quarta-feira, 16 de abril de 2014

Internação de Miley Cyrus seria por festas e abalo emocional

Miley Cyrus foi hospitalizada por causa de reações aos antibióticos que toma. Porém, de acordo com o site TMZ, a razão do uso de remédios seria um colapso emocional pela morte de seu cachorro e o abuso nas festas.  
Fontes ligadas à artista disseram que ela estava emocionalmente abalada desde que seu cão, Floyd, morreu no início do mês. Ela teria enfrentado crises de choro e não conseguia dormir. Ainda de acordo com as fontes, sua fuga estava nas festas. “Ela está fora da linha desde o acontecimento”. A publicação ainda informou que a cantora estaria bebendo muito e envolvida em drogas. Citaram também o uso de medicamentos por Miley estar "extremamente desgastada". 

A cantora cancelou o show que faria nessa terça-feira em Kansas City, nos Estados Unidos. A versão dos organizadores do evento para a internação seria uma "reação alérgica severa a antibióticos”.

Fonte: Terra

AC/DC confirma doença e pausa do guitarrista Malcolm Young

Depois que o vocalista Brian Johnson negou que o AC/DC iria se aposentar, o grupo se pronunciou pela sua página do Facebook para falar sobre o futuro da banda. Como se havia especulado anteriormente, Malcolm Young está doente e fará uma pausa nas atividades do grupo.
"Após quarenta anos de vida dedicados ao AC/DC, o guitarrista e fundador Malcolm Young fará uma pausa na banda em função de sua saúde. Malcolm gostaria de agradecer a legião de fãs da banda em todo o mundo por seu amor e apoio. O AC/DC pede que Malcolm e sua família tenha sua privacidade respeitadas neste momento. A banda continuará a fazer música", diz o texto.

Em uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph, Jonhson confirmou a continuidade do grupo. "Nós vamos nos juntar em maio em Vancouver. Vamos pegar nossas guitarras e ver se alguém tem ideias e sons. Se acontecer alguma coisa, nós gravamos", afirmou. "Não gostaria de dizer nada sobre o futuro. Um dos garotos está com uma doença debilitante, mas não quero falar muito sobre isso. Ele é muito reservado e um cara maravilhoso. Somos amigos há 35 anos e eu cuido muito dele", continuou.

Fonte: Terra

Roberto Carlos voltou a comer carne em troca de 8 milhões de euros

Nunca é tarde para mudar de ideias e de ideais. O cantor romântico brasileiro, Roberto Carlos, de 72 anos, «voltou» a comer carne depois de se declarar vegetariano há 30 anos.
O cantor emprestou a imagem e a banda sonora para um anúncio a uma marca de carne e aparece pedindo um prato de bife.
Esta mudança pode ter levado um empurrão dos cerca de 25 milhões de reais (qualquer coisa como oito milhões de euros) que o artista cobrou para realizar o anúncio, segundo apurou a «Folha de São Paulo».
No entanto, tanto «sacrifício» por tão pouco, o anúncio foi retirado do ar ao fim de dois meses e Roberto Carlos substituído pelo galã das novelas brasileiras, Tony Ramos. Só a banda sonora é que se mantém: «Eu voltei, agora para ficar», da canção «O Portão».
A «Folha» contactou o gabinete de imprensa da marca de carnes que afirmou não existir qualquer polémica com o anúncio e que só foi retirado do ar para refrescar a publicidade à marca e não cansar o público.

Fonte: TVI24hrs

As melhores da Irmã Zuleide

Eu estava muito empolgada com o aniversário da irmã Gertrudes. Até tinha guardado o dinheiro do bolsa família pra comprar uma sandália dijean inverno tropical pra ela. Mas me arrependi, deveria ter dado um CD da Anitta pra essa rapariga!

Fui na casa da minha vizinha Berenice pra ela arrumar meus cabelo. Ainda deu tempo depilar o suvaco e a gruta. Coloquei minha sandália dijean virgem marota (edição limitada) e minha saia jeans de lantejoulas. Então fui esperar a kombi do irmão Damião.

Chegando no aniversário, todos os irmãos do culto ficaram abismados com a ousadia da irmã Gertrudes. A piricrente teve a coragem de convidar todas as donzelas de Jeová pro aniversário dela, apenas pra causar polêmica.

Era um bolo de aniversário satânico, em formas que só satanás poderia ter sido o confeiteiro. O pastor Jean não permitiu que nos cantássemos parabéns para aquela piricrente. Mesmo assim ela começou a cortar aquele bolo satânico!

Mas o pior estava por vir! A irmã Gertrudes disse que o primeiro pedaço de bolo seria pra mais quenga "zuzu catatau" Todos os irmãos olharam pra mim, pois o meu passado mundano era o assunto mais comentado lá da igreja.

Imediatamente eu peguei a minha pistola de óleo ungido e comecei a atirar na cara daquela piricrente endemoniada. Logo percebi que não era a irmã Gertrudes que estava naquele corpo, mas sim, a pomba-gira cigana trepadeira!

Avancei em cima dela e meti uma vuadora de dois pé na cara daquela piricrente. O nariz da irmã ficou pior do que o da Anitta, mas pelo menos a pomba-gira saiu daquele corpo! Ôh Glória!



Retirado de Irmã Zuleide (Facebook)