sábado, 31 de maio de 2014

Só ela! Mariah Carey posta foto - toda produzida! - no metrô de Nova York…


Quem presenciou a cena, deve ter ficado boquiaberto: Mariah Carey, uma das divas do pop norte-americano, resolveu andar de metrô, na noite desta sexta (30), em Nova York, vestindo uma produção nada adequada para a ocasião.
Mariah fez questão de registrar o improvável momento, postando fotos em seu perfil no Instagram. Vestindo um longo azul, repleto de brilhantes, a cantora voltou de uma festa de gala através do sistema de transporte público nova-iorquino.
Além de duas fotos, Carey ainda fez um vídeo para sua conta na rede social Vine, em que desce as escadas da estação de metrô, cheia de pompa e glamour. Figura...
Mariah Carey, no metrô de Nova York: cantora surpreendeu fãs com passeio inusitado!
Mariah Carey, no metrô de Nova York: cantora surpreendeu fãs com passeio inusitado!

Fonte: Jornal do Brasil

"Tem o meu amor para sempre", declara Reynaldo Gianecchini para Marília Gabriela


Reynaldo Gianecchini faz declaração de amor para Marília Gabriela Reprodução / Instagram

Reynaldo Gianecchini aproveitou que Marília Gabriela faz aniversário neste sábado (31) e postou uma foto junto com a apresentadora nas redes sociais.
Na imagem, o ator declara amor eterno e chama Marília Gabriela de uma forma carinhosa.
- Hoje é dia dela, que tem o meu amor pra sempre!! Feliz tudo baixinha!!!!!!
Só para lembrar, eles viveram um romance há sete anos e de lá pra cá o ator nunca mais assumiu nenhum relacionamento sério.

Fonte: R7

Psy bate recorde de 2 bilhões de visualizações no Youtube

Clipe da música 'Gangnam Style' foi lançado em junho de 2012 e é o mais visto da história do site

O cantor Psy se apresenta nos Estados Unidos: versão axé patrocinada por lâminas de barbear
O cantor Psy se apresenta nos Estados Unidos: versão axé patrocinada por lâminas de barbear (Michael Kovac/AFP)

O cantor sul-coreano Psy entrou para o livro de recordes com seu sucesso Gangnam Style, o vídeo que superou neste fim de semana os 2 bilhões de visualizações no YouTube, marca sem precedentes na história do site.
Em segundo lugar, bem distante do cantor, está o canadense Justin Bieber, com Baby, que superou em fevereiro a marca de 1 bilhão de visitas. Marca conquistada por Psy em dezembro de 2012.
"Dois bilhões é um número honroso e demolidor", comentou Psy em comunicado. "Animado com este êxito, voltarei muito em breve, com novos conteúdos superalegres", acrescentou.

Leia também:
O caso Psy: quando a bizarrice se torna um trunfo

O vídeo tornou-se um fenômeno mundial ao ser lançado em julho de 2012, chamando a atenção para o gênero sul-coreano K-Pop. Somente 3% das visualizações, entretanto, vieram do país natal do cantor.
Além de torná-lo mundialmente conhecido, seu estilo de dança (semelhante ao de uma pessoa cavalgando) foi imitado e parodiado à exaustão.
O "Gangnam" no título da música se refere ao bairro mais rico de Seul, rodeado de estabelecimentos luxuosos e frequentado por celebridades. Muitos veem a canção como uma crítica ao estilo de vida dos moradores do local.
O clipe seguinte de Psy, Gentleman, bateu o recorde de visualizações em um dia: 38 milhões, em 14 de abril de 2013. Atualmente, o vídeo conta com mais de 689 milhões de visitas.
(Com agência France-Presse)

Fonte: Veja