segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Leite de Kim Kardashian vaza durante programa de TV

Kim Kardashian ficou com a blusa suja de leite (Foto: Reprodução)


Um imprevisto deixou sem graça a socialite Kim Kardashian durante a gravação do reality show 'Keeping Up With The Kardashians'. Neste domingo, dia 26, enquanto conversava com os irmãos Rob e Khloe na cozinha, Kim foi avisada de que seus seios deixaram escapar um pouco de leite.

Leia mais:
Tatá Werneck aproveita o sucesso e fatura com cachê de R$ 400 mil
Mateus Solano não faz merchandising em novela
BBB14: Boninho interage com internautas e revela detalhe da festa do próximo sábado


"Seu seio está vazando. Parece um chafariz", avisou Khloe apontando para a mancha na blusa da irmã, que está amamentando a filha de 7 meses, North West. Kim Kardashian ficou um pouco sem graça com a situação, mas parou o vazamento com um lenço.
Mesmo sendo um fato normal na rotina de novas mamães, o vazamento deixou Rob desconfortável. "O que é isso? Que coisa esquisita", disse ele enquanto ia embora da cozinha.

Fonte: Yahoo

Paulinho Vilhena vive 1º vilão da carreira em "A Teia": "Eu sempre era o ladrão"

Em entrevista ao "Fantástico", o galã global revelou que quando era pequeno adorava brincar de polícia e ladrão. E ainda contou que sempre era o bandido. Além disso, comentou as cenas de ação, na qual dispensou dublê.
Enfim, o ator Paulinho Vilhena deixa de lado os personagens bonzinhos para viver um vilão. Na minissérie "A Teia", que estréia nesta terça-feira (28) na Globo, o ex-marido de Thaila Ayala vai interpretar um bandido que planejo um assalto a um avião. E para dar vida ao mau caráter, ele buscou suas memórias de infância.
"Eu sempre era o ladrão na brincadeira de polícia e ladrão, eu achava mais emocionante, mais legal", revelou o astro em entrevista ao "Fantástico". "Sedutor, seduzido. Pelo crime, pelo poder que o crime proporciona a ele", explica sobre o seu primeiro vilão.

Paulinho Vilhena dispensa dublê na minissérie "A Teia"
Baseado em fatos reais, a produção nacional promete tirar o fôlego dos brasileiros e levar muito ação para as telinhas. Paulinho afirmou que quando era possível, dispensava os dublês, assim como Rodrigo Simas, destaque de "Além do Horizonte". "Eu preferia fazer a cena. Eu gosto, acho que a adrenalina mexe com a gente, deixa a gente num estado gostoso", comentou o galã destemido.
Apesar de toda essa bravura e agitação nas gravações da minissérie, o bonitão é bastante calmo e tranqüilo, além de encontrar no surf, sua paz interior. "Eu sou um cara mais tranquilo. Gosto de pegar minha onda, de dar um rolé de skate. Eu descobri no mar ali um acalento, sempre. Um lugar que me dá paz, tranquilidade, bons momentos".

Fonte: Pure Break

Mentor de Bieber, Usher vai ao Panamá para tentar colocar cantor na linha

Os cantores em première de documentário, em dezembro Foto: Getty Images
Os cantores em première de documentário, em dezembro
Foto: Getty Images

Um dos principais responsáveis pelo sucesso de Justin Bieber na indústria fonográfica, o cantor Usher Raymond está preocupado com o jovem. E, de acordo com nota publicada pelo site TMZ, neste domingo (26), viajou até o Panamá para lhe dar conselhos e tentar recolocá-lo na linha. 

Fontes garantiram à página que Usher foi ao país, onde Bieber desembarcou na manhã de sábado (25), para ter um papo sério sobre comportamento e ideias religiosas. O encontro ocorrerá apenas três dias depois de Bieber ser preso - e, horas depois, solto - em flagrante por dirigir alcoolizado, guiar sem licença e resistir à prisão, em Miami Beach, na Flórida. 


A proposta, aparentemente, é fazer uma intervenção no astro, ou seja, convencê-lo a mudar de atitudes e manias que só conseguem prejudicar a ele e a todos à sua volta. Além de Usher, o empresário do cantor, Scooter Braun, além de seu amigo de infância Ryan Butler, estarão presentes na "conversa".

Fonte: Terra

Cowboy dos anúncios da Marlboro morreu...por causa do tabaco

Eric Lawson (foto D.R.)

Por Redação 

O ator Eric Lawson, mítico cowboy dos anúcios da Marlboro na década de 70, morreu a 10 de Janeiro devido a uma doença respiratória relacionada com o consumo de tabaco.

A notícia da morte só agora foi divulgada pelos meios de comunicação social.

O ator, que começou a fumar aos 14 anos, junta-se a David McLean, que morreu de cancro do pulmão, em 1995, e a David Millar, que morreu de enfisema pulmonar, também em 1995. Os três foram alguns dos cowboys comuns a todos os anúncios da Marlboro.

Fonte: A Bola.pt

'Amor à Vida': após esfaquear Ninho, Aline brinda em avião

Aline brinda a vitória antes de embarcar na primeira classe Foto: TV Globo / Divulgação
Aline brinda a vitória antes de embarcar na primeira classe
Foto: TV Globo / Divulgação

Em Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) consegue chegar ao aeroporto, logo após esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) e deixá-lo trancado no galpão. Ela segue para o embarque internacional e vai para dentro do avião, onde senta na primeira classe.

Pouco antes de decolar para a Bélgica, onde a a vilã quer se esconder e gastar a fortuna que roubou de César (Antonio Fagundes), Aline bebe champanhe. “Quero brindar a minha vitória”, comemora.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (27).

Aline (Vanessa Giácomo) conseguiu entrar no avião rumo ao exterior, mas é surpreendida e presa

Fonte: Terra

Cantor sertanejo Sorocaba é detido com habilitação vencida

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O sertanejo Sorocaba, que compõe dupla com Fernando, passou a noite deste domingo (26) na delegacia. O cantor dirigia com a carteira de habilitação vencida e foi pego em uma blitz da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na rodovia dos imigrantes. Sorocaba seguia Itanhaém, litoral paulista, onde faria um show.
O cantor foi encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo onde o sistema da Polícia civil acusou que a carteira dele não estava atualizada. Sorocaba foi liberado, porém terá que responder um processo administrativo da PRE.
Assim que deixou a delegacia, o sertanejo foi para Itanhaém e iniciou o show com mais de três horas de atraso. A assessoria de imprensa da dupla, em nota confirmou o ocorrido.

Fonte: DM.com.br

Grammy 2014: Confira a lista completa dos vencedores


Grammy 2014: Confira a lista completa dos vencedores. Beyoncé e Jay-Z abriram a festa!
(Foto: Getty Images)

Grammy 2014: Confira a lista completa dos vencedores do prêmio que aconteceu nesse domingo, 26


E mais uma premiação reuniu uma verdadeira constelação! O Grammy Awards 2014 aconteceu nesse domingo, 26 e trouxe consigo encontros inusitados do mundo da música e troféus para os melhores do ano!
A diva Beyoncé abriu a cerimônia com uma performance de arrasar em cima de uma cadeira. Logo, ela recebeu a companhia do maridão Jay-Z, para cantar 'Drunk in Love' juntinhos.
 O grande vencedor da noite foi o duo de música eletrônica Daft Punk, que levou a melhor nas categorias álbum do ano e álbum de música eletrônica por "Random Access Memories", single do ano e perfomance pop de duo ou grupo por "Get Lucky".
E para a alegria dos 'roqueiros', a música "Cut Me Some Slack", parceria de Dave Grohl, Paul McCartney, Krist Novoselic e Pat Smear ganhou como a melhor canção de rock, batendo clássicos como Rolling Stones e Black Sabbath
Paul McCartney, no entanto, não chamou a atenção só pelo prêmio. Ele, junto com outro ex-beatle, Ringo Starr, os únicos vivos, foram as estrelas da noite. Os dois receberam homenagem como parte dos Beatles e subiram ao palco para cantarem 'Queenie Eye' em uma apresentação inédita pra lá de emocionante.
O que os convidados realmente não esperavam foi um casamento coletivo na própria plateia! Queen Latifah anunciou a união de 33 casais ao som de 'Open Your Heart', entonada nada mais nada menos do que por Madonna.
Outros artistas também arrasaram com suas performances musicais durante a celebração: Katy Perry, Lorde, Taylor Swift, PinkNile Rodgers, Stevie Wonder e Pharrell Williams e ainda um duo de Lang Lang e o guitarrista do Metallica, James Hetfield, entre outros.

Beatles reunidos: Paul McCartney e Ringo Starr cantaram 'Queenie Eye'
(Foto: Getty Images)
O casamento coletivo na plateia aconteceu ao som de Madonna e emocionou muita gente!
(Foto: Getty Images)
Katy Perry foi uma das atrações nos palcos do Grammy 2014
(Foto: Getty Images)
Veja a lista completa de ganhadores:
Disco do ano: "Random Access Memories" - Daft Punk
Single do ano: "Get Lucky" - Daft Punk, Pharrell Williams e Nile Rodgers
Canção do ano: "Royals" - Lorde
Artista revelação: Macklemore & Ryan Lewis
Produtor do ano: Pharell Williams

POP
Performance pop solo: "Royals" - Lorde
Performance pop duo/grupo: "Get Lucky" - Daft Punk, Pharrell Williams e Nile Rodgers
Álbum de pop vocal: "Unorthodox Jukebox" - Bruno Mars
Álbum de pop instrumental: "Steppin'Out" - Herb Alpert
Álbum de pop vocal tradicional: "To Be Loved" - Michael Bublé

MÚSICA ELETRÔNICA
Gravação de música eletrônica: "Clarity" - Zedd feat/ Foxes
Álbum de música eletrônica: "Random Access Memories" - Daft Punk

ROCK
Performance de rock: "Radioactive" - Imagine Dragons
Canção de rock: "Cut Me Some Slack" - Dave Grohl, Paul McCartney, Krist Novoselic e Pat Smear
Álbum de rock: "Celebration Day" - Led Zeppelin
Performance de metal: "God is Dead?" - Black Sabbath
Álbum de música alternativa: "Modern Vampires of the City" - Vampire Weekend

R&B 
Performance de R&B: "Something" - Snarky Puppy with Lalah Hathaway
Performance de R&B tradicional: "Please Come Home" - Gary Clark Jr.
Canção de R&B: "Pusher Love Girl" - Justin Timberlake
Álbum de R&B: "Girl on Fire" - Alicia Keys
Álbum urbano contemporâneo: "Unapologetic" - Rihanna

RAP
Álbum de rap: "The Heist" - Mackelmore & Ryan Lewis
Colaboração de rap: "Holy Grail" - Jay-Z feat. Justin Timberlake
Performance de rap: "Thrift Shop" - Mackelmore & Ryan Lewis feat Wanz
Canção de rap: "Thift Shop" - Mackelmore & Ryan Lewis

COUNTRY
Performance de country solo: "Wagon Wheel" - Darius Rucker
Performance de country duo/grupo: "From This Valley" - The Civil Wars
Canção country: "Merry Go 'Round" - Kacey Musgraves
Álbum de country: "Same Trailer Different Park" - Kacey Musgraves

JAZZ
Improvisação de jazz solo: "Orbits" - Wayne Shoter
Álbum de jazz vocal: "Liquid Spirit" - Gregory Porter
Álbum de jazz instrumental: "Money Jungle: Provocative In Blue" - Terri Lyne Carrington
Álbum conjunto de jazz: "Night in Calisia" - Randy Brecker, Włodek Pawlik Trio & Kalisz Philharmonic
Álbum de jazz latino: "Song For Maura" - Paquito D'Rivera e Trio Corrente

GOSPEL
Performance de gospel/música cristã contemporânea: "Break Every Chain" - Tasha Cobbs
Canção gospel: "If He Did It Before...Same God" - Tye Tribbett
Canção cristã contemporânea: "Overcomer" - Mandisa
Álbum gospel: "Greater Than" - Tye Tribbett
Álbum de música cristã contemporânea: "Overcomer" - Mandisa

LATINO
Álbum de pop latino: "Vida" - Draco Rosa
Álbum de rock, urbano ou alternativo latino: "Treinta Dias" - La Santa Cecilia
Álbum mexicano ou tejano: "A Mi Manera" - Mariachi Divas De Cindy Shea
Álbum latino tropical: "Pacific Mambo Orchestra" – Pacific Mambo Orchestra

OUTROS
Álbum de new age: "Love's River" - Laura Sullivan
Canção americana raiz: "Love Has Come For You" - Steve Martin & Edie Brickell
Álbum de americana: "Old Yellow Moon" - Emmylou Harris & Rodney Crowell
Álbum de bluegrass: "The Streets of Baltimore" - Del McCoury Band
Álbum de blues: "Get Up!" - Ben Harper e Charlie Musselwhite
Álbum de folk: "My Favorite Picture of You" - Guy Clark
Álbum de música raiz: "Dockside Sessions" - Terrance Simien & The Zydeco Experience
Álbum de reggae: "Ziggy Marley in Concert" - Ziggy Marley
Álbum de world music: "Savor Flamenco" - Gipsy Kings; e "Live: Singing for Peace Around The World" – Ladysmith Black Mambazo
Álbum infantil: "Throw A Penny In The Wishing Well" – Jennifer Gasoi
Audiobook: "America Again: Re-becoming The Greatness We Never Weren't" – Stephen Colbert
Álbum de comédia: "Calm Down Gurri" - Kathy Griffin
Álbum de teatro musical: "Kinky Boots"
Compilação para trilha sonora: "Sound City: Real to Reel" – Dave Grohl & Various Artists
Trilha sonora: "Skyfall" - Thomas Newman
Canção original para trilha sonora: "Skyfall" - Adele
Videoclipe: "Suit & Tie" - Justin Timberlake feat. Jay-Z
Filme musical: "Live Kisses" - Paul McCartney
Gravação remix: "Summertime Sadness" - Lana Del Rey
Performance de música de câmara: "Roomful of Teeth" - Brady Wells e Roomful of Teeth

Fonte: Conta Mais.com.br

Tatá Werneck tem cachê valorizado após sucesso em 'Amor à Vida': R$ 400 mil


Tatá Werneck está colhendo o sucesso pelo seu desempenho na pele de Valdirene, de "Amor à Vida". Mesmo fazendo teatro desde os 9 anos e com carreira firmada no cenário de humor pelas aparições na MTV, foi agora, por causa da novela, que a profissional decolou no mercado.
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", publicada neste domingo (26), Tatá se nega a dizer que está rica - já que passes como o dela, uma das personagens de destaque na novela, chegam a custar para o mercado publicitário R$ 400 mil. Ela afirma apenas não fazer corpo mole na hora de trabalhar.
O hábito de trabalhar freneticamente vem da família. Ela lembra que seus pais não tinham folga em casa, nem no domingo: "Lá não tinha folga e hoje também não tenho. Tô na idade, preciso mesmo produzir", declara.
A atriz segue mesmo na mesma linha puxada de trabalho. Ela já soma em menos de um ano, 17 capas de revistas e já assinou 32 contratos de comerciais, incluindo o da cerveja Pilsen, com um filme que acaba de ser lançado em rede nacional.
"Minha vida é isso, não para. Claro que tô cansada. Desde maio, tô num ritmo de muito trabalho, mas se ficar mais de dois dias sem fazer nada já fico meio desesperada", conta.
E isso não é tudo. Tatá confirma que outras propostas vieram e que está analisando uma por uma antes de somar mais um trabalho na agenda corrida: "Nego um monte de coisas", diz ela que também contou que se acostumou com a vida frenética de compromissos profissionais.
Inclusive, Tatá conta que até poderia aparecer em uma próxima novela da Globo, mas escolheu descansar por uns tempos."Não emendei uma novela na outra. Tive a possibilidade, mas não quis."
Isso não significa que ela ficará longe da TV, pelo contrário. A atriz está escalada para fazer o programa no Multishow, o "Tudo pela Audiência", que deve começar a ser exibido em abril deste ano, e ainda tem três filmes engatados para 2014.
O encontro 'indigesto' com atores
Mas como nem tudo são flores, o sucesso também trouxe suas agruras. A atriz conta que não foi tão bem recebida assim entre os colegas, e sentiu que foi esnobada algumas vezes.
"Nosso meio tem mais disso porque a gente está sempre exposto, vulnerável a todo tipo de energia e opinião. Às vezes, ainda sinto. Acham que acabei de aparecer. Não sabem que faço teatro desde os nove anos", diz.
Ao contrário do que muita gente pode pensar, a chegada da humorista à Globo, que já fazia sucesso na MTV, não foi por meio de convite e muito menos uma porta aberta e fácil de entrar. A atriz conta que para chegar até a emissora teve ajuda de Mallu Mader e a sobrinha da atriz que acabou arrumando um teste para Tatá. "Malu foi fofa. Tão generosa. E nem me conhecia".
Queridinha da Publicidade
Com o sucesso da novela, a carteira de Tatá anda recheada. Ela acabou de comprar uma casa no Itanhagá, bairro bucólico da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e tem aproveitado a exposição na novela das 21h para ganhar dinheiro.
"Quando comecei a ganhar grana, achei que tava negando a minha arte, me vendendo, porque eu fazia teatro. Depois, vi que não. Graças a Deus, somos feitos para aproveitar tudo", comemora a atriz que lembrou da época em que vendia cosméticos de porta em porta complementar renda enquanto a carreira de atriz de teatro não rendia. "Quando fiz 18 anos, meus pais disseram que não iam me dar mais um centavo. Achei ótimo. Isso me fez correr atrás", diz a atriz que também recordou da época em que vendia cosméticos de porta em porta para complementar renda.

Planos pessoais
Agora, no fim da novela que garantiu dígitos gordos em sua conta bancária, ela planeja se casar com Felipe Gutnik, com quem namora há 8 anos e com quem decidiu, finalmente, morar em fevereiro no Rio. Mas diz que só vai ser mãe daqui há três anos. "Lá pelos 34 (anos) vou poder parar por uns dois anos para ter dois bebês, um seguido do outro." O casamento, "graças a Deus", sai mais rápido", diz a atriz que renovou o contrato com a Globo por três anos.

Fonte: Puredepeople

Tatá Werneck fará seis filmes e emendará novela na Globo após 'Amor à Vida'

Na reta final de 'Amor à Vida', Tatá Werneck já tem programação para quando terminar a sua participação na novela: ela vai atuar em seis filmes, uma novela da Globo, dois programas no Multishow e para fazer quadros no 'Caldeirão do Huck' e no 'Vídeo Show'
Na reta final de 'Amor à Vida', Tatá Werneck já tem programação para quando terminar a sua participação na novela: ela vai atuar em seis filmes, uma novela da Globo, dois programas no Multishow e para fazer quadros no 'Caldeirão do Huck' e no 'Vídeo Show' Nessa foto: Amor à Vida, Tatá Werneck



Tatá Werneck não vai descansar após o fim de expediente de Valdirene, de "Amor à Vida" (Globo). Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", a atriz tem convite para atuar em seis filmes, uma novela da Globo, dois programas no Multishow e para fazer quadros no "Caldeirão do Huck " e no "Vídeo Show ."
A humorista, que começou a carreia ainda na infância, colhe os louros do sucesso. Mesmo fazendo teatro desde os 9 anos e com carreira firmada no cenário de humor pelas aparições na MTV, foi por causa da novela de Walcyr Carrasco que a profissional decolou no mercado.
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", publicada no domingo (26), Tatá se nega a dizer que está rica - já que passes como o dela, uma das personagens de destaque na novela, chegam a custar para o mercado publicitário R$ 400 mil. Ela afirma apenas não fazer corpo mole na hora de trabalhar e revelou que além do programa no Multishow, o "Tudo pela Audiência", que deve começar a ser exibido em abril deste ano, ainda tem três filmes engatados para 2014. Além disso, Tatá Werneck será musa de um camarote no carnaval 2014 na Marquês de Sapucaí.
O hábito de trabalhar freneticamente vem da família. Ela lembra que seus pais não tinham folga em casa, nem no domingo: "Lá não tinha folga e hoje também não tenho. Tô na idade, preciso mesmo produzir", declara.
A atriz segue mesmo na mesma linha puxada de trabalho. Ela já soma em menos de um ano, 17 capas de revistas e já assinou 32 contratos de comerciais, incluindo o da cerveja Pilsen, com um filme que acaba de ser lançado em rede nacional.
"Minha vida é isso, não para. Claro que tô cansada. Desde maio, tô num ritmo de muito trabalho, mas se ficar mais de dois dias sem fazer nada já fico meio desesperada", conta.
E isso não é tudo. Tatá confirma que outras propostas vieram e que está analisando uma por uma antes de somar mais um trabalho na agenda corrida: "Nego um monte de coisas", diz ela que também contou que se acostumou com a vida frenética de compromissos profissionais.
Inclusive, Tatá conta que até poderia aparecer em uma próxima novela da Globo, mas escolheu descansar por uns tempos."Não emendei uma novela na outra. Tive a possibilidade, mas não quis." Muitos acreditam que a participação de Tatá no " BBB14, Big Brother Brasil" ajudou a atriz a ganhar ainda mais 'pontos' com a direção da emissora carioca e com o mercado publicitário.
Com a exposição e, consequentemente, a vida financeira mais sossegada, ela planeja se casar com Felipe Gutnik, com quem namora há 8 anos e com quem decidiu, finalmente, morar em fevereiro no Rio. Mas diz que só vai ser mãe daqui há três anos. "Lá pelos 34 (anos) vou poder parar por uns dois anos para ter dois bebês, um seguido do outro." O casamento, "graças a Deus, sai mais rápido", diz a atriz que renovou o contrato com a Globo por três anos.

Fonte: PureDePeople

No "BBB14": Bella é eliminada com 56% dos votos e Roni é o novo líder!

Bailarina é eliminada com a segunda maior taxa de rejeição desse programa! Em prova de rapidez e equipe, o grupo roxo leva a melhor e Roni ganha a liderança.

No "BBB14": Bella é eliminada com 56% dos votos e Roni é o novo líder!
Roni é o mais novo líder do "BBB14"

Este domingo (26) não foi bom para a sister Bella no "BBB14"! Depois de ter sido indicada na sexta-feira (24) pela líder Letícia, a pernambucana foi eliminada com 56% dos votos, a segunda taxa de rejeição mais alta desta edição, perdendo apenas para a saída de Princy.
Assim que a bailarina saiu do "", os participantes se reuniram no jardim para realizar uma nova prova do líder. Divididos nos grupos roxo e laranja, os brothers tinham um único objetivo: encher o mais rápido possível uma gigantesca garrafa de Guaraná Antártica com as embalagens comuns, vazias e amassadas da bebida.
Em cada grupo foi escolhido um representante que ficava responsável por colocar as garrafas reunidas pelos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão dentro da garrafona. A prova terminou quando Marcelo, o "reciclador" do grupo roxo, encheu a embalagem por completo. Nessa hora, Bial pediu para ele escolher alguém de sua equipe para assumir a liderança e ele nomeou Roni.
Pelo menos dessa vez, os brothers não tiveram que formar um paredão em seguida. Ufa!

Fonte: Pure Break

Empresário da Britney Spears dispara: todos artistas usam base pré-gravada na hora de dançar


A associação da Britney Spears com playback não é de hoje. O assunto repercute há mais de uma década, mas ganhou ainda mais força com o anúncio de sua residência de shows em Las Vegas. Seu empresário, Larry Rudolph, garante que ela cantará ao vivo nas apresentações, o que gera dúvidas e piadas entre os fãs. Para colocar um ponto final no assunto, ele conversou com a Billboard: “Não importa o que digam, não existe um artista sequer que chegue lá e faça a coreografia inteira, cantando sem uma base pré-gravada ao mesmo tempo. É fisicamente impossível”.

britney-vegas

Base pré-gravada e playback, ressalta-se, são artifícios distintos. Na base pré-gravada, acredita-se que o artista cante por cima, ao mesmo tempo em que dança. No playback, ele apenas dubla. Mas, para Las Vegas, ele garante que Britney Spears tentará cantar o máximo possível e, para isso, está fazendo uma série de aulas de preparo vocal há meses. “Estamos tentando construir uma resistência para leva-la ao ponto em que possa fazer tanto quanto humanamente possível. A ideia é aproximá-la de 100% ao vivo. Pode haver algumas performances na qual ela dance muito e use uma basepré-gravada, mas ela não dublará em nenhuma”, garantiu.
Sim, se os planos se concretizarem, Britney Spears deixará de ser associada ao playback. “Ela vai cantar ao vivo. Ela treina canto e dança diariamente. O treinamento vocal é para fortalecer sua voz de modo que ela possa cantar o show completo”, explicou Rudolph. Na programação contratual, a Princesa do Pop fará um total de 100 shows entre 2014 e 2015. Os ingressos, ao contrário dos rumores, estão vendendo que nem água.

De Portal Pop Line

Acusações de embriaguez ao volante contra Bieber são retiradas, diz site


De acordo com o 'Sky News', o cantor pode ser acusado apenas de resistir à prisão sem violência.


Justin Bieber deixa prisão (Foto: AFP / Agência) 
Justin Bieber deixa prisão (Foto: AFP / Agência)

As acusações de embriaguez ao volante contra Justin Bieber foram retiradas, segundo informou o site "Sky News". O cantor, de 19 anos foi preso na madrugada do dia 23 por dirigir bêbado e fazer pega.
No entanto, de acordo com documentos do site da corte de Miami, Bieber está sendo acusado apenas de resistir à prisão sem violência. O jovem foi intimado a aparecer no tribunal de Miami às 8h30 da manhã desta segunda-feira.
Recentemente a imprensa americana já havia divulgado que o relatório policial sobre o cantor poderia ter sido manipulado. De acordo com o "TMZ", o resultado do exame sanguíneo indicou que o cantor tinha um índice de 0,14mg/l quando foi parado pelos policiais. No entanto, os Estados Unidos, o limite legal de álcool na corrente sanguínea para dirigir é 0,8mh/l.

Ainda de acordo com o site, uma pessoa do tamanho de Justin teria mais do que 0,14mg/l com apenas uma cerveja. Isso levantaria a questão de como os policiais teriam sentido o cheiro da bebida ao abordar o ídolo teen. "Eu imediatamente senti o cheiro de álcool vindo do motorista", disse um oficial no reletório da prisão.

No momento da prisão, Justin insistiu que não estava bêbado assim como seus amigos. Porém, as acusações de Bieber incluem direção sob influência de drogas. O cantor admitiu durante o interrogatório que fumou maconha durante o dia, tomou uma cerveja e fez uso de anti-depressivos. Agora, o site aponta para o fato de que a polícia de Miami já teve problemas de credibilidade e confiança no passado.

Processo de Justin Bieber (Foto: Reprodução/Site Miami Dade Clerk)Processo de Justin Bieber (Foto: Reprodução/Site Miami Dade Clerk)

Fonte: EGO

Dupla Daft Punk conquista 5 prêmios no Grammy 2014

LOS ANGELES - Prêmiação teve encontro histórico entre os ex-beatles Paul McCartney e Ringo Star...

Daft Punk vencem 5 prêmios no Grammy 2014
Daft Punk vencem 5 prêmios no Grammy 2014/foto: Agência Ansa

LOS ANGELES - A dupla francesa de música eletrônica Daft Punk foi a grande vencedora do Grammy Awards 2014 ao vencer os 5 prêmios aos quais concorria na cerimônia realizada na noite de domingo (26) em Los Angeles.
Entre os prêmios conquistados pela dupla, formada por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, está o de melhor álbum do ano com "Random Access Memories" lançado em maio de 2013.
Já a cantora neozelandesa Lorde, de 17 anos, venceu o prêmio de cação do ano com "Royals" e também o de melhor gravação pop solo. "Não esperava", disse a garota.
O prêmio de artista revelação ficou com a dupla formada pelo rapper Macklemore e pelo produtor Ryan Lewis que também conquistaram o título de melhor álbum de rap por "The Heist", melhor música de rap por "Thrift Shop" e melhor performance de rap com a mesma música.
Paul McCartney, que se apresentou ao lado de Ringo Star em encontro histórico, conquistou o prêmio de melhor música rock com "Cut me some slack" e de melhor DVD com "Live Kisses".

Fonte: DCI.com.br

Europeu que viveu há 7 mil anos tinha pele escura e olhos azuis

Sequenciamento de DNA revelou as características que chamaram a atenção dos cientistas Foto: CSIC / Divulgação
Sequenciamento de DNA revelou as características que chamaram a atenção dos cientistas
Foto: CSIC / Divulgação

DNA indica que homem era intolerante à lactose. Genes dessa população hoje são encontrados no norte da Europa


Cientistas sequenciaram o código genético de uma pessoa que viveu há 7 mil anos em Valdelugueros, na Espanha. O DNA indica que se tratava de um homem de pele escura e olhos azuis. O estudo foi divulgado neste domingo pela revista especializada Nature.

É o primeiro DNA sequenciado de um europeu caçador-coletor. O esqueleto foi encontrado no sítio de La Braña-Arintero e pertence ao período Mesolítico - entre 10 mil e 5 mil anos atrás -, que acabou no Neolítico, com o advento da agricultura e ad criação de animais. 

Os cientistas acreditam que o Neolítico representou um desafio metabólico e imunológico (com os micro-organismos transmitidos pelos animais) e se refletiu na adaptação genética necessária à população. Um das características do indivíduo analisado reforça essa teoria, já que ele não tinha capacidade de digerir lactose.

"Contudo, a maior surpresa foi descobrir que o indivíduo possuía versões africanas de genes que determinam a pigmentação de europeus atuais, isso indica que ele tinha pele escura, apesar de não podermos determinar exatamente o tom", diz Carles Lalueza-Fox, do Conselho de Investigações Científicas da Espanha (CSIC) e da Universidade Pompeu Fabra (Barcelona).​
Foto: Milenio / Reprodução

"Ainda mais surpreendente foi descobrir que ele possuía as variações genéticas que produzem olhos azuis nos europeus atuais, resultando em um fenótipo único em um genoma que é claramente norte europeu."

A pesquisa indica que a população de La Braña hoje vive no norte da Europa, como Suécia e Finlândia. Além disso, esse povo tinha um ancestral comum com os habitantes que viveram em Mal'ta, um sítio no lago Baikal, na Sibéria.

Os cientistas pretendem agora sequenciar o DNA de outro indivíduo encontrado em La Braña. Contudo, a tarefa deve ser mais complicada, já que o código genético deste está menos preservado.

Fonte: Terra

Polícia dos EUA identifica atirador que matou dois em shopping

Brianna Benlolo em foto publicada em seu perfil no Twitter em 5 de dezembro de 2013 (Foto: Reprodução/Facebook/Brianna Benlolo )
Brianna Benlolo em foto publicada em seu perfil no Facebook em 5 de dezembro de 2013 (Foto: Reprodução/Facebook/Brianna Benlolo )

A polícia dos Estados Unidos identificou neste domingo (26) o homem suspeito de matar duas pessoas em um shopping de Columbia como Darion Marcus Aguilar, de 19 anos. O crime aconteceu na manhã deste sábado (25) shopping center da cidade, que fica a 48 km de Washington, capital dos EUA.
O atirador se matou em seguida. Brianna Benlolo, de 21 anos, e Tyler Johnson, de 25 anos, foram identificados pela polícia de Columbia como as vítimas fatais do tiroteio.
De acordo com a polícia, Aguilar - que vivia na cidade de College Park, em Maryland, com sua mãe - chegou ao shopping de táxi às 10h15 locais, e fez entre seis e oito disparos. Ele estava com uma mochila quando entrou no centro comercial, e levava uma grande quantidade de munição.
Segundo Bill McMahon, chefe da polícia local, o atirador não tinha nenhum histórico criminal relevante. A arma utilizada foi uma espingarda Mossberg calibre 12, comprada no condado de Montgomery.

Mapa mostra local onde foi o tiroteio (Foto: G1)

Benlolo e Johnson eram funcionários da loja de artefatos para skate chamada "Zumiez", localizada no segundo andar do shopping, e palco do tiroteio. Além dos três mortos, cinco pessoas ficaram feridas, mas todas já foram liberadas pelo Hospital Geral do condado de Howard, inclusive uma que havia levado um tiro no pé.
De acordo com o Twitter da polícia, um chamado sobre o tiroteio foi recebido por volta das 11h15, no horário local (14h15, hora de Brasília). Quando os primeiros agentes chegaram ao centro comercial, que tem 200 lojas, foram encontradas três pessoas mortas, uma delas ao lado de uma arma e munições.
Por enquanto, a polícia ainda não conseguiu estabelecer alguma ligação entre o atirador e as duas vítimas - uma delas vivia na mesma cidade que Aguilar. O motivo dos disparos ainda é desconhecido.
O shopping permanece fechado e só deve reabrir na terça-feira (28). A polícia irá auxiliar o estabelecimento na segurança local.
Cães farejadores fizeram uma vistoria na estrutura do prédio e não encontraram nenhum indício de explosivos ou alguma outra ameaça.

Tiros foram dentro de loja, diz polícia
O site do jornal "The Baltimore Sun" relatou que funcionários e clientes que estavam no centro de compras na hora do tiroteio foram direcionados a um teatro instalado no local. Por volta das 17h, eles começaram a ser liberados do centro de compras. Às 19 horas, a polícia confirmou que o prédio havia sido evacuado.
Ainda segundo o veículo de imprensa norte-americano, quando os tiros começaram uma multidão saiu correndo assim que ouviram os disparos.
Pelo Twitter, o shopping Columbia Mall confirmou que o shopping permaneceria fechado ao longo do dia e pediu que à população rezasse pelas pessoas mortas.

Após a divulgação dos nomes das vítimas, o presidente da rede de lojas Zumiez, Rick Brooks, emitiu uma nota, na qual lamentou o caso e prestou solidariedade às famílias. Ele informou ainda que a empresa irá providenciar acompanhamento psicológico para os demais funcionários da loja do Columbia Mall.
  • Carros de emergência estacionados em frente ao Columbia Mall, onde três pessoas morreram após tiroteio neste sábado (25) (Foto: Jim Watson/AFP)Carros de emergência estacionados em frente ao Columbia Mall, onde três pessoas morreram após tiroteio neste sábado (25) (Foto: Jim Watson/AFP)
Membros do FBI e policiais locais conversam em frente ao shopping Columbia Mall, onde três pessoas morreram em tiroteiro registrado neste sábado (25) (Foto: Jim Watson/AFP)Membros do FBI e policiais locais conversam em frente ao shopping Columbia Mall, onde três pessoas morreram em tiroteiro registrado neste sábado (25) (Foto: Jim Watson/AFP)
Movimentação de policiais é vista em frente a shopping que fica a 48 km de Washington, capital dos EUA. Três pessoas morreram após tiroteio no centro de compras (Foto: Jim Watson/AFP)Movimentação de policiais é vista em frente a shopping que fica a 48 km de Washington, capital dos EUA. Três pessoas morreram após tiroteio no centro de compras (Foto: Jim Watson/AFP)

Bruna Marquezine se aproxima de filho de Bebeto

 Bruna Marquezine se aproxima de filho de Bebeto

Parece que a atriz global Bruna Marquezine não só está separada do jogador de futebol Neymar , desde o mês de dezembro do ano passado, assim como foi confirmado por vários sites de celebridades. Mas a nova informação que vem sendo divulgada, é que a morena já virou a página e conseguiu superar a separação do craque do Barcelona.
Segundo informações que foram divulgadas pela coluna Retratos da Vida, publicada na sexta-feira, dia 24, a atriz estaria conhecendo mais á fundo o jogador do Flamengo, Mattheus, de 19 anos, que é o filho do famoso jogador Bebeto. Ainda segundo informações que foram divulgadas pela coluna, Bruna e seu novo affaire foram apresentados por amigos do mesmo círculo de contatos no mês de dezembro, na mesma época em que ocorreu a separação entre ela e Neymar. O futuro casal é muito próximo do jogador Pablo Escobar e de sua namorada, além da modelo Karolyna Melo.
Os dois também conhecem a atriz e cantora Juliana Diniz. Todos eles, incluindo até mesmo Bruna e Mattheus, foram juntos passar o ano-novo na ilha de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A nova relação dos dois está ficado tão próxima que até mesmo a atriz já teria sido apresentada para toda a família de Mattheus. Stephanie, que é a irmã do jogador, e até mesmo o pai, o ex-craque da seleção brasileira Bebeto, já saíram junto com a atriz. Os amigos mantém contato por meio de uma rede social e por meio de mensagens via celular por Whats App.
Ainda segundo o jornal, o casal Bruna e Neymar não anunciaram o final do romance por conta de questões de contratos, já que os dois são protagonistas um comercial de uma empresa de celular. Por conta disso, Bruna foi orientada por sua mãe para que não fale á respeito do final do romance com o craque. Nesta semana, em meio a uma coletiva de imprensa da nova novela das 21h da Rede Globo, “Em Família”, onde a atriz é protagonista, ela acabou se negando a falar sobre Neymar e disse que estava ali para falar sobre a novela, e não sobre sua vida pessoal.

Fonte: Notícias BR