sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dance Mania - Summer 2015 (1º Volume da série)

Capa da 1ª edição de sucessos da Dance Music pela série 'Dance Mania', edição de verão
Já saiu o 1º volume da série Dance Mania (blog Dance Mania/blog Antenados), que inclui neste os melhores sucessos que arrasam as pistas de dança do Brasil e do mundo. Você não vai ficar fora dessa, né, afinal, baixar um conteúdo totalmente de graça é mais gostoso! Está presente a inesquecível 'Meet Her At The Love Parade' (TV Rock Edit), a dançante 'Eat Sleep Rave Repeat' (Calvin Harris Remix) e a música 'Summer Of Love'. Aproveite e baixe agora:
Obs.: o nome das gravadoras donas de todas as músicas está nas informações adicionais.
CD 1
  1. Da Hool - Meet Her At The Love Parade
  2. Michael Mind Project - Show Me Love 2k13
  3. DJ Lucerox & Techplayers - Tango Love
  4. In-Grid - Vive Le Swing
  5. Chrizzo & Maxim Feat. Amanda Wilson - Runaway
  6. Nicolaz Feat. Angelika Vee - Riot
  7. Fatboy Slim & Riva Starr - Eat, Sleep, Rave, Repeat
  8. Bodybangers - Pump Up The Jam
  9. Get Far - If I Ever
  10. Mercer Feat. DJ Snake - Lunatic
  11. Global Deejays - Hardcore Vibes
  12. Coopers - White Horse
  13. The Real Booty Babies - Love Is Free
  14. Cascada - Summer Of Love
  15. Shakira - Dare (La La La)
  16. Bonus Remix: Benny Benassi Pres. The Biz - Satisfaction
CD 2
  1. Alex Gaudino Feat. Kelly Rowland - What A Feeling (On Top Of The World)
  2. Nicky Romero - My Friend
  3. Dyson Kellerman - To The House
  4. The Nycer Feat. Otneall Prise - Who Let The Dogs Out
  5. Die Atzen Frauenazrt Feat. Manny Marc - Disco Pogo
  6. Tom and Jerry Feat. Abigail Bailey - Touch Me
  7. Chuckie Feat. LMFAO - Let The Bass Kick In Miami Bitch
  8. Yenson - My Feeling
  9. DJ Ortzy - Infected
  10. Real El Canario - International Style
  11. Yolanda Be Cool Feat. Crystal Waters - Le Bump
  12. Roger Sanchez - 2Gether
  13. Jay Frog - It's Alright
  14. St Connection Feat. Sam Wood - Free Up
  15. Dominik De Leon Feat. Burhan G - Everything Changes
Esse é o link de download:

Em festa, Adriane Galisteu e Ana Hickmann colocam ponto final em polêmica


Adriane Galisteu e Ana Hickmann não chegaram a se cumprimentar, mas estiveram no mesmo espaço na festa de Natal promovida pela decoradora Andréa Guimarães, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (11), em um buffet em São Paulo. Amigas de Andreia, Adriane foi a primeira a chegar, meia hora depois foi a vez de Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Corrêa.
Ao sair do evento, Galisteu passou ao lado da apresentadora da Record, que estava dando entrevista para uma emissora. "Eu não tenho nada contra a Ana, mas com o marido dela é mais complicado...", disse Adriane.
Ana Hickmann também foi questionada sobre a polêmica entre as duas. "Já ficou no passado. Ano novo, vida nova. Tem que ter respeito, educação. Ela é mãe também".
Adriane Galisteu iniciou a polêmica em 2012 ao dizer que Ana Hickmann seria uma pessoa muito melhor depois que tivesse um filho. Na época, ela recebeu duras críticas do marido da apresentadora da Record, o empresário Alexandre Corrêa, que fez questão de dizer que sua Ana não compartilhava de sua opinião.

Fonte: Fátima News

Silvio Santos completa 84 anos e recebe homenagens



Silvio Santos nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de dezembro de 1930 / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
O apresentador Silvio Santos, que comemora os 84 anos, nesta sexta-feira (12), recebeu homenagens de amigos e funcionários do SBT por meio dos redes sociais.
Nomes como Augusto Liberato, que trabalhou com o dono do SBT por mais de 20 anos, e Mara Maravilha, que faz participações em programas da emissora da família Abravanel, desejaram felicidades a Silvio.
"Parabéns, saúde, amor, paz e muita, muita felicidade Silvio", escreveu Gugu na legenda da postagem de uma caricatura do "Homem do baú", em seu perfil do Instagram.

Dono do Grupo Silvio Santos, o dono do SBT tem outros empreendimentos em seu nome /Reprodução/Instagram

Mara Maravilha, que também usou a rede para expressar as felicitações, publicou: “amo você e para mim é sempre uma alegria e um enorme privilégio compartilhar de alguns momentos contigo, como nessas fotos feitas na semana passada! Parabéns Silvo! Saúde, fé e vida longa!”.

"Que a LUZ de JESUS continue brilhando em sua vida", desejou Mara Maravilha /Reprodução/Instagram

O empresário é dono do Grupo Silvio Santos, o qual comanda outros empreendimentos além do SBT, cuja sede fica em Osasco, na Grande São Paulo. Ele é casado e pai de seis filhas: Patrícia, Cíntia, Silvia, Rebeca, Daniela e Renata, as quais também participam de seus negócios.
Silvio é avô do ator Tiago Abravanel, que se tornou famoso por grandes musicais dos quais participou, dentre eles “Tim Maia – Vale Tudo”, no papel principal. Em 2012, foi convidado para trabalhar em “Salve Jorge”, de Glória Perez, na Rede Globo, onde consolidou sua carreira na TV.

Tiago Abravanel iniciou sua carreira na TV em "Amor e Revolução", no SBT, mas ficou famoso após participar do elenco de "Salve Jorge", da Globo /Reprodução/Instagram


Fonte: Diário São Paulo

Desespero! Ator global Marco Ricca faz apelo na web para encontrar irmão desaparecido

Desespero! Ator global Marco Ricca faz apelo na web para encontrar irmão desaparecido
O ator da rede Globo Marco Ricca, fez um apelo para encontrar seu irmão na última quinta-feira (11) por meio de sua conta em uma rede social. O irmão de Marco, Giuliano Ricca, que é produtor cultural, sumiu desde o dia 19 de outubro.
Conforme divulgado, o rapaz desapareceu durante seu trajeto de São Paulo, onde esteve trabalhando, ao Rio de Janeiro, onde vive.
E apesar do tempo, quase dois meses desde o desaparecimento, Ricca explicou que ele mesmo e sua família preferiram, em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo, manter o caso em sigilo para que as investigações não fossem comprometidas.
Em nota em seu perfil no Facebook, Marco revelou: "A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso".
Confira abaixo na íntegra, o pedido de Marco Ricca divulgado em rede social:
"Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra. Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto abaixo.
Para informações sobre o Giuliano, por favor, entrar em contato com Centro de Comunicações do DHPP - CECOP, através do telefone (11) 3311-3950 e através dos emails cecop.dhpp@policiacivil.sp.gov.br e sia.dhpp@policiacivil.sp.gov.br
Marco Ricca".
Com informações do portal A Tarde.

Fonte: Ache Belém

Nicki Minaj confirma vinda ao Brasil no próximo ano: "Sim, em 2015"

Nicki Minaj confirma vinda ao Brasil no próximo ano: "Sim, em 2015"
Fãs brasileiros de Nicki Minaj se depararam com uma enorme, e muito boa, surpresa nesta quinta-feira (11). Durante uma conversa em rede social com um fã, a rapper confirmou sua vinda ao Brasil em 2015!
Sucesso com seu hit "Anaconda",a morena de 32 anos de idade anunciou a novidade em seu perfil na rede social Twitter durante uma conversa com um fã, que a questionou sobre a possibilidade de uma turnê pelo Brasil. "O Brasil vai finalmente ser incluído na sua agenda? Estamos esperando por você há tanto tempo...", disse ele.
E para a surpresa de todos, a cantora respondeu um simples, mas muito claro: "Sim, em 2015".
Em evidência no mundo da música atualmente, ainda no mês de novembro a rapper, conhecida por sua língua afiada e por seus "atributos", foi a apresentadora do "MTV Europe Music Awards 2014". Em uma função diferente do que está acostumada no palco, a bela deixou sua marca se destacando com bom humor durante apresentação do prêmio, além das muitas trocas de roupa, quase 10 durante o evento.
Também se apresentando, Nicki exibiu performances ao vivo de "Superbass" e de "Anaconda", canção que quebrou recorde de visualizações no YouTube.

Fonte: Diário 24hrs

Valesca Popozuda dá alerta: ‘Beleza tem limite’


Valesca Popozuda nos bastidores do Caldeirão (Foto: Artur Meninea / TV Globo)Valesca Popozuda nos bastidores do Caldeirão (Foto: Artur Meninea / TV Globo)

Valesca Popozuda não esconde de ninguém que já colocou silicone para aumentar os seios e o bumbum. Mas diante dos excessos de procedimentos médicos que alguns mulheres andam fazendo, ela dá um alerta: “Beleza tem limite. Coloquei silicone, mas recorri aos métodos certos e corretos”.

Caso de Andressa Urach alerta paar perigos da bioplastia (Foto: TV Globo) 
Caso de Andressa Urach alerta (Foto: TV Globo)

A declaração foi nos bastidores da gravação do Caldeirão de Ouro, no Projac. A cantora comentou o caso de Andressa Urach, que está internada para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas. “Desejo sorte e saúde. Andressa é uma menina do bem, gosto muito dela”, diz Valesca. A funkeira afirma que nunca fez esse tipo de procedimento. Além do silicone, apenas botox: “Achei que se fazia mais tarde, mas já fiz agora. Tenho marcas de expressão, ficou legal”, revela a cantora.
Para as mulheres que pensam em fazer algum tipo de intervenção estética, Valesca dá sua dica e conta sua própria experiência. “Tem que procurar o médico certo, correto, conversar. A primeira vez que fui colocar silicone no peito passei por quase dez médicos. Queria saber se todos iam dizer a mesma coisa”, afirma Valesca.

Fonte: Gshow.globo.com

Irmã de Thammy Miranda garante que atriz não pretende trocar nome ou gênero em documentos

As transformações de Thammy Miranda serão apenas físicas, segundo a irmã adotiva da atriz, Jenny Miranda. A jovem  garantiu que apesar de ter retirado as mamas, a artista não pretende trocar o nome ou o gênero em seus documentos.

FAMOSIDADES: Irmã de Thammy Miranda garante que atriz não pretende trocar nome ou gênero em documentos
© Instagram

“Essa vontade ela não tem”, garantiu Jenny ao jornal “extra”.
Amiga  e assessora pessoal da filha de Gretchen, Lara Rodrigues também afirmou que essa não é a vontade de Thammy, e esclareceu à publicacão que não passa pela cabeça da atriz ter um órgão sexual masculino: “Ela não vai mudar o nome, nem documento, nem nada. E ainda não existe a expectativa de retirada de útero e ovários. Acho que depois dessa cirurgia, ela não vai fazer nem implante de dente, se precisar”.


Na última terça-feira (9), Thammy Miranda se submeteu a uma cirurgia para retirada das mamas.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Padre Marcelo diz em entrevista que já pensou em suicídio

Padre Marcelo diz em entrevista que já pensou em suicídio
Entrevistado da semana no programa de Marília Gabriela, o "De Frente com Gabi", do SBT, em uma conversa aberta com a jornalista o religioso Padre Marcelo Rossi falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o tempo em que esteve com depressão, o ganho e a perca de peso além de chocar com a revelação de que, enquanto depressivo, considerou tirar a própria vida!
No ao ar no próximo domingo (14), às 00h, o padre ainda confessou que não acreditava que depressão fosse uma doença. "Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse", disse ele. O religioso afirmou ainda que não fez uso de antidepressivos em sua busca pela cura, mas que sabia que necessitaria em algum momento de ajuda profissional.
"Completei 20 anos de padre e amo o que faço. Lido com muitas pessoas deprimidas e a tendência é somatizar. Querendo ou não, você sofre junto. Eu quis fazer uma experiência e provar a uma amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão [sem remédios]. O pior são os pensamentos auto destrutivos", continuou, antes de soltar a "bomba".
"Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei 'Meu Deus, será que 'herdei' alguma coisa?!'", disse.
Entre os tópicos abordados durante o papo, a jornalista questionou Padre Marcelo sobre a investigação de quase dez anos realizada pelo Vaticano sobre a sua vida.
Sereno, Padre Marcelo afirmou que não viu a posição do Vaticano quanto a sua vida financeira como um problema. "Só com o santuário novo são milhões e eu doei tudo, não fiquei com nada. Não é pelo dinheiro, não queria e nem quero. Meu maior medo é fanatizar as pessoas. Há uma linha tênue entre o fanatismo e a loucura", observou.

Fonte: Diário 24hrs

Bomba! Leonardo DiCaprio está namorando modelo brasileira, ex de Dado Dolabella

Bomba! Leonardo DiCaprio está namorando modelo brasileira, ex de Dado Dolabella
E ao que parece, a fila já andou para Leonardo DiCaprio. Após recentemente terminar seu namoro com a modelo alemã Toni Garrn, o consagrado ator hollywoodiano que namorou a brasileira Gisele Bündchen durante 5 anos, ainda no início dos anos 2000, voltou a se relacionar com uma brasileira
E a sortuda da vez é a também modelo Eliza Joenck, ex-namorada dos atores brasileiros Dado Dolabella, Bruno Gagliasso e Jonatas Faro.
A informação foi confirmada pela própria assessoria de Joenck, que apesar de confirmar o romance, deixou claro que como o relacionamento é recente, a modelo ainda não se pronunciará sobre o assunto.
Segundo informações divulgadas pela imprensa, o galã ainda tem planos de vir ao Brasil neste ano, passar a virada em Florianópolis, na praia de Jurerê Internacional. E esta não seria a primeira experiência de virada de ano de DiCaprio no país.
Enquanto ele e Gisele ainda namoravam, o ator, que é conhecido por namorar modelos, passou um Réveillon por aqui.
Com informações do portal Jornal do Brasil.

Fonte; Ache Belem