“Eu não acompanhei muito, mas pelo pouco que eu assisti, sei que uma tinha um marido, a outra nunca teve uma relação com outra mulher, ou era bissexual... Então, acho que as duas são umas tremendas marqueteiras. O que elas fizeram lá dentro foi promiscuidade”, opina.
“O namoro delas só contribuiu para os héteros terem mais preconceitos e achar que todos os homossexuais são promíscuos. Agora, elas vão se separar ou ou namorar a três... isso é falta de respeito com os gays. Entendo que as relações homossexuais são, acima de tudo, uma relação de amor e de respeito. Uma pena ter pessoas como elas fazendo disso uma palhaçada, uma bagunça. Se a gente tivesse pregando o amor e o respeito desde o começo, já teríamos diminuído o preconceito desde lá de trás”, conclui a atriz.
Vanessa comenta críticas: ‘Não sou atriz’
Até agora, Vanessa e Clara garante que só têm recebido muito amor e carinho do público, o que, para elas, pode ser considerado como uma aceitação ao casal formando no “BBB 14”. Mas ambas dizem estar preparadas para tudo. Questionada sobre o que ela acha das críticas ao casal, Vanessa não fugiu da raia:
“Fico chateada com esse tipo de comentário, pois nunca trabalhei como atriz, não sou atriz, e fui eu mesma na casa: a Vanessa que todos os meus amigos conhecem! Não preciso forçar um relacionamento, vivi o que eu tinha vontade e faria tudo de novo. Se as pessoas acham que é meu relacionamento com a Clara é fake, isso é um problema delas”, rebate.
Clara faz coro com a namorada: “Nunca tive medo da opinião alheia, nunca tive medo de mostrar quem sou e viver cada dia como se não houvesse amanhã”. Polêmica à vista.