terça-feira, 11 de agosto de 2015

Leonardo fala sobre gravidez da filha: 'Vai ter que fazer DNA'

Leonardo em casa de espetáculos na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

O cantor Leonardo quebrou o silêncio a respeito da gravidez da filha Jéssica, de 21 anos. No bastidor de um show, ele recebeu uma equipe do TV Fama, e falou a respeito da chegada do neto. Pouco à vontade, Leonardo começou a tocar no assunto fazendo piada ao ser perguntado com quantos meses a filha estava.
"Ela está com 21 anos. Não tem meses, não", disse rindo. Depois, confirmou que Jéssica, que é designer, está mesmo grávida, mas ao ser questionado se o pai era Sandro Pedroso, ele respondeu.
“Não está provado, vai ter que fazer o DNA. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí que eu não conheço, não sei quem é, nem quero saber também”, disparou. Ao ouvir da repórter que ele estava brincando, Leonardo ainda reiterou.
"Eu só falo a verdade. Estou falando sério, e só falo o que o povo quer ouvir", disse ele que depois minimizou rindo.
“Quando a criança nascer, a gente faz o DNA. O importante é nascer com saúde, que nós vamos tratar com amor e carinho. O avô é o segundo pai. Para mim, tanto faz como tanto fez”, disse.
A gravidez de Jéssica Costa e de Sandro Pedroso foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, no meio de julho, em primeira mão, ao EGO. Na época, a assessoria não quis dar mais informações sobre o tempo de gestação ou se o casal estava se relacionando.
"Por enquanto ele não vai se posicionar, mas a informação procede" , disse.
Segundo o EGO apurou, Jéssica estaria atualmente com 13 semanas de gestação.
Sandro e Jéssica chegaram a ser flagrados juntos no final de 2014 em um shopping de São Paulo. Na época, segundo rumores, os dois já haviam ensaiado um relacionamento não aprovado pelo cantor.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: