segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Já saiu 'Na Pista' - Anos 2000 (Volume 2)



Mais um lançamento da série 'Na Pista' traz agora músicas que explodiram nas pistas do Brasil e do mundo e também as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil, durante os anos 2000. Quem ainda se lembra dos hits 'Able To Love' (Benny Benassi), lançado em 2003? Impossível não dos lembrarmos do worldhit 'Shining Star' (Get Far), e também do grande êxito 'Stereo Love' (Edward Maya). São 21 sucessos em apenas uma edição. Baixe agora, não perca tempo e aproveite, porque o que não tem nas lojas tem na internet, pois de graça é mais gostoso:

Anitta vai para a repescagem na Dança dos Famosos

Neste domingo (7),  foi a vez  das mulheres se apresentarem novamente no quadro Dança dos Famosos, no programa Domingão do Faustão, da TV Globo.

O tema da semana foi o rock'n'roll, com ritmos dos clássicos. Anitta, que interpretou Quero Que Vá Tudo Pro Inferno, recebeu três dos cinco votos do jurado e foi mandada para a repescagem.

A cantora deve voltar a apresentar no programa, em busca de uma nova chance, ao lado de Anderson Di Rizzi, Luiz Carlos Miele, Vanessa Gerbelli, Bruno Gissoni e Lucélia Santos.

De acordo com o portal UOL, o público não concordou com o resultado e questionaram o critério utilizado no momento da eliminação da participante.

 "Eu julgo pelo que eu estou vendo. Cada dia é uma dia, onde pode fazer a diferença", se defendeu Grazi Massafera, convidada para a bancada de juri. 

A competição que promove uma competição entre homens e mulheres da televisão traz nesta edição nomes como Lucélia Santos, Anitta, Juliana Paiva, Lucas Lucco, Giba, Marcello Melo Jr., Giovanna Ewbank, Anderson Di Rizzi, Paloma Bernardi, Luiz Carlos Miele, Vanessa Gerbelli e Bruno Gissoni.
 
Fonte: Bonito Notícias

Simone Battle morreu após cometer suicídio por enforcamento, diz legista

Simone Battle cometeu suicídio por enforcamento, afirma médico legista do condado de Los Angeles

O condado de Los Angeles chegou à conclusão de que a cantora Simone Battle, do grupo G.R.L, de apenas 25 anos, cometeu suicídio por enforcamento. De acordo com o porta-voz do médico legista, ela foi encontrada morta em sua casa em Hollywood na última sexta-feira (5).
Antes da informação da polícia, o site "TMZ" já levantava a hipótese de que Simone poderia ter cometido suicídio. Neste domingo (7), a gravadora da artista e o fundador do grupo, Robin Antin, confirmaram a informação a morte da artista.
"Estamos muito tristes pela trágica notícia da perda de Simone Battle, da G.R.L. Simone era um jovem talento e um ser humano excepcional, e todos nós estamos devastados por saber da sua morte. Nossos pensamentos e orações estão destinados a sua família e entes queridos neste momento", dizia o comunicado.
Em 2011, Simone Battle concorreu na primeira edição do programa de talentos "X-Factor US" e chegou a ir à final. Recentemente, a cantora fez uma parceria musical com o rapper Pitbull com a canção "Wild Wild Love".
Outro artista que cometeu suicídio recentemente foi Robin Williams. Ele foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia, após se enforcar com um cinto. Além disso, o ator de 63 anos tinha sinais de cortes no pulso.

Fonte: Purepeople

Jennifer Aniston está grávida pela primeira vez aos 45 anos

Jennifer Aniston está à espera do primeiro filho com seu noivo, Justin Theroux

Jennifer Aniston está à espera de seu primeiro filho. A atriz está grávida de três meses após um tratamento de fertilização in vitro. A informação é da revista norte-americana "Ok Magazine".
"Os comentários que circulam entre as pessoas próximas de Jen é que ela está grávida de quase três meses, mas não quer divulgar a notícia até ter certeza que o bebê está bem", disse uma fonte próxima à publicação.
Jennifer é noiva de Justin Theroux há dois anos e este é o primeiro filho do casal. Segundo a publicação, a atriz congelou alguns de seus óvulos para tentar uma gravidez por fertilização in vitro.
A eterna Rachel de "Friends" levantou suspeita de gravidez durante a première de seu novo filme, "Life of Crime", no último dia (27). A atriz escolheu um vestido de paetê Yves Saint Laurent, que realçou sua barriga.
No mesmo dia, Jennifer relembrou um debate que teve com a feminista Gloria Steinem, em fevereiro deste ano, sobre a pressão que a sociedade faz para a mulher ter filhos e casar. "Eu conversei com ela pessoalmente sobre isso por um tempo. Parece que é um problema. As pessoas te perguntam: 'Você ainda não está casada?' 'Você ainda não teve filhos?' Eu não tenho esse tipo de lista de 'coisas para fazer'. Se elas não estão feitas, então eu falhei em alguma parte do meu feminismo ou em ser uma mulher ou até mesmo meu valor como uma mulher por não ter tido um bebê?", declarou.

Fonte: Purepeople

Nove quilos mais magro, Jô Soares volta a gravar seu programa

Reinaldo Marques/TV Globo


Programa do Jô/TV Globo

Programa do Jô/TV Globo
Reinaldo Marques/TV Globo

* Por Janaína Laurindo
Jô Soares retornou a gravação de seu programa nesta segunda-feira. Nove quilos mais magro o apresentador revelou que estava ansioso para voltar ao estúdio. “Estava morrendo de saudade de vocês aqui e de vocês em casa. Estar de volta é muito, muito bom!”
>> Fábio Porchat irá ocupar o lugar de Jô Soares
>> Jô Soares recebe alta
>> Jô Soares está com câncer e teria sofrido parada cardíaca, diz colunista
Com a fisionomia mais envelhecida, talvez pelos quilos a menos, Jô revelou estar contente com a perda de peso. “Perdi 9kg, o que para gordo sempre é bom”.
Oh, se é!! Mas melhor mesmo é ele poder estar de volta e com saúde. Na idade dele é mesmo de se comemorar. Foram 21 dias de internação para tratar um quadro de infecção pulmonar.
Jô pode até ter perdido uns quilos, mas o humor continua o mesmo. Sobre os vários boatos sobre seu estado de saúde, ele ironizou. “Falaram que eu tive de tudo: espinhela caída, andaço, dor incausada, quebranto, beribéri. E entre todas as doenças que me atribuíram, teve uma que, com certeza, ganhou o prêmio de originalidade: disseram que eu havia sofrido uma parada cardíaca depois de morto. Quer dizer, virei zumbi.”
“Eu até me diverti. Quando eu saí do Sírio, saí pela porta dos fundos e tinham vários jornalistas na porta do hospital. Sou amigo do Dráuzio Varella há muitos anos. Quando o viram no hospital, disseram que eu estava com câncer no pulmão. Quer dizer que se ele fosse ginecologista eu tinha tido um aborto?”
Seja bem vindo de volta, ‘quirido’!!! Beijo da gorda!
* Por Cris Cordioli
Bom humor, olha, é algo para se encomendar em fartas porções para quem consegue estar tão animado depois de ter passado por um problema tão grande. Mas, assim, perder nove quilos eu também queria, mas não nessa situação. Bem-vindo, Jô! Vou estar assistindo minhas novelas no Viva, mas prometo dar uma espiada pra dar fé das reais condições do homem.

Fonte: Clic RBS (Na Ponta da Língua)

"Gay também é gente": jovem faz selfie com Malafaia e pastor ironiza

Uma selfie com Silas Malafaia vem ganhando repercussão na internet nesta semana. Na foto, o pastor aparece com uma passageira de um voo da companhia aérea Gol, que está segurando um papel escrito: "Abra sua mente, gay também é gente". A imagem foi publicada inicialmente no Instagram, mas já foi compartilhada em outras redes sociais.

No Instagram, Murielle contou como foi o encontro
(Foto: Reprodução/Instagram)


A foto foi publicada no perfil de Murielle Facure. Segundo ela, depois de descobrir o que estava escrito na placa, Malafaia a chamou de estúpida: “Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei 'vamos tirar' e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando 'depois a gente é que é ignorante'", relatou.

A repercussão da foto fez o pastor se pronunciar sobre o caso em seu Twitter e "agradeceu" pela promoção. "Mais uma vez: muito obrigado ao movimento gay por toda promoção que tem feito a meu respeito. Sinceramento não tenho como agradecer", ironizou.

A frase escrita no papel é um trecho de uma música da banda Mamonas Assassinas. "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)", escreveu Murielle na legenda da foto do Instagram. Malafaia aparece no fundo da imagem, ao lado de sua esposa, Elizete.

Fonte: Correio da Bahia