sábado, 5 de setembro de 2015

Fernanda Montenegro sobre novela: 'País estava em armários'

Fernanda Montenegro sobre novela: 'País estava em armários' - Ag News

Exatamente uma semana depois do término de Babilônia, Fernanda Montenegro parece ainda estar conseguindo ver os desdobramentos da advogada Teresa, que interpretou na última novela das 21h da Globo, substituída por A Regra do Jogo. 
Em uma entrevista para Roberto D'Ávila, que vai ao ar nas primeiras horas do próximo domingo (6) pelo canal Globo News, a renomada atriz falou um pouco sobre seu último trabalho, e revelou ter ficado surpresa com todo o alvoroço que o beijo gay que protagonizou com Nathália Timberg nas telinhas acabou gerando. 
"Agora nós estamos falando pouco dessa revolução real que está acontecendo no Brasil, que é falar com liberdade o que se quer dizer. Isso está chocando um pouco, porque sempre teve alguém que falava mais alto. Neste momento, todo mundo está em um palanque: Nós estamos ouvindo todos. Ainda mais pela internet. Não eram só os homossexuais que estavam no armário. De uma certa forma, o país estava em armários", afirmou ela na ocasião. 
O teatro carioca escolhido como cenário da conversa parece ter inspirado Fernanda (que, na verdade, está registrada como Arlette Pinheiro Esteves Torres) a também falar sobre sua carreira de um modo mais geral. 
Depois de revelar que, antes da fama, seu maior sonho era ser secretária, a atriz contou que chegou a cursar uma faculdade, mas a arte acabou falando mais alto, e foi nos palcos em que ela realmente teve suas aulas, e onde reina há mais de 60 anos, seu tempo de carreira. 
"O palco foi a minha faculdade", disse Fernanda, que é a única brasileira já indicada ao Oscar e a levar para casa um Emmy Internacional por conta de sua brilhante atuação.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: