domingo, 30 de março de 2014

Zac Efron leva soco na boca durante ataque em Los Angeles

Do R7
Zac Efron foi atacado em Los Angeles Getty Images

Zac Efron passou por um sufoco daqueles no último fim de semana. Segundo o TMZ, o ator e seu segurança foram atacados por transeuntes na parte feia do centro de Los Angeles.

Em depoimento à polícia de Los Angeles, Zac Efron explicou o que aconteceu.

Segundo o ator, acabou a gasolina do carro dele e eles ficaram estacionados no centro, à espera do seguro.

Comédia de Zac Efron ganha trailer

Neste meio tempo, Zac e o segurança jogaram uma garrafa para fora do carro, que acabou atingindo um grupo sentado na calçada.

Irritados, dois homens partiram para cima do segurança, achando que a garrafa foi uma ofensa para eles. O astro de Hollywood desceu do carro para ajudá-lo e acabou levando um soco na boca.

— Foi o soco mais forte que levei em toda a minha vida — disse Zac Efron para os policiais.

Ninguém foi preso, já que, para a polícia, a agressão foi mútua. 

Fonte: R7 (28/03)

Roberto Carlos é visto em churrascaria

Roberto Carlos é visto em churrascaria
ROBERTO CARLOS (FOTO: FELIPE PANFILI/AGNEWS)
O cantor Roberto Carlos foi visto saindo de uma churrascaria na madrugada da última sexta-feira (28) no Rio de Janeiro, segundo informações da coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo. Isso ocorre após a polêmica de ele participar da campanha publicitária da marca de carnes Friboi, e ser alvo de críticas por sempre ter dito não comer carne vermelha.
A parceria com de Roberto com a Friboi foi anunciada oficialmente em 21 de fevereiro, em coletiva de imprensa realizada em São Paulo. Na ocasião, o músico entrou na sala do evento sob aplausos, gritos de “eu te amo” e ao som de Esse Cara Sou Eu.
"Tudo o que eu escolho para minha vida, são verdades minhas. Voltei a comer carne recentemente. Comecei a comer mais quando vi o Tony Ramos", disse Roberto Carlos em entrevista.
"Fiquei quase 30 anos (sem comer carne), porque achei que deveria. Fui ao meu médico ortomolecular e ele achou que eu deveria voltar. Aí, eu voltei", explicou. Questionado sobre quando teve vontade de consumi-la novamente, brincou: "comecei a ter vontade desde o dia em que eu parei. Quando fiz isso, foi por influência de amigos vegetarianos", comentou.
O empresário do cantor chegou a desmentira que ele era vegetariano, dizendo que na verdade Roberto não consumia carne por opção dele mesmo há muitos anos sem necessariamente ser um vegetariano, mas que decidiu voltar a consumir carne recentemente.

Fonte: Diário24hrs

Benedito Ruy Barbosa revela: “Não escrevo cena de beijo gay”

Benedito Ruy Barbosa revela: “Não escrevo cena de beijo gay”
Benedito Ruy Barbosa revelou na coletiva de imprensa da nova novela “Meu Pedacinho de Chão”, que estreia no próximo dia 7 no lugar de “Joia Rara”.
O autor afirmou ser pessoalmente contra o beijo entre pessoas do mesmo sexo nas novelas e acrescentou que jamais escreveria uma cena do gênero em um trabalho seu. “Não escrevo cena de beijo gay. Tenho compromisso com o público das minhas novelas. No interior, as pessoas não aprovam isso. Não estou dizendo que é certo ou errado, mas não é o tipo de coisa com que eu concorde”, disse ele.
Benedito também criticou a ausência de conteúdo político e de romantismo nas tramas atuais. “Entreguei uma sinopse à Globo para as 21h, mas as novelas que eles têm aprovado não são as que eu sei e gosto de fazer”, reclama Benedito, cuja última trama no horário nobre foi Esperança (2002).
A questão do beijo gay em novelas vem sendo discutida há mais de uma década, e teve seu ápice na cena, do último capítulo de “Amor à Vida” quando os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) trocam um selinho.

Fonte: Diário24hrs

Brasileira relata pânico após terremoto nos EUA: 'Não queria morrer'

O terremoto de magnitude 5,1 que atingiu a Califórnia, no Sudeste de Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de sexta-feira (28), causou pânico em muitas pessoas que vivem nesta área do país. Uma delas é a estudante Mayra Ramos, de 27 anos, que está há dois anos morando na região.

O epicentro do tremor foi registrado às 21h (horário local), sacudindo uma ampla faixa do Sul da Califórnia, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS). “Foram mais ou menos dez segundos de pânico. Eu estava em casa, sentada no sofá, relaxando. De repente, tudo começou a tremer. Tive a impressão de que o teto iria desabar na minha cabeça. Passaram ‘um milhão’ de pensamentos na minha cabeça. Corria ou ficava parada? Gritava ou chamava o Corpo de Bombeiros? Pensei em ligar para a minha família no Brasil, dizer que amo todos e que sentia muito, porque o fim estava próximo. Só pensava que não queria morrer. Não agora!”, conta Mayra.
Apesar do pouco tempo que o tremor durou, a estudante, que nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, relata como foram os instantes de aflição por conta do terremoto. “As janelas sacudiam como se fossem de brinquedo. Os móveis deslizavam levemente. Alguns até caíram. Foram dez segundos que mais se pareceram dez minutos”, desabafa.

Brasileira com a visita da família nos Estados Unidos (Foto: Arquivo Pessoal/ Mayra Ramos) 
Brasileira com a visita da família nos Estados
Unidos (Foto: Arquivo Pessoal/ Mayra Ramos)

Mayra lembra que esta não é a primeira vez que vivencia um tremor, desde que se mudou para a Califórnia. “Não é a primeira vez que isso acontece nesses dois anos em que eu moro no Sul da Califórnia. Porém, dessa vez foi bem mais forte. Antes durava cinco segundos, no máximo. Por isso o que aconteceu tem repercutido bastante. Está todo mundo aqui falando sobre o terremoto. A imprensa se locomovendo para mostrar ao mundo o que aconteceu. Foram muitos barulhos de helicópteros, de carros dos bombeiros e da polícia espalhados por toda parte”, comenta.
Após o susto, a estudante destaca que ainda há um temor por um terremoto mais forte, apesar de ela lembrar que as casas da região são bem planejadas contra este tipo de desastre natural. “Agora está tudo bem. Claro que estamos com medo de que isso possa acontecer novamente, mas o que me tranquiliza um pouco é saber que as casas aqui já são planejadas, à prova de terremotos e outros desastres da natureza. Claro que isso não é o suficiente, mas faz a gente acreditar que o estrago pode ser menor, em caso de um novo tremor”, explica.
Para Mayra, essa condição das construções americanas foi decisiva para que os estragos não fossem grandes na região. Além disso, o terremoto não deixou vítimas. “Como eu estava em casa, não vi nenhum estrago aparente. Eu moro em uma área residencial e o que vi foram pessoas nas janelas, assustadas. Têm fotos de vários locais que sofreram prejuízos. O que eu fiquei sabendo foi de restaurantes e supermercados que sofreram algum dano”, conclui.

Geólogos analisam um deslizamento de terra em uma estrada em Brea, na Califórnia. (Foto: The Orange County Register / Ken Steinhardt / Via AP Photo) 
Geólogos analisam deslizamento (Foto: The Orange
County Register/Ken Steinhardt/Via AP Photo)
 
Réplicas
O Sul da Califórnia voltou a tremer neste sábado (29), sacudido por um terremoto de magnitude 4,1, a maior das mais de 100 réplicas registradas após o tremor de 5,1 registrado na noite de sexta-feira no Sudeste de Los Angeles, a uma profundidade de 7,5 km.
O tremor foi registrado perto da cidade de Rowland Heights, por volta das 14h32 (11h32 em Brasília), segundo USGS, que informou que o movimento teve uma profundidade de 8 quilômetros.

'Big One'
Os sismólogos cogitam a probabilidade de 98% que o 'Big One', um terremoto de magnitude de 7,8 ou superior com origem na falha de San Andrés, afete o Sul da Califórnia nos próximos 30 anos. As estimativas oficiais preveem que esse tremor pode causar duas mil mortes e 53 mil feridos, assim como a queda de 1.500 edifícios, incluídos arranha-céus, e danos consideráveis em pelo menos 300 mil imóveis.

Garrafas quebradas são vistas no chão de uma farmácia CVS após terremoto em Fullerton, na California (Foto: AFP)Garrafas quebradas são vistas no chão de farmácia após terremoto em Fullerton, na California (Foto: AFP)

Fonte: G1

Bárbara Evans posta foto de remoção de tatuagens no braço

Bárbara Evans posta foto de remoção de tatuagens no braço
Lembra das polêmicas tatuagens de Bárbara Evans que ela fez em homenagem a sua mãe Monique Evans? Pois então, após diversas brincadeiras na internet e críticas, Bárbara Evans utilizou seu perfil no Instagram nesta última sexta-feira (28) mostrando aos fãs o processo de remoção das duas tatuagens que foram alvo de piadas na web feitas nos seus antebraços, no mês de dezembro do ano passado.
Barbara comentou brevemente sobre a ida a mais uma sessão de remoção na legenda de sua foto: “Hoje fiz minha segunda sessão com o Dr@marcelovab muito obrigada trabalho incrível”.
Quando fez a tatuagem e mostrou em fotos aos fãs e seguidores, a modelo, que foi campeã da última edição de A Fazenda, foi severamente criticada pela arte e a execução dos desenhos que levavam as frases “Mãe minha rainha” e “Pai”, ambas acompanhadas de coroas.
Uma internauta explicou o motivo na época da tatuagem em um comentário: “ela estava morta de bêbada, num lugar de quinta categoria com um péssimo profissional”, escreveu @danielecampos19 no Instagram de Bárbara.
Rapidamente a modelo virou meme sendo replicadas várias paródias pelos internautas de sua tatuagens com frases diversas, e até uma campanha em tom irônico com a hashtag #ProjetoBárbaraEvans.

Fonte: Diário 24hrs

Gusttavo Lima comenta que a implicância com o clareamento dental o incomoda

Gusttavo Lima comenta que a implicância com o clareamento dental o incomoda
O cantor Gusttavo Lima recentemente realizou um procedimento para clarear os seus dentes, mas o cuidado com sua aparência causou brincadeiras entres os internautas. O cantor não gostou da implicância. "São tantas coisas para se preocuparem e tem gente que se preocupa com o meu sorriso", esbravejou nos bastidores programa "Altas Horas".
"Toda pessoa tem o livre arbítrio e o direito de fazer o que quiser com qualquer parte de seu corpo. Acho que você cuidar do sorriso não tem nada de errado, o errado é você não cuidar", declarou o cantor.
Programa que vai a exibição na madrugada de sábado (29), logo após zorra total conta com Gusttavo Lima, Gloria Maria, Michelli Provensi,  Katiuscia Canoro, Alexandre Abrahão e o elenco do espetáculo “Jesus Cristo Superstar”.

Fonte: Diário 24hrs