domingo, 26 de janeiro de 2014

TV: "me casaria com Wolf Maya pra me manter na Globo", brinca Tatá Werneck

A atriz e humorista de 30 anos Foto: Carta Z Notícias / TV Press
A atriz e humorista de 30 anos
Foto: Carta Z Notícias / TV Press
Em uma Pizza do Faustão dedicada inteiramente à última semana de exibição da novela Amor à Vida, neste domingo (26), no Domingão do Faustão, a humorista e agora atriz Tatá Werneck brincou com sua evolução no mundo do entretenimento graças à interpretação da periguete Valdirene. E aproveitou para fazer piada com o diretor da trama, Wolf Maya.

"Eu não faria nenhuma loucura para ficar famosa porque, se fizesse, não demoraria tanto tempo pra chegar aqui", disse Tatá em referência aos muitos anos que demorou para ser contratada por uma grande emissora, no caso a TV Globo - ela tem mais de duas décadas de carreira. "Mas eu me casaria com o Wolf Maia para manter minha posição aqui", a atriz brincou na sequência.

Um tanto sem jeito com a piada, Wolf, que chegou a contracenar com a Tatá na trama, entrou na dela, afirmando que também toparia se casar com ela, "que é um amor". A humorista, então, seguiu na brincadeira. "Tá ganhando quanto, Wolf?", perguntou. "É mais de  (R$) 100 (mil)."

O diretor afirmou que começou a trabalhar com a humorista meio "na surdina", sem divulgar para a imprensa ou mesmo para a Globo a respeito da parceria. E concluiu sobre sua descoberta: "ela é um espetáculo!"

Fonte: TERRA

Susana Vieira se diz impressionada com Vanessa Giácomo: "fantástica"

A atriz Vanessa Giácomo Foto: TV Globo / Divulgação
A atriz Vanessa Giácomo
Susana Vieira não se deteve a elogiar apenas Mateus Solano, o grande amigo que fez ao longo de Amor à Vida, durante o Domingão do Faustão deste domingo (26). Para ela, a convivência com todo o elenco da novela foi marcante. Mas, na edição especial do programa de Fausto Silva sobre a última semana da trama, foi Vanessa Giácomo a segunda que mais recebeu elogios da atriz. 

"Com essa atriz aqui, te juro por Deus, fiquei impressionada", afirmou Susana, apontando para a intérprete da malvada Aline na novela de Walcyr Carrasco. "Impressionada de ver essa atriz fantástica fazendo o oposto do que ela é, educada, sensível..."

Vanessa devolveu os elogios e classificou o trabalho na pele da personagem que vive em Amor à Vida como um divisor de águas na sua carreira. "Eu só tenho a agradecer por trabalhar com esse elenco fantástico", disse.

Fonte: Terra

Homem é detido por invadir propriedade de Selena Gomez

Um homem foi detido na manhã do último sábado (25) após entrar na propriedade da cantora e atriz Selena Gomez. A informação é do site E! Online.
De acordo com o representante do Departamento de Polícia de Los Angeles, um membro da família de Selena ligou para a polícia às 9h34 (horário local) depois de ver um homem na propriedade.
Policias foram até o local e detiveram o homem, que foi fichado por invasão de privacidade. As autoridades não souberam informar se Selena estava em casa na hora do incidente.

Fonte: Boa Informação

Marido de Clara do 'BBB 14' não se incomodou com topless da loira

Aline Nobre do EGO, no Rio
 
Clara BBB14 e marido (Foto: Arquivo Pessoal)
Clara BBB14 e marido (Foto: Arquivo Pessoal)


Não foi somente o pai de Cássio do "Big Brother Brasil 14" que não se importou com a nudez do filho no reality. O marido de Clara, o empresário francês Fabian Aguilar, disse em entrevista ao EGO, que não viu problema no topless da mulher, durante a festa "Aperriada" na noite deste sábado, 25.
"Não estamos incomodados com a nudez de Clara. Todos na casa estavam somente brincando e se divertindo, nada demais. Eu e a família dela não nos incomodamos com os momentos em que ela está feliz", disse Fabian.

Clara e Cássio foram um dos mais animados durante a festa. O gaúcho, atendendo pedidos dos colegas, pulou na piscina pelado. Já a stripper tirou a parte de cima do seu biquíni mostrando seus seios para fora da água.
Recentemente Fabian afirmou que tinha achado o beijo entre a loira e Vanessa "sexy". O empresário disse não ficaria bem se a mulher tivesse um caso com um homem dentro do "BBB": "Clara sabe o que eu posso suportar. Ela sabe o que ela pode ou não fazer. Acho que eu sempre lhe dei a liberdade de viver sua própria vida.  Acho que ninguém pode estar preparado para ver a sua esposa ou seu marido tendo um caso. Claro que eu não ficaria bem com isso", disse Fabian na ocasião.

Fonte: EGO

Pombas soltas pelo Papa Francisco apanhadas por gaivota e corvo

Duas pombas brancas soltas num gesto de paz pelo Papa Francisco e por duas crianças foram atacadas por uma gaivota e um corvo.

Milhares de pessoas assistiram ao momento em que as pombas foram soltas em plena praça de São Pedro e ficaram incrédulas quando uma gaivota as atacou.

Uma das pombas perdeu algumas penas mas conseguiu escapar da gaivota. Quanto à outra pomba foi alvo de vários ataques do corvo, não se sabendo se conseguiu escapar.

O momento aconteceu depois do Papa Francisco apelar ao fim da violência e ao diálogo na Ucrânia.

Fonte: TVI24h

Justin Bieber e seu novo visual



Ele preferiu pintar os cabelos e, após a prisão, ele quis fazer um implante capilar, para não ser reconhecido, já que estava com muito problema sem solução. É, Justin Bieber... faz parte.