terça-feira, 17 de junho de 2014

Dance Total - Michael Gray e seu êxito, The Weekend

(P) 2004

Ex-BBBs Clara e Vanessa terminam namoro e culpam fãs



Depois de engatarem um romance polêmico no "Big Brother Brasil 14", Clara e Vanessa não estão mais juntas.
As duas afirmaram nas redes sociais que o excesso de atenção por parte dos fãs sobre o relacionamento ocasinou o rompimento.
Clara anunciou a separação no Twitter, na tarde do último domingo, 15.
Nervosa, a loira escreveu: "Eu não estou com Fabien, eu não estou com ninguém. Eu estou solteira!".
A campeã do reality show da Globo também desabafou sobre o assunto na rede social e reclamou da pressão que as duas estão sofrendo.
"É tanto blá blá blá dos próprios fãs....Vocês próprios estão querendo destruir nossa amizade com tanta falação, pelo amor de Deus, deixem fluir! Nos deixem ser apenas as meninas que batiam cabeça ao som de Slipknot dentro do 'BBB 14'. Por que pressionam? Porque precisam de provas para satisfazer o próprio ego! Sem mais...", escreveu.

Fonte: Portal A Tarde

Para Maradona, Argentina não parece campeã do mundo em 2014


A apresentação da Argentina diante da Bósnia não impressionou Diego Maradona. Em declarações ao canal de televisão TyC Sport nesta segunda-feira, o ex-camisa 10 argentino afirmou que a equipe comandada por Alejandro Sabella não tem perfil de uma campeã mundial, e deve sofrer com a concorrência.
“Pelo que demonstrou, a Argentina não está para uma campeã do mundo”, afirmou Maradona. “Que tem potencial, tem. Mas Brasil, Holanda e Alemanha também têm”, completou.
Os argentinos venceram a Bósnia por 2 a 1 no domingo, em jogo no Estádio do Maracanã pela primeira rodada do Grupo F. No entanto, no dia seguinte à vitória no Rio, os jornais argentinos apontaram o resultado como “apertado”, em tom crítico. Maradona, por sua vez, pediu pressa para que Sabella corrija os erros da equipe.

Fonte: Terra

Uruguaios picham embaixada da Costa Rica depois de derrota

De acordo com o Diario Extra, jornal popular da Costa Rica, a embaixada costarriquenha em Montevidéu foi vandalizada após a derrota dos uruguaios na estreia da Copa do Mundo de 2014.
O muro que cerca o prédio foi pichado com a palavra “muertos” (“mortos”, em português). A mensagem foi deixada justamente no sábado, enquanto o embaixador costarriquenho no Uruguai, José María Tijerino, assistia à partida com representantes do governo uruguaio.
A pichação é uma ameaça decorrente justamente do resultado do jogo no Estádio do Castelão, em Fortaleza. Apesar de terem saído em desvantagem, os comandados do técnico Jorge Luis Pinto venceram por 3 a 1. O jogo abriu a primeira rodada do Grupo D.
Ainda segundo o jornal, “o governo do Uruguai e as autoridades diplomáticas costarriquenhas se mostram preocupadas” com a mensagem.
“Depois de descobrirem a pichação nos muros da sede diplomática, as autoridades locais pediram aos estabelecimentos comerciais próximos a colaboração, no sentido de apresentarem vídeos gravados por câmeras de segurança. Deste modo, esperam encontrar os responsáveis pelo ato, que transcende o fanatismo e se transforma em delito”, analisou.
As duas equipes voltam a entrar em campo ainda nesta semana pela segunda rodada do Grupo D. Na quinta-feira, o Uruguai encara a Inglaterra em busca de reação, em jogo na cidade de São Paulo. No dia seguinte, Itália e Costa Rica medem forças no Recife pela liderança da chave.

Fonte: Terra

Casillas recebe apoio inesperado de Mourinho

Goleiro da Espanha Iker Casillas após sofrer gol da Espanha. 13/06/2014


O goleiro e capitão da seleção da Espanha, Iker Casillas, recebeu o apoio inesperado de seu ex-técnico no Real Madrid José Mourinho depois do desempenho lamentável na derrota para a Holanda na Copa do Mundo.
Mourinho, que tirou Casillas do time titular em sua última temporada à frente do time espanhol, em 2012-2013, e segundo inúmeros relatos teria se desentendido com o capitão da equipe, disse que não descartaria Casillas por causa de uma única má apresentação.
Detentora do título, a Espanha sofreu uma derrota de 5 x 1 para os holandeses em Salvador, sua pior surra em uma Copa do Mundo em mais de 60 anos, e precisa de uma vitória contra o Chile, na quarta-feira, para ressuscitar sua chance de conquistar seu segundo troféu consecutivo no Mundial.
“A posição de goleiro é muito específica, e eu não gostaria de fazer uma mudança só por causa de um jogo ruim”, disse Mourinho ao Yahoo! Sports.
“Só mudaria algo depois de uma série de tropeços que mostrasse claramente que o goleiro está sem confiança e estabilidade, que sua linguagem corporal indicasse ser melhor mudar”, acrescentou o português, atualmente em sua segunda passagem pelo Chelsea.
"Iker tem um bom histórico na seleção espanhola e tem a confiança de seu técnico. Um jogo ruim não é suficiente para trocar goleiros.”

Fonte: Terra

"Hulk Popozudo": Valesca brinca com bumbum grande do jogador em rede social

"Hulk Popozudo": Valesca brinca com bumbum grande do jogador em rede social
Muito bem humorada, a funkeira Valesca Popozuda parece não ter se importado em "dividir" o título "Popozuda" com outra pessoa de bastante evidência, principalmente entre a mulherada, nestes últimos dias. Em rede social, a loira dona do hit "Beijinho no Ombro" brincou ao divulgar uma montagem de seu rosto no corpo do atacante Hulk, da Seleção Brasileira.
Dúvida para o jogo desta tarde contra o México pela Copa do Mundo FIFA 2014, sentindo dores na coxa esquerda, o jogador de bumbum grande recebeu uma "homenagem" da artista. Na legenda, Valesca escreveu: "Bom dia, popofãs. Rezem por mim hoje, estou com algumas dores, mas eu quero jogar. Minha perna precisa melhorar. Hulk, melhora. Vai ter Copa. Hulk Popozudo".
Após o primeiro jogo da Seleção na última quinta-feira (12), contra a Croácia, Hulk se tornou um nome muito comentado entre as fãs de futebol, justamente pelo "popozão". 

Fonte: Diário 24hrs

Sérgio Reis: Mesmo hospitalizado, sertanejo faz questão de acompanhar os jogos da Copa do Mundo

Sérgio Reis: Mesmo hospitalizado, sertanejo faz questão de acompanhar os jogos da Copa do Mundo

Internado desde a noite do sábado (14) devido a uma arritmia cardíaca, o cantor sertanejo Sérgio Reis, de 73 anos, que deixou a UTI nesta segunda-feira (16) e está em um quarto do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, não esconde sua paixão por futebol.
Em entrevista ao jornalístico "Bom Dia Brasil", da Rede Globo, sua esposa Ângela Márcia revelou que o marido teria se esquecido de tomar um de seus remédios de controle cardíaco durante cinco dias, o que acarretou a arritmia.
Em um comunicado, sua assessoria de imprensa informou que o estado de saúde do músico "é muito bom", e que Sérgio faz questão de, mesmo internado, acompanhar aos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014, que acontece aqui no Brasil. A exemplo da tarde desta segunda-feira (16), quando sua assessoria afirmou que o cantor assistiu ao jogo entre Portugal e Alemanha, onde a seleção alemã saiu vitoriosa com um placar de 4 x 0.
O cantor começou a passar mal na cidade de São Carlos, no interior Paulista, onde se apresentaria em uma festa junina. Sérgio foi socorrido e levado a um hospital da cidade, transferido para a capital no domingo (15).

Fonte: Diário 24hrs