segunda-feira, 27 de julho de 2015

Namorado de Bobbi Kristina é vigiado para não cometer suicídio

 Foto: @realbkristinahg / Instagram/Reprodução
Bobbi Kristina Brown e o namorado, Nick Gordon (@realbkristinahg)

Os familiares de Nick Gordon, namorado da filha de Whitney Houston, disseram que ele está sendo assistido de perto para não se suicidar. Falaram também ao jornal 'Daily Mail' que ele está 'inconsolável' após a morte dela.
"Ele está fora de controle, arrependido e triste. Vive dizendo que se ela [Bobbi Kristina] tivesse escutado a voz dele, as coisas teriam sido diferentes. Ela poderia ter vivido", disse uma fonte ao site HollywoodLife.com.
Os dois não eram apenas namorados, já que eram casados, e estavam juntos desde 2012, o ano da morte da cantora. Além disso, Gordon foi recentemente processado pela família de Bobbi por ter abusado fisicamente dela no dia 31 de janeiro, quando foi encontrada na banheira sem consciência, na casa que dividiam no estado da Geórgia, e o valor da denúncia era $10 milhões, que no Brasil custa R$33 milhões. É muito dinheiro, não? Foi acusado de ser ladrão, porque quando Bobbi estava em coma, ele roubou $11 mil (R$36.000,00). Enfim, é muita história em uma família só, que por sinal está desestruturada. As informações são do site Terra.

Nenhum comentário: