segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Michael Jackson mantinha sua casa imunda, dizem ex-funcionários

Michael Jackson costumava urinar no chão e deixava fezes de animal espalhadas por sua casa sem fazer nada. O falecido cantor, que morreu de intoxicação aguda de Propofol em junho de 2009, foi rotulado como “a pessoa mais suja e sem higiene em Hollywood” por alguns empregados que trabalhavam em seu rancho Neverland. Eles alegam que ele mudou, quando foi acusado pela primeira vez de abuso contra crianças em 1993.
“Michael às vezes corria onde os animais estavam, e ele espalhava cocô por toda casa e não pensaria nada a respeito disso. Então, se você dissesse algo, ele ameaçaria fazer ‘bolas de neve’ e jogá-las em você”, disse um ex-funcionário.
A vida inteira dele mudou após 1993, quando ele teve que pagar aquele menino. Estou te dizendo, ele era a pessoa mais suja e sem higiene em Hollywood”, disse outra fonte.
E um terceiro empregado relembrou como Oprah Winfrey e Elizabeth Taylor visitaram a propriedade para uma entrevista em 1993 e pensaram que ela tinha sido toda limpa. Porém, o cantor deixou todos aterrorizados ao se aliviar fazendo xixi no chão logo depois que elas partiram.
“Ele literalmente fez xixi no chão da entrada, exatamente onde você viu Oprah entrar. Foi surreal. Ele ficou em pé lá, abriu o zíper da calça e fez xixi no chão”, disse ao jornal New York Post.
E a celebridade repugnante, que tentou melhorar seus hábitos quando seu filho mais velho, Prince, nasceu em 1997, dormia em meio à sujeira, forçando seu staff a entrar escondido em seu quarto para trocar os lençóis.
“Houve muitas vezes nas quais tive que entrar escondido e trocar sua roupa de cama. Não conseguia entender como ele podia dormir em tanta sujeira”. O outro funcionário acrescentou: “Havia meias e cuecas na cama e metade de um frango comido, batatas fritas, garrafas vazias de vinho e whisky no chão. E eu sabia que ele se mijava, o lugar fedia”, disse uma fonte.
Os funcionários também alegaram que seu patrão famoso gostava de acumular coisas e costumava reclamar, caso eles mudassem seus objetos de lugar, guardando vários itens bizarros.
Um dos cinco empregados anônimos que se pronunciaram disse: “Diria que havia dois itens estranhos. Uma fralda de bebê suja e um par de cuecas que obviamente foi usada por alguém que era adolescente ou jovem”.

Fonte: Boa Informação

Bandidos invadem residência de Naldo no fim de semana


A residência do funkeiro Naldo Benny em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, foi assaltada na manhã do último sábado (8). A invasão aconteceu enquanto ele estava em viagem fora do Estado.
De Acordo com informações da 41ª DP, as investigações ainda estão em andamento. A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Ainda não se sabe o quanto ou o que foi levado do imóvel.
Policiais estão nas ruas realizando diligências em busca de imagens de câmeras de segurança. Segundo a polícia, "todos os procedimentos de praxe estão sendo adotados para identificar a autoria do crime".
Naldo, que estava viagem para shows em São Paulo e Minas Gerais, retornou para casa no domingo. Ninguém ficou ferido. Com informações do portal “Terra”.

Fonte: Diário 24hrs

Vrajamany Fernandes Rocha, 11 anos, disse que soube na ambulância que teria membro amputado. "Fiquei triste lá"

Reprodução/TV Globo
Menino mordido por tigre inocenta o pai
Vrajamany Fernandes Rocha, de 11 anos, inocentou o pai do incidente no qual teve o braço direito amputado após ser mordido por um tigre no zoológico do Paraná, no dia 30 de julho.
Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (10), o menino declarou que o pai não podia saber o que ia acontece, que a área restrita do zoológico, onde ficam os animais perigosos, não tinha nenhum tipo de segurança, e que ele pulou a grade três vezes.
"Meu pai não teve culpa. Ele não sabia o que ia acontecer. Nem eu sabia".
A ação foi filmada por frequentadores do parque. Nas imagens, é possível ver o menino oferecendo ossos de galinha ao animal e se pendurando na grade. Ele disse que fez isso para chamar a atenção do tigre.

Leia mais:  Criança é atacada por tigre em zoológico no Paraná
Menino atacado por tigre tem braço amputado

Em um ponto da filmagem, é possível visualizar o tigre urinando para marcar território. O garoto disse que não lembrou que o animal faz isso quando se sente ameaçado.
O garoto afirmou que após ter tido o braço mordido, olhou para o outro lado. "Meu pai veio correndo, pulou a cerca e bateu na cara dele [tigue]. Ele soltou meu braço. Um outro homem ajudou a me tirar da cerca e eu fiquei deitado na grama até chegar o bombeiro", disse.
Ele declarou que ficou o tempo todo consicente e que soube já na ambulância que perderia o braço. "Na ambulância eu sabia que iam cortar meu braço e já fiquei triste lá".
A mãe do garoto, a funcionária pública Mônica Fernandes Santos, disse que o filho ainda fará exames para saber se pode usar prótese, mas ele já declarou qual quer: " Ah, quero uma prótese humanoide, né? É igual a um braço, tem os mesmos movimentos que um braço".

Fonte: Último Segundo

Morre, aos 63 anos, o ator Robin Williams


Morre, aos 63 anos, o ator Robin Williams Miramax Pictures/Divulgação
Foto: Miramax Pictures / Divulgação

O ator americano Robin Williams, que deu vida ao médico Patch Adams no cinema, venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por Gênio Indomável e protagonizou outros tantos sucessos, como Amor Além da Vida, O Homem Bicentenário e Sociedade dos Poetas Mortos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, de acordo com o departamento de polícia do condado de Marin, na Califórnia.
Williams, que tinha 63 anos, foi achado inconsciente em sua residência na cidade de Tiburon. Ele foi declarado morto minutos depois. A suspeita da polícia é de que o ator tenha cometido suicídio por asfixiamento.

Marcelo Perrone: "A sina dos palhaços trágicos"
Veja 10 filmes para lembrar de Robin Williams
Fãs e famosos lamentam a morte do ator

A representante de Williams, Mara Buxbaum, confirmou a informação em nota:
"Robin Williams faleceu esta manhã. Ele lutava contra severa depressão, ultimamente. Esta é uma perda trágica e repentina. A família pede, respeitosamente, que sua privacidade seja preservada neste período difícil de luto".
A mulher de Williams, Susan Schneider, também manifestou seu luto por nota:
– Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido.
O ator batalhava contra depressão e contra seu vício assumido em álcool e cocaína. Em julho, deu entrada em uma clínica de reabilitação em Minnesota para um programa destinado à sobriedade a longo prazo. Em 2006, ele deu entrada em uma instituição do tipo por conta de uma recaída depois de 20 anos de sobriedade.
Há duas semanas, o ator postou sua última foto no instagram. Na fotografia, ele segura sua filha, Zelda Rae (assim batizada em homenagem ao jogo The Legend of Zelda, o favorito de Williams, que era fanático por videogames), ainda criança.

Fonte: Clic RBS