segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Neil Patrick Harris, apresentador do Oscar 2015, fica de cueca no palco

G1- O ator Neil Patrick Harris, apresentador do 87º Oscar, que aconteceu na noite deste domingo (22), em Los Angeles, nos Estados Unidos, apareceu de cueca no palco durante a cerimônia (assista no vídeo acima). A passagem cômica foi uma paródia de "Birdman", o grande vencedor da noite, e teve ainda participação de Milles Teller, de "Whiplash".



"Birdman ou (A inesperada virtude da ignorância)" ganhou quatro estatuetas, inclusive melhor filme e melhor diretor, para o mexicano Alejandro González Iñárritu.

Outro destaque da noite foi "O grande hotel Budapeste", que também ficou com quatro estatuetas, mas em categorias técnicas: melhor figurino, melhor cabelo e maquiagem, melhor design de produção e melhor trilha sonora.

Tanto "Birdman" quanto "O grande hotel Budapeste" haviam sido indicados em nove categorias.

Já "Boyhood: Da infância à juventude" acabou sendo o grande derrotado do 87º Oscar. Indicado em seis categorias e um dos maiores favoritos ao prêmio principal, de melhor filme, o longa de Richard Linklater ficou com apenas uma estatueta: melhor atriz coadjuvante, para Patricia Arquette. A vitória de Patricia rendeu ainda um meme "estrelado" por Meryl Streep, que vibrou bastante com a conquista da colega.

O independente "Whiplash" ganhou em três categorias no Oscar 2015: melhor ator coadjuvante para J.K. Simmons, melhor mixagem de som e melhor montagem.

A primeira estatueta da noite, de melhor ator coadjuvante, foi entregue ao veterano J.K. Simmons. Ele ganhou por seu trabalho em "Whiplash".

Neil Patrick Harris, o anfitrião da festa, aparece de cueca no palco do Oscar 2015 (Foto: John Shearer/Invision/AP)

Neil Patrick Harris entra no palco do Oscar 2015 usando apenas cueca (Foto: REUTERS/Mike Blake)

Nenhum comentário: