quinta-feira, 5 de junho de 2014

William Bonner defende "bufada" de Patricia Poeta no JN


Patricia Poeta, que substituiu Fátima Bernardes na bancada do conceituado Jornal Nacional, da TV Globo, tem se tornado alvo de constantes brincadeiras nas redes sociais.

Recentemente a apresentadora do JN  não percebeu que estava no ar e respirou fundo, parecendo está cansada. A imagem, que mostra Patricia Poeta bufando foi divulgada por internautas (veja o vídeo ao lado) e ganhou destaque nas redes sociais, gerando vários comentários.


William Bonner deu um jeito de justificar a bufada que sua colega deu ao lado de Galvão Bueno, ao vivo, na última segunda (2). Bonner, na abertura do Jornal Nacional desta quarta (4), deu uma espécie de chamada em forma de brincadeira na moça dizendo que aquilo era um exercício de fonoaudiologia, mas que ela deveria ter feito em outro lugar e não antes de entrar no ar. “O que foi aquilo, hein, Patrícia?”. “Eu estava me aquecendo! O pessoal da redação sabe o tipo de aquecimento que faço. Já é comum”, respondeu.
Bonner, então, disse: “Bom, todos nós fazemos um aquecimento por recomendação da nossa fonoaudióloga. O meu é assim”, demonstrou. “A diferença  é que venho fazendo isso no carro, né, Patrícia?”, finalizou descontraindo.

Fonte: Momento Verdadeiro

Documentos e manuscritos de John Lennon são leiloados e batem recorde de arrecadação

Documentos e manuscritos de John Lennon são leiloados e batem recorde de arrecadação
O ex-Beatle John Lennon teve leiloado nesta quarta-feira (4) alguns de seus manuscritos e desenhos , que foram feitos na década de 70. O leilão ocorreu em Nova York, pela casa Sotheby's, e no total foram 89 documentos a leilão. Estes estavam avaliados na faixa de 850.000 e 1,2 milhão de dólares.
Apesar disso, as relíquias do astro superaram as expectativas e alcançaram a soma de 2,9 milhões de dólares no total.
Jonh foi assassinado no ano de 1980, e dentre seus objetos leiloados estavam dois livros que foram publicados nos anos de 1964 e 1965.  “In His Own Write”,uma série de poemas e contos, e A Spaniard in the Works.
Pelos impressionantes 143.000 dólares um de seus poemas, The Fat Budgie, foi arrematado.
O conjunto de raridades leiloado do ex-Beatle pertencia a Tom Maschler, editor britânico que trabalhou com Lennon em suas publicações dos livros. Esta coleção de documentos é a maior a chegar aos leilões até o momento.

Fonte: Diário 24 hrs

Instagram adiciona 10 novas ferramentas para editar fotos; saiba usar

O Instagram, popular rede social de fotos do Facebook, lançou sua versão 6.0 na última terça-feira (3). Com isso, o serviço ficou mais completo, oferecendo ao usuário um novo conjunto de ferramentas para a edição de imagens. A atualização já está disponível para dispositivos iOS e Android. Ficou curioso? Então confira a lista com todas as novidades para edição e veja as dicas de como usar nas suas fotos. 
Instagram lança novas ferramentas para edição de fotos (Foto: Divulgação) (Foto: Instagram lança novas ferramentas para edição de fotos (Foto: Divulgação))Instagram lança dez novas ferramentas para edição de fotos (Foto: Divulgação/Instagram)

“As novas ferramentas foram pensadas para transformar momentos em imagens ainda mais impactantes, de forma simples e intuitiva, tornando acessíveis recursos que antes eram reservados a profissionais”, anuncia o Instagram em seu blog, motivando os seus usuários a usar a criatividade.
Com a atualização, o Instagram se mantém como um aplicativo de fácil manuseio e acessível para os seus 200 milhões de usuários. Os novos recursos reunidos no app vêm com uma barra de controle, na qual é possível ajustar a intensidade de cada efeito. Assim, há total domínio sobre o resultado final.
Novo pacote de ferramentas de edição do Instagram (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Novo pacote de ferramentas de edição do Instagram (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Saiba mais sobre cada um dos novos recursos:
1) Ajuste
Quem nunca tirou uma foto meio torta? Agora, para conseguir aquele ângulo perfeito, tente usar a ferramenta de "Ajuste" para endireitar a imagem e facilitar o recorte. Assim, poderá postar a imagem nas redes sociais do jeito que imaginou. E tudo isso sem precisar sair do Instagram.
Intitulada Endireitar a ferramenta permite cortar as imagens com mais facilidade (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Intitulada 'Endireitar' a ferramenta permite cortar as imagens com mais facilidade (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

2) Brilho
Ficou mais fácil clarear ou escurecer a foto por meio deste recurso de "Brilho". Basta regular na barra de controle para a esquerda ou direita e observar o resultado na imagem. Assim, poderá corrigir de forma mais simples aquela fotografia que não estava com a luz muito boa na imagem original.
Ferramenta para ajustar o brilho da imagem (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Ferramenta para ajustar o brilho da imagem (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
3) Contraste
Como o próprio nome já indica, essa ferramenta faz o contraste entre áreas claras e escuras da foto. Quer destacar uma parte sombreada? Então, corra a barra um pouco para a direita e confira o resultado. Assim, é possível regular tudo no Instagram com esse recurso de fácil manuseio.
Novo recurso de controle de contraste no Instagram (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Novo recurso de controle de contraste no Instagram (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
4) Aquecimento
Esse recurso muda as cores da imagem para tons mais quentes (puxados para o alaranjado) ou para uma coloração mais fria (com os azulados mais destacados), mudando todo o clima da foto. 
Ferramenta que atenua as cores quentes da imagem (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Ferramenta que atenua as cores quentes da imagem (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
5) Saturação
As cores da sua foto estão meio sem graça? Então, experimente alterar os níveis de "Saturação" nesta ferramenta do Instagram. Para isso, basta correr a barra para a direita o esquerda: observe que a imagem ganha mais vida e as cores ficam mais vibrantes. Para o contrário, altera a barra para o lado esquerdo, e veja que a foto ficará cada vez mais em "preto e branco". É possível atenuar a intensidade das cores da foto, como o vermelho, laranja e outras cores.
Ferramenta de controle de saturação da foto no Instagram (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Ferramenta de controle de saturação da foto no Instagram (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
6) Destaques
Esse recurso serve para ajustar a luz, com foco nas áreas mais claras da foto. Assim, é possível dar "Destaque" para certos pontos.
Recurso ajusta as áreas mais claras da imagem (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Recurso ajusta as áreas mais claras da imagem (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
7) Sombras
Ao contrário da ferramenta anterior, o recurso de "Sombras" destaca as áreas mais escuras da foto. Assim, é possível alterar as tonalidades dos espaços sombreados.
Sombras é capaz de clarear partes mais escuras da imagem (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)'Sombras' é capaz de clarear partes mais escuras da imagem (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
8)  Vinheta
Já a "Vinheta" é capaz de direcionar a atenção para o centro da foto. Para fazer isso, o recurso escurece a borda da imagem, conforme a intensidade desejada pelo usuário. Experimente o efeito e veja a diferença.
Ferramenta escurece a borda da imagem dando foco ao o centro da foto (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Ferramenta escurece a borda da imagem dando foco ao o centro da foto (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
9) Nitidez
A imagem está um pouco borrada? Então confira essa ferramenta que confere mais nitidez à foto. Assim, ela ficará mais "destacada": para isso, deslize a barra de ajuste até achar o ponto ideal.
Ferramenta ajusta a nitidez da foto no Instagram (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Ferramenta ajusta a nitidez da foto no Instagram (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

10) Intensidade do Filtro
Com esse recurso, é possível ajustar a intensidade do filtro. Escolha entre as opções "Radial" ou "Linear" para definir qual estilo deseja aplicar em suas imagens. Confira o resultado e faça quantas alterações desejar.
Recurso capaz de ajustar a intensidade do filtro escolhido (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Recurso capaz de ajustar a intensidade do filtro escolhido (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Vale lembrar que durante todo o processo, o usuário pode com um toque visualizar a imagem original. Para exemplificar os resultados dos novos recursos, o Instagram publicou um vídeo na própria rede social.

Fonte: Tech Tudo

Twitter negocia compra de empresa de música online SoundCloud

A plataforma de microblog Twitter mantém conversas com o website de compartilhamento de áudio SoundCloud em esforços para adicionar a oferta de serviços de música, noticiou o jornal Financial Times citando pessoas familiarizadas com o assunto.
O Twitter tem avaliado negócios de bilhões de dólares e tem também considerado a compra do serviços de música streaming Spotify e provedor de internet por rádio Pandora Media, disse o jornal.
O SoundCloud permite às pessoas fazer upload, gravar, promover e compartilhar música e outros arquivos de áudio.
A empresa ampliou agressivamente sua capacidade de oferecer conteúdo multimídia. No ano passado, adquiriu a "We Are Hunted", uma startup de música da Austrália.
A SoundCloud não quis comentar o negócio, enquanto o Twitter não respondeu imediatamente a um e-mail pedindo comentários.
(Por Ankush Sharma em Bangalore)

Fonte: Terra

Glória Maria tem idade real vazada no Instagram mas nega: "não é a minha idade"

Glória Maria tem idade real vazada no Instagram mas nega: "não é a minha idade"
A veterana jornalista da rede Globo, Glória Maria, é conhecida por além de seu trabalho já consagrado na tv brasileira principalmente pelos tempos em que apresentava o programa Fantástico, por esconder a sua idade da imprensa e dos fãs, ou ao menos deixar em mistério de qual seria a sua idade real.
Porém nesta quarta-feira (4) ao que parece a idade real de Glória foi revelada ao “vazar” no Instagram em um post publicado pelo jornalista Álvaro Leme, em que mostra que a idade dela seria 64 anos, além também de revelar a data de nascimento de Glória Maria.
A apresentadora porém negou que esta seja a sua real idade, ao ser procurada pelo jornal 'Agora S. Paulo'. "Não é a minha idade", disse, completando que não pretende divulgar sua real idade em público: "Divulgar minha idade não faz parte dos meus interesses", concluiu.
O segredo da juventude de Glória Maria segundo ela seria ingerir 100 pílulas de origem asiática, mais precisamente da Tailândia, que garantem que ela se mantenha com aparência jovem. "Esse é o meu segredo mais importante. Eu trouxe da Tailândia e eles consideram isso uma joia por lá. Descobri faz 12 anos e não fico mais sem ele", disse em uma de suas entrevistas, realizada no “Programa do Jô”.

Fonte: Diário 24hrs
Então, olhem a Wikipédia e vejam que o jornalista não está mentindo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gl%C3%B3ria_Maria

Ex-namorado de Geisy Arruda diz que não quer mais contato com a loira

Ex-namorado de Geisy Arruda diz que não quer mais contato com a loira
De acordo com informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, após Geisy Arruda, que estava grávida de uma menininha, fruto de sua relação com o ex-jogador Ricardo de Souza, ter sofrido um aborto espontâneo na última semana, Ricardo disse que não quer ter mais contato com a loira.
Ainda segundo a publicação, o empresário acha que não existem mais motivos para que ele e Geisy continuem se falando: "Não vou procurá-la e quero evitar ao máximo que a gente se encontre. Quero que essa história acabe, também estou triste", disse ele.
Apesar de não querer nem se aproximar de Geisy, Ricardo afirma que deseja felicidades à ex. "Desejo tudo de bom para ela, que fique bem", ressaltou.
No momento Geisy Arruda está passando uns dias na casa da mãe em Santo André, no ABC paulista, enquanto se recupera da perda do bebê.

Fonte: Diário 24hrs

Justin Bieber vende casa em Los Angeles após confusões

Justin Bieber vende casa em Los Angeles após confusões

Finalmente os vizinhos do astro pop Justin Bieber voltarão a ter paz. Tudo porque Justin após inúmeros problemas e incômodos causados aos estes vizinhos pelas suas festas barulhentas, e dirigir em alta velocidade pelas ruas próximas a sua casa, decidiu vender sua mansão de Los Angeles.
A compradora da mansão de Bieber seria ninguém menos que a irmã de Kim Kardashian, Khloe Kardashian, que teria pago a quantia de 7,2 milhões de dólares para comprar a propriedade, de acordo com o jornal Los Angeles Times.
O astro que ultimamente se envolve em diversas confusões e polêmicas, era odiado pela vizinhança, e algumas de suas atitudes contribuíram para aumentar o desafeto destes vizinhos pelo cantor, como jogar  ovos em um carro que estava estacionado na frente de sua casa, mais precisamente em um condomínio fechado.
A casa em questão foi construída no ano de 2005, e foi comprada em 2012 por Justin. Tem 850 metros de espaço habitável, com seis quartos, um elevador, várias garagens, uma piscina e uma casa para convidados.
Lembrando que por conta do episódio de jogar ovos no carro de seu vizinho, o cantor chegou a correr risco de ser deportado ao Canadá, seu país de origem, além de sofrer um abaixo-assinado de cidadões americanos para o presidente Barack Obama para que o deportasse para fora dos EUA.

Fonte: Diário 24hrs

Para ser salva pelo ex, mulher põe fogo em casa... mas morre


Katrina-Rose Black, de 21 anos, ligou para o ex-namorado, Anthony Ashworth, dizendo que estava sozinha em casa e que queria que ele fosse vê-la na residência em Burnley (Inglaterra).

Após desligar o telefone, ela pôs fogo em roupas e esperou que Anthony aparecesse a salvasse. Ele não apareceu e Katrina-Rose acabou morrendo no incêndio. Quando o ex foi ao local, juntamente com os bombeiros, já era tarde demais. O fogo já tinha consumido a maior parte do interior do imóvel.

Investigadores descobriram que a jovem, que tinha dois filhos, apresentava um histórico de mentiras para chamar atenção, incluindo o falso drama de estar sofrendo de câncer no cérebro, de acordo com reportagem do "Daily Mail".
Em fevereiro de 2010, Katrina-Rose já havia sido resgatada de um incêndio em casa. Desconfia-se de que o incidente tenha sido provocado por ela.

Fonte: Page Not Found (Globo.com)