quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Grávida, Moranguinho revela: 'Se for menina vai se chamar Maria'

Dançarina diz que casal não esconde preferência por uma garotinha e que a gravidez foi planejada: 'Foi mágico. Estamos muito felizes'.

Cristiane Rodrigues do EGO, no Rio

Naldo e Moranguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Naldo e Moranguinho (foto de arquivo)

Grávida de quatro semanas do cantor Naldo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, não esconde que tem preferência pelo sexo do bebê. “Há um grande desejo para que seja uma menina”, revelou a dançarina ao EGO. Caso o desejo do casal se realize, o bebê, previsto para nascer entre setembro e outubro, já tem até nome escolhido: "Se for menina vai se chamar Maria. É um jeito de homenagear nossas mães. A minha se chama Maria do Carmo e minha sogra era Maria Ivonete”, explica Ellen, acrescentando que o nome da futura herdeira também será composto como o das avós.
Mas e se for menino? Caso seja um menino, ela planeja homenagear o cantor: “Pode ser que ele tenha o nome do pai. Será Ronaldo, mas nada de Júnior (risos). Mas até agora isso é só uma brincadeira minha com ele. Podemos mudar de ideia com o tempo”, diz.
Apesar da novidade ter pego todos de surpresa na última segunda-feira, 10, Ellen afirmou que a gravidez foi muito planejada. “Parei de tomar remédio tem mais de um ano. A expectativa era muito grande. Acho que a ficha está caindo ao poucos. Fico me olhando no espelho para ver se já tem uma barriguinha”, diverte-se.
A prova disso é que a cada viagem que fez ao exterior com o marido, ela acabava comprando presentinhos para o futuro primogênito. “Já tenho touquinha, sapatinho, body e um vestidinho de princesa, que é a coisa mais linda”, conta.

Naldo e Moranguinho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Naldo e Moranguinho (foto de arquivo)
 
Ciúme entre irmãos
Ellen, que já é mãe de Vitor, de 15 anos, contou que o rapaz ficou animadíssimo com a novidade. “Ele já me mandou muitas mensagens carinhosas. Ele torce por uma irmãzinha também”.
Já o enteado Pablo Jorge, de 16 anos -  fruto do relacionamento entre Naldo e a produtora Branka Silva -, ficou com muitos ciúmes.
"É normal o Pablo ficar com ciúmes. Ele era filho único. Mas acredito que, com o tempo, tudo irá se acertar", torce.

Cuidados com a saúde
Moranguinho quer continuar malhando para manter a boa forma física. “Pretendo fazer pilates, pois é mais leve. Tenho que cuidar do meu bebê e, por isso, planejo fazer uma dieta equilibrada com uma nutricionista”, afirma Ellen, que costumava passar horas sem comer por conta da rotina atribulada.
"Estou lendo muito sobre saúde e alimentação na internet. Preciso mudar alguns hábitos. É como começar tudo novamente e ser mãe pela primeira vez. Estou desatualizada sobre os assuntos Maternidade e bebês", confessa.
Moranguinho contou ainda que já suspeitava de que poderia estar grávida. Ela lembrou que,  “apesar de não estar atrasada”, sentia fome intensa durante a madrugada e os seios doloridos e inchados. "Além do quadril um pouco mais largo", lembra.
Um dos momentos mais felizes, segundo Moranguinho, foi quando ela contou a novidade a Naldo: “Estava sozinha em casa e fiz um teste de farmácia. Deu positivo e corri para o laboratório. Quando ele (Naldo) chegou em casa, contei logo. Foi engraçado, pois ele ficou parado com um sorriso no rosto e os olhos arregalados. Eu repetia algumas vezes que era verdade. Ele começou a repetir também e nos beijamos. Foi mágico. Estamos muito felizes”.

Perito confirma que Caio Souza lançou o rojão

Nas redes sociais, circulou mensagens que põem em dúvida a identificação de Caio Souza, suspeito de ter lançado o rojão que atingiu e matou o cinegrafista da Band "Santiago Andrade".
Mas, o perito Nelson Mansini afirma que foi o suspeito Caio Souza que lançou o rojão. Leia a entrevista do Jornal Nacional:

Repórter - A gente pode dizer que essa pessoa aí que aparece correndo, nessa foto, ela é o Caio?
Perito - Podemos dizer, sim. Tecnicamente, inclusive, podemos fazer essa afirmação. Ele é aparentemente mais gordo, mas isso é uma distorção de imagem.
Repórter - O fato de essa foto aparentar uma pessoa mais forte, mais gorda, isso não quer dizer nada?
Perito - Não, não quer dizer nada. Isso é realmente uma distorção, provavelmente pela camisa, um pouco mais solta, o movimento dele de corpo, o ângulo que a foto foi tirada, isso não deixa a menor dúvida de que é ele. Nós temos uma foto em que praticamente todo mundo está fora do peso. Inclusive o Caio. Dá a impressão que é mais gordo, está inclinado. Mas eu não tenho dúvidas.

Nelson Massini destacou a presença de pelo menos quatro elementos que, para o perito, permitem a identificação de Caio: um relógio, uma pulseira, a calça desbotada e o tênis.

Repórter - Em todas as imagens o Caio aparece com um relógio, no braço direito?
Perito - Nós destacamos isso, quer dizer, aparece com esse relógio, uma pulserinha preta no outro braço. Na cabeça, a gente não pode dar os detalhes da cabeça, porque ele está com um pano preto. Na calça, esse descolorido aqui da calça é muito evidente na perna esquerda. E um tênis que inclusive foi apreendido no local, na casa dele.

O perito também comparou a cor da pele, nas imagens registradas na Central do Brasil e na foto tirada após a explosão.

Perito - Se percebe que ele é moreno, e que aqui nestas imagens aparece um pouco mais claro até por conta da claridade. Há fotos que são em ambiente fechado, a claridade é diferente e a imagem também foi bem captada de maneira diferente, então... Essa variação de cor de pele também é possível, mas não há dúvida, por outros elementos, não é só a coloração de pele que está sendo avaliada, por outros elementos, não fica dúvida de que esse que aparece correndo é o mesmo que aparece dentro da central do Brasil.

Repórter - Professor, e essa outra pessoa aí, que aparece conversando com policiais militares... Tem as mesmas características do Caio?
Perito - Não, esse está até mais simples, porque já se vê que o sapato é de uma coloração diferente, a calça tem um formato descolorida, diferente, a camisa é cinza, mas é um cinza homogêneo, por igual, não tem a transpiração impregnada aqui na camisa. O cabelo, o corte é diferente, e a ausência do relógio. Então, esse aqui a cor de pele é bem mais branca do que aquele outro, apesar da iluminação, esse aqui facilmente a gente pode dizer que não tem nenhuma ligação com aquela imagem que nós temos anteriormente.
Repórter - Não é o caso?
Perito - Não é o caso.

Perito comentou imagens de manifestantes no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Perito comentou imagens de manifestantes no Rio
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ator propôs usar câmera acoplada a pênis em 'Ninfomaníaca', diz site


O ator Shia LaBeouf em cena do longa-metragem do diretor dinamarquês Lars von Trier Foto: Divulgação
O ator Shia LaBeouf em cena do longa-metragem do diretor dinamarquês Lars von Trier

A crueza de Ninfomaníaca, o polêmico filme com longas cenas de sexo explícito de Lars von Trier, poderia ter sido ainda maior caso o diretor dinamarquês topasse usar uma ideia proposta pelo jovem ator Shia LaBeouf (Transformers), um dos astros de seu elenco. As informações, publicadas na terça-feira (11), são do jornal nova-iorquino New York Post.

"Shia queria que von Trier colocasse uma câmera em seu pênis enquanto filmava, assim o público poderia ter uma experiência completa do que o filme propunha", disse uma pessoa da produção do longa, explicando que a ideia foi descartada porque provavelmente teria sido um pouco demais para os espectadores.

Lançado em janeiro nos cimeas brasileiros, Ninfomaníaca - Parte 1, como diz o próprio título, conta a história de uma viciada em sexo. No elenco, Charlotte Gainsbourg, Christian Slater, Uma Thurman, Willem Dafoe, entre outros.

Fonte: Terra

Casamento de Latino com Rayanne terá bloqueador de celular

Casamento de Latino com Rayanne terá bloqueador de celular
O cantor Latino não quer que as fotos do seu casamento com a modelo Rayanne Morais vazem durante a festa, marcada para o mês de março, no Copacaba Palace, que fica localizado na zona sil do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (12), Latino contratou uma empresa para instalar uma antena que impede o uso de aparelho celular durante o evento, a tecnologia é a mesma que é usada em vários presídios do Brasil.
A cerimônia será evangélica e, de acordo com o jornal “O Dia”, vai custar em torno de R$ 1,2 milhão, o cantor vai utilizar dois salões luxuosos do hotel carioca e receberá 500 convidados.
Recentemente, Latino participou do programa do empresário Roberto Justus, aproveitando a ocasião o cantor convidou Roberto para ser o padrinho do seu casamento. "Meu pai se torna muito vivo quando estou próximo de você. Por isso, gostaria de saber se você quer ser padrinho do meu casamento" disse Latino.
Na ocasião, Justus foi simpático com o artista e aceitou o convite. "A gente não tem uma relação próxima para você me convidar para padrinho. Mas essa história do seu pai gera uma emoção especial para você. Fico muito feliz com o convite! Em rede nacional, digo que aceito, sim. Estarei lá com o maior prazer".
No mês passado, Latino lançou o seu mais recente clipe da música “Pra Lavar” onde o cantor conta com a presença especial da banda “Dibôa”, durante o vídeo, o musico aparece fantasiado de mariachi, cowboy e travesti, em seu instagram, Latino postou uma foto quando estava gravando o seu mais recente trabalho, na legenda, ele disse que estava se divertindo muito e não estava conseguindo segurar a gargalhada quando se olhava no espelho.
Latino e Rayanne chegaram a marcar o casamento para outubro de 2013, mas adiaram por causa da agenda cheia profissional do músico.

Fonte: Diário 24hrs

Incursão de Shia LaBeouf nas artes plásticas intriga o público

Ator norte-americano Shia LaBeouf ao chegar no tapete vermelho do 64º Festival Internacional de Cinema de Berlim. Após chegar a uma pré-estreia usando um saco de papel na cabeça e de abandonar a entrevista coletiva do seu novo filme, o ator Shia LaBeouf voltou a surpreender ao apresentar um projeto artístico na terça-feira. 9/02/2014. Foto: Tobias Schwarz / Reuters
Ator norte-americano Shia LaBeouf ao chegar no tapete vermelho do 64º Festival Internacional de Cinema de Berlim. Após chegar a uma pré-estreia usando um saco de papel na cabeça e de abandonar a entrevista coletiva do seu novo filme, o ator Shia LaBeouf voltou a surpreender ao apresentar um projeto artístico na terça-feira. 9/02/2014.
Foto: Tobias Schwarz / Reuters

Após chegar a uma pré-estreia usando um saco de papel na cabeça e de abandonar a entrevista coletiva do seu novo filme, o ator Shia LaBeouf voltou a surpreender ao apresentar um projeto artístico na terça-feira.
LaBeouf, de 27 anos, ex-astro da Disney que depois se tornou o protagonista da série "Transformers", montou uma instalação intitulada #IAMSORRY ("sinto muito") numa galeria em Los Angeles. A obra ficará exposta das 11h às 18h, até domingo, com entrada franca.
No dia da estreia, 30 pessoas faziam fila para entrar na galeria, uma a uma. Cada espectador é convidado a escolher um item sobre uma mesa, coisas como uma chave de fenda, um vaso de flores, uma garrafa de Bourbon e chocolates.
Maycie Thornton contou que pegou uma flor e foi então levada para uma sala escura, atrás de uma cortina preta, onde LaBeouf estava sentado com uma sacola de papel na cabeça, com os dizeres "Não sou mais famoso".
Ele havia usado um saco semelhante na pré-estreia de "Ninfomaníaca", filme do qual participa.
"Dava para ver os olhos, e estavam meio molhados, parecia que ele tinha chorado, e seus olhos eram muito tristes. Então imediatamente me senti estranha, porque você está falando com alguém que não está respondendo, sozinho nessa sala", disse Thornton.

Fonte: Terra

Cena do estupro de 'Em família' foi cortada

Jessica Barbosa é Neidinha em 'Em família' (Foto: Reprodução) 
Jessica Barbosa é Neidinha em 'Em família' (Foto: Reprodução)

A cena do estupro de Neidinha (Jessica Barbosa) exibida anteontem no capítulo de uma hora e meia de “Em família” não foi ao ar na íntegra, como planejado inicialmente. Considerada “forte demais” pela direção da Globo, precisou ser cortada na edição.

Fonte: Kogut.globo.com