quarta-feira, 16 de setembro de 2015

'Minha Helena foi um fracasso', diz Taís Araújo

"Minha Helena foi um fracasso e, depois dela, eu virei outra atriz", admitiu Taís
Taís Araújo volta à tv como a dançarina Michele da série "Mister Brau", que estreia na próxima terça-feira, 22, no lugar de "Tapas & Beijos", na Globo.
A atriz, em entrevista ao site Notícias da TV, contou que já atingiu a marca dos 20 anos de carreira, relembrou antigos trabalhos e garantiu que não se arrepende de nada do que fez, mas revela que fazer a Helena da novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos, em 2009, foi um grande erro.
"Minha Helena foi um fracasso e, depois dela, eu virei outra atriz", admitiu.
Aos 36 anos, a atriz diz que compreendeu que aquele tipo de papel não é adequado para seu perfil, mas foi determinante para sua vida. "Comecei a entender que protagonista não é necessariamente é um bom personagem. Tem tantos personagens que são muito mais ricos e que te proporcionam desafios maiores. A Helena foi importante para isso. Para eu saber que tipo de atriz eu quero ser, que tipo de papel eu posso fazer", afirmou.
Ao contrário de sua Helena, a atriz considera que ter vivido a protagonista Preta, de "Da Cor do Pecado" (2004), foi um grande acerto. "Foi no tempo certo. Foi importante ter saído da [extinta] Manchete e ter esperado um tempão para encarar essa protagonista, que foi um trabalho superbonito. A Preta foi um sucesso.", lembrou.
Taís revelou que ser protagonista "enche os olhos", mas a maturidade lhe fez perceber que só isso não basta. Para ela, um ator precisa diversificar, fazer bons textos e ser desafiado.
Em "Mister Brau", ela volta à TV fazendo comédia. Sua personagem, Michele, é mulher, dançarina e empresária de Brau, personagem do seu marido Lazaro Ramos. Ricos e famosos, o casal compra uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e promete que terá muito agito.
A primeira temporada da série terá 13 episódios, e uma segunda já está confirmada, com 18 capítulos.

Fonte: Portal A Tarde

Nenhum comentário: