domingo, 6 de abril de 2014

Luciana Gimenez brinca com a fama de aproveitadora: “O Jagger que me usou para ficar famoso no Brasil”



Durante as gravações do programa Roberto Justus +, da Record, Luciana Gimenez respondeu se se sentia incomodada com as fofocas em torno de seu envolvimento com o cantor Mick Jagger, dos Rolling Stones. Em tom de brincadeira, a apresentadora saiu da saia justa.
— Foi o Mick Jagger que me usou para ter um filho lindo e ficar famoso no Brasil. Adoro o Mick Jagger. O Marcelo [de Carvalho] adora ele. É um pai incrível.
Luciana tem um filho, Lucas, com o líder da banda e, por anos, lidou com a fama de aproveitadora.
O programa vai ao ar na terça (8), na madrugada.

Fonte: R7

Bruna Linzmeyer compara papéis e percebe que mudou: 'Estou mais extrovertida'

Bruna Linzmeyer (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Bruna Linzmeyer será a professora Juliana, em Meu Pedacinho de Chão (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Uma personagem de cabelo rosa e que se muda para uma cidadezinha pra lá de colorida! Esse é o novo desafio de Bruna Linzmeyer, que há pouco tempo interpretou a autista Linda, em Amor à Vida. Ela agora viverá a doce professora Juliana, sua primeira protagonista, em Meu Pedacinho de Chão. “As duas são igualmente desafiadoras”, fala sobre os dois papéis.
Muitos podem pensar que o laboratório para viver a Juliana foi recheado de contos de fada, mas a atriz explica que essa não foi a inspiração: “A Juliana começou a surgir através do amor. Tudo foi construído em cima do que essa palavra representa e significa. O desenho animado nunca foi uma referência pra gente. A fábula circense, do olhar infantil, da memória infantil, era a referência. E com isso eu imaginava sempre a doçura da pessoa, quando você é criança e as pessoas te tratam com carinho.”

Bruna Linzmeyer (Foto: Pedro Curi/TV Globo) 
Atriz pintou o cabelo de rosa para a personagem (Foto:
Pedro Curi/TV Globo)

A fala tranquila e o jeito meigo da atriz de cara lembram a docilidade da professorinha que, além de tudo, tem carinha de boneca. Ela revela que essa influência dos personagens no seu dia a dia acontece em todos os trabalhos: “A Juliana tem muito de mim. Eu me misturo muito com os personagens. Quando fazia a Linda, eu era uma pessoa mais introspectiva e agora eu virei uma pessoa mais extrovertida. Eu preciso conversar com as pessoas! Sinto vontade de conviver com as crianças que são do nosso elenco e da nossa figuração.”
Pelo jeito, a professora Juliana vai encantar muita gente com a sua personalidade repleta de doçura e amor!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

G1

'Em Família': Juliana volta para casa com Bia no colo

Juliana (Vanessa Gerbelli) volta com Bia (Bruna Faria) para casa Foto: TV Globo / Divulgação
Juliana (Vanessa Gerbelli) volta com Bia (Bruna Faria) para casa Foto: TV Globo / Divulgação
A dona de casa acorda cedo, pega Jairo (Marcello Melo Jr.) e vai até a casa de Iolanda (Magdale Alves) buscar a pequena Bia. Ao chegar lá, ela é recebida com frieza pela avó da menina.
"Você pensa que todo mundo é burro, que só é esperto quem mora na Zona Sul. Mas pode levar a Bia. Eu ia mesmo mandar ela para sua casa, nem precisava casar com esse malandro. Se tivesse vindo falar comigo, a gente teria se entendido, mas quem vinha era esse aí, querendo me enrolar", diz a avó da criança. Juliana fica passada ao ouvir isso e tenta se justificar, mas Iolanda corta o assunto e vai buscar a menina. "Ela merece uma chance na vida. Para isso, tem que estudar", avisa.
No Leblon, Juliana chega com a filha em casa e é recebida com muita alegria por Guiomar (Jessika Alves). "Queridinha, um dia, quando você puder entender, vou contar para você tudo que aconteceu: o nosso sofrimento por você ter ido embora. E a nossa felicidade por ter você de volta”, diz Juliana para Bia. No apartamento, a dona de casa mostra para a pequena a linda festinha de recepção que preparou para ela, com bolas coloridas e faixas enfeitando a sala.

Fonte: Terra