segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

"Sou encalhadinha", diz Manu Gavassi negando beijo com ator de "Gossip Girl"

"Sou encalhadinha", diz Manu Gavassi negando beijo com ator de "Gossip Girl"

Após ser vista no camarote de uma cervejaria na madrugada desta segunda-feira (16), curtindo o Carnaval Carioca, Manu Gavassi foi flagrada supostamente aos beijos com o astro da série "Gossip Girl" Chace Crawford, porém, em entrevista, desmentiu que algo a mais que um encontro de fã e ídolo tenha acontecido.
Questionada pela revista Quem, Manu disse que não foi à festa para encontrar um "amor de Carnaval": "Não esperem isso de mim. Sou encalhadinha. Lerda mesmo", disse a jovem em tom de brincadeira.
Sobre seu encontro com Chace, Manu revelou que as imagens registradas, onde ele aparece com a mão na cintura de Manu, e os rostos bem coladinhos, foram feitas em um ângulo "indevido". "Eu só estava dando um oi", disse ela.
Que completou: "Foi normal. Eu pedi uma foto pra ele. Sempre adorei o Nate de 'Gossip Girl'". Questionada sobre se o astro teria tentado algo a mais com ela, a cantora respondeu: "Só conversamos de coisas básicas sobre a série, sobre as gravações. Ele nem deu em cima de mim", afirmou ela, que ainda revelou que trocou contatos com o norte-americano.

Com informações do portal Revista Quem

Nenhum comentário: