segunda-feira, 28 de julho de 2014

Policiais responsáveis por "prisão de brincadeira" com a cantora Lily Allen são repreendidos

Policiais responsáveis por "prisão de brincadeira" com a cantora Lily Allen são repreendidos
Recentemente a cantora Lily Allen postou uma foto em seu perfil no Instagram sendo algemada na Austrália. Mas a brincadeira ficou séria, pois levou à punição dos policiais que aparecem na imagem.
Mas a Polícia Federal Australiana disse que o policial que colocou as algemas na cantora “violou” o protocolo e está enfrentando “processos internos”. Um porta voz da Polícia Australiana informou que depois de um “pedido dela, os membros envolvidos colocaram algemas abertas na senhora Allen para uma foto”. “Parece que os membros envolvidos se deixaram levar pela emoção do momento, e protocolos-padrão foram violados”. Acrescentou o porta-voz.
A cantora já retirou a imagem de seu Instagram, mas ainda não se pronunciou sobre o caso. Acredita-se que a foto tenha sido tirada quando a cantora chegou ao aeroporto de Gold Coast, no Estado de Queensland, na tarde de domingo.

Fonte: Diário 24hrs


"Comic-Con 2014": "Os Simpsons" e "Family Guy" irão se encontrar na próxima temporada; Confira o trailer

"Comic-Con 2014": "Os Simpsons" e "Family Guy" irão se encontrar na próxima temporada; Confira o trailer
Neste último domingo, (27), na Comic-Con de San Diego, foi exibido um trecho do episódio especial que reúne a família de “Os Simpsons” e de “Family Guy”, para matar a curiosidade dos fãs das famílias mais queridas dos EUA.

Com estreia prevista para o próximo dia 28 de setembro nos EUA, o episódio tem uma hora de duração, e seus primeiros 5 minutos exibidos na feira geek já foram divulgados na internet. O episódio mostrará a família Griffin chegando a Springfield, cidade da família Simpson, e encontrando Homer. Inicialmente, uma amizade vai se formando, porém a mesma desmorona após algumas "discordâncias".

O episódio incorporará referências de ambos os programas, além de uma crítica que se transformou em piada ao longo dos anos, quando Homer diz que a cerveja preferida de Peter é uma cópia descarada da Duff's.

Os dois chefes de família logo começam a brigar, e a confusão continua por vários minutos, em uma reedição de uma das cenas mais famosas de "Family Guy".

Com direito a adjetivos como "visitantes albinos" para os Griffin e "pessoas com hepatite" para os Simpsons, a prévia do episódio intitulado "The Simpsons Guy" não poupa na língua afiada, artifício bastante conhecido das duas séries animadas, contando ainda com a aparição especial de um personagem de outro desenho – Bob, de "Bob's Burgers".



Fonte: Diário 24hrs

Hot Hits - Vol 4



Incluindo os sucessos 'Room For Happiness' (Kaskade), 'Dont Let Go' (AnnaGrace), 'Make It Work' (Alexxa), 'Shake 3x' (Renne Rodriguezz) e muito mais!

Por onde anda 'Alice Deejay'?


http://www.svenson.be/www/assets/media/covers/original/The%20Lonely%20One.JPG
Capa do hit 'The Lonely One', lançado em 2000 com o videoclipe gravado na Rússia, em Moscow.

Capa do single de 2001 'Will I Ever'

http://static.usenetmusic.com/covers/sources/b/ba/ba2/ba214017-c932-324c-2ef7-527b1b69dd8b.jpg
Capa do primeiro e único álbum 'Who Needs Guitars Anyway?' lançado em março de 2000
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/0/02/Image-Alice_Deejay_Better_Off_Alone.jpg
Better Off Alone, capa do single lançado em julho de '99, que se tornou um sucesso no Brasil e no mundo

Back In My Life, lançado em dezembro de '99

A banda se formou nos países baixos lá no ano de 1999, apresentando seu maior êxito 'Better Off Alone', lançado em julho do mesmo ano. O videoclipe dessa música foi postado no Youtube em novembro de 2009 pelo canal oficial da banda, em 2 versões, e a sua versão principal conta com mais de 9 milhões de acessos em todo mundo. Depois do sucesso do primeiro single, eles lançaram o segundo chamado 'Back In My Life', em novembro de 1999.
O único álbum de estúdio da banda se chama 'Who Needs Guitars Anyway?', lançado em 28 de março de 2000 em CD, LP e download digital. Após seu lançamento, vieram mais 3 singles: 'Will I Ever', 'The Lonely One' e 'Celebrate Our Love'.

 http://images.coveralia.com/audio/a/Alice_Deejay-Who_Needs_Guitars_Anyway_-Cd.jpg

http://images.coveralia.com/audio/a/Alice_Deejay-Who_Needs_Guitars_Anyway_-Trasera.jpg
No auge do sucesso em 2002, o grupo se separou, e a sua última aparição foi num concerto ao vivo em Utrecht, província da Holanda.

O retorno
Foi confirmado que em março deste ano o grupo está novamente ativo, mas com uma nova vocalista chamada Ilona. O grupo está com um single ainda em construção, e estão incluídos na turnê We Love The 90's.

Judith Anna Pronk

A primeira vocalista Judith Anna Pronk está com uma empresa de roupas e produtos femininos chamada Anna Vie, é casada com o ex-empresário da turnê da banda e tem um filho.
A estrela do eurodance não tem planos para voltar a cantar novamente, e nem voltar a fazer parte do grupo Alice DJ.

Imagens de Coveralia; Wikipedia, A Enciclopédia Livre; Cover My Tunes; 7 digital

Visite a página da empresa de roupas Anna Vie no FACEBOOK, da ex-vocalista do grupo Alice DJ aqui: