quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Priscila Fantin volta à "Malhação" após 15 anos do sucesso da personagem Tati

Aos 30 anos e mãe de Romeo, de 2 anos e 5 meses, do relacionamento com Renan Abreu, a atriz volta à novela juvenil que a lançou em 1999. "Tanto carinho, tão feliz", escreveu ela

Divulgação/TV Globo
Erika (Samara Felippo) e Tati (Priscila Fantin)
Aos 30 anos, Priscila Fantin volta a integrar o elenco de "Malhação" em 2014. Mãe de Romeo, de 2 anos e 5 meses, do relacionamento com Renan Abreu, a atriz retorna à novela juvenil que a lançou em 1999, quando interpretou a adolescente Tati. O retorno da artista é uma participação prevista para durar alguns capítulos.  "Estamos gravando na praia", escreveu ela na rede social. "Tanto carinho, tão feliz", continuou, em resposta aos fãs no Twitter.
No Instagram, a atriz fala com entusiasmo sobre o retorno depois de três anos longe da teledramaturgia após viver Nara Nolasco em "Tempos Modernos", em 2010.
Priscila, no entanto, não deixou de aparecer na TV, tendo atuado em "Aventuras do Didi", "As Brasileiras" e no quadro "Cachorrada Vip", do "Domingão dos Faustão", em 2013.

Fonte: Gente IG

"Sei que não vou morrer disso", disse Elba Ramalho sobre câncer de mama

Entrevista que vai ao ar no De Frente com Gabi deste domingo (2), Elba abre seu coração


Em entrevista que vai ao ar no De Frente com Gabi deste domingo (2), a cantora Elba Ramalho voltou a falar sobre o câncer de mama com o qual foi diagnosticada, em 2010.
"Meu câncer era 90% hormonal e foi gerado pela reposição desordenada. Não fiz quimioterapia, fiz radio(terapia)", disse ela, hoje bastante tranquila em relação à doença, superada. "Sei que não vou morrer disso. Já está resolvido."
Elba também falou bastante sobre sua carreira, como "despertou" para a música no posto de baterista de uma banda de rock e exaltou a forma como encara a vida hoje, ainda na ativa aos 62 anos de idade. " Sou mais madura, mais serena, mas canto com a empolgação de como se fosse o primeiro show", ela garantiu.
A entrevista ao De Frente com Gabi, apresentado por Marília Gabriela, vai ao ar no próximo domingo (2), a partir da 0h, no SBT.

marilia-gabriela-e-elba-ramalho-de-frente-com-gabi-30012014.jpg

Fonte: Com informações do Terra
Publicado Por: Larice Sena

Em Salvador, ‘Operação transporte coletivo’ fiscaliza 15 ônibus na Estação Mussurunga

Em mais um dia da ‘Operação Transporte Coletivo’, o Procon-BA, vinculado à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), fiscalizou 15 veículos na Estação Mussurunga nesta quarta-feira (29). A ação é realizada em parceria com a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).

Foram inspecionados cinco ônibus da BTU, cinco da empresa Rio Vermelho, três da Transol e dois da Ondina. Os fiscais observaram aspectos relacionados à segurança dos veículos (conservação dos pneus, funcionamento do elevador de acessibilidade e validade do extintor de incêndio), validade dos documentos do veículo e do condutor, além de vícios de informação, mas não encontraram irregularidades.

“Com esta operação, o Procon-BA atua para garantir que o serviço de transporte público de Salvador seja prestado com qualidade e segurança aos consumidores”, disse o superintendente do órgão, Ricardo Maurício Freire Soares.

A operação continua nesta quinta (30), com os fiscais saindo às 8h da unidade central do órgão, localizada na Rua Carlos Gomes. Os consumidores podem denunciar irregularidades na página do Procon-BA, no Facebook, ou pelo e-mail denuncia.procon@sjcdh.ba.gov.br.

Informações: Governo da Bahia

Mundo Atomico

O sol nasce lá fora
A luz bate no seu cabelo
E você nem sabe o quanto
Poderia ser bom vê-lo

Os atomos de oxigenio se unem
Pra proteger a sua pele
Da radiação ultra violeta
E você se sente mal por não ser uma princesa

Você acha que o mundo é um lugar ruim
Pois alguém feriu seu coração
Ai eu te pergunto...
Você já ouviu o grito de crianças sozinhas depois do furacão?

E o combustivel do motor vaporiza
Para que seu carro te leve pra trabalhar
E você se sente mal,pois gostaria de ficar em casa

Você acha o mundo um lugar ruim
Pois o mundo não lhe ama
Ai eu te pergunto...
Você ja viu as crianças que cruzam a pé o deserto do Saara?

Você já viu o sol nacer e se pôr também?
Me prometa que ira ver o por do sol
Meu bem...


By Lukas Dias (Yahoo)

João prevê muito dinheiro para Marcelo e gravidez para uma das sisters

Entrevista
João prevê muito dinheiro para Marcelo e gravidez para uma das sisters

Na última terça-feira, 28, Vagner, o 6º eliminado, revelou, em entrevista coletiva, que se sentiu atraído pelo ex-brother João. “Eu gosto desse tipo de homem: careca, fortinho, marrento e tatuado”, disse ele, para depois ponderar: "Achar uma pessoa interessante não quer dizer que estou louco por ele”. O cartomante João comenta a declaração de Vagner: “Ele é gente boa, querido. Ele era um dos mais gente boa da casa. Brincava com todo mundo. Não sabia do interesse dele!”, confessa. A eliminação de Vagner na terça-feira não surpreendeu João. “Tinha certeza que ele ia sair”, afirma. O ex-brother, primeiro eliminado desta edição, acredita que um dos fatores que influenciou a saída de Vagner da casa foi o jeito que ele tratou Valdirene, personagem de Tatá Werneck em Amor à Vida, nas horas que ela ficou confinada no Big Brother. “Ele se alterou um pouco com ela, e o povo brasileiro a ama”, explica João.
Sobre o jogo, João conta que, até agora, também não se surpreendeu com o comportamento de ninguém. “Já sabia mais ou menos quem era quem”, afirma ele. Para o ex-participante do BBB14, em 15 dias de confinamento é que os brothers começam a mostrar “quem é quem”.
João afirma que só joga cartas de Tarô para pessoas, e não para jogos ou eventos. O carioca explica que não consegue saber quem será o vencedor do BBB14, mas tem certeza de que Marcelo vai ganhar muito dinheiro. “Seja pelo BBB, ou por outro motivo ou acontecimento”, completa ele. João revela que jogou cartas para alguns confinados e que previu gravidez para uma das sisters, sem lembrar para qual delas foi. O cartomante revela que também viu a perda de alguém da família para outro participante.

Fonte: Globo.com


"Tem uns BBBs safados que não ganharam dinheiro na casa mas querem ganhar fora dela. Um deles é esse aí. Ele que fique falando merda. Como diz uma música: 'falador passa mal'."

Datena pisando no 'CD' de 'Justin Bieber'

Além do vídeo de Datena pisando no cd de Justin Bieber ao vivo no 'Brasil Urgente' da BAND, que já tem mais de 2 milhões de visualizações, agora aparecem montagens de internautas nas redes sociais com brincadeiras com seus principais concorrentes no horário de seu noticiário.Confira:



Morre Aiche Nana, dançaria que inspirou Fellini com seu strip-tease

Atriz e dançarina de origem turca, embora tenha nascido em Beirute, morreu na quarta-feira (29/1) aos 78 anos de idade
Roma - Uma mulher, cujo strip-tease improvisado para a rica sociedade romana em um restaurante da Cidade Eterna escandalizou e inspirou Fellini, morreu em Roma, informou a imprensa italiana.

Atriz e dançarina de origem turca, embora tenha nascido em Beirute, Aiche Nana, morreu na quarta-feira (29/1) aos 78 anos de idade. Ela causou sensação em 1958, no auge do la "dolce vita", ao despir-se inesperadamente em um restaurante muito elegante de Trastevere, o Rugantino.

Leia mais notícias em Mundo

A longa dança lasciva que acabou com a jovem seminua foi imortalizada pelo "rei dos paparazzi" Tazio Secchiaroli, e Federico Fellini fez alusão em seu Dolce Vita (1960).

Em 2008, a atriz voltou a atrair as atenções ao iniciar uma ação judicial por difamação contra o autor do filme para TV "A vida de um paparazzo", Pierfrancesco Pingitore.

"A derrota judicial provocou uma piora em seu estado de saúde", segundo seu advogado Giuseppe Torcicollo .
 
Fonte: Correio Braziliense

Mais magra, Tatá Werneck causa tumulto em festival em Salvador

Atriz prestigiou o Festival de Verão e falou do sucesso de Valdirene, sua personagem na novela ‘Amor à vida’.

Thaís Sant´Anna * do EGO, em Salvador

Tatá Werneck dança com Xand, do Aviões do Forró, no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News)Tatá Werneck dança com Xand, do Aviões do Forró, no Festival de Verão de Salvador

Tatá Werneck causou tumulto ao chegar no Festival de Verão de Salvador, na Bahia, na noite desta quarta-feira, 29. A atriz, escoltada por diversos seguranças, teve dificuldade em passar pela multidão para chegar até o camarote, com fãs pedindo fotos e tentando abraçá-la. "Sempre que eu saio do Rio consigo perceber a repercussão do meu trabalho. As pessoas são sempre carinhosas, não tem ninguém deselegante", disse ela em conversa com o EGO.
Tatá Werneck no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News) 
Tatá Werneck

Porém, a atriz revelou que já passou por situações complicadas devido ao sucesso de sua personagem Valdirene, em "Amor à vida". "Já puxaram meu cabelo", contou ela - que subiu no palco principal do festival para dançar a música "Piradinha" com Solange Almeida e Xand, da banda Aviões do Forró.

Mais magra
Tatá chamou a atenção por conta de seu corpo, que era possível ver que estava bem mais magro. "Ai, ainda bem que vocês repararam (risos). Fiz uma dieta e emagreci três quilos", disse ela, enquanto era chamada de “delícia” por fãs.

Namorado
A atriz não quis falar de sua vida pessoal. Perguntada se pretende casar com o namorado, Felipe Gutnik - com quem namora há sete anos e, depois de quatro meses separado, reatou o relacionamento -,Tatá fugiu do assunto. "Ai, posso estar mentido, vai que nem voltei com ele?", brincou.

Retiro na África
Depois da novela, Tatá vai curtir um momento de relaxamento. "Sempre vou para um retiro na África do Sul. Vou ficar uma semana lá", revelou. Na volta, a agenda da atriz já está cheia. "Vou fazer uma peça com o Anderson Rizzi, um filme, um programa com o Fábio Porchat. E, no segundo semestre, tem um projeto na Globo que ainda não posso falar", finalizou.
* A repórter viajou a convite da produção do evento

Tatá Werneck dança com Xand, do Aviões do Forró, no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News)Tatá Werneck brinca com Xand
Tatá Werneck dança com Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News)Tatá Werneck com Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró
Tatá Werneck dança com Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News)Tatá Werneck com Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, no Festival de Verão de Salvador
Tatá Werneck dança com Xand, do Aviões do Forró, no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News)Tatá Werneck dança com Xand, do Aviões do Forró
Tatá Werneck dança com Xand, do Aviões do Forró, no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News)Tatá Werneck dança com Xand
Tatá Werneck no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Tatá Werneck em camarote no Festival de Verão
Tatá Werneck no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News) 
Tatá Werneck
Tatá Werneck no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News) 
Tatá Werneck no Festival de Verão de Salvador
Tatá Werneck com fãs no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News)Tatá Werneck com fãs

Fonte: EGO

Petição para deportar Bieber chega a número 'exigido' pela Casa Branca

Total de assinaturas superou 100 mil nesta quarta-feira (29).
Bieber foi recentemente preso sob suspeita de dirigir embriagado.


A petição feita no site da Casa Branca para que o governo dos Estados Unidos deporte o cantor canadense Justin Bieber já atingiu o número mínimo que "obriga" o governo americano a avaliar o caso. Cerca de 103 mil pessoas já haviam assinado até o início da tarde desta quarta-feira (29).
Eram necessárias pelo menos 100 mil assinaturas até 22 de fevereiro para obter uma resposta da Casa Branca.
Justin Bieber, de 19 anos, ficou preso por mais de oito horas em Miami, na última quinta-feira (23), acusado de dirigir sob efeito de drogas e álcool, de resistência à prisão e de dirigir com habilitação vencida. Ele foi solto, após pagar fiança de US$ 2,5 mil.

"Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que não estamos bem representados no mundo da cultura pop. Gostaríamos de ver o perigoso, insensato, destrutivo, e consumidor de drogas Justin Bieber deportado e com sua permissão de residência revogada", diz a nota, registrada na seção de pedidos dos cidadãos da site da Casa Branca, "We The People".
E acrescenta: "[Bieber] Não só é uma ameaça para a segurança de nosso povo, mas também é uma má influência para nossos jovens. Nós, o povo, queremos que Justin Bieber saia de nossa sociedade".
A seção "We The People" (Nós, o povo), cujo nome faz referência ao início do preâmbulo da Constituição dos Estados Unidos, funciona desde 2011 como ferramenta do governo para mostrar-se aberto à opinião dos cidadãos.
Uma equipe da Casa Branca estuda os pedidos que reúnem o número necessário de assinaturas e cumprem com as normas, para depois decidir que organismo dará uma resposta oficial à reivindicação.
A detenção de Bieber gerou um grande debate nos EUA sobre se, nas mesmas condições, outro imigrante como ele, legal ou não, já não teria sido deportado a seu país de origem.
Um estrangeiro com residência permanente (Green Card) ou com visto temporário, como é o caso de Bieber, pode ser deportado dos EUA se for declarado culpado de um delito com agravante, como um roubo, embora os relacionados com a posse de drogas possam causar também a expulsão.
Os especialistas em imigração que comentaram o caso nos jornais e televisões dos EUA concordam que Bieber só poderia ser deportado se for declarado culpado de alguma das acusações, e ainda nesse caso, são céticos sobre sua expulsão, porque o ídolo teen está em condições econômicas de conseguir os melhores advogados.

 Fonte: G1

Confira os astros do Daft Punk sem capacete

Confira os astros do Daft Punk sem capacete
O Daft Punk existe desde o início da década de 1990 mas até hoje muita gente quer saber quem são as pessoas por trás dos capacetes que o tornaram populares, apesar de o rosto de cada um já ter sido mostrado em algumas ocasiões. Na última quarta-feira (29), a agência Grosby flagrou a dupla francesa no embarque feito no aeroporto internacional de Los Angeles, vestidos normalmente, sem o uso de nenhum acessório para esconder suas identidades. Seus nomes são: Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter.
O grupo foi o grande vencedor da 56ª edição do Grammy Awards, realizado no último domingo (26), levando troféus em cinco categorias importantes, entre elas a de melhor álbum do ano, além de melhor gravação do ano, por "Get Lucky", melhor atuação pop de duo ou grupo, melhor álbum de música eletrônica ou dance, e álbum com melhor engenharia de som.
A dupla "Macklemore & Lewis" também foi destaque ao vencer em quatro categorias: artista revelação, melhor álbum de rap, melhor canção de rap e melhor performance de rap. Já  Justin Timberlake faturou três prêmios, entre eles melhor clipe, por Suit & Tie, melhor canção de R&B e melhor colaboração de rap. Lorde, de apenas 17 anos, saiu do evento com duas estatuetas nas categorias canção do ano e melhor apresentação pop solo, ambas pela música “Royals”.
Já Taylor Swift decepcionou ao sair do Grammy sem nenhuma premiação, apesar de ter sido indicada a quatro. Porém, quem gerou uma decepção ainda maior foi o rapper Jay Z, que recebeu nove indicações e saiu apenas com um troféu em mãos, sem grande relevância: melhor colaboração de rap.
Um dos momentos mais memoráveis do espetáculo foi a apresentação do Daft Punk ao lado de Pharrel Williams e a participação especial de Stevie Wonder, que cantou muito bem e deixou o público composto por celebridades em estado de euforia.

Daft Punk sem Capacete

Fonte: Diário24hrs

'Falta homem com H', diz mãe de Vanessa sobre a filha e Clara no 'BBB'

Na festa da quarta-feira, 29, a stripper convidou a amiga para o edredom: 'Minha filha é maior e deve saber o que faz', diz Solange Torbitone.

Carol Marques do EGO, no Rio

BBB - Clara e Vanessa (Foto: Reprodução) 
Clara e Vanessa protagonizaram mais beijos em festa
do "BBB 14" e a stripper chamou a amiga para o
edredom (Foto: Reprodução)

O primeiro beijo de Vanessa Mesquita e Clara Aguilar no "BBB 14" deixou a mãe da modelo e defensora dos animais um tanto quanto preocupada. "Fiquei chocada, sim. Confesso. Não entendi o que estava acontecendo", revela Solange Torbitone.
Hoje, já mais acostumada aos carinhos trocados entre a filha e a stripper, a professora de matemática faz uma análise do comportamento de Vanessa: "Acho que é carência. Os homens deste programa são uns bobões. Não tem homem ali para ela, com maturidade. Para protegê-la. Falta homem com H", dispara Solange, que vê com naturalidade a amizade das duas loiras: "A Clara é mais homem que eles".
Solange não sabe dizer se Vanessa teve algum envolvimento com mulher anteriormente. "Se teve, eu não soube. Eu acredito que não, sempre fui muito aberta para conversas desse tipo e Vanessa sempre me contou tudo", acredita ela.
Acho que é carência. Os homens deste programa são uns bobões. Não tem homem ali para ela, com maturidade. A Clara é mais homem que eles"
Solange, mãe de Vanessa
As duas, inclusive, têm um tipo de relação grude total. "Nunca fiquei mais de cinco minutos sem falar com a minha filha", lamenta ela, que aplaca a saudade através do pay per view. Que mostra também as cenas mais tórridas entre a filha e a companheira de confinamento. Como aconteceu na festa da última quarta-feira, 30, em que Clara chamou Vanessa para o edredom, após a moça dizer que estava carente de sexo. Vanessa, porém, achou melhor declinar, mas Clara deixou em aberto a possibilidade de as duas fazerem sexo fora da casa, quando saírem. "Minha filha é maior, tem 27 anos, e deve saber o que faz. Ela me disse, antes de entrar, que a única preocupação que ela teria seria comigo", diz Solange.

BBB - Clara e Vanessa (Foto: Frederico Rozario/ TV Globo)
Para mãe, Vanessa está carente
(Foto: Frederico Rozario/ TV Globo)

O primeiro beijo da filha e Clara, no entanto, confessa a professora, a deixaram meio constrangida. "Fiquei chocada, confesso. Não esperava, não entendi direito. Mas não sou preconceituosa, minha filha e eu sempre tivemos uma conversa muito franca em relação a sexo e não acharia nada demais se ela se relacionasse com mulheres", garante ela, que, no entanto, se revela uma mãe ciumenta: "Vanessa só namorou três rapazes até hoje. E todos eu tive que aprovar antes. Ela dizia que não namoraria ninguém que eu não topasse. Até passei a ser menos exigente para deixá-la livre para escolher".


Se preconceito Clara não enfrentaria em uma hipotética relação com Vanessa fora do confinamento, o ciúme poderia ser um impedimento: "Acho que seria mais fácil sentir ciúme de uma namorada do que de um namorado", admite Solange, que vem sendo questionada nas ruas sobre a sexualidade da filha: "Me perguntam se ela gosta de meninas e eu digo que não sei. Antes, eu tinha medo de que a Clara estivesse usando minha filha, mas agora vejo que elas são realmente companheiras ali dentro. O público gosta das duas juntas".