sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Show de Juliana Ribeiro integra música, teatro e poesia

  • Sidney Rocharte | Divulgação
    Juliana diz que a Preta Brasileira também é uma personagem
Um espetáculo em que música, poesia e teatro caminham juntos e se integram. Assim a cantora baiana Juliana Ribeiro concebeu seu novo show, Preta Brasileira, que estreia nesta sexta-feira, no Solar Boa Vista, com mais duas datas previstas para a temporada do verão 2015.
Dirigido pela própria cantora, Preta Brasileira tem intervenções cênicas, além de momentos poéticos  - cortesia de Vinicius de Moraes, Paulo Leminski e Cecília Meirelles.
E tudo começa com Juliana descendo do alto. "Sim, é verdade, vou começar o show do teto do teatro. Mas o resto é segredo, senão perde a graça", despista, por telefone.
"Eu já tinha feito isso, de trazer outras linguagens  ao meu show, em Amarelo (2011).  Agrega à música, traz novidade, gosto muito", diz.
No show, Juliana contracena com o ator Pedro Rosa de Moraes, dando vida aos personagens das canções: "Em vez de fazer simplesmente um dueto ou um diálogo, resolvi viver os personagens com Pedro, os dois caracterizados para que fique palpável, mais lúdico, engraçado e divertido".
"Já a poesia, eu trouxe porque sou muito fã e também porque falam coisas que eu gostaria de dizer", conta.
Porém, ela garante que, mesmo dialogando com essas outras linguagens, elas não soam deslocadas. "É tudo embebido na música, entende?  Não existe o momento da poesia ou o momento do teatro. É tudo integrado, as linguagens são imersas umas nas outras. Elas brotam da canção", diz.
"E as músicas falam da mesma temática daqueles poemas. Assim tudo fica mais fluido", acrescenta Juliana.

Mulher e contemporânea
Para Juliana, na verdade, a própria Preta Brasileira do título é uma personagem. "Preta Brasileira é um show e é um personagem todo novo: no cabelo, na estética, na canção. Tudo é por conta dele, do personagem", define.
"Ela é a mulher contemporânea que se manifesta sobre questões polêmicas: de gênero, machismo, racismo, preconceito velado. Mas sempre com muita leveza e irreverência, não tem esse peso", diz.
"Eu, Juliana, sou bem  mais séria. A Preta Brasileira leva para um outro lado, mas sem deixar de falar", afirma. No verão, Preta terá mais duas apresentações, em janeiro (16) e fevereiro (20), com meia entrada para quem levar um quilo de alimento.

Fonte: Portal A Tarde

Natal regado a mais de oito horas de música eletrônica

R3hab é, na atualidade, um dos tops 25 da discotecagem mundial / Divulgação

R3hab é, na atualidade, um dos tops 25 da discotecagem mundial

Divulgação

A edição deste ano do Pré-Reveillon Celebrate está com uma programação especial para os fãs de música eletrônica. No comando da discotecagem, amanhã, no Caxangá Golf Club, um dos maiores DJs da atualidade, o holandês R3hab.
O dono de hits tocados por nomes como Madonna, Lady Gaga, Jennifer Lopez e David Guetta embala a line up com sucessos como Flashlight, Ready for the weekend, Revolution, Samurai (Go Hard), Sending my love e Burnin, além dos atuais singles Karate e Burnin.
Mundialmente conhecido pelo hit Prutataa, R3hab está no Top 25 dos melhores DJs e atingiu o primeiro lugar dos mais baixados em sites de música eletrônica online. No Brasil, se apresentou pela primeira vez em 2012, como headliner no Festival Spirit of London, em São Paulo. 
De volta ao País, faz sua estreia na capital pernambucana e promete um set list com uma hora e meia de muito agito. Depois do Recife, ele faz, na sequência, shows em Brasília, Las Vegas e Nova Iorque. 
Completam a noite, com mais oito horas de balada eletrônica, os DJs Victor Neiva, Anna Sarah e Michel Palazzo e os já consagrados pelo público pernambucano, E-Double e Royal. 
O Pré-Réveillon Celebrate é realizado pela produtora DeLux. Ano passado, o palco foi o Cabanga.

Fonte: JC Online

Mãe de Patrick Schwarzenegger tem medo que ele se case com a Miley

mãe



Conforme o namoro vai ficando mais sério, mais a mãe do Patrick Schwarzenegger vai se preocupando, e ela está morrendo de medo que o filho se case com a Miley Cyrus.
“Isso seria um pesadelo absoluto para Maria.” disse uma fonte para o HollywoodLife. “Mesmo que seja apenas brincadeira que eles tenham se casado, Maria está absolutamente chocada com a ideia. Ela está preocupada se Patrick realmente faria algo impulsivo como isto”.
Mas enquanto Maria está com esse medo, a fonte afirma que Arnold Schwarzenegger não está ligando muito. “[ele] não parece se incomodar nem um pouco. Ele acha que isso é uma fase que seu filho está passando e não acredita que Patrick sequer pensa em se casar neste momento da vida”


Fonte: Metropolitana FM

Luis Ricardo, após acidente, posta foto com curativo no pescoço

Luis Ricardo resolveu mostrar aos seus seguidores no Instagram na noite desta sexta-feira, 19, que está bem, após ter sofrido acidente ao apresentar um número com fogo no "Programa do Ratinho". Na imagem postada, ele aparece sorridente, com um curativo no pescoço. "Ótimo final de semana... Vou mostrando pra vocês a melhora do rapazinho", disse.

ego nas redes sociais
Mais cedo, Sérgio Mallandro brincou com o acidente sofrido por Luis Ricardo, ao publicar uma foto com ao lado do ex-Bozo com a legenda: "Bozo on fire".

Luis Ricardo voltou ao palco da atração na noite de quinta, 18 e falou sobre o episódio: "Poderia ter sido muito pior, Fiquei seis dias internado. Foram seis dias terríveis. Muita dor e preocupação. Tomei cortisona para não ter um processo inflamatório. Volto a trabalhar amanhã e não achei justo voltar a trabalhar sem dar uma satisfação ao público que me deu tanto apoio”.

Luís Ricardo (Foto: Reprodução/Instagram)Luís Ricardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: EGO

Giovanna Ewbank sobre cenas de Bruno Gagliasso em "Dupla Identidade": "Muita angústia e um certo nojo"

Giovanna Ewbank sobre cenas de Bruno Gagliasso em "Dupla Identidade": "Muita angústia e um certo nojo"
Nesta semana, em entrevista, a atriz Giovanna Ewbank esposa de Bruno Gagliasso falou sobre suas cenas na série "Dupla Identidade", da Rede Globo, da qual o galã é o protagonista.
E mesmo tento também em comum com Bruno a profissão, e se dizendo desprendida quanto a cenas mais "quentes" do marido, a bela admitiu ter sentido um "certo nojo" em uma das cenas da trama. A cena em questão exibiu o personagem de Bruno, Edu, tirando a virgindade da filha de Dias, vivido por Marcello Novaes.
"Ele realmente se transforma ao interpretar o Edu, o olhar, postura, respiração, é algo inacreditável! O que mais tenho ouvido nas ruas é 'Como você tem coragem de dormir com ele?'", comentou ela.
E prosseguiu: "Bruno é um ator que separa muito bem o personagem da vida real, mas sim tive algumas sensações esquisitas o vendo em alguns episódios, não digo medo, mas tive muita angústia e um certo nojo ao vê-lo tirando a virgindade da filha adolescente do Dias".
A bela ainda revelou o que sentiu ao assistir o marido durante as cenas, e disse que esta não é a primeira vez que ela fica apreensiva ao ver Bruno na série.
"Fiquei muito desconfortável vendo aquela cena! Outra sequência que fiquei sem ar, com nó na garganta e lágrimas nos olhos, foi a do penúltimo episódio, quando Edu coloca uma venda na Vera (Luana Piovani). Foi uma agonia infinita", concluiu.
Com informações do portal Conexão Penedo.

Fonte: Diário 24HrS