sexta-feira, 2 de maio de 2014

Suzane von Richthofen aguarda nova decisão da Justiça sobre regime semiaberto

Agência Estado
Suzane Von Richtofen foi condenada a 39 anos por participação na morte dos pais 
Reprodução/TV Record

A defesa de Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por mandar matar os pais em 2002 na capital, aguarda a decisão da Justiça para o pedido de progressão de regime da presa. Depois de desconsiderar o novo exame criminológico de Suzane, a juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, no interior paulista, não havia decidido até esta quarta-feira (30), sobre o pedido feito pela sua defesa.
A juíza não aceitou o laudo assinado pelo psiquiatra forense Guido Palomba, por considerá-lo parcial, uma vez que o perito sequer entrevistou a presa. Para Sueli, o perito teria sido parcial, ao concluir que a presa não estava apta a ganhar o benefício de progressão para o regime semiaberto.
O advogado de Suzane, Denivaldo Barni, alegou que a defesa já havia solicitado à juíza a suspensão do psiquiatra do caso, por considerá-lo suspeito.
— Há 12 anos ele tem a mesma conduta, julgando sem chegar perto da minha cliente.
Na análise psicológica de Palomba, Suzane disse estar "arrependida parcialmente" do crime e ainda revelou que não tem planos para o futuro.
Veja como estão imóveis que foram cenários de tragédias em SP
Filhos matam pais de forma cruel e chocam a população

Crime
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por ter mandado matar os pais em 2002, com o auxílio de Daniel e Cristian Cravinhos. A jovem tenta desde 2009 ir para o regime semiaberto — sistema em que o preso volta apenas para dormir na cadeia. Os irmãos Cravinhos conseguiram a progressão de regime em fevereiro do ano passado.
Em dezembro de 2013, a defesa de Suzane já havia entrado com o pedido de progressão de regime, que foi negado pelo Ministério Público de Taubaté. Suzane cumpre pena na Penitenciária Feminina 1, de Tremembé, também no interior de São Paulo.

Fonte: R7

Realeza de Mônaco diz que filme sobre Grace Kelly é uma "farsa"

O príncipe Albert, de Mônaco, e suas duas irmãs disseram que um novo filme no qual Nicole Kidman interpreta sua falecida mãe, a atriz de Hollywood Grace Kelly, é uma "farsa" sem nenhuma relação com a realidade.
Albert, soberano do pequeno principado do Mediterrâneo, e suas irmãs, princesas Caroline e Stephanie, disseram que "Grace of Monaco", que abre o Festival de Cannes deste mês, foi baseado em "referências históricas erradas e duvidosas".
"O trailer parece ser uma farsa e confirma a totalmente natureza ficcional do filme", disseram em uma declaração conjunta.
"A família do príncipe não gostaria de forma alguma de ser associada a esse filme que não reflete nenhuma realidade e lamenta que sua história tenha sido apropriada para fins puramente comerciais", afirmaram.
Kelly, estrela de clássicos de Hollywood como "Ladrão de Casaca", "Alta Sociedade", assim como "Janela Indiscreta" e "Disque M para Matar", de Alfred Hitchkock, se tornou a Princesa Grace ao se casar com o pai de Albert, príncipe Rainier de Mônaco, em 1956. Rainier é interpretado no filme pelo ator britânico Tim Roth.
Grace Kelly morreu em um acidente de carro em 1982. Albert subiu ao trono após a morte de Rainier, em 2005.
Em sua declaração, os membros da realeza de Mônaco disseram que o diretor Olivier Dahan e os produtores se recusaram a levar em conta as observações que o palácio havia feito que "questionavam todo o roteiro e os personagens do filme".
(Reportagem de John Irish e Alexandria Sage)

Fonte: Terra

Na última terça-feira (29), Rihanna compartilhou em sua conta no Instagram imagens do seu ensaio sensual para revista Lui. Devido as fotos em que aparece de topless, a cantora teve seu perfil bloqueado na rede social. De acordo com o portal Terra, após ter as fotos bloqueadas, Rihanna publicou uma montagem em que aparece com um visual discreto, de terninho, com os dizeres “próxima capa de revista da Rihanna, caso dependesse do Instagram." O ensaio foi realizado em Los Angeles pelo fotógrafo Mario Sorrenti

Daniele Suzuki aparece em clima de romance com rapaz na China em imagem em rede social
Curtindo suas férias na China, a apresentadora e atriz Daniele Suzuki não deixa de compartilhar os momentos de sua viajem com os fãs nas redes sociais, porém nesta sexta-feira (2) a bela deixou a todos mais do que intrigados ao divulgar uma imagem em preto e branco ao lado de um rapaz desconhecido.
Em seu perfil na rede social Instagram, Dani aparece de rosto colado com o rapaz no maior clima de romance, indicando que este seria seu novo namorado.
Na legenda da foto com o rapaz, identificado como Saulo Melo, a apresentadora cita palavras de Dalai Lama: "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
As suspeitas do namoro aumentaram após ser notado que Dani curte, compartilha e segue Saulo, que é lutador de jiu-jitsu nas redes sociais. Será?

Fonte: Diário 24 hrs

Rihanna tem conta no Instagram bloqueada após foto de topless

Na última terça-feira (29), Rihanna compartilhou em sua conta no Instagram imagens do seu ensaio sensual para revista Lui. Devido as fotos em que aparece de topless, a cantora teve seu perfil bloqueado na rede social.

De acordo com o portal Terra, após ter as fotos bloqueadas, Rihanna publicou uma montagem em que aparece com um visual discreto, de terninho, com os dizeres “próxima capa de revista da Rihanna, caso dependesse do Instagram."

O ensaio foi realizado em Los Angeles pelo fotógrafo Mario Sorrenti.

Fonte: Bonito Notícias

Nova "selfie" de James Franco de cueca causa polêmica na web

Nova "selfie" de James Franco de cueca causa polêmica na web
James Franco em sua "selfie" polêmica. (Reprodução: Instagram)
Mais uma vez o ator James Franco "causou" em rede social. Um dos famosos mais ativos na web, desta vez o galã, estrela de filmes como "Oz: Mágico e Poderoso", posou de cueca em seu banheiro, com alguns pelos pubianos à mostra, apenas com a mão na frente.
A "selfie" foi divulgada em seu perfil na rede social Instagram na madrugada desta sexta-feira (2). Na legenda, foi misterioso: "Pular corda", escreveu ele.
A imagem causou tanta polêmica e burburinho entre seus quase 2 milhões de seguidores na rede social, que menos de uma hora depois de sua divulgação, James se viu quase obrigado a tirá-la do ar. Ainda não se sabe o motivo da imagem, e James também não se pronunciou mais sobre o assunto.

Fonte: Diário 24 hrs


Anitta aparece com curativo na barriga em show no Rio e intriga fãs

Anitta aparece com curativo na barriga em show no Rio e intriga fãs
Durante uma apresentação no evento de comemoração ao 1º de maio, nesta quinta-feira, a funkeira Anitta, que recentemente rebateu as críticas à sua cirurgia no nariz, se apresentou no o parque aquático Rio Water Planet para um público com mais de 8 mil pessoas.
Apesar do figurino curtinho, o que chamou a atenção mesmo foi a barriga de fora, onde se encontrava um curativo que intrigou os fãs.
De acordo com informações, no último mês de março a cantora passou por várias intervenções médicas, operando o nariz, diminuindo os seios e também teria feito uma lipoaspiração no culote e barriga, que seria o motivo do curativo.

Fonte: Diário 24 hrs

Hugh Jackman revela que quase corta pênis com as garras do personagem Wolverine; confira

Hugh Jackman revela que quase corta pênis com as garras do personagem Wolverine; confira
O ator Hugh Jackman, que dá vida ao mutante Wolverine na franquia “X-Men”, revelou nesta semana que quase cortou seu próprio pênis fora com as garras do personagem.
Em um bate-papo com o apresentador do "The Graham Norton Show", o galã revelou o acontecido: "Houve uma primeira cena muito intensa e eu insisti que ela fosse feita num estúdio fechado. Eu virei de lado e todos os integrantes femininos da equipe estavam reunidos ali. Eu tentei me cobrir e cortei minha coxa, era apenas a parte interna da coxa, felizmente", disse ele.
Preocupado, porém bem humorado, o ator completou: "Preciso me desfazer das garras, ou posso ter pedaços (do pênis) voando por aí", disse. Mas parece que o ator gosta mesmo de ser o Wolverine. Há algum tempo atrás sua esposa revelo em entrevista que o marido usava as garras e a caracterização do herói em casa.
E falando em Wolverine, o ator Michael Fassbender foi só elogios para Hugh recentemente: "Sua disciplina (de Hugh) era incrível. Ele estava acordado às 4h30 da manhã, todas as manhãs (para se exercitar). Quando chegamos não havia efeito 'Jackman' e depois todos nós começamos a treinar para tentar manter isso".
Vale ressaltar que os atores são colegas de elenco em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", com lançamento no próximo dia 23 de maio nos cinemas.

Fonte: Diário 24 hrs