sábado, 26 de abril de 2014

MC Gui se emociona ao cantar música para o irmão: ‘Era meu braço direito’

MC Gui se apresenta durante o programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas) 
MC Gui se apresenta durante o programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Altas Horas - No Altas Horas do sábado, 26/04, o apresentador Serginho Groisman recebe MC Gui, que se emociona ao cantar em homenagem ao seu irmão Gustavo, que morreu no último dia 21, vítima de uma parada cardíaca. “Mil desculpas por não ter conseguido cantar. Ele era meu parceiro, meu braço direito”, disse ao terminar o musical.

MC Gui também contou o que aconteceu na madrugada em que seu irmão morreu. “Eu fiz três shows no interior de São Paulo e depois fui para um churrasco na casa de um amigo, onde meu irmão e minha família já estavam. Quando eu cheguei, o Gustavo quis ir embora, mas eu fiquei”, revelou.
Segundo o funkeiro, quando o irmão chegou em casa e não o viu no quarto, pediu para voltar ao churrasco, mas sua mãe insistiu que ele não fosse. “Ela estava pressentindo alguma coisa”, comentou o músico.
Confira tudo o que rolou na gravação do programa Altas Horas
O cantor contou ainda que se não bastasse o desespero por ter recebido uma ligação de sua mãe contando que seu irmão estava passando mal, ele teve que enfrentar muitas coisas naquela madrugada.  “Eu pedi para um amigo me levar para casa, mas por azar acabou a gasolina do carro. Fui pedir ajuda aos policiais, que riram da minha cara”, revelou.
O Altas Horas com MC Gui também terá as participações de Caio Castro, Dodô, do Pixote, Ney Latorraca, SPC e Raça Negra. O programa vai ao ar no sábado, logo após o Zorra Total.

Funkeiro se emociona em homenagem ao irmão Gustavo (Foto: TV Globo/Altas Horas)Funkeiro se emociona em homenagem ao irmão Gustavo (Foto: TV Globo/Altas Horas)
MC Gui posa para fotos com o apresentador Serginho Groisman (Foto: TV Globo/Altas Horas) 
MC Gui posa para fotos com o apresentador Serginho Groisman (Foto: TV Globo/Altas Horas)

'Era só para dormir', diz garota que deu água com veneno para a mãe

Uma garota de 13 anos suspeita de tentar matar a mãe envenenada, em Goiânia, confessou na delegacia que colocou veneno na água para a mulher beber, mas disse que não tinha a intenção de matá-la. "Não era para ela morrer, não. Era só para dormir. Não queria que ela morresse", afirmou a adolescente. Além da filha, uma amiga de 14 anos foi apreendida por suspeita de participação no crime.
O envenenamento aconteceu no último domingo (20), e a mãe sobreviveu. A mulher de 34 anos, que não quis se identificar, acredita que a filha tentou envenená-la porque foi proibida de ir a uma festa no último fim de semana. A garota foi apreendida pela Polícia Militar na quarta-feira (23), na casa de um parente. Ao ser abordada por policiais, a adolescente confessou a autoria.

Na quinta-feira (24), o Juizado da Infância e Juventude de Goiânia encaminhou à Justiça um pedido de internação das duas garotas. "Nós avaliamos como um ato infracional grave. Elas precisam ser trabalhadas, recolhidas para ter acompanhamento dentro de uma unidade de internação, acompanhamento psicológico para que depois tomem um rumo na vida", afirmou a promotora Heliana Godói.
A vítima concordou com a punição prevista às adolescentes. "É minha filha, [mas] errou e tem que pagar. Eu não quero é que fique impune porque é de menor e pode sair matando. Isso, não, eu quero é que a justiça seja feita", destacou.
Para a psicóloga Purificacion Martins, o comportamento da garota revela traços de transtorno antissocial. "Ela se sentiu frustrada quando a mãe não a deixou ir à festa. O que ela fez? Tentou se vingar." Segundo a especialista, o perfil das jovens também demonstra falta de afeto. "Não existe amor dentro delas, existe o interesse em obter o que lhes dá prazer", acrescentou.

Mãe denuncia à polícia que filha tentou matá-la em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera) 
Mãe denunciou à polícia que filha tentou matá-la
envenenada (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
 
Envenenamento

Segundo a vítima, o fato ocorreu quando a filha colocou um tipo de veneno usado para matar ratos dentro de uma garrafa de água. "Bebi dois goles. No terceiro, senti um pedaço de comprimido na minha boca. Foi quando cuspi a água e percebi que ela estava cor de rosa. Aí, pensei: 'Gente, eu não acredito que ela colocou alguma coisa na minha garrafa para eu dormir, não acredito'." Logo depois, a mulher encontrou veneno escondido no guarda-roupa da adolescente.
De acordo com a mãe, a garota não aparecia em casa desde o dia do suposto envenenamento. Na noite de quarta-feira, a mulher foi avisada de que a adolescente estava na casa de um parente distante e acionou a Polícia Militar.
Na abordagem, a garota contou que tentou matar a mãe. "[Ela apresentou] Uma frieza extrema. Nos meus 29 anos de trabalho, nunca vi nada igual, alguém fazer [isso] contra a mãe", relatou o sargento Cícero José Lima.
Com as duas garotas, os policiais ainda apreenderam um celular que teria sido roubado. Elas foram encaminhadas ao 20º Distrito Policial e depois transferidas à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Goiânia (Depai).
A mulher, que tem mais quatro filhos, disse que nunca desconfiou de que a adolescente pudesse fazer isso. No entanto, ela espera que a menina seja responsabilizada pelo que cometeu. "Quero que ela pague pelo que fez. Ela e a amiga. [Foi uma] Decepção, porque quem me conhece sabe que eu nunca fui má com ela. O que eu pude dar para ela, eu dei", ressaltou a mãe.

Fonte: G1

Miley Cyrus recebe alta hospitalar e se prepara para retornar à turnê

Miley Cyrus recebe alta hospitalar e se prepara para retornar à turnê
De acordo com informações divulgadas pelo site E!Online, após passar uma semana em observação depois de sofrer uma forte reação alérgica a um medicamento contra gripe, a jovem cantora Miley Cyrus recebeu alta de sua internação.
E como a jovem não para, já se prepara para dar continuidade a sua turnê "Bangerz" pela Europa. Segundo o site ela foi liberada ainda na quarta-feira (24) e reinicia as apresentações da turnê na próxima semana. No intervalo de tempo, Miley descansa em casa.
Seu primeiro show após a internação está marcado para o próximo dia 2 de maio, em Amsterdã. Após esta apresentação deve seguir para a Bérgica, para o Reino Unido, Irlanda e França.

Fonte: Diário 24 hrs


Oscar de Bollywood será entregue nos EUA pela primeira vez

Celebridades e autoridades da Índia e dos Estados Unidos baixaram nesta semana na Flórida para o Oscar de Bollywood, uma premiação realizada pela primeira vez nos EUA com o objetivo de criar laços mais estreitos entre os dois países.
Os prêmios da cerimônia da Academia Internacional do Cinema Indiano, marcada para este sábado (26), costumam ser comparados com a final do Super Bowl, em termos da necessidade de segurança, gestão e planejamento de tráfego. Mas a audiência mundial esperada, de 800 milhões de espectadores, ultrapassará a média de 111,5 milhões da final do campeonato de futebol americano em 2014.
A opção da academia cinematográfica por Tampa, que abriga a terceira maior comunidade do sul da Ásia na Flórida, para sediar a primeira premiação nos EUA em 15 anos de história do evento foi uma feliz surpresa para muitos fãs.
"Eu pulei da cadeira", disse Rubia Qureshi, de 22 anos, residente no Estado que cresceu vendo filmes de Bollywood, conhecidos por suas performances peculiares e elaboradas de música e dança. "Sou a maior fã."
Rubia e sua mãe, de origem paquistanesa, se uniram a outras centenas de fãs ansiosos por tirar fotos de estrelas de cinema assim que desembarcaram no aeroporto de Tampa e caminharam pelo tapete verde da indústria do cinema indiano. Os fãs estavam tão animados com a chegada da atriz Deepika Padukone na quarta-feira que derrubaram uma barreira de segurança.
Outras celebridades que participam do evento incluem os atores americanos John Travolta e Kevin Spacey, bem como Anil Kapoor, mais conhecido do público dos EUA por seu papel em Quem Quer Ser Um Milionário?, de 2008, e Shah Rukh Khan, ator que tem mais de 7,4 milhões seguidores no Twitter.
Observar as celebridades acabou provocando um burburinho na cidade, mas talvez o mais emocionante para as autoridades locais seja o potencial impacto econômico ao sediar a premiação, bem como a perspectiva de ampliar os laços econômicos, culturais e de turismo com a Índia.
publicidade
A expectativa é de que o evento desta semana atraia 30 mil visitantes e US$ 11 milhões em receita, segundo os organizadores.

Fonte: Terra

Richard Gere confundido com sem-abrigo

O ator norte-americano Richard Gere foi esta semana confundido em Nova Iorque com um sem-abrigo enquanto decorriam as filmagens para o seu próximo filme, `Time Out of Mind`.

De acordo com o site do jornal ‘New York Post’, o ator de 64 anos estava a revirar um caixote do lixo, durante as filmagens, quando uma mulher se aproximou dele e lhe ofereceu um saco de comida.

Apesar do imprevisto Richard Gere não se desmanchou, aceitou o saco de comida, sorriu e agradeceu.


Fonte: A Bola.pt

Berlusconi causa polémica ao dizer que alemães não acreditam nos campos de concentração


O antigo primeiro-ministro italiano Sílvio Berlusconi declarou que os alemães consideram que os campos de concentração nunca existiram, uma afirmação com que pretendeu atacar o candidato à presidência da Comissão Europeia Martin Schulz e que gerou polémica.
Berlusconi, que falava perante activistas, recordou um episódio de 2003, quando foi contestado no Parlamento Europeu e, na resposta, aconselhou o alemão Schulz – actualmente presidente daquele órgão europeu - a assumir o papel de “Kapo” (chefe da guarda) em filmes sobre os campos de concentração nazistas.
“Eu não queria insultar, mas isto causou um escândalo, porque, para os alemães, os campos de concentração nunca existiram. Aqueles de Katyn [campo soviético onde foram massacrados milhares de polacos] sim, mas os [campos] alemães não”, afirmou o ex-primeiro-ministro, numa declaração que está a ser vista como uma ‘gaffe’ e a motivar críticas.
“Há este senhor que se chama Schulz, a quem eu fiz involuntariamente uma campanha extraordinária, um senhor que não simpatiza nem com Berlusconi nem com Itália. Votar na esquerda é votar nele”, afirmou Berlusconi, a propósito do candidato do Partido Socialista Europeu (PSE) à Comissão Europeia.
As declarações do antigo governante italiano foram imediatamente condenada pelo presidente do PSE, Sergei Stanichev, que as classificou de “desprezíveis”, apelando aos dirigentes do Partido Popular Europeu (PPE), a que pertence a formação de centro-direita de Berlusconi, Forza Italia, e ao candidato à presidência da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, para que as repudiem.
“Estes comentários são um insulto ao povo alemão, não apenas a Martin Schulz. É também uma tentativa cínica para distrair [os eleitores] dos verdadeiros problemas, que são a necessidade de aumentar o emprego e o crescimento na Europa”, acrescentou.
A afirmação de Berlusconi tem sido vista como uma ‘gaffe’ pela imprensa italiana e nos círculos políticos.
O chefe da delegação do Partido Democrático (centro-esquerda) ao Parlamento Europeu, David Sassoli, atribuiu a frase a “uma elevada taxa de alcoolemia”.
"Depois de declarações tão delirantes, como é que os membros da Forza Italia farão para serem bem-vindos no Parlamento Europeu e para trabalhar com os representantes da Alemanha democrática, nascida nas cinzas dos campos de concentração nazistas?”, questionou.
Por outro lado, o conselheiro político do ex-governante italiano, Giovanni Toti, criticou que “toda a ocasião seja boa para atacar Silvio Berlusconi”.

Fonte: Público.PT

Cantora Anitta estará na nova temporada de Malhação

Cantora Anitta estará na nova temporada de Malhação
A cantora Anitta, que recentemente passou por uma mudança significativa no seu visual, está confirmada para a próxima temporada de "Malhação". De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", as gravações começam em maio.
A nova temporada da já tradicional novela teen global vai resgatar a formação de bandas pelos jovens, tema que já fez sucesso em outras temporadas. A personagem de Anitta deve ficar apenas algumas semanas no ar na trama.
Jullie, que participou da segunda edição do reality show "The Voice Brasil", será outra atração no elenco. No reality, ela ficou conhecida por cantar a música de sua autoria "Gasolina”, e também já fez participação em novela no ano de 2011.

Fonte: Diário 24 Horas


Polícia investiga mãe que teria afogado recém-nascido em vaso sanitário

A Polícia Civil do Maranhão investiga, desde a quarta-feira (23), a denúncia de assassinato de um recém-nascido, pela própria mãe, no hospital municipal de São José de Ribamar. A criança teria sido afogada no vaso sanitário, logo após o parto.
Segundo apurou o blog, a mãe chegou ao hospital na noite de terça-feira (22), por volta das 23h30 e deu entrada na unidade alegando dores abdominais. Ela estava com roupas folgadas e desconfia-se que tentava encobrir a gravidez. O médico de plantão a questionou, mas ela negou que estivesse grávida.

(Imagem foi desfocada digitalmente)
Recém-nascido teria sido jogado no vaso sanitário (imagem foi desfocada)

Após ser medicada para a suposta dor abdominal, a mãe entrou no banheiro – ela chegou ao local acompanhada de um rapaz e de um senhora – onde teria dado à luz a criança, jogado no vaso, dando descarga em seguida. “Foi assassinato, não foi aborto. A criança nasceu e foi morta”, contou ao blog uma enfermeira do hospital que prefere não se identificar.
Logo após o suposto crime, os três deixaram o hospital. Quem descobriu a criança no vaso foi uma faxineira, que entrou no banheiro para limpar o local, já na madrugada de quarta.
Ao que tudo indica, a mãe usou documentos de outra pessoa para dar entrada na unidade de saúde e também forneceu endereço errado, o que, para a polícia, é indício de premeditação do crime.
A polícia já tem imagens das câmeras de segurança do hospital e tenta identificar os três suspeitos. O médico e enfermeiro e a faxineira de plantão já prestaram depoimentos.

Fonte: Gilberto Ieda

Atriz Regiane Alves dá à luz seu primeiro filho

Regiane Alves deu à luz seu primeiro filho, João Gabriel, da união com João Gomez, filho de Regina Duarte. O bebê nasceu neste sábado, 26, às 7h27, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O bebê veio ao mundo através de uma cesariana, e pesando 3.830 kg e medindo 50cm.
No final da manhã, a atriz usou seu Instagram para mostrar o enfeite da porta da maternidade e falar sobre o nascimento de João Gabriel. "Agora somos uma família. Bem vindo meu amor".
A avó do bebê, Regina Duarte também compartilhou em seu Instagram uma imagem da ficha de nascimento de João Gabriel.

Fotos: Reprodução/Instagram
Durante o parto, a atriz realizou o procedimento de coleta de células-tronco do cordão umbilical. O armazenamento será feito pela empresa CordCell, a mesma que realizou o procedimento com famosas como Juliana Paes, Samara Felippo, Letícia Spiller e Wanessa. “Quando se trata de um filho é inevitável não pensar no futuro. E o futuro para mim tem a ver com a prevenção, com estudo e com a medicina avançada", disse Regiane sobre a opção pelo procedimento.

Enquanto estava grávida, Regiane postou fotos em que aparecia exibindo o barrigão em seu perfil no Instagram e comemorou a maternidade. "O melhor presente @agorasoumae", escreveu ela, em dezembro do ano passado.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut quando ainda estava com sete meses de gestação, a atriz contou que deixou tudo pronto com antecedência: "Está praticamente tudo pronto: quarto, mala de maternidade... Agora é esperar. Estou curtindo minha barriga e ele, mexendo bastante aqui dentro". Ainda de acordo com a publicação, ela fez ioga, pilates e hidroginástica durante a gestação. Regiane, que ganhou 14 quilos até o sétimo mês, contou que isso a ajudou a ficar alongada e manter a forma.
"Mantive a mesma dieta de antes, comendo sempre em casa. Agora, na reta final, reduzi a quantidade e fiz mais refeições, assim me senti bem melhor", disse ela à coluna.

Fonte: Ego

MC Gui mostra tatuagem que fez para irmão que morreu

O funkeiro MC Gui usou sua conta oficial no Instagram para mostrar a homenagem que fez para o irmão, que morreu na última segunda-feira (21), após sofrer uma parada cardíaca, aos 17 anos.
"Boa tarde a todos vocês. Fiz essa homenagem para o Gu e fico muito feliz de saber que vocês estão comigo nos momentos bons e ruins. Gustavo: sonhar, nunca desistir, ter fé, pois fácil não é nem vai ser", escreveu na legenda da foto, em que mostra a tatuagem.


Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Rede Record, o pai de Gustavo Matheus Castanheira Alves, Rogério da Silva Alves, afirmou que o adolescente havia consumido energético em excesso antes de morrer.
Os especialistas alertam que, por serem ricas em cafeína, estas bebidas não devem ser consumidas à vontade, já que podem interferir na pressão arterial, gerar taquicardia e uma série de outros problemas. Geralmente, os energéticos são consumidos para deixar a pessoa mais alerta.

Fonte: Terra

Médico abandona hospital e deixa namorada estudante atendendo pacientes

Um médico abandonou o posto durante um plantão em um hospital de Capetinga, no sul de Minas Gerais. Em seu lugar, deixou a namorada, uma estudante de medicina.
O caso foi descoberto depois que a jovem se recusou a atender Milton César Oliveira, que se feriu enquanto trabalhava em casa. Ele precisava de 15 pontos no braço direito, mas precisou esperar duas horas para ser socorrido por outro médico.
— Ela falou que não ia colocar a mão.


A confusão chamou a atenção dos funcionários, que também perceberam que as receitas prescritas pela "doutora" estavam em nome de outro profissional. A Secretaria Municipal de Saúde foi informada, e descobriu que a mulher não era médica.
De acordo com a prefeitura, o clínico-geral abandonou o serviço para prestar atendimento em outra cidade, por isso colocou a companheira para atender a população. Pelo menos 75 pacientes foram atendidos pela falsa médica, entre crianças, idosos e até gestantes.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como exercício ilegal da profissão. Depois da constatação das irregularidades, a diretora e a secretária do hospital foram exoneradas. Uma sindicância foi aberta para apurar o caso.
Pelo menos 15 funcionários que trabalharam no mesmo plantão serão ouvidos. A denúncia também vai ser feita ao Ministério Público e ao CRM (Conselho Regional de Medicina) de Minas Gerais.

Fonte: Tribuna Hoje