terça-feira, 11 de agosto de 2015

Joe Jackson deixa o Brasil após sofrer AVC e passar oito dias internado

Joe Jackson no dia em que chegou ao Brasil (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Joe Jackson foi embora do Brasil na noite desta segunda-feira, 10. Segundo fontes do EGO, o pai de Michael Jackson chegou por volta das 20h no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e foi direto para a sala de embarque, sem passar pelo check-in. Cercado por seis seguranças, ele estava utilizando uma cadeira de rodas e parecia bem debilitado.
Joe veio ao Brasil comemorar seu aniversário de 87 anos. Porém, ele teve um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca e ficou uma semana internado , sem mesmo comparecer ao evento.
Mais cedo, Joe e sua família divulgaram uma carta em que agradecem a equipe médica que cuidou de sua saúde e o carinho do público brasileiro.“Em nome do nosso pai, Joe Jackson, queremos agradecer a toda a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein pelo cuidado fantástico que ele recebeu durante sua estadia. Em particular, queremos agradecer especialmente ao Dr. Marco Knobel, Dr. Alexandre Pierei e Dr. Jose Luis Guioto por todo o seu profissionalismo e expertise. Também enviamos o nosso amor e gratidão a todas as pessoas maravilhosas de São Paulo e de todo o Brasil por sua incrível hospitalidade, apoio e orações. Ficamos profundamente emocionados com a atenção de todos em seu lindo país e temos certeza que isso fez uma diferença enorme para a rápida recuperação de nosso pai", diz o comunicado, assinado por toda a família Jackson.
Durante o período em que ficou no hospital, ele contou com o apoio da filha Janet, que veio ao país mas evitou falar com a imprensa.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: