terça-feira, 11 de agosto de 2015

Xuxa terá quadro sobre sexo em novo programa: "Assunto é natural"

Xuxa  (Foto: Alex Palarea/Agnews)

A apresentadora Xuxa Meneghel participou, na terça-feira (11), de uma coletiva de imprensa para falar sobre sua estreia na Record, prevista para o dia 17.
"Estou me sentindo uma novata, me dá um medinho sim", disse ela. "Não sei fazer programa ao vivo, esse é um ponto tenho muita vontade de acertar, mas peço a todos que esperem o programa, assistam pela primeira vez, para depois falar".
Um dos pontos altos do programa será o quadro em que a apresentadora falará sobre sexo. Bem-humorada, ela brincou: "Muita gente falou que no programa teria uma cama eu e o Junno (Andrade, namorado de Xuxa). Não é isso gente, vou 'junnar' muito em casa, mas não no programa. Essa é uma oportunidade que eu vou ter agora e nunca tive, que é poder falar de um assunto que é natural pra todo mundo e fazer perguntas mais picantes por que o horário vai permitir", comemora.
Entre as inspirações de Xuxa, hoje com 52 anos, estão Chacrinha e Hebe Camargo. "Nunca vou chegar aos pés dela. Hebe é a grande dama da televisão brasileira", diz ela, referindo-se à apresentadora morta em 2012 ainda no presente. "Estou me sentido uma criança de 52 anos porque quando vim para cá me disseram que eu podia fazer tudo o que quisesse. A única coisa que me pediram para não falar é sobre religião".

Xuxa (Foto: Alex Palarea/Agnews)

Fonte: Quem

Nenhum comentário: