terça-feira, 3 de junho de 2014

Ex-juiz Nicolau dos Santos Neto deixa penitenciária


O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto deixou, nesta terça-feira (3), a penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. Ele cumpriu 14 anos de prisão por desvio de dinheiro público.
Com dificuldade para andar e problemas no coração, o ex-juiz Nicolau dos Santos Netto desceu do carro e entrou em casa, na Zona Sul de São Paulo. A ordem de soltura foi assinado pela juíza Sueli Armani, que concedeu indulto pleno e declarou extinta a pena de 43 anos e 20 dias de prisão. Ela se baseou num decreto da presidente Dilma, de 2012, para presos com mais de 70 anos que tenham cumprido um quarto da pena.
“Nesse caso específico, quem decidiu a sorte desse sentenciado não foi o Judiciário, foi o Executivo, através da senhora presidente da República”, afirma a juíza.
O ex juiz Nicolau dos Santos Neto não deve mais nada, para a Justiça do Brasil sob o ponto de vista criminal. Nicolau pode sair de casa e viajar para fora do país. Ele ainda terá que responder as ações administrativas e cíveis, que pedem, por exemplo, a devolução do dinheiro que foi desviado.
Na época, R$ 169 milhões. Hoje, mais de R$ 1,2 bilhão da construção do Fórum Trabalhista de São Paulo. Nicolau dos Santos Netto foi para a cadeia em 2000. No ano seguinte conseguiu autorização para cumprir pena em casa. Na primeira noite, pediu pizzas. Em 14 anos foi e voltou para a prisão várias vezes. Estava em Tremembé desde março do ano passado.
Os outros réus no processo, o ex-senador Luis Estevão e os donos da construtora ainda esperam, em liberdade, o julgamento de recursos.

Fonte: Jornal Nacional

José Mayer pediu para interpretar gay enrustido na próxima novela das nove

José Mayer pediu para interpretar um gay enrustido em 'Império', próxima novela das nove da Globo (01 de junho de 2014)
 
José Mayer pediu para interpretar um gay enrustido em 'Império', próxima novela das nove da Globo (01 de junho de 2014)

Esqueça os inúmeros galãs "pegadores" que José Mayer já interpretou na TV. Em "Império", novela que ficará no lugar de "Em Família" no horário nobre da Globo, o ator aparecerá na telinha interpretando um tipo bem diferente do que o público está acostumado a vê-lo.
Cláudio Bolgari é um cerimonialista influente na sociedade carioca que não "sai do armário" por medo da reação de seus amigos. Embora seja casado e pais de dois filhos, ele é gay enrustido e mantém um relacionamento extraconjungal com Leonardo (Klebber Toledo), um aspirante ator em busca da fama.
E quem pensa que José Mayer foi escalado para o papel está enganado. Em entrevista ao Purepeople, o autor Aguinaldo Silva conta que o próprio ator pediu para interpretar o personagem ao saber da sua existência.
"Não teria coragem de chamar o Zé para fazer esse personagem", conta o novelista. "Ele me disse que queria estar na minha novela e eu contei brincando que tinha esse papel. Achei que ele fosse reagir de forma diferente, perguntando seu eu estava maluco", relembra, rindo.
Mayer, no entanto, surpreendeu o autor. "Quando terminei, o Zé disse que queria fazer porque é algo completamente diferente de tudo que ele já fez. Achei uma atitude muito bonita. Ele é um cara que não precisa provar mais nada. Mais que um grande ator, o Zé é uma instituição. Querer fazer um personagem desafiante é muito legal", elogia.

Filho preconceituoso
Em "Império", Cláudio Bolgari enfrentará alguns desafios. O primeiro é que um de seus filhos, Enrico (Joaquim Lopes), será homofóbico e ao descobrir a sexualidade do pai irá lhe tratar com desprezo. O herdeiro ficará ainda mais revoltado ao tomar conhecimento de que a mãe, Beatriz (Suzy Rêgo), sabe dessa situação e a aceita.
Mas os percalços de Cláudio Bolgari não vão parar por aí. O segredo de sua homossexulidade virá à tona quando o amante Leonardo receber uma proposta de emprego na TV. Só que para conseguir o trabalho ele terá que revelar o romance com o cerimonialista. Ambicioso, o jovem não pensará duas vezes.
"Ele é manipulador por querer usar alguém para se dar bem na vida. Veio de baixo e busca um porto seguro emocional e financeiro no Cláudio", contou Klebber Toledo em entrevista ao site "Aguinaldo Silva Digital". "O Leonardo quer fama, ser celebridade, não tem compromisso com a arte de atuar".
(Por Anderson Dezan)

Fonte: Puredepeople

Antonia Fontenelle tatua palavrão em inglês no dedo: 'Me deixem tentar'

Antonia Fontenelle mostra sua nova tatuagem, a palavra 'Fuck' em seu dedo indicador, em 3 de junho de 2014

Antonia Fontenelle não se cansa de mostrar sua irreverência. A atriz tatuou a palavra "Fuck" no seu dedo indicador da mão direita. Ela publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual pede silêncio para mostrar o novo feito.
"Shhhhheeeee! Parem de me dizer o que eu posso ou não posso, devo ou não devo... Me deixem tentar...", escreveu.
O reponsável pela tatuagem foi Adão Rosa, tatuador da Nautica Tattoo, estúdio onde Neymar faz seus desenhos, em Santos. "Valeu pela confiança! Satisfação total", agradeceu o profissiobnal pelo Instagram ao compartilhar uma foto ao lado da atriz.
Recentemente, Antonia mudou o visual para interpretar a personagem Ligia, no filme "Travessia". Ela deixdou para trás o corte estilo chanel e alongou as madeixas. "Meninas tive que me despedir do chanel que vocês tanto gostam. Ossos do ofício", declarou na rede social.
O filme também conta com a participação de Camilla Camargo e Caio Castro. Os dois vão viver um romance no longa-metragem do diretor João Gabriel. As primeiras cenas foram rodadas no início de maio, na Bahia.

Fonte: Puredepeople

Patrícia Poeta vira piada nas redes depois de gafe no JN

  • Reprodução
    Ao lado de Galvão Bueno, apresentadora parece cansada no JN
Patrícia Poeta cometeu gafe no Jornal Nacional desta segunda-feira, 2, e virou alvo de piadas nas redes sociais. A jornalista apresentava o JN, ao vivo de Goiânia, ao lado de Galvão Bueno, e ao retornar, depois dos comerciais, respirou fundo e começou a fazer ruídos com a boca.
A jornalista não percebeu que já estava no ar e a gafe provocou comentários irônicos. No Twitter, o usuário Roberto @Cros_rs escreveu "Patrícia Poeta "bufando" no Jornal Nacional. Eu podia estar pedindo, roubando, mas estou aqui fazendo cara de paisagem".
José Simão (@jose_simao) aproveitou a deixa para fazer piada: "Nem a Patricia Poeta aguenta o Galvão!".

Fonte: Portal A Tarde

O famoso assistente de palco, Russo se aposenta após 46 anos de carreira

Russo, conhecido como o assistente de palco mais antigo rede Globo, prestes a completar 84 anos de idade se aposenta da emissora. O assistente já trabalhou com Chacrinha, Xuxa e Luciano Huck e recentemente na equipe do "The Voice ". Em entrevista ao jornal carioca "Extra", sua mulher, Adriana Melo, diz que ele ainda se arruma para ir trabalhar.
"Por vezes, ele acorda e pergunta se está de férias. Tem sido muito difícil para ele se acostumar com a ideia da aposentadoria", explica Adriana. Russo já estava aposentado desde 65 anos de idade, mas permanecia trabalhando, com cinco pontes de safenas por conta dos dois infartos que teve. O assistente de palco vai comprar sua primeira casa própria na Zona Norte do Rio de Janeiro com o dinheiro recebido pelo fim do contrato e sua aposentadoria.
O Purepeople procurou a Comunicação da Globo que confirmou a saída do Russo. "Ele se aposentou no fim de março, após 46 anos de trabalho na Globo. Russo fez parte da história dos nossos programas e conta com a nossa gratidão e apoio nesta nova fase", declarou a assessora.

Fonte: Puredepeople

Homens armados assaltam casa da atriz Christiane Torloni

BRUNA FANTTI RIO DE JANEIRO, RJ - A casa da atriz Christiane Torloni foi assaltada por dois homens armados em São Conrado, zona sul do Rio, na noite do último domingo (1). Agora, policiais civis procuram por imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado a fisionomia dos assaltantes. De acordo com os investigadores, os suspeitos estavam armados e invadiram a casa da atriz, no Condomínio Povoado das Canoas, em São Conrado. No momento do crime, somente duas empregadas estavam na casa. Após roubarem um aparelho de televisão e joias, os criminosos levaram o carro de uma das funcionárias e a obrigaram a acompanhá-los no veículo até o bairro da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, onde ela foi libertada. O registro de ocorrência na delegacia foi realizado nesta segunda-feira (2). No mesmo dia, policiais realizaram uma perícia na casa e ouviram as vítimas. A atriz não foi localizada pela reportagem para comentar o ocorrido.

Fonte: TN Online


Fábio Jr. erra palavra no "SuperStar" e vira piada nas redes sociais

Fábio Jr. erra palavra no "SuperStar" e vira piada nas redes sociais; confira
O cantor Fábio Junior virou motivo de piadas tanto no palco quanto nas redes sociais durante o programa “SuperStar” exibido neste último domingo (1º). O cantor se confundiu no momento em que pronunciava a palavra “xote” durante um breve comentário que sobre o desempenho da banda de forró Bicho de Pé. "E essa mistura de ritmos, é xoxote", disse o cantor.
No mesmo momento, os seus amigos de bancada Dinho Ouro Preto e Ivete Sangalo caíram na risada. "Se controle, Fábio", disse Ivete. Dinho também não perdoou. "Esse é o Elvis do xoxote", brincou o roqueiro.
Na noite deste domingo, o programa ficou com nove bandas na disputa. A banda de Londrina Cluster Sisters seguem no programa. Na noite de ontem, elas ficaram na 8ª posição. "Vocês deviam tocar alguma coisa do álbum 'Songs in The Key of Life' do Stevie Wonder", sugeriu Fábio Jr às meninas.

Fonte: Diário 24hrs