domingo, 15 de junho de 2014

Casey Kasem, voz de Salsicha em 'Scooby Doo', morre nos EUA

 

O apresentador de rádio e dublador do personagem Salsicha do desenho Scooby Doo, Casey Kasem, morreu neste domingo (15), aos 82 anos, nos Estados Unidos. Uma das maiores personalidades do rádio norte-americano, Casey era conhecido por apresentar os maiores hits da música em seu programa American Top. As informações são do site TMZ.
"Na manhã deste Dia dos Pais, nosso pai Casey Kasem faleceu rodeado por família e amigos. Sabemos que ele está em um lugar melhor, mas estamos arrasados", escreveu a filha do apresentador, Kerri, em seu Facebook.
Casey, que estava aposentado desde 2009, sofria da doença de Parkinson e recentemente já apresentava sinais de demência. Além disso, antes do falecimento estava se recuperando de uma infecção. Seu estado de saúde se tornou crítico há uma semana. Durante o tratamento, seus três filhos do primeiro casamento e segunda esposa, Jean, travaram uma guerra para decidir como ele deveria receber cuidados.

Fonte: Terra

'Estátua viva' detém assaltante com batidas de guarda-chuva em Criciúma

Do G1 SC
'Estatua Viva' reagiu a assalto com batidas de guarda-chuva (Foto: Marcelo Nazar/Arquivo Pessoal) 
Artista  reagiu ao assalto com batidas
guarda-chuva(Foto: Marcelo Nazar/Arquivo Pessoal)

Um homem de 37 anos foi preso neste sábado (14) após tentar assaltar uma 'estátua viva' com um alicate no Centro de Criciúma, Sul do estado. O artista de rua Marcelo Nazar, de 36 anos, reagiu ao assalto com batidas de guarda-chuva e imobilizou o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM).
A ação ocorreu por volta das 12h30, na Rua Henrique Lage, Centro, local onde o artista realiza performances há três anos. Segundo o relato à PM, o homem teria pedido dinheiro com um alicate em punho. A 'estatua' alega que esta é a terceira tentativa de assalto e ameaça que sofreu do mesmo homem.
“Resolvi me defender com um guarda-chuva. Eu sabia que não daria tempo de correr e me afastei pensando em como eu faria para imobilizá-lo", diz. Nazar afirma que um transeunte chutou as costas do suspeito, que caiu e foi imobilizado pelo artista de rua.
De acordo com a PM, o ladrão ficou ferido e precisou passar em um posto de saúde antes de ir à delegacia. O suspeito possui antecedentes criminais. A ‘estátua’ teve apenas ferimentos leves no braço e prestou depoimento na Polícia Civil na tarde deste sábado.

Harrison Ford fratura tornozelo durante gravações de "Star Wars - Episódio VII"

Harrison Ford fratura tornozelo durante gravações de "Star Wars - Episódio VII"
Nesta última semana, o ator Harrison Ford, interprete de Han Solo, passou por um grande susto durante as filmagens de "Star Wars - Episódio VII". O astro se acidentou durante as primeiras gravações do longa e sofreu uma fratura no tornozelo.
Segundo informações, o ator foi atingido pela porta hidráulica da "nave" Millennium Falcon, nos estúdios de Pinewood no set de gravação e foi levado a um hospital em Londres, Inglaterra. O estúdio tem uma apólice de seguro que cobre despesas adicionais relacionadas a acidentes durante as filmagens.
Em comunicado oficial, a Disney confirmou o incidente e informou que será concedida uma licença a Ford para que o mesmo possa se recuperar.  A internação do ator se prolongará por tempo acima do esperado.
O estúdio também informou que o cronograma de filmagens deverá ser mantido durante a ausência de Ford, mas, como seu personagem Han Solo possui grande importância na história, não se descarta um atraso na finalização das gravações.
"Star Wars – Episódio VII" tem estreia prevista para dezembro de 2015 e no elenco, além de Ford, também estão nomes como Carrie Fisher, Andy Serkis, John Boyega, Oscar Isaac, Kenny Baker, Max von Sydom, Mark Hamill e Lupita Nyong’o.

Fonte: Diário 24hrs

Gugu só deve retornar à Record em 2015


Ads by H12 Media
O apresentador  Antônio Augusto de Moraes Liberato, que é popularmente conhecido como Gugu, teria recusado propostas na Band e SBT para voltar à televisão. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o apresentador estaria decidido a continuar de férias até 2015, para depois retornar à Record.
Muitos rumores têm surgido sobre o futuro de Gugu. Ele deixou a Record em 2013, depois de quatro anos na emissora. 
O último  Programa do Gugu na Record foi ao ar em 9 de junho de 2013. No final da atração, Gugu agradeceu ao público, a sua equipe de produção, aos colegas da Record  e a própria emissora, que, disse ele: "sempre me proporcionou uma excelente estrutura e a oportunidade de estar junto de vocês todos esses domingos".
 
Fonte: Momento Verdadeiro

Melanie Griffith quer a guarda dos cães no divórcio de Banderas





DO EGO
O casamento de Melanie Griffith e Antonio Banderas não acabou numa boa, como a gente já contou aqui. Segundo o site TMZ, os atores estariam brigando até mesmo pelos três cachorros que tinha juntos. Melanie, que entrou com pedido de divórcio no último dia 6 de junho, após 18 anos com Banderas, pede até a custódia dos cães.

A guarda da filha, Stela del Carmen, não deve ser um problema, de acordo com o TMZ, já que a menina completa 18 anos em setembro. Este é o quarto divórcio de Melanie, que foi casada duas vezes com Don Johnson e uma com Steve Bauer, e o segundo de Banderas.

A atriz pediu a separação citando "diferenças irreconciliáveis" ​​como motivo para o fim da relação.

"Seleção brasileira está acima da política", diz Dilma em artigo

A presidente Dilma Rousseff afirmou neste domingo que a seleção nacional está acima de qualquer interesse, inclusive político, em artigo no qual pediu aos brasileiros para abraçarem o time comandado por Luiz Felipe Scolari.
A governante lembrou que ela própria apoiou a seleção inclusive na época em que se dizia que respaldar o time liderado por Pelé era apoiar a ditadura que imperava no Brasil e que utilizava o futebol para favorecer os interesses dos militares.
"A Seleção Brasileira representa a nossa nacionalidade. Está acima de governos, de partidos e de interesses de qualquer grupo", afirmou a governante em artigo divulgado pela presidência.
"Ontem, hoje e sempre, o povo brasileiro ama e confia em sua Seleção", acrescentou a governante no artigo de sua autoria intitulado "A Seleção está acima da política".
A chefe de Estado lembrou o dilema que viveram os opositores à ditadura na Copa de 1970, conquistado pelo Brasil no México, por apoiar uma seleção que os militares teriam usado para se fortalecer.
"Em 1970 eu estava na prisão. Nessa época havia segmentos que diziam: "se você torcer pelo Brasil, você estará fortalecendo a ditadura. Isso era uma sandice. Para mim, esse dilema nunca existiu", revelou, ao lembrar que na época estava havia cinco meses presa.
"Nessa época, muitas pessoas que se opunham ao regime militar inicialmente começaram a dizer que podíamos fortalecer a ditadura se apoiássemos à seleção brasileira. Eram muitas pessoas ao começo, mas foram reduzindo-se gradualmente. Até que não sobrou ninguém", afirmou.
Segundo a presidente, na medida em que o Brasil avançava rumo à final, todos, os que estavam na prisão e os que estava livres, "torceram de forma apaixonada" pela seleção brasileira.
"Vivíamos sob uma ditadura. Não havia direito de manifestação, direito de organização, direito à divergência. Havia tortura, perseguição e repressão", lembrou Dilma, em referência aos manifestantes que hoje saem às ruas para protestar contra a Copa com mais liberdade.
Segundo a governante, apesar dos dilemas políticos, "Eu e as minhas companheiras de cela nunca tivemos dúvidas e todas torcemos pelo Brasil, porque o futebol está acima da política"

Fonte: Terra

Lançamento do CD 'As 7 Melhores 2014' - Jovem Pan FM

A Building Records, em parceria com a Rádio Jovem Pan FM, lança mais um CD do programa 'As 7 Melhores' - edição 2014, que só inclui sucessos da EDM, incluindo o lançamento 'Scream My Name', do DJ (sumido) Magic Box; também está presente a música do hitmaker Joe K 'We're Not Alone'; 'Tell Me Why' (Milk & Sugar) e 'Sky Is The Limit' (DJ Antoine VS Mad Mark). Inclui uma bônus flash, o grande êxito do DJ Jan Wayne 'Total Eclipse Of The Heart' (música original da cantora Bonnie Tyler gravada em 1983 - tempo pra cara***), grande sucesso nas pistas em 2002. Comprem, porque vale a pena.

Foto original: Instagram @buildingrecords +Building Records 

VIOLÊNCIA NA COPA: Cerca de 11 espanhóis são estuprados na Bahia

O Brasil já não tem uma boa imagem perante os outros países, principalmente em relação aos europeus, que criticam o país com frequência e detonaram a organização da Copa, a abertura do evento, as manifestações violentas, entre tantos outros acontecimentos negativos. Para piorar, na tarde de sexta-feira (13), cerca de 11 espanhóis foram covardemente estuprados na Bahia. Ainda não se sabe se as vítimas são turistas, a única certeza é que o fato ajuda a arranhar a imagem do Brasil no exterior.
Uma das vitimas, Fernando Torres, comentou o que aconteceu e criticou a segurança no Brasil: “A gente estava tranquilo, mas do nada veio uma avalanche de gente e porrada de tudo que é lado, não dava nem tempo de levantar e já tinha alguém em cima da gente. Foi uma covardia e ninguém veio nos ajudar. Eu vi seguranças parados, mas eles estavam de costas, parecia que não queriam olhar”, disse, muito emocionado.
Um dos cidadãos que socorreu os espanhóis garante que os criminosos não são brasileiros: “Rapaz, essa galera usava umas roupas laranjas, falava engraçado e tinha um saquinho com uma espécie de erva. E tinha um carequinha que ficava indo para o lado esquerdo, que parecia ter o diabo no corpo. Bom, o certo é que não eram brasileiros”, disse.
Segundo informações, havia um brasileiro perdido no meio e, além de estuprado, ainda foi vaiado pela população.

Fonte: Olé Brasil

Suíça x Equador: Terra acompanha minuto a minuto

Abrindo o Grupo E, Suíça e Equador se enfrentam neste domingo, às 13h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em sua décima participação em Mundiais, a seleção da Suíça é conhecida por sua defesa sólida e se classificou para a Copa de maneira invicta, com sete vitórias e três empates. Já o Equador está apenas em sua terceira participação na competição, e aposta na velocidade do time e nas jogadas de linha de fundo para avançar na fase de grupos.
Cabeça-de-chave, a Suíça venceu os dois amistosos preparatórios para a Copa sem levar gols: venceu a Jamaica por 1 a 0 e bateu o Peru por 2 a 0. Os destaques da equipe são o defensor Philippe Senderos, que atuou em 2006 e 2010, e o meia Xherdan Shaqiri, que atua pelo Bayern de Munique.
No último ano de sua carreira, o técnico da seleção suíça Ottmar Hitzfeld fez mistério sobre a escalação. “Nós estamos na Copa do Mundo. Porque permitir que o adversário e a imprensa saibam a composição da minha equipe?”, questionou. O treinador fez questão de elogiar os adversários e reconheceu as habilidades individuais do Equador.
“É uma equipe bem organizada e tecnicamente própria, com jogadores de habilidade ofensiva, como Antonio Valencia, Montero, Caicedo, Enner Valencia e Rojas. O principal perigo é a transição entre defesa e ataque. Será, portanto, muito importante estarmos atentos para não oferecer oporuniadades de ataque”, observou Hetzfeld.
Desde 2011, a Suíça sofreu apenas quatro derrotas em 29 jogos. Para fazer história, a seleção quer passar das oitavas de final. “A competição dentro da equipe está se tornando mais forte. Essa equipe da Suíça é coesa, inclui os jovens jogadores que já são consolidados no exterior e ‘velhos’ que ainda estão na idade certa", acrescentou o técnico.
O Equador se classificou em quarto nas Eliminatórias, atrás de Argentina, Colômbia e Chile, deixando o bicampeão Uruguai para disputar a repescagem. No último amistoso em preparação para o Mundial, venceu por 2 a 0 o Cerâmica de Gravataí, time da Série B do Campeonato Gaúcho.
O destaque da seleção comandanda por Reinaldo Rueda é o meia Antonio Valencia, que defende o Manchester United da Inglaterra e possui qualidades como força física, agilidade e habilidade, sendo o jogador mais criativo do time. Felipe Caicedo é a referência no setor ofensivo. A equipe tem a desvantagem de jogar longe da altitude de Quito, com a qual está acostumada.
O setor defensivo da equipe recebeu críticas, mas para o zagueiro Gabriel Achiller, do Emelec, o Equador tem os melhores defensores. “Respeito todos que continuam falando da defesa, creio que a esta altura já estamos cansados de escutar. Da minha parte, estou convencido que temos os melhores zagueiros", afirmou.
Para ele, o segredo da vitória no domingo será manter a organização na defesa, não levar gols e resolver lá na frente. “Observamos alguns vídeos e jogadas deles. Acredito que estamos informados o suficiente sobre a Suíça. Além disso, tivemos amistosos com equipes da mesma linha e que têm o mesmo jogo. Tudo isso para poder fazer uma boa partida”, finalizou o jogador.

Na sequência do Grupo E, a Suíça encara a França na sexta (20), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e o Equador duela com Honduras também na sexta, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
FICHA TÉCNICA
SUÍÇA X EQUADOR
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 15 de junho de 2014
Horário: 13h (de Brasília)
Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)
Assistentes: Abdukhamidullo Rasulov (UZB) e Bakhadyr Kochkarov (QRQ)
SUÍÇA: Benaglio, Schär, Lichtsteiner, Von Bergen e Senderos; Behrami, Shaqiri, Stocker, Ínler; Xhaka e Seferovic
Técnico: Ottmar Hitzfeld
EQUADOR: Banguera, Paredes, Guagua, Erazo, Bagüí; Gruezo, Valencia, Noboa e Montero; Rojas e Caicedo
Técnico: Reinaldo Rueda

Fonte: Terra

Rizek se rende a Robben após 5 a 1 sobre a Espanha: "Atuação histórica"

Em seu segundo dia, a Copa do Mundo já proporcionou uma de suas maiores surpresas, com a goleada da Holanda sobre a atual campeã Espanha por 5 a 1, na Fonte Nova, em Salvador, nesta quinta-feira. Então crítico, o comentarista André Rizek reconheceu a força dos holandeses e também a importância de dois jogadores muito questionados na seleção por suas atuações apáticas: Robben e Van Persie. Para o jornalista, o atacante do Bayern de Munique foi o nome da vitória.
- O Van Persie tinha até hoje dois gols em 11 jogos em Copa do Mundo. Hoje ele estreou em Copas do Mundo. O grande nome do jogo foi o Robben. Ele teve uma atuação histórica - disse Rizek sobre o jogador que foi um dos mais criticados após a perda do título para a Espanha em 2010.

Robben jogo Espanha x Holanda (Foto: AFP)Robben comemora um de seus dois gols contra a Espanha (Foto: AFP)

Destacados por Rizek, Van Persie e Robben anotaram dois gols cada. O outro holandês foi marcado por De Vrij, enquanto Xabi Alonso descontou para os espanhóis, quando abriu o placar. O jornalista acredita que o jogo desta sexta tem relação com o contra o Brasil na última Copa, quando a Holanda também venceu de virada.
- Na última Copa do Mundo, a Holanda foi dominada pelo Brasil no primeiro tempo, veio para o segundo e jogou muita bola. Esse time tem uma personalidade de reverter situações. Hoje foi a mesma coisa. No primeiro tempo a Espanha foi melhor e no segundo a Holanda mudou completamente a partida. Essa já está sendo tratada como a maior derrota da história do futebol espanhol, e não é para menos, porque é a primeira vez que o time campeão do mundo leva um sacode desse porte.
Após a incrível goleada, a Holanda enfrenta a Austrália na quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 13h. Já a Espanha tentará mostrar que ainda tem forças para se classificar contra o Chile, no mesmo dia, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fonte: Sportv

Parceria nova com o blog

Leitores, voltei aqui para anunciar minha parceria com meu amigo 'G. Vasconcelos', que está estreando na blogspot com seu blog 'Segue O Som Da Batida', aproveitem e visitem: http://segueabatida.blogspot.com.br e veja tudo que acontece no Brasil e no mundo, especialmente tudo sobre a Copa, que, lógico, acontece no Brasil. Divirtam-se.
Ah! Se você irá assistir os outros jogos, tomem muito cuidado, pois, com Copa, com festa, com isso e com aquilo, estão esquecendo da segurança, e os assaltos estão acontecendo frequentemente.

Com virada relâmpago, Costa do Marfim bate o Japão pelo Grupo C


Um jogo, sem Drogba. Outro, totalmente diferente, com ele. Assim foi a partida entre Costa do Marfim e Japão, neste sábado, na Arena Pernambuco. Bastou o centroavante, que está com um problema no joelho direito, entrar para os africanos virarem o jogo diante dos japoneses. É verdade, Drogba não balançou a rede, mas sua presença foi importantíssima no triunfo por 2 a 1.
Os gols marfinenes, no segundo tempo, foram feitos por Bony e Gervinho. No primeiro tempo, Honda havia aberto o placar para os japoneses. Com a vitória, a equipe africana está em segundo lugar no Grupo C da Copa do Mundo, atrás da Colômbia no saldo de gols. Enquanto isso, os orientais se encontram na terceira posição, à frente da Grécia.
Na próxima rodada, a Costa do Marfim enfrenta os colombianos, nesta quinta-feira, às 13h, em Brasília. Logo depois, às 19h, o Japão pega os gregos, em Natal.

JAPÃO SAI NA FRENTE
A partida começou com os marfinenses dominando as ações. Retraído na defesa, o Japão se preocupava em evitar o perigo causado por Gervinho, que incomodava no início do jogo. Aos 15 minutos, porém, o panorama mudou. Em rápida cobrança de escanteio. Honda recebeu a bola dentro da área e mandou uma bomba: 1 a 0 para o Japão.
Cinco minutos depois, a seleção japonesa voltou a ameaçar. Em boa descida pela direita, Uchida driblou o marcador e chutou para a defesa de Barry. No rebote, o lateral-direito finalizou novamente. desta vez, a zaga conseguiu afastar.
Aparentemente desnorteada após ter sofrido o gol, a equipe marfinense demorou um pouco para retomar as ações. A prova disso é que o time só ameaçou a defesa japonesa em duas jogadas. Uma de Touré, outra de Gervinho. Enquanto isso, o Japão saia nos contra-ataques com Honda.

VIRADA RELÂMPAGO
Assim como no primeiro tempo, os marfinenses iniciaram a segunda etapa controlando o jogo. Logo aos dois minutos, os africanos fizeram ótima jogada no campo de ataque. Depois de uma linha de passes, Bony acabou desperdiçando o lance, ao cabecear para fora.
Maestro do time africano, Touré era quem orquestrava as jogadas de ataque. Em lindo lance, aos 11 minutos, o meia entrou na área adversária, foi derrubado, mas tentou prosseguir. O árbitro, por sua vez, não marcou pênalti. Logo depois, o técnico Sabri Lamouchi resolvou colocar fogo no jogo, ao chamar Drogba para entrar na partida.
A ideia do treinador africano não demorou muito para causar reflexo no placar. Logo aos 19 minutos, Bony aproveita cruzamento pelo lado direito e cabeceou para empatar o jogo. No minuto seguinte, em jogada idêntica, Gervinho cabeceou para virar: 2 a 1.
Após o baque, o Japão pouco conseguiu produzir. O placar, portanto, permaneceu intacto até o apito final. Triunfo dos marfinenses.

FICHA TÉCNICA
COSTA DO MARFIM 2 X 1 JAPÃO
Data/Hora: 14/06/2014 - 22h
Local: Arena Pernambuco, no Recife (PE)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Carlos Astroza (CHI) e Sergio Román (CHI)
Público: 40.267 pagantes
Cartão amarelo: Yoshida, Morishige (JAP); Bamba, Zokora (COM)
Cartão vermelho: -
Gols: Honda, aos 15'/1ºT (0-1), Bony, aos 19'/2T (1-1), Gervinho, aos 20'/2ºT (2-1)
Costa do Marfim: Barry; Aurier, Zokora, Bamba, Boka (Djakpa 29’/2º T); Serey (Drogba 16’/2º T), Tioté e Yaya Touré; Gervinho, Kalou e Bony (Ya 32’/2º T). Técnico: Sabri Lamouchi.
Japão: Kawashima; Uchida, Yoshida, Morishige e Nagatomo; Yamaguchi, Hasebe (Endo 7'/2ºT), Okazaki, Honda e Kagawa (Kakitani 40’/2º T); Osako (Okubo 23’/2º T). Técnico: Alberto Zacheroni.

Justin Bieber e Selena Gomez reatam namoro, diz revista

De acordo com a revista americana Star, Justin Bieber e Selena Gomez teriam reatado o namoro. Fontes revelam que o casal assumiu o romance recentemente e estão completamente loucos um pelo outro.

Reprodução


Segundo uma testemunha, os dois tiveram uma longa conversa e para convencer Selena, Justin teria dito que precisava dela ao seu lado.

"Ele disse que realmente sentia sua falta (...) disse à Selena que ela é sua primeira e única alma gêmea. Ela escutou o que desejava escutar", disse o informante, acrescentando que o casal decidiu dar mais uma chance para o amor que sentem um pelo outro. (Com informações O Fuxico)
Fonte: Bonde.com.br