relações, afirmou, "é imperativo acabar com as difamações, deter os atos de hostilidade militar entre ambos os lados e criar um clima de reconciliação".
O diplomata também mencionou a proposta feita pela Coreia do Norte nesta sexta para a reunificação das famílias que permanecem separadas desde a Guerra da Coreia (1950-53) e que dividiu a península em dois.
Seul deu as boas-vindas a essa iniciativa, mas foi mais cautelosa com as outras propostas feitas pelo vizinho do Norte.

Fonte: AFP

Google veta brasileiro em evento que pagará até R$ 6 milhões por bugs

O Google anunciou as regras para competição Pwnium 4, que ocorrerá na conferência de segurança CanSecWest, no Canadá. A empresa se comprometeu a reservar até US$ 2,7 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões) para premiações no evento. Cada ataque demonstrado poderá ser recompensado por até US$ 150 mil (cerca de R$ 360 mil). O Google permitirá que especialistas demonstrem ataques contra o Chrome OS em computadores com processadores Intel e ARM.
As regras da competição excluem a participação de residentes do Brasil. O G1 entrou em contato com o Google para saber o motivo da exclusão, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Por outro lado, o Facebook anunciou nesta semana que o maior pagamento já feito pela rede social por uma falha foi identificado por um brasileiro que reside em São José dos Campos (SP).
Residentes da Síria, do Irã, do Sudão e da Coreia do Norte, que sofrem embargos norte-americanos, também não podem participar, bem como moradores da província de Quebec, no Canadá, e da Itália.
As brechas usadas para atacar o sistema terão de ser novas e exclusivas. O pesquisador que demonstrá-la terá de informar todos os detalhes técnicos ao Google, inclusive o código usado para explorar o problema. O Google anunciou que ataques mais sofisticados poderão ser pagos com ainda maiores bônus.
O valor que o Google reservou para a competição dificilmente será gasto integralmente. A quantia supera todos os pagamentos já feitos pelo programa de recompensa pelo descobrimento de falhas que o Google mantém.
A Pwnium 4 ocorrerá em paralelo com outra competição semelhante, a Pwn2Own, onde ataques poderão ser demonstrados no Chrome e outros navegadores. As regras da Pwn2Own dão mais liberdade aos pesquisadores sobre quais dados eles podem reter dos desenvolvedores dos softwares, motivo pelo qual o Google iniciou sua própria competição.
 
Fonte: G1

Tatá Werneck é a nova garota-propaganda da cerveja Petra

Tatá Werneck é a nova garota-propaganda da cerveja Petra
Após ser apontada como possível musa do camarote Devassa, através de uma publicação do jornal “O Globo”, foi confirmado que Tatá Werneck fechou contrato com a cerveja Petra, do grupo Kirin. Com isso, a intérprete de Valdirene em “Amor à Vida” torna-se a nova garota propaganda da marca. As informações são do mesmo jornal que publicou a primeira notícia, através da coluna “Gente Boa”.
O fato é que o papel vivido pela atriz na novela de Walcyr Carrasco fez com que ela se tornasse muito disputada em várias campanhas de marketing no Brasil. Recentemente a cerveja Petra lançou um comercial com ela, que aparece malhando ao mesmo tempo em que conversa com Carolina Dieckmann pelo telefone. Além delas, a propaganda também conta com a participação de Helio De La Peña, Sérgio Loroza, Murilo Rosa, Maria Casadevall, Evandro Mesquita, Mc Catra, Fernanda Paes Leme e Débora Nascimento.
A criação da campanha fica a cargo de Raphael Quatrocci, Renata El Dib, Leandro Camara, Flavio Ferri, Bruno Souto, José Neto, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi e Flavio Casarotti, com direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.
Antes da confirmação de fechamento com a Petra, Tatá era cotada para ser a musa da Brahma, e recentemente ela assinou contrato com a Mercatto para ser garota-propaganda da marca de roupas, no lugar de Sabrina Sato.

Fonte: Ache Belém

Pérolas da Net - com Larissa Manoela e Thomaz Costa (atores de Carrossel)


http://trollando.com/wp-content/uploads/2013/02/serio.gif


Após cirurgia, André Marques aparece 20 quilos mais magro

 Após cirurgia, André Marques aparece 20 quilos mais magro

O ex-apresentador do programa “Vídeo Show” André Marques se submeteu a uma cirurgia de redução de estomago no final de 2013: "Para informar às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do 'Vídeo show' para cuidar da minha saúde, emagrecer... Passou da hora, né (risos)?!" Escreveu o ator em uma legenda de suas fotos que foi postada na época.
O resultado principal da cirurgia foi a mudança de visual, André estava com 45 quilos acima do seu peso ideal antes de se submeter a intervenção médica. Segundo amigos próximos, André já perdeu mais de 20 quilos: "A cirurgia foi considerada um sucesso pelos médicos e ele tem seguido com sua vida normal. Trabalha na Prime (boutique de carnes do apresentador), dirige, não mudou em nada sua rotina"
Para quem achava que André ia se afastar de vez das telinhas, a Rede Globo já tem planos para o apresentador. André ficará a frente do programa “Rising Star”, um programa musical que terá na direção Boninho junto à equipe do programa “The Voice”. O programa deverá estrear em abril e será exibido nas tardes de sábado na globo, no lugar do “Tv Xuxa”.
Fonte: Ache Belém

Após prisão, Justin Bieber posta montagem ao lado de Michael Jackson

 Foto: Instagram / Reprodução  
Foto: Instagram / Reprodução

Preso em Miami por tirar racha, dirigir embriagado e com a habilitação vencida, Justin Bieber postou duas imagens em seu Instagram após pagar a fiança de US$ 2,5 mil e ser liberado pela polícia local. Na primeira delas, o cantor publicou uma montagem em que aparece acenando ao público em sua saída da cadeia ao lado de um registro de Michael Jackson durante um de seus julgamentos na época em que se envolveu com escândalos sexuais. "O que mais eles podem dizer", escreveu o canadense. Um fã prontamente respondeu: "você nunca será ele".

Na segunda imagem, ao contrário da imagem do sorridente Bieber na cadeia, o cantor aparece com o rosto abatido seguido da legenda: "obrigado, Deus".

Fonte: Terra

Rio de Janeiro: ciclistas protestam nus

«Atentado ao pudor é um corpo estirado no chão». Este foi o lema escolhido por mais de cem ciclistas que tiraram a roupa e protestaram nus, pelas ruas do Rio de Janeiro no Brasil, escreve o jornal «Estadão».

O objetivo era alertar para os riscos que, todos os dias, correm os que escolhem a bicicleta como meio de transporte. O protesto inspirou-se no World Naked Bike Ride, que surgiu há 20 anos em São Francisco, nos Estados Unidos, e já foi promovido em várias cidades do mundo.

Nem todos os participantes se despiram por completo. Alguns ficaram com roupa interior.

Fonte: TVI24hrs

Petição para deportar Justin Bieber dos EUA passa de 15 mil assinaturas


227 comentários
Justin Bieber comparece diante de juiz após ser preso por dirigir bêbado (Foto: Reprodução / YouTube) 
Justin Bieber comparece diante de juiz após ser preso por dirigir bêbado (Foto: Reprodução / YouTube)

Mais de 15 mil pessoas já assinaram em cerca de 24 horas uma petição feita no site da Casa Branca para que o governo dos Estados Unidos deporte o cantor canadense Justin Bieber, que está em liberdade sob fiança desde a quinta-feira (23) por dirigir em velocidade excessiva e sob o efeito de álcool e outras substâncias em Miami.
"Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que não estamos bem representados no mundo da cultura pop. Gostaríamos de ver o perigoso, insensato, destrutivo, e consumidor de drogas Justin Bieber deportado e com sua permissão de residência revogada", diz a nota, registrada na seção de pedidos dos cidadãos da site da Casa Branca, "We The People".
E acrescenta: "(Bieber) Não só é uma ameaça para a segurança de nosso povo, mas também é uma má influência para nossos jovens. Nós, o povo, queremos que Justin Bieber saia de nossa sociedade".
É necessário o mínimo de 100 mil assinaturas até 22 de fevereiro para obter uma resposta da Casa Branca.
A seção "We The People" (Nós, o povo), cujo nome faz referência ao início do preâmbulo da Constituição dos Estados Unidos, funciona desde 2011 como ferramenta do governo para mostrar-se aberto à opinião dos cidadãos.

Uma equipe da Casa Branca estuda os pedidos que reúnem o número necessário de assinaturas (esta necessita de mais 86 mil até 22 de fevereiro) e cumprem com as normas, para depois decidir que organismo dará uma resposta oficial à reivindicação.
A detenção de Bieber na quinta gerou um grande debate nos EUA sobre se, nas mesmas condições, outro imigrante como ele, legal ou não, já não teria sido deportado a seu país de origem.
Um estrangeiro com residência permanente (Green Card) ou com visto temporário, como é o caso de Bieber, pode ser deportado dos EUA se for declarado culpado de um delito com agravante, como um roubo, embora os relacionados com a posse de drogas possam causar também a expulsão.
Os especialistas em imigração que comentaram o caso nos jornais e televisões dos EUA concordam que Bieber só poderia ser deportado se for declarado culpado de alguma das acusações, e ainda nesse caso, são céticos sobre sua expulsão, porque o ídolo teen está em condições econômicas de conseguir os melhores advogados.

Fonte: G1

Coragem! Datena quebra CD do Justin Bieber ao vivo na Band

Ontem, o apresentador Datena mostrou-se indignado com o "mau exemplo" que o cantor Justin Bieber estaria dando aos jovens. Depois de ter sido preso por dirigir depois de tomar umas, José Luiz Datena decidiu dedicar uma boa parte de seu programa ao astro teen.

“Isso aqui não é programa de fofoca, mas esse cara é um astro mundial e deu um péssimo exemplo''

Datena colocou em seu programa 'Brasil Urgente' a enquete: Datena deve quebrar o CD do Justin Bieber?, da qual recebeu 3.111 votos a favor, e 626 contra. Às 18h35, o apresentador jogou o CD no chão e quebrou com o pé, e o chamou de babaca. Afirmou também que os fãs do Bieber irão encontrar ídolos melhores.

datena
Imagem: UOL
datenapisanocd
Imagem: UOL

No Twitter, fãs do cantor enviaram mensagens ofensivas ao Datena.
“Se esse moleque não for parado, vai ter um fim que nem a Amy (Winehouse). Tô ficando com mais raiva dele por causa da reação de vocês, fãs'', respondeu.

As informações foram da UOL.