quarta-feira, 5 de março de 2014

O grande milagre dos funkeiros

Pelo menos uma funkeira ostentadora se convenceu que nem todos gostam de funk! Veja isso:

Neymar "salva" criança de seguranças e levanta Soccer City

Ayo Dosumo, 7 anos, foi protegido por Neymar contra seguranças após invadir gramado Foto: Mowa Press / Divulgação
Ayo Dosumo, 7 anos, foi protegido por Neymar contra seguranças após invadir gramado
 
O final do jogo entre Brasil e África do Sul ficou marcado por uma atitude de Neymar que levantou o público do Soccer City. O atacante resgatou das mãos de seguranças uma criança que invadiu o campo e foi aplaudido pelos sul-africanos que no final da partida estavam mais interessados no futebol do Brasil do que em mais um vexame de sua seleção, que perdeu por 5 a 0.

Tudo começou quando Ayo Dosumo, 7 anos, entrou no gramado em direção aos jogadores brasileiros, que esperavam no meio-de-campo solenidades do amistoso que teve caráter de tributo a Nelson Mandela pelos 20 anos do fim do apartheid. Ele foi interceptada por seguranças, que impediram ele de chegar perto dos jogadores e tentaram tirá-la de campo.


Ao ver a cena, os jogadores do Brasil começaram a gritar à distância, pedindo que eles deixassem a criança se aproximar. Neymar foi o primeiro a ir em direção aos seguranças e resgatar a criança. Ele levantou garoto para o alto e, com a chegada de outros companheiros como David Luiz e Oscar, iniciou uma sessão de fotos.

O grupo do Brasil inteiro passou a jogar a criança para o alto e recebeu uma ovação do Soccer City com a cena que emocionou os presentes. Outros torcedores que invadiram o campo, já crescidos, não tiveram a mesma sorte. Com três gols mesmo sem ser brilhante, Neymar foi escolhido o melhor da partida. No segundo tempo ele foi aplaudido por cada lance no Soccer City.

Mais tarde, no momento em que deixava o estádio sul-africano, o zagueiro David Luiz comentou sobre o episódio envolvendo a criança. "Eu estava no bolo que levantou ele. Depois entrou o pai dele e eu peguei o telefone para tirar uma foto. São coisas que a gente leva para vida. A gente tem que retribuir esse carinho. É bom ser exemplo para crianças e para o mundo inteiro", disse.

Fonte: Terra

Netinho fala sobre seu primeiro show após doença: "Tudo é diferente"

Netinho fala sobre seu primeiro show após doença: "Tudo é diferente"

Na noite desta terça-feira (4) os fãs do cantor baiano Netinho finalmente puderam suspirar aliviados ao ver o ídolo se apresentando novamente em cima de um trio elétrico na cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro.
Depois de passar cerca de sete meses internado no último ano em decorrência de cirurgias no cérebro por conta de AVCs, várias outras cirurgias no abdômen em função de adenomas hepáticos benignos, do coma, dos exames exaustivos e da quase morte, Netinho falou sobre sua primeira apresentação justamente no Carnaval.
Este é o quarto ano consecutivo em que o cantor está a frente da folia na cidade, e por sua história de superação foi ovacionado pela população.
"Depois de todo o tempo em que fiquei hospitalizado e inativo, tudo é diferente. O show de ontem foi como se fosse o primeiro show da minha vida. Ansiedade total, muita emoção, choro e tudo que tive direito", disse ele, agradecendo o carinho do público e revelando ter se emocionado muito em sua volta aos palcos.
Apesar de ter deixado os hospitais, Netinho ainda é acompanhado por fisioterapeutas e fonoaudiólogos e dá continuidade aos tratamentos necessários em sua casa, na Bahia.

Fonte: Diário 24hrs

André Marques surge fininho em Carnaval em Las Vegas

André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)
 
André Marques decidiu passar o Carnaval bem longe do Brasil e curtir seu novo visual em Las Vegas. Na quarta-feira (5), o apresentador compartilhou uma foto nas redes sociais na qual aparece com a silhueta bem fina. "o que acontece em VEGAS , fica em VEGAS!!! #nicetrip", escreveu ele na legenda.
O apresentador vem retomando sua rotina após a cirurgia bariátrica a que foi submetido em novembro do ano passado. Na época, ele estava 45 quilos acima de seu peso ideal e logo no primeiro mês perdeu cerca de 10 quilos.

André Marques (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)

Fonte: QUEM

Polícia diz que adolescentes foram a baile funk depois de matar jornalista

Corpo de jornalista passa por perícia em Porto Feliz (SP) (Foto: Roberta Steganha/ G1)Corpo de jornalista foi encontrado em canavial (Foto: Roberta Steganha/ G1)


Os adolescentes suspeitos de matar o jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, em Porto Feliz (SP), foram a um baile funk depois de enforcar a vítima e jogar seu corpo em um canavial. Segundo o delegado Acácio Leite, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba (SP), os menores confessaram participação no crime após o carro do jornalista ter sido encontrado na manhã desta quarta-feira (5), na zona rural da cidade. “Eles mataram o jornalista e depois foram com o carro dele até uma boate em Sorocaba. Além de roubar o veículo, eles também pegaram cerca de R$ 150, o tênis e outros pertences da vítima. Depois da festa, eles se livraram do carro", explica.

Celso saiu de São Paulo na sexta-feira (28) com destino a Porto Feliz (SP), onde encontraria um adolescente de 17 anos. Alexandre Mazzieri, irmão do jornalista, disse em entrevista ao G1 que Celso era homossexual assumido e tinha apresentado o adolescente como namorado à família há cerca de cinco meses.
Acácio afirma que os adolescentes encontraram o jornalista já dispostos a matá-lo. A motivação para o crime seria uma promessa que Celso tinha feito várias vezes aos menores de que daria a eles uma carreira artística – e que nunca foi cumprida. O jornalista trabalhava em uma emissora de TV na capital paulista.
A polícia chegou até o local onde o corpo estava, no começo da tarde desta quarta-feira, com a ajuda de um dos adolescentes.  Segundo o delegado da DIG, durante toda a investigação os menores permaneceram tranquilos e chegaram a negar qualquer envolvimento no desaparecimento da vítima. “Eles só balançaram um pouco quando souberam que o carro tinha sido descoberto. Mas depois, confessaram de forma tranquila e com os pais juntos”, afirma.

Celso Mazzieri, jornalista que desapareceu em Porto Feliz, Sorocaba (Foto: Arquivo Pessoal) 
Celso tinha 45 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Investigação
De acordo com a polícia, os menores serão novamente interrogados e a Justiça vai decidir o que deve acontecer com eles. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, a polícia afirmou que trabalha com a hipótese dos menores terem sido ajudados por outras duas pessoas – uma delas, que teria dirigido o veículo, já prestou depoimento na condição de testemunha e foi liberada.
Os peritos constataram que Celso morreu por estrangulamento. “O passageiro do banco de trás foi quem estrangulou. A corda ainda estava no local. Também encontramos a vítima algemada com fitas de nylon nas mãos e no pescoço”,  diz o delegado. O reconhecimento só foi possível por meio das roupas da vítima, já que o corpo estava em estado avançado de decomposição.

Entenda o caso
Celso estava desaparecido desde a madrugada de sábado (1º). Em depoimento à polícia no começo da semana, o rapaz apontado como namorado de Celso disse que não tinha ideia do que poderia ter acontecido com o jornalista e negou qualquer envolvimento no desaparecimento dele. O rapaz contou, na ocasião, que ele e mais dois amigos queriam ir a um baile funk na zona norte de Sorocaba (SP). Como Celso não quis ir, se comprometeu a levar os adolescentes ao baile e buscá-los depois.

Carro do jornalista foi encontrado em um canavial no bairro Capoava (Foto: Roberta Steganha / G1)Carro do jornalista foi encontrado em um canavial no bairro Capoava (Foto: Roberta Steganha / G1)


Rio: adolescente é agredido e amarrado a poste após roubo

Polícia autuou jovem amarrado a poste for furto; o dono do estabelecimento comercial, que teria espancado o suspeito, responderá por agressão


Jovem de 16 anos foi espancado e amarrado a um poste no Rio de Janeiro Foto: Jadson Marques / Futura Press
Jovem de 16 anos foi espancado e amarrado a um poste no Rio de Janeiro
Foto: Jadson Marques / Futura Press

Policiais militares encontraram nesta quarta-feira um adolescente de 16 anos amarrado a um poste, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi flagrado enquanto furtava um estabelecimento comercial, no bairro de Santíssimo. 


Moradores da região teriam, então, prendido e amarrado o adolescente a um poste, próximo à Estrada da Posse. Policiais militares que passavam pelo local libertaram o jovem e o levaram ao Hospital Municipal Rocha Faria, no bairro vizinho de Campo Grande.

Depois de ser liberado pelos médicos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Campo Grande (35ª DP), juntamente com o proprietário do estabelecimento comercial.


Polícia autua jovem por furto e dono de loja por agressão
A Polícia Civil autuou, por lesão corporal, o dono de um trailer que agrediu e amarrou o jovem a um poste. O adolescente foi autuado pelo cometimento de infração análoga ao crime de tentativa de furto. Já o dono do trailer, após a autuação por lesão corporal, assinou termo circunstanciado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

No mês passado, um caso semelhante ganhou ampla divulgação nas redes sociais. Na ocasião, um adolescente de 15 anos, suspeito de assaltar pedestres no bairro do Catete, zona sul da cidade do Rio, foi agredido e amarrado nu a um poste, por justiceiros.

Fonte: Terra

Bruna Marquezine exibe barriga sarada em foto

Bruna Marquezine e Giovanna Antonelli com amigos em aula de crossfit Foto: Instagram / Reprodução
Bruna Marquezine e Giovanna Antonelli com amigos em aula de crossfit
Foto: Instagram / Reprodução

Ao lado de Giovanna Antonelli, Bruna Marquezine exibiu a barriga sarada, em foto publicada por uma amiga no Instagram nesta quarta-feira (5).

Juntos com as atrizes estavam mais cinco pessoas, que participavam de uma aula de crossfit.

Enquanto Bruna está de top, segurando uma camiseta, e com a barrigada sarada de fora, Antonelli aparece pendurada em uma argola de trapezista.

Fonte: Terra

'Oito ex-BBBs voltarão a confinamento nesta edição', revela Boninho

Do EGO, em São Paulo
 
Boninho (Foto: TV Globo / Frederico Rozário) 
Boninho (Foto: TV Globo / Frederico Rozário)

Boninho, diretor do programa BBB, revelou no Twitter o  "segredo" que prepara para o programa ainda este ano: "Muito papo sobre o segredo, melhor revelar.  Oito ex (participantes) de outras edições vão entrar na casa e formar duplas até o fim do programa #BBB14", escreveu ele na rede social.
Boninho já surpreendeu o público antes  trazendo de volta à casa um participante eliminado. Em 2011, Mau Mau voltou à disputa. Em 2013, Fani e Natália também voltaram à casa.
E vêm mais novidades por aí. De acordo com o Extra, no próximo sábado as mães dos nove brothers que estão na casa também serão confinadas para passar uma semana lá dentro. A ideia é que elas fiquem separadas dos filhos, numa espécie de muro, assim como aconteceu no “BBB 9”, em que o espaço foi divido em dois grupos.

Fonte: EGO

Último dia de carnaval em Salvador tem despedidas históricas

Chiclete com Banana no carnaval de Salvador (Foto: Wallace Barbosa /AgNews)Chiclete com Banana no carnaval de Salvador (Foto: Wallace Barbosa /AgNews)

O último dia de carnaval em Salvador, na Bahia, nesta terça-feira, 4, foi marcado por fortes emoções e despedidas. Três grandes grupos deram adeus aos seus vocalistas: Bell Marques deixou o Chiclete com Banana, Alinne Rosa, a Banda Cheiro de Amor e Léo Santanna o comando do Parangolé.
Chiclete com Banana e Parangolé tocaram no circuito Osmar (Campo Grande), enquanto Cheiro de Amor desfilou no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Alinne Rosa chega ao trio em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack/Agecom) 
Alinne Rosa chega ao trio em Salvador
(Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack/Agecom)

Alinne Rosa avaliou o período à frente da banda: "Estou feliz com o que está acontecendo na minha vida. Foi um tempo bom de aprendizagem, aprendi tudo que sei hoje aqui. Já chorei muito", disse a cantora.
Após 31 anos, Bell Marques segue em carreira solo e o novato Rafa Chaves assume os vocais do Chiclete. Já na banda Cheiro de Amor, quem irá comandar agora será a pernambucana Vina Calmon. No Parangolé, o substituto não está definido, mas o mais cotado é André Ramon, que era da banda LevaNóiz.

Último dia de Folia
Além das despedidas, Claudia Leitte promoveu uma pool party com convidados como Arthur Aguiar e o criador do Zumba, Beto Perez. Já Ivete Sangalo deixou os trios elétricos de lado para se divertir em bloquinho em um condomínio na praia do Forte. A cantora compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece fantasiada de empregada doméstica. Veja tudo o que rolou no último dia de carnaval na capital baiana. 

Parangolé no Trio As Muquiranas de Campo Grande, Salvador  (Foto: Wallace Barbosa e Derick Abreu/AgNews)Parangolé no Trio As Muquiranas de Campo Grande, Salvador (Foto: Wallace Barbosa e Derick Abreu/AgNews)

Fonte: EGO

Sabrina Sato diz que se sente 'quase carioca': 'Tudo está aqui'


Sabrina Sato disse, em entrevista publicada pelo colunista Ancelmo Gois nesta terça-feira, 4 de março de 2014, que se sente 'quase carioca'
Sabrina Sato disse, em entrevista publicada pelo colunista Ancelmo Gois nesta terça-feira, 4 de março de 2014, que se sente 'quase carioca' Nessa foto: Sabrina Sato

Sabrina Sato reinou absoluta neste Carnaval do Rio de Janeiro. Na avenida, a apresentadora desfilou à frente da bateria da Vila Isabel vestida de onça e estrategicamente (des)coberta por plumas coloridas. Já em um dos mais badalados camarotes da Marquês de Sapucaí, a japa foi musa e distribuiu simpatia e animação pelo espaço.
Em entrevista publicada nesta terça-feira (4) pelo colunista Ancelmo Gois, Sabrina, que nasceu em Penápolis, São Paulo, garantiu que se sente "quase carioca": "Fiz faculdade de Dança na UFRJ, mas não terminei. Desde então, muita coisa que deu certo foi aqui. Quando passei a desfilar, me senti ainda mais carioca. Namorado, amigos, apartamento. Tudo está aqui", explicou.
Mas Sabrina também brilhou no Carnaval de São Paulo. Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel desde 2010, a apresentadora chamou a atenção para seu corpo definido ao usar um biquíni bem pequeno.
Sobre a diferença entre Rio e São Paulo na folia, ela afirmou ao colunista: "O Rio tem o carnaval clássico, mas sempre se reinventa. As escolas vão se aperfeiçoando. O carioca não sabe viver sem o samba, e isso vai da classe alta à periferia. Em São Paulo, não é todo mundo que gosta".
Em recente entrevista à revista "Contigo!", Sabrina Sato fugiu sobre a questão da rivalidade entre Rio e São Paulo, alimentada principalmente pelo futebol: "Ai, gente! Sou tão carioca quanto paulista. Não sou de Penápolis, sou do mundo. Na verdade, fui comendo pelas beiradas, conquistando as pessoas aos poucos", disse.

Fonte; Puredepeople

Vídeo de Justin Bieber quase nu poderá ser divulgado

  • Agência Reuters
    Polícia divulgou imagens de Bieber preso e vídeo também será revelado
Um juiz determinou nesta terça-feira, 04, que imagens do cantor Justin Bieber apenas parcialmente vestido no período em que foi detido pela polícia no Estado da Flórida podem ser divulgadas, mas somente depois de cortada a parte em que aparecem os genitais.
Os vídeos incluem Bieber entregando uma amostra de urina para um teste sobre ingestão de drogas depois de sua prisão em janeiro, em Miami, sob a acusação de dirigir sob o efeito de substâncias.
Advogados de Bieber, que completou 20 anos em 1 de março, argumentavam que as imagens de vídeo feitas pela polícia, nas quais ele aparece urinando, eram inadequadas e, para proteger a privacidade do cantor, não deveriam ser divulgadas.
"O tribunal constatou que existe um direito à privacidade no que concerne à exposição e divulgação (publicamente) da genitália do réu", disse o juiz William Altfield, do Condado Miami-Dade, em sua sentença por escrito.
Numa audiência do tribunal, Altfield afirmou que apesar de o público ter direito à informação plena, "Bieber não perdeu sua expectativa de dignidade".
Ele disse que embora as pessoas sob custódia policial tenham menos expectativas de privacidade, elas "não são como animais em um zoológico para serem filmadas e fotografadas à vontade pelo público ou a mídia".
O juiz observou que o que estava em jogo era o acesso do público às evidências nos casos levados aos tribunais, não o direito de livre expressão da mídia expresso na Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos.
"Nós queremos expressar nosso agradecimento à corte por ter dedicado tanto tempo analisando esta questão... e constatado que mesmo o sr. Bieber tem direito à privacidade", disse o advogado do cantor em Miami, Roy Black.
Bieber foi indiciado por dirigir sob efeito de substâncias, resistir à prisão e usar uma carta de habilitação vencida, depois de ter sido pego participando de um racha em Miami em 23 de janeiro, segundo a polícia.

Fonte: Portal A Tarde

Filme 'Ninfomaníaca' é banido na Turquia

O filme 'Ninfomaníaca' foi banido na Turquia por ser "mais pornográfico do que artístico", segundo o The Hollywood Reporter. O filme está na categoria pornô pelo fato de mostrarem mais cenas de sexo, e retrata a violência extrema contra a mulher.
A decisão foi tomada pela Junta de Cinema do país, com 6 votos a favor da proibição e 2 contra. Através do Twitter, o diretor turco Nuri Bilge Ceylan 'condenou' a proibição, afirmando que no país existe classificações etárias.
AS INFORMAÇÕES FORAM DA VEJA

Blog Antenados...

Boa tarde a todos os seguidores e leitores. Ontem foi o último dia de Carnaval. Acabou a Globeleza, acabaram os trios elétricos, acabaram as escolas de samba, Frevos, shows de Recife, enfim, tudo que foi bom teve fim, porque hoje são 5 de março, quarta-feira de cinzas, mas ano que vem tem mais, com certeza, fiquem calmos, o mundo não vai acabar como já preveram, isso é tudo mentira! Rsrs'