domingo, 6 de julho de 2014

Árbitro que não viu mordida de Suárez é escalado para Brasil x Alemanha


No Brasil, Marco Rodríguez realiza sua terceira Copa do Mundo 
Getty Images

O árbitro da partida que teve o lance mais polêmico da Copa do Mundo até o momento será responsável por comandar Brasil x Alemanha, que vai acontecer nesta terça-feira (8), às 17h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Fique por dentro da Copa do Mundo

A informação divulgada pela Fifa na noite deste domingo apontou o mexicano Marco Rodríguez para a próxima partida da Seleção Canarinho. O árbitro também esteve na vitória do Uruguai sobre a Itália por 1 a 0, em Natal, na terceira rodada da fase de classificação do grupo D. Tal resultado rendeu a classificação do time sul-americano.

Na ocasião, ele não percebeu a mordida de Luis Suárez no ombro do zagueiro Giorgio Chiellini, atitude que acarretou uma suspensão de quatro meses ao atacante da Celeste.

Com 40 anos, Marco Rodríguez também esteve na partida Bélgica 2 x 1 Argélia, na primeira rodada da fase de classificação do grupo H. O mexicano também teve passagem nos Mundiais de 2006 e 2010, somando quatro jogos arbitrados na competição da Fifa.

Fonte: R7

“Nem sei se estarei viva até minha próxima novela” afirma Susana Vieira


A atriz Susana Vieira foi uma das convidadas do programa Altas Horas de sábado (5) e bateu um papo com o apresentador Serginho Groisman.
Eles já começaram falando sobre o nome verdadeiro de Susana, que na verdade é Sônia, e a atriz começou a contar de seu passado, sua trajetória e como chegou ao seu nome artístico.
— O Cassiano Gabus Mendes (dramaturgo já falecido) achou melhor mudar porque já tinha uma Sônia na novela, em 1960. Ele me perguntou como é que eu gostaria de me chamar, para não ter duas Sônias na mesma novela.
— A minha irmã se chamava “Sussana”, aí eu falei que adorava o nome da minha irmã e ficou “Sussana”. A Globo bota com “z”, mas eu assino Susana. Ela (irmã) ficou muito brava.
Serginho ainda mostrou algumas cenas de Susana Vieira atuando no telão. De tanta emoção, a atriz caiu no choro e escondeu o rosto com as mãos.
Depois de recuperada, Susana rasgou elogios ao falecido José Wilker, dizendo que ele foi o melhor companheiro que ela já teve na vida. Susana até agradeceu Serginho por ter passado uma cena dos dois no telão.
Serginho Groisman ainda quis saber se Susana Vieira já tinha uma novela engatilhada na globo e a resposta tirou risada do público:
— Ih, meu filho, vai demorar tanto que eu não sei nem se vou estar viva até lá!

Fonte: R7

Bruna Marquezine é consolada por Suzana Werner



Que dó! Bruna Marquezine chora horrores em aeroporto William Volcov/AgNews

Bruna Marquezine foi flagrada chorando no chão do aeroporto em Fortaleza, no Ceará, após a fratura que retirou o namorado, o jogador Neymar, da Copa do Mundo 2014.
Segundo informações do jornal O Globo, deste sábado (5), as pessoas ficaram tão comovidas com a tristeza da atriz, que não ousaram incomoda-la com pedidos de fotos.
Ainda de acordo com a publicação, Bruna foi consolada durante todo o voo para o Rio de Janeiro pela amiga Suzana Werner, mulher do goleiro Júlio César.
Durante o voo, Bruna permaneceu com o moletom azul e o capuz cobrindo a cabeça.

Fonte: R7