terça-feira, 11 de agosto de 2015

Flávia Alessandra sobre nova vilã: "Vou ser bem safada, uma Cristina II"

A atriz Flávia Alessandra acaba de entrar para o time das loiras platinadas. A atriz radicalizou no tom das madeixas para o comercial de um produto de coloração capilar, e por causa do trabalho, ficou escondida nesta segunda-feira (10) desde quando saiu de São Paulo ao Rio de Janeiro, indo ao aeroporto disfarçada.

Confira o novo look:


Em entrevista ao jornal Extra, ela conta que se orgulha do novo visual, que tem a aprovação do marido, Otaviano Costa, e das filhas Giulia e Olivia. “Estou me sentindo poderosa com esse lourão. Definitivamente cheguei à conclusão que minha alma é loura. Nasci assim e esse tom combina com a minha pele, minha estrutura de sobrancelha, de olho… Já deu para perceber que não dá para passar despercebida em lugar nenhum. Como descolori em São Paulo, tive que embarcar na ponte aérea de boné e óculos para não ser reconhecida. E desde que cheguei ao Rio, não saí de casa. Não tive outra alternativa”, diz.
Otaviano Costa, segundo Flávia, aprovou em 100%: “Ele amou. A gente brinca que o nosso casamento dura porque sou uma metamorfose ambulante e agora ele está casado com uma ‘platinum girl”‘, revela.
Ela voltará a interpretar uma vilã na próxima novela das seis, “Candinho”, de Walcyr Carrasco. Sua última megera foi exatamente com o mesmo autor, há 10 anos, em “Alma Gêmea”, um fenômeno do horário. E avisa: “Vou ser bem safada, bem ruim, será a Cristina II, a revanche, mais madura e má. Me divirto fazendo vilã e a faixa das seis me encanta muito. Adoro a forma como o Walcyr escreve seus roteiros”.

Fonte: Boa Informação - Na Telinha (UOL)

Nenhum comentário: