sábado, 1 de fevereiro de 2014

Americano é enterrado em cima de moto Harley-Davidson em Ohio

Corpo foi embalsamado e montado na moto. Familiares dizem que esse era desejo antigo de Billy Standley

AP Photo
Filhos construíram caixa de acrílico e corpo do americano foi embalsamado
Um americano de 82 anos foi enterrado em cima de sua moto, uma Harley-Davdson 1967, na cidade de Mechanicsburg, Ohio, na sexta-feira (31).
O corpo de Billy Standley foi embalsamado e montado em cima da moto. O veículo foi colocado em uma caixa de acrílico transparente, construída por dois filhos de Standley.
A caixa de acrílico foi reforçada com madeira e hastes de aço para suportar o pelo da moto e de Standley.
Cinco embalsamadores prepararam o corpo do americado com uma cinta de metal presa à moto para garantir que ele não caia do veículo.
A família disse que Stalndley já tinha expressado o desejo de ser enterrado com a moto e gostava de levar as pessoas à garagem para mostrar o caixão incomum que os filhos construíram para ele.

Fonte: Último Segundo

Ronaldo visita Paris com Paula Morais, Glória Pires e família

Paula Morais e Ronaldo passeiam em Paris Foto: Instagram / Reprodução
Paula Morais e Ronaldo passeiam em Paris
Foto: Instagram / Reprodução
 
Paula Morais publicou em suas redes socais neste sábado (1º) uma foto em que aparece com a família e o noivo Ronaldo em Paris. “Rock in Paris!”, escreveu na legenda.

A DJ é sobrinha Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires. Antonia também apareceu na imagem ao lado da mãe. 

Fonte: Terra

Corintianos invasores roubam celulares, danificam carro e pulam em piscina

Os dois seguranças que protegiam a entrada do estacionamento da imprensa, no CT Joaquim Grava, não tiveram como conter a invasão em massa proporcionada pela torcida do Corinthians ao local, na manhã deste sábado. Se no início apenas dez torcedores gritavam palavras de ordem, depois dois ônibus chegaram ao local e 100 pessoas, segundo a Polícia Militar, começaram a rasgar as telas de proteção.

"Foi muito rápido. Enquanto um rasgava de um lado, outro rasgava a tela de outro. Não ligaram nem para a cerca-viva, foram pulando e pulando. Só deu tempo de chamar a polícia", afirmou um funcionário do clube, que preferiu não se identificar.

Os torcedores entraram no CT buscando os jogadores, mas eles ainda não haviam saído para o campo e permaneceram em um local reservado na parte interna. Enquanto isso, o caos era feito com os funcionários do Corinthians. Segundo um deles, três pessoas tiveram os celulares roubados e uma recepcionista do hotel teria sido agredida. O médico Joaquim Grava teve um mau súbito.

Profissionais da imprensa também sofreram ameaças de torcedores do Corinthians, que disseram que quebrariam câmeras se fossem filmados. Enquanto os corintianos estendiam faixas no campo de jogo do CT, jornalistas foram colocados em uma sala de vidro para que não fossem agredidos. Funcionários do clube fizeram o mesmo, aguardando a chegada da Polícia Militar. Os policiais chegaram ao clube aproximadamente às 10h30, mas apenas pacificaram o ambiente.

Familiares de jogadores que foram assistir ao treino mostraram preocupação com o perigo que corriam seus filhos e irmãos. Segundo Sônio, pai do lateral Guilherme Andrade, alguns jogadores estavam assustados por terem tido os carros quebrados no estacionamento do clube. Ainda de acordo com ele, o retrovisor do carro de Romarinho foi danificado. 

Como não sabiam de quem eram os carros, os torcedores não fizeram estragos maiores. O pai do lateral reserva, curiosamente, temeu que o veículo de seu filho fosse destruído, já que tem a mesma cor do de Alexandre Pato, um dos principais alvos da torcida.

Uma das faixas estendidas no CT chamava Pato de "jogador de R$ 40 milhões, mas com futebol de 40 centavos". Outras manifestações foram contra Emerson Sheik, "fora Sheik", e Douglas, "ou joga por amor ou joga por terror".

Segundo funcionários do clube, vidros foram quebrados na academia do Corinthians e torcedores chegaram a pular na piscina. Por cerca de meia hora, eles ocuparam o CT, ameaçaram profissionais do clube e só saíram por vontade própria.

Fonte: Terra

BBB 14 - Dia 19: Vanessa atende ao primeiro Big Fone do 'BBB 14'

Vanessa atende ao primeiro Big Fone do 'BBB 14' - 1 (© Reprodução TV Globo)
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Finalmente! Esperado não só pelos telespectadores, mas também pelos participantes do “Big Brother Brasil 14”, o Big Fone finalmente tocou na madrugada deste sábado (1).
Nesta edição, três aparelhos estavam disponíveis para os confinados: o tradicional no jardim, um na sala e outro na Sibéria. Eles tocaram ao mesmo tempo, dando chances para que todos atendessem.
Vanessa, no entanto, foi a mais rápida. Atenta, ela ouviu às instruções dadas e, sem interagir com os outros confinados, seguiu para a despensa, onde encontrou três pulseiras amarelas.
A sister ficou bastante pensativa e só voltou ao jardim, onde atendeu ao Big Fone, após alguns minutos. Na sequência, deu uma das pulseiras para Clara - de quem está mais próxima na casa.
A outra pulseira foi parar no braço de Amanda, que ficou curiosa, mas entendeu o silêncio. “Se ela pudesse falar, já teria falado”, destacou, enquanto a modelo era questionada.
Apesar de o público não ter escutado as instruções, Pedro Bial explicou que cada um dos braceletes representava algo. Uma delas deveria ser entregue para alguém indicado ao Paredão, outra para alguém que ficaria imune e a outra era apenas para despistar.
O terceiro bracelete ficou em poder de Vanessa, que não decidiu para quem ele deve ser entregue. Ela circulou pela casa, pensativa, mas preferiu aguardar.
“Você deveria ter atendido”, disse para Clara, lamentando que não será beneficiada na próxima formação de Paredão - ela está ameaçada pelo Líder Cássio, que já declarou seu voto na sister.
Com a demora, a produção deu o prazo de 30 segundos para que ela entregasse a última pulseira. Pressionada, a confinada presenteou Marcelo com o item.
A revelação de quem está imune e quem vai para o Paredão será feita no próximo domingo (2).

Fonte: MSN

Justin Bieber é solto após busca por drogas em seu jato particular

O cantor pop canadense Justin Bieber recebeu permissão para entrar novamente nos Estados Unidos na sexta-feira (31), depois de uma breve detenção, durante a qual funcionários da alfândega dos EUA usaram cães farejadores para inspecionar seu jato particular, segundo uma fonte policial.
Drogas ilegais não foram encontradas no avião e não foram feitas acusações, mas o jovem cantor e seus companheiros de viagem foram interrogados por várias horas, disse a fonte.
A busca do avião foi realizada depois que autoridades alfandegárias dos EUA acreditaram ter sentido o cheiro de maconha em alguns participantes da comitiva de Bieber.
Não ficou imediatamente claro quem ou quantos outros passageiros estavam no avião, que aterrissou no Aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey.
Bieber, 19, foi preso na semana passada em Miami sob acusação de dirigir embriagado, resistir à prisão e dirigir com carta de motorista vencida. O canadense também foi acusado na quarta-feira de agredir um motorista de uma limusine em Toronto.
(Por Chris Francescani)

Fonte: R7

Encontrada tela impregnada com sangue do papa João Paulo II

  • Agência Reuters
    Ladrões haviam roubado relicário com sangue do Papa João Paulo II, guardado em igreja de Roma
O fragmento de tela impregnado com o sangue do papa João Paulo II roubado há uma semana em uma capela da região de Abruzos (centro da Itália) foi encontrado pela polícia italiana.

Três jovens com antecedentes criminais foram detidos, interrogados e liberados. Eles admitiram que roubaram a relíquia do pequeno santuário de 'San Pietro della Ienca' sem ter consciência de sua importância. A capela isolada nas montanhas não tinha sistema de alarme.

Em um primeiro momento, os investigadores encontraram o objeto metálico que continha a relíquia, assim como fios dourados e fragmentos da tela abandonados em uma garagem. Os ladrões abandonaram a peça em várias fases, quando perceberam o baixo valor monetário.

Um bispo conseguiu reparar a relíquia, que está danificada, mas ainda não existe a certeza de que retornará à capela.

Quase 50 policiais e um cão farejador participaram na operação, segundo o jornal Il Messaggero.

O tecido de algodão manchado de sangue procedia do hábito que João Paulo II usava quando o extremista turco Mehmet Ali Agça atirou em sua direção em maio de 1981 na praça de São Pedro.

A relíquia foi oferecida em 2011 à pequena igreja de 'San Pietro della Ienca' pelo atual cardeal de Cracóvia, Stanislaw Dziwisz, secretário pessoal de João Paulo II até sua morte, em 2005.

Famosos comemoram beijo gay de novela nas redes sociais

Do G1, em São Paulo
Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) se beijam em 'Amor à vida' (Foto: Reprodução) 
Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) se
beijam em 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)

O beijo gay protagonizado pelos atores Mateus Solano (Félix) e Thiago Fragoso (Niko) no capítulo final da novela “Amor à vida”, da Rede Globo, foi comemorado nas redes sociais por famosos. A cena foi ao ar nesta sexta-feira (31).

Veja abaixo a repercussão da cena no Twitter:

Preta Gil
“Foi lindo!!! Parabéns Mateus e Thiago pela excelente, doce e amorosa cena, o beijo foi tão natural”
“Aí o beijo mais lindo !!! Amei”

Jean Wyllys
“Estrou em prantos! Amor à vida! Que emocionante essa cena! Que redenção linda! Parabéns Mateus Solano!”
“Rolou! Viva! Ainda não foi aquele beijo molhado! Mas foi, sim, o beijo do casal gay protagonista! Parabéns!”
"Hoje é um dia histórico. Marca a história da televisão; de LGBTs e do Brasil. E sou feliz de fazer parte dessa história! E de contribuir!"

Luciano Huck
"Pronto. Assunto beijo gay, resolvido. Vamos ao próximo. #AmorAVida"
“Lindo final. Parabens Walcyr Carrasco, Maurinho, Wolf, toda a equipe & elenco impecável”
 
Bruno Gagliasso
"A arte e o amor venceram. Mt bom. Parabens!!!! #mateus #felix #thiago #nico"
 
Serginho Groisman
"Histórico esse último capítulo. Qualidade e audiência podem sim se abraçar"
 
Pitty
"Gente, tô emocionada até agora, juro #beijogaynanovelaeufui"
 
Giovanna Lancellotti
"Boaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Realidadeeee !!!! Felix e Niko lindos de mais !!!"
"Walcyr Carrasco parabéns parabéns parabéns pela iniciativa!!!!"

Daniela Mercury
"Que arraso!!!! Orgulho de Walcyr. Viva o amor!!!!"
 
José de Abreu
"Beijo! @mateusolano @fragosothiago"
 
Thiago Fragoso
"Muito feliz! Obrigado pelas mensagens, obrigado por tudo..."
 
Glória Perez
"Parabens querido! Finalmente o beijo gay desencantou! :-))) @WalcyrCarrasco"

Atriz Isis Valverde tem alta após acidente

A atriz Isis Valverde, de 26 anos, teve alta na manhã de hoje do hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, após ser internada por causa de um acidente de carro, ocorrido na madrugada de sexta-feira, no qual fraturou uma vértebra. Ísis estava no ar recentemente, na TV Globo, como a Antônia da minissérie "Amores Roubados".
Segundo a assessoria da atriz, ela teve alta por volta de 11h e seguiu para casa. Isis passa bem, mas deve seguir em repouso. Os pais dela chegaram anteontem de Minas Gerais para acompanhar a recuperação da filha.
No momento do acidente, quem estava dirigindo o carro da atriz era uma prima, que mora com ela. A motorista se distraiu, o carro subiu em um barranco e capotou próximo à casa dela, também na Barra.
Isis estava no banco do carona e não sofreu nenhum ferimento externo, mas desmaiou. No banco de trás estava amigo delas que, por ter tido apenas arranhões, conseguiu chamar o socorro.

Fonte: Portal A Tarde