quarta-feira, 25 de junho de 2014

Adam Levine nega sexo com Lindsay Lohan


Adam Levine nega sexo com Lindsay Lohan

O vocalista dos Maroon 5 é um dos 36 famosos que consta na lista de ex-namorados da atriz, divulgada em março, e vem agora desmentir o relacionamento.
Três meses depois de a revista "In Touch" ter obtido uma cópia da "lista de conquistas pessoais" de Lindsay Lohan, Adam Levine - que, a par de Zac Effron, Justin Timberlake ou James Franco foi identificado - negou qualquer envolvimento com a atriz.
"Isso não é verdade. Eu não tive relações sexuais com a Lindsay Lohan. Juro por qualquer coisa que nunca tive sexo com a Lindsay Lohan!", frisou o músico, em entrevista a Howard Stern. "Não acredito que ela me colocou nessa lista. Ela está delirante!", disparou.
No entanto, perante a insistência do apresentador, Levine acabou por deixar algo escapar. "Talvez nos tenhamos beijado...Foi fraco. Beijámo-nos já há muito tempo, eu era um bom rapaz", confessou.
A lista de 36 nomes, escrita à mão pela própria Lindsay, inclui ainda Colin Farrell, Heath Ledger, Joaquin Phoenix ou Evan Peters.


Fonte: Jornal de Notícias

Corregedoria irá investigar 'selfie' de detentos no Presídio de Joinville, SC


Sete detentos fazem pose para auto-retrato em cela  (Foto: Arquivo Pessoal)Sete detentos fazem pose para auto-retrato em cela (Foto: Arquivo Pessoal)

A Corregedoria- de Justiça de Santa Catarina irá investigar a foto 'selfie' feita por detentos no estado. As imagens teriam sido tiradas de dentro de uma cela do Presídio Regional de Joinville, mas esta informação também será analisada pelos investigadores, já que não está descartada a possibilidade de ter ocorrido em outra unidade prisional catarinense.
Foi o Departamento de Administração Prisional do Estado (Deap) que acionou a Corregedoria-Geral da Justiça para investigar como a foto dos presos foi parar na internet no último final de semana e descobrir se houve falhas no sistema de segurança para a entrada de telefone celular. O 'selfie', autorretrato tirado pelos próprios detentos, foi publicado em aplicativo para smartphones.
De acordo com o diretor do Departamento de Administração Prisional (Deap), Leandro Lima, a unidade prisional de Joinville intensificou as revistas de familiares e amigos dos detentos do presídio após o acontecimento. No domingo, uma operação pente-fino foi realizada na penitenciária de Joinville. Foram encontrados dois celulares, mas em nenhum deles tinha o conteúdo postado nas redes sociais.

Segundo o Deap, o procedimento investigativo foi iniciado. A temporalidade da foto também será avaliada, pois pode se tratar de uma foto antiga, já que alguns dos presos identificados não estão mais na unidade ou foram transferidos para outros locais. De acordo com a assessoria do órgão, outra linha de investigação é a possibilidade da imagem ter sido feito em outro presídio do estado, já que outros quatro locais têm as mesmas características estruturais.
A Corregedoria terá 30 dias para identificar os detentos e descobrir como o celular entrou na unidade prisional, sendo que os visitantes passam por procedimentos de vistoria para entrar na unidade, como detector de metais e scanner corporal.

Entenda o caso
Um grupo de sete detentos da Penitenciária Regional de Joinville, no Norte catarinense, tirou uma foto de dentro da cela. A imagem está circulando nas redes sociais desde o último final de semana. O grupo postou o autorretrato conhecido como 'selfie', em um aplicativo de smartphones. No fundo da imagem é possível ver as grades e características da unidade prisional.
O Departamento de Administração Prisional do Estado (Deap) solicitou uma sindicância para descobrir se houve falhas no sistema de segurança para a entrada de telefone celular e qual a cronologia dos fatos.

Fonte: G1

De volta ao que era: Susana Vieira retoma namoro com Sandro Pedroso!

Mal deu tempo do público perceber que Susana Vieira andava circulando por aí solta, solta, após seu término com o ator Sandro Pedroso,  e a atriz global já está de volta às boas com o rapaz.
Depois de divulgar amplamente que havia encerrado seu relacionamento de 5 anos com o moço, Susana apareceu circulando com Sandro em um evento relacionado à Copa do Mundo, nesta segunda (23), em São Paulo.
Nesta terça (24), foi a vez da assessoria de imprensa da global confirmar o retorno do casal, garantindo que a paixão anda acesa, novamente. Investe, Susana!
Susana Vieira: atriz retomou relacionamento de 5 anos com Sandro Pedro, após breve separação!
Susana Vieira: atriz retomou relacionamento de 5 anos com Sandro Pedro, após breve separação!
Fonte: Jornal do Brasil

Michael Jackson: Fãs do falecido astro fazem homenagens aos 5 anos de sua morte

Michael Jackson: Fãs do falecido astro fazem homenagens aos 5 anos de sua morte
Em homenagem ao quinto ano da morte do astro pop Michael Jackson, dezenas de fãs se reuniram em um mausoléu no cemitério Forest Lawn Glendale, em Los Angeles, onde Michael está sepultado nesta quarta-feira (25), para prestar homenagens ao cantor, ícone da música.
Com cartazes, fotografias, animais de pelúcia e mais de 15 mil rosas, os fãs demonstraram toda a sua saudade e respeito pelo trabalho de Michael, que influenciou a tantos artistas ao longo de seus 50 anos de vida e carreira.
Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009, devido a uma parada cardíaca em decorrência de uma overdose de Propofol, um poderoso anestésico administrado pelo Dr. Conrad Murray para tratamento de uma insônia do astro.
"Cinco anos sem você, te queremos ainda mais", "Sentimos sua falta" e "Obrigado por nos dar constantemente razões para sorrir", foram algumas das inúmeras mensagens deixadas no cemitério de Glendale. Em depoimento à agência de notícias AFP Makie, uma jovem que veio do Japão com um grupo de amigas, todas com camisas de Jackson, declarou: "É a segunda vez que venho aqui. É um dia muito emocionante".
Outros fãs, mais fervorosos, usavam trajes que imitavam os figurinos tão marcantes do cantor, como jaquetas de couro e luvas brancas, com alguns até arriscando uma "performance" dos passos de dança revolucionários do ídolo.
Um fã-clube ainda pretendia realizar uma vigília na estrela de Michael na famosa "Calçada da Fama" de Hollywwod. As mais de 15 mil rosas levadas ao local foram vendidas, com sua renda sendo revertida para intituições de caridade. "Fazemos todas as coisas que Michael Jackson costumava fazer", disse a fundadora do fã-clube, uma das responsáveis pela iniciativa.

Fonte: Diário 24hrs

Mensalão: Genoino continua na prisão, mas terá direito a trabalho externo

O plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quarta-feira (25/6) - no início do julgamento de recursos de condenados na ação penal do mensalão que cumprem pena em regime semiaberto - que o ex-deputado José Genoino não deve ser transferido para prisão domiciliar, tendo em vista os relatórios médicos constantes dos autos. Mas ficou subentendido que, no entanto, ele poderá ter direito imediato ao trabalho externo, "independentemente do cumprimento de um sexto da pena".
A decisão foi tomada por 8 votos a 2, vencidos os ministros Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, que acolhiam o pedido da defesa de Genoino para que o sentenciado tivesse direito imediato à prisão domiciliar. Prevaleceu o voto do relator, Roberto Barroso, segundo o qual embora "não haja dúvida de que o ambiente doméstico é melhor" para os detentos doentes, o STF deveria levar em conta o fato de que a decisão não poderia ser dirigida, apenas, ao condenado José Genoino - que apresentou melhoras no seu estado de saúde - quando há muitos detentos no Distrito Federal na mesma situação.
Barroso citou dados do Juízo da Vara de  Execuções, segundo os quais, no momento, cumprem penas no Distrito Federal, regularmente, 306 hipertensos, 16 cardiopatas, 10 com câncer, 56 com diabetes e 65 com HIV, e acrescentou que a situação de Genoino não é diversa da maioria dos demais apenados.
O voto do ministro-relator foi acompanhado pelos ministros Teori Zavascki, Rosa Weber, Luiz Fux, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes, Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski. Os ministros vencidos seguiram o parecer do procurador-geral da República favorável à transferência mediata de José Genoino.
O entendimento do plenário foi o primeiro, em termos de recurso (agravo), contrário às decisões até agora tomadas pelo ministro Joaquim Barbosa (que foi o relator da AP 470 até o último dia 17/6), no sentido de que os apenados no regime semiaberto só poderiam ter direito a trabalho externo depois do cumprimento de um sexto da pena.

A defesa
Na petição, a defesa de Genoino reafirmava que o estado de saúde do ex-deputado piorou depois de ele ter retornado à prisão, por determinação do presidente do STF, Joaquim Barbosa. Os advogados anexaram ao pedido um laudo de médico particular.
"Desde seu retorno ao presídio, o sentenciado apresentou alguns episódios de crise hipertensiva, com elevação importante dos níveis pressóricos, que requereram uso de medicação de urgência e perda gradativa do controle terapêutico da anti-coagulação", justifica a defesa no recurso.
No entanto, Roberto Barroso sustentou que " realizadas sucessivas avaliações médicas por profissionais distintos e renomados, todos constataram que o apenado pode ter trabalho externo", já que não apresenta cardiopatia grave, nem tem invalidez. E que exames mais recentes indicam que estado  continua satisfatório.

Fonte: Jornal do Brasil