terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mariah Carey erra música ao fazer playback em show

Mariah Carey já teve uma série de gafes cometidas ao tentar usar a dublagem durante os shows. Aqui está mais um, durante apresentação na noite do sábado, 31, no Jazz e Blues Festival na Jamaica. (Assista ao vídeo) O desempenho da artista foi colocado em xeque especialmente quando ela confunde as palavras, parece esquecer as letras, perde versos inteiros e em um ponto parece que ela está prestes a desistir da canção.
Mariah Carey
Em 2013, Mariah Carey na final da 12ª temporada do "American Idol" e o problema é que, mais do que agradar ao público, a apresentação da loira gerou polêmica e falatório: muitos internautas começaram a se manisfetar através das redes sociais para acusá-la de ter usado playback e ser uma péssima dubladora.
A imagem que gerou a especulação acontece ao final da performance de "Beautiful", quando Mariah parece entrar errado para a última nota da música. Segundo o ''Entertainment Tonight'', um representante de Mariah garantiu que a estrela cantou todas as músicas ao vivo. Ainda segundo o assessor de Mariah, ela usou uma faixa pré-gravada, prática comum de outros artistas famosos, entretanto, ele esclareceu que a cantora usou um coral com 40 pessoas e "cantou ao vivo".
Fonte: Ego

Nenhum comentário: