terça-feira, 22 de abril de 2014

Vem ouvir: Gisele Bundchen, cantando versão de música de Blondie para H&M!

Gisele Bundchen já foi tão fotografada e cobiçada pelo mundo da moda que sua imagem, apenas, não é mais o suficiente para as grifes. Pelo menos este parece ser o pensamento por trás da nova campanha da fast-fashion H&M.
Depois de fazer uma versão de ‘All day and all of the night’ do The Kinks, numa campanha no último ano, agora é a vez da top arriscar suas habilidades vocais numa versão da ultra-famosa ‘Heart of Glass’, canção imortalizada na voz de Debbie Harry, da banda 70’s Blondie.
No vídeo, La Bundchen aparece ora posando para os cliques do catálogo da grife ora sensualizando num microfone, em plena praia, entoando o clássico pop. Play!



Fonte: Jornal do Brasil

Luciana Gimenez clareia o cabelo em Nova York e exibe novo visual: 'Deu vontade'

 Luciana Gimenez fica loira e exibe novo visual no Instagram (20 de abril de 2014)

Luciana Gimenez está com o visual novo! A apresentadora clareou os fios e exibiu o resultado em sei Instagram. Ela fez a mundança durante uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, na última semana.

A artista comentou sobre o novo cabelo na rede social. "Deu vontade. Lua Loira. Nova York may home. Amei", escreveu Luciana que também usou a hashtag "#blondGirl".

Segundo o jornal carioca "Extra", Gimenez quer ocupar o posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A apresentadora do "Superpop" chegou a marcar uma reunião com a diretoria da escola para conversar sobre o assunto. O cargo de rainha também estaria sendo disputado por Adriane Galisteu , de acordo com a publicação.

Luciana já desfilou pela Grande Rio em 2002 e 2003, e pela Imperatriz em 2006.

No mês passado, ela comemorou o aniversário de 3 anos de Lorenzo Gabriel, seu filho com o empresário Marcelo Carvalho, sócio da Rede TV. Luciana também é mãe de Lucas, de 14 anos, fruto da relação com Mick Jagger.

Fonte: Puredepeople

Cantora Lorde adia turnê na Austrália por problemas de saúde

A cantora neozelandesa Lorde adiou a turnê australiana desta semana após ser advertida por médicos de que precisava de descanso imediato para se recuperar, disseram seus promotores nesta terça-feira.
A adolescente Ella Yelich-O'Connor, que usa o nome artístico de Lorde, estava em turnê na América do Sul e América do Norte ao longo dos últimos meses e participou do Music and Arts Festival em Coachella Valley no fim de semana da Páscoa.
Ela deveria começar a fase australiana de sua turnê mundial em Melbourne na quinta-feira.
"É com dor no coração que vou ter de adiar esses shows, já que a banda e eu absolutamente amamos tocar para o público australiano, e essa não foi uma decisão fácil de tomar", disse Lorde em comunicado divulgado pela empresa Frontier Touring.
A cantora, cujo hit "Royals" foi número 1 nas paradas musicais ao redor do mundo em 2013, ganhou o Grammy de canção do ano e melhor performance solo pop em janeiro.
Yelich-O'Connor disse aos seus 1,5 milhão de seguidores no Twitter que estava com uma "terrível infecção nos pulmões e problemas de saúde em geral". As datas da turnê australiana serão reprogramadas, segundo a produtora dos shows.


Fonte: Último Segundo

Scarlett Johansson, completamente nua? E dessa vez as fotos não são vazadas…

Quando fotos de Scarlett Johansson (completamente) nua apareceram pela web, em meados de 2012, o mundo virtual sofreu um verdadeiro abalo: meio mundo queria ver o-que-é-que Scarlett tem.
Agora, totalmente superada após o episódio-escândalo, Johansson aparece novamente como veio ao mundo em cena da película sci-fi ‘Sob a pele’, do diretor Jonathan Glazer.
A edição espanhola da revista GQ acaba de divulgar o polêmico clique, em que a bela aparece nua em pêlo, em sua primeira cena de nu frontal em um filme. Novo furacão Scarlettiano à vista?
Scarlett Johansson: foto nua em filme é divulgada por revista espanhola
Scarlett Johansson: foto nua em filme é divulgada por revista espanhola

Fonte: Jornal do Brasil

Dançarino do Esquenta é encontrado morto no Rio de Janeiro

O integrante do programa Esquenta da Rede Globo foi encontrado morto no Morro Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul do Rio. Segundo o comandante da UPP da comunidade Victor Fernandes de Souza, o corpo de Douglas Rafael da Silva Pereira, que tinha 25 anos, foi encontrado em uma escola municipal da favela. A perícia não encontrou no corpo marca de tiro, e as escoriações encontradas são compatíveis a quedas. A investigação está à cargo da 13ª DP de Ipanema.


Wagner Moura pode viver Edir Macedo em cinebiografia


wagnermoura_1
Segundo o jornalista Daniel Castro, do Noticias da Tv, a Record e a Igreja Universal do Reino de Deus convidaram o ator Wagner Moura para estrelar a cinebiografia do bispo Edir Macedo.
A Record Entretenimento planeja criar uma superprodução baseada nas biografias ‘Edir Macedo: O Bispo e Nada a Perder 1 e 2‘, de Douglas Tavolaro, contando a história do ex-bancário que fundou a igreja e se tornou dono da rede de TV, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão.
Para dirigir o filme, a Record convidou o diretor José Padilha (‘Tropa de Elite’, ‘Robocop’) que recusou alegando conflitos de agenda.
O plano é lançar a cinebiografia em 2016, com uma expectativa de alcançar 5,1 milhões de espectadores, colocando o longa entre dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.
No livro, o bispo trata de assuntos polêmicos, abre sua intimidade e responde sobre todos os episódios marcantes vividos por ele nos últimos anos, além de contar detalhes do funcionamento de sua organização religiosa e como comprou a TV Record e a transformou na segunda rede de televisão do país.

Fonte: Vírgula (Cine Pop).uol

Avril Lavigne adota estilo japonês no clipe de 'Hello Kitty'; assista


Avril Lavigne no clipe de 'Hello Kitty' (Foto: Divulgação)Avril Lavigne no clipe de 'Hello Kitty' (Foto: Divulgação)

Avril Lavigne lançou nesta terça-feira (22), em seu site oficial, o clipe de "Hello Kitty", em que brinca com o estilo japonês. (Clique aqui para assistir)
Gravado no Japão, o vídeo mostra a cantora em uma loja de doces, andando pelas ruas, indo a um restaurante, onde bebe saquê e come sushi, sempre acompanhada de quatro dançarinas.
Avril desembarca no Brasil na próxima semana para uma série de shows da turnê de seu quinto álbum de estúdio, lançado em 2013. O disco tem uma parceria com o marido de Avril, Chad Kroeger, do Nickleback, em "Let me go".
Em São Paulo, ela se apresenta no Citibank Hall nos dias 29 e 30 de abril; no Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 2 de maio; em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 3 de maio; e Brasília (Net Live Brasília) no dia 4 de maio.

Fonte: G1

Irmão do funkeiro MC Gui é enterrado em São Paulo

MC Gui se emociona no enterro do irmão Gustavo Castanheira, no Cemitério da Vila Alpina, zona leste de São Paulo, nesta terça-feira(22) (Foto: Ale Vianna/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo) 
MC Gui (dir.) se emociona no enterro do irmão Gustavo Castanheira, no cemitério da Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo, nesta terça-feira (22) (Foto: Ale Vianna/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

Um dos nomes mais conhecidos do funk ostentação, o cantor MC Gui, de 15 anos, acompanhou o enterro do irmão, Gustavo Castanheira Alves, no cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (22). Amigos do funkeiro usavam camisetas em homenagem ao garoto: "Que bom seria se ele voltasse. Ele sim fez uma viagem".
Gustavo morreu na madrugada de segunda-feira (21), vítima de uma parada cardíaca. Ao G1, o empresário de MC Gui disse que Gustavo estava em um churrasco, com os amigos, quando começou a passar mal. "Provavelmente, ele morreu a caminho do hospital. Ainda estamos aguardando o laudo do IML [Instituto Médico Legal]", afirmou.
Assim que soube da morte do irmão, o funkeiro usou sua página no Instagram para lamentar o fato. "Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele. Guuuu volta", escreveu.

De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria do cantor, MC Gui soube da morte do irmão quando voltava de três shows em Jarinu, Tatuí e Sorocaba, no interior de São Paulo. No momento, ele está acompanhado dos pais e da irmã, Stephanie, de 20 anos.
"Gustavo deu entrada no hospital municipal do Jardim Iva por volta das 4h30 desta segunda. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo, nunca houve indícios de problemas cardíacos", diz a nota.

MC Gui lamenta morte do irmão em rede social (Foto: Reprodução/Instagram) 
MC Gui (dir.) lamentou em rede social a morte do irmão, Gustavo, de 17 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

'Na cena do crime o pai não estava', diz delegada sobre caso Bernardo

A delegada Caroline Virginia Bamberg, responsável pela investigação no caso Bernardo, confirmou nesta terça-feira (22) em Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul, que o pai do menino, o médico Leandro Boldrini, não estava na cena do crime, mas que a polícia não tem dúvidas sobre a participação dele no assassinato do garoto.
O menino de 11 anos foi encontrado morto na noite de segunda-feira (14) enterrado em um matagal de Frederico Westphalen, cidade a cerca de 80 km de Três Passos, onde ele vivia. Bernardo estava desaparecido desde o dia 4 de abril. O médico Leandro Boldrini, pai do garoto, a madrasta Graciele Ugulini e a amiga do casal Edelvania Wirganovicz estão presos por suspeita de serem autores do crime.
“Na cena do crime o pai (Leandro) não estava”, afirmou a delegada, acrescentando que ainda faltam apenas “detalhes” a serem esclarecidos. “Eu tenho convicção que de alguma forma ele teve participação, mas a forma não vou falar, porque ainda estou investigando. Não estou satisfeita ainda com o que foi falado, por isso não terminei o inquérito”, acrescentou.

Delegada caso Bernardo Boldrini Três Passos (Foto: Fabio Almeida/RBS TV)
Delegada concedeu entrevista coletiva em Três
Passos (Foto: Fabio Almeida/RBS TV)

De acordo com a polícia, tanto Leandro quanto Graciele já prestaram depoimento. Os dois estão presos separados, em locais não informados por questões de segurança. Segundo a delegada Caroline, uma acareação entre o pai e a madrasta de Bernardo não está descartada. A polícia também deve definir nos próximos dias se fará ou não uma reconstituição do crime.
A polícia já tem certeza que Graciele e Edelvania enterraram juntas o corpo do garoto em Frederico Westphalen. Câmeras de segurança de um posto de combustível próximo à casa da assistente social flagraram o momento em que Bernardo desce do carro da madrasta e entra no carro de Edelvania. Algumas horas depois, as duas voltam ao mesmo local sem o menino.
Foi Edelvania quem revelou a localização do corpo à polícia. No depoimento, ela afirmou que o menino foi atraído para Frederico Westphalen sob pretexto de ganhar uma televisão. Após dar remédios a Bernardo, a madrasta teria aplicado uma injeção na veia do braço esquerdo do menino e depois jogou soda no corpo, com o objetivo de acelerar a decomposição. Ainda de acordo com o depoimento, as duas enterraram o menino sem saber se ele estava morto.

Entenda
Bernardo havia sido visto pela última vez às 18h do dia 4 de abril, quando ia dormir na casa de um amigo, que ficava a duas quadras de distância da residência da família. No domingo (6), o pai do menino disse que foi até a casa do amigo, mas foi comunicado que o filho não estava lá e nem havia chegado nos dias anteriores.
No início da tarde do dia 4 de abril, a madrasta foi multada por excesso de velocidade. A infração foi registrada na ERS-472, em um trecho entre os municípios de Tenente Portela e Palmitinho. A mulher trafegava a 117 km/h e seguia em direção a Frederico Westphalen. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) disse que ela estava acompanhada do menino.
“O menino estava no banco de trás do carro e não parecia ameaçado ou assustado. Já a mulher estava calma, muito calma, mesmo depois de ser multada”, relatou o sargento Carlos Vanderlei da Veiga, do CRBM. A madrasta informou que ia a Frederico Westphalen comprar um televisor.
O pai registrou o desaparecimento do menino no domingo (6), e a polícia começou a investigar o caso. Na segunda-feira (14), o corpo do garoto foi localizado em Frederico Westphalen. De acordo com a delegada Caroline Virginia Bamberg, responsável pela investigação, o menino foi morto por uma injeção letal, o que ainda precisa ser confirmado por perícia. A delegada diz que a polícia tem certeza do envolvimento do pai, da madrasta e da amiga da mulher no sumiço do menino, mas resta esclarecer como se deu a participação de cada um. O advogado do pai disse que ele é inocente.

Fonte: G1

Atriz Maria Casadevall ignora Globo e recusa novo contrato

Uma das principais revelações de "Amor à Vida", Maria Casadevall, 26, não aceitou assinar um contrato de longa duração com a Globo, de acordo com a jornalista Keila Jimenez.
A atriz preferiu ficar sem vínculo exclusivo com a emissora carioca e poder escolher com liberdade os seus próximos trabalhos na televisão.
Constantemente, Maria é apontada como namorada de Caio Castro, 25, com quem formou um par romântico na novela de Walcyr Carrasco. Os artistas nunca confirmaram nenhum envolvimento sério.


Fonte: Tribuna Hoje

Marina Ruy Barbosa entra na Justiça depois de ter fotos divulgadas na internet

A família da atriz Marina Ruy Barbosa, de 18 anos, que teve imagens de suas partes íntimas divulgadas na internet, acionou advogados para tomar providências em relação ao caso. As fotos foram tiradas por baixo da saia de Marina sem que ela percebesse, em um evento em São Paulo, no último dia 13. A atriz é mais uma vítima desse tipo de assédio, que é caracterizado na legislação como importunação ofensiva ao pudor. Previsto no Artigo 61 da Lei das Contravenções Penais, o delito consiste no ato de “importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor” e prevê pagamento de multa. Outros episódios semelhantes ao da atriz ocorreram neste ano no metrô de São Paulo e no Aeroporto Internacional de Belém.

De acordo com o jornal carioca O Dia, Marina foi vítima de assédio enquanto concedia entrevistas ao participar de um evento de marketing de telefonia celular. Segundo o jornal, a atriz desconfia de um homem, que se identificou como jornalista. Ele teria se aproveitado do movimento em torno de Marina para posicionar um aparelho celular embaixo da saia da jovem. Marina atuou em novelas como Morde e Assopra e, mais recentemente, em Amor à vida, quando interpretou a personagem Nicole.


O caso de Nicole é mais um envolvendo divulgação de imagens íntimas de celebridades. Em 2012, a atriz Carolina Dieckmann teve fotos nuas divulgadas na internet. Mas, diferentemente do que aconteceu com Marina, Carolina teve sua caixa de e-mail invadida e as fotos roubadas. O caso repercutiu nacionalmente a ponto de o Congresso aprovar, e a presidente Dilma sancionar, a Lei Carolina Dieckmann, sobre violação de privacidade na rede mundial de computadores (leia Memória).

No aeroporto
Incidente semelhante ao de Marina foi descoberto no Aeroporto Internacional de Belém, em março. Um funcionário da Infraero foi preso e responde em liberdade por importunação ofensiva ao pudor. O homem foi flagrado pela Polícia Federal enquanto gravava vídeos das calcinhas de mulheres na escada rolante do terminal. O funcionário da Infraero usava um tablet para registrar as imagens. Ele confessou que já havia feito outros vídeos do tipo. A empresa afastou o servidor e abriu processo administrativo contra ele, que pode perder o cargo.

Outro caso recente foi registrado no metrô de São Paulo. Em 19 de março, um rapaz de 26 anos foi detido enquanto gravava imagens íntimas por baixo das saias de mulheres na Estação Sé, no Centro da capital paulista. Depois, divulgava os vídeos nas redes sociais. O celular do homem tinha pelo menos mais dois vídeos do tipo.

No Vale do Paraíba, em São José dos Campos, um homem de 31 anos também foi preso em flagrante, no último dia 9, por usar o celular para captar imagens por baixo das roupas de mulheres. As vítimas eram assediadas enquanto estavam em filas e não percebiam a ação do homem, que se posicionava atrás das vítimas. O homem estava sendo vigiado pela polícia havia uma semana.

Memória: Violação de privacidade
Depois de ter o computador invadido por hackers, que roubaram e postaram na internet 36 fotos pessoais nas quais aparecia nua, em 2012, a atriz Carolina Dieckmann acabou batizando a lei Nº12.737/2012, que trata de crimes na internet e que entrou em vigor em dezembro daquele ano. A artista disse à polícia que foi chantageada pelo autor do crime, que pediu R$ 10 mil para devolver as imagens. A Lei Carolina Dieckmann alterou o Código Penal e tipificou como crime os atos de invasão de computadores, celulares e tablets para obter dados particulares sem a autorização do proprietário. A invasão desses aparelhos pode ser punida com multa e detenção de 6 meses a 2 anos. Caso haja a divulgação ou a venda das informações sigilosas, como segredos de indústria ou fotos íntimas, a pena é ampliada de um a dois terços. Com a sanção da lei, quem tirar sites do ar também está suscetível à pena de prisão.

Fonte: Estado de Minas