quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

BBB 15: Juiz paulista entra com “pedido de providências” contra TV Globo

Um juiz paulista enviou um “pedido de providências” à corregedora nacional de Justiça, Nancy Andrighi, em que pede que a TV Globo corrija a profissão de Francieli Medeiros, uma das participantes do “Big Brother Brasil 15″, segundo a Folha de S.Paulo publicou nesta quinta-feira (15).
Na chamada, Francieli é apresentada como “juíza conciliadora” na notícia “Juíza conciliadora criminal entra para o BBB15 e já avisa que tem o gênio forte“. No anúncio oficial, porém, ela é apresentada apenas como conciliadora criminal.
“Sabemos que a moça não é ‘juíza’. É somente “conciliadora”, escreve o juiz na mensagem à corregedora.
No trecho que a Folha teve acesso, a mensagem a Andrighi diz ainda que a notícia “vem causando celeuma, perplexidade e tristeza entre os magistrados” e que virou tema de discussão em um grupo de debate com mais de 3 mil magistrados.
FRAN-bbb15

Fonte: correio24horas.com.br

Agito Nas Pistas (com DJ Ross)


DJ Ross nasceu em Milão, na Itália em 13 de agosto de 1973, e se chama Rossano Prini. Seu maior êxito é Emotion, lançado em 2002. Emotion entrou nas coletâneas As 7 Melhores 2003, Comando 97 Vol. 3, As 7 Melhores Collection e Energia Premium Anos 2000, lançados pela gravadora brasileira Building Records.



É autor de outros singles como 'Floating In Love', 'Smile' e 'U Got The Love'. Seu single mais recente é a regravação da música Baker Street (de Undercover) em parceria com Marvin. A música entrou para a compilação do programa 'Na Balada', edição Ibiza Hits, lançada em 2013.

Marina Ruy Barbosa sai de "Império" direto para nova série

Marina Ruy Barbosa sai de "Império" direto para nova série

Marina Ruy Barbosa está com a agenda lotada de compromissos, e após o término de "Império", novela na qual a atriz já teve um trabalho exaustivo, ela já deve iniciar as gravações da série "Assombrações", que será incluída na grade da Rede Globo em breve. 
Vale lembrar que entre a novela e a série, Marina também será Rainha de Baile de Carnaval, e deverá ser atração principal de uma festa no Hotel Copacabana Palace, que deve reunir cerca de 2 mil pessoas no próximo dia 14 de fevereiro.
O tema da festa será o "Melindrosas Magica Ball" fazendo referência aos anos 1920, década de inauguração do hotel. Sobre o evento, a bela declarou em entrevista: "Fiquei muito honrada com o convite. O Copa é o maior símbolo do glamour no Brasil".
Sobre o atual relacionamento com o empresário Caio Nabuco, Marina disse que está feliz. "A vida tem sido muito boa comigo. Estou mais segura. As mudanças fazem a gente amadurecer. E às vezes é o contrário: elas acontecem porque já amadurecemos. Me sinto, sim, cada vez mais madura e preparada para encarar certas situações da vida. Sei que vou passar por muita coisa. Mas ainda tenho bastante tempo para aprender, errar, experimentar e amadurecer com essas experiências". 

Fonte: Diário 24Horas

Fabricantes cancelam contratos e Record traz ex-apresentadores de volta para ações publicitárias

A troca de apresentadores no programa Hoje em Dia, da TV Record, não agradou ao mercado publicitário. Segundo o colunista Daniel Castro, algumas campanhas de merchandising foram suspensos após a saída de Edu Guedes e Chris Flores. Eles tiveram de retornar para gravar contratos já firmados.
Fabricantes cancelam contratos e Record traz ex-apresentadores de volta para ações publicitárias (Foto: Reprodução)
Algumas campanhas foram suspensas após o anúncio de que César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves seriam os novos apresentadores da atração.
Segundo o colunista, a fabricante de eletrodomésticos Midea/Springer exigiu a volta do apresentador Edu Guedes. Já um fabricante de produtos para cachorros cancelou uma campanha que seria gravada por Celso Zucatelli e seu cão Paçoca. 
O mesmo aconteceu com a produtora de arroz Prato Fino, que exigiu que Chris Flores continue sendo a apresentadora dos comerciais no programa. O motivo é que o rosto da apresentadora já está em vários pontos de venda da marca. A TV Record teve de aceitas, ainda segundo o colunista.

Fonte: Correio da Bahia

Após escândalos, Renner decide se aventurar na música Gospel

Após escândalos, Renner decide se aventurar na música Gospel

Renner passou mais de duas décadas de sua vida cantando música sertaneja ao lado de Rick, e de 2001 pra cá sua vida começou a mudar, graças ao acidente que provocou, matando um casal. Seu vício em álcool ficou cada vez mais perceptível, e o cantor passou a protagonizar alguns escândalos, o último deles no final de 2014, quando acidentou-se novamente. Após deixar a clínica de reabilitação, ele estaria se aventurando na música Gospel, inspirando-se em lemas bíblicos, talvez para tentar se livrar de algumas culpas. 
Há 14 anos, o parceiro de Rick provocou a morte de um casal por conta de sua imprudência, e mesmo assim está livre, e pior, dirigindo. Para a família das vítimas do acidente fatal de 2001, o sertanejo não deveria estar solto, visto que ele deveria ser considerado uma ameaça pública. 
“O Renner já foi condenado, tanto na esfera criminal quanto na civil. Nesse presente momento ele está em execução da sentença, então ele não deveria estar dirigindo mais”, disse Antônio Carlos, membro da família. 
O acidente que mudou a carreira de Renner aconteceu quando o músico estava a caminho de Piracicaba a fim de divulgar o trabalho da dupla em rádios do interior. 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ele estava em um MBW 328i e fez uma ultrapassagem atravessando o canteiro central, o que resultou em um grave acidente com uma moto, cujos dois ocupantes, Eveline Soares Rossi, de 31 anos, e Luís Antonio Nunes Aceto, de 35, morreram na hora.
A pena de dois anos e oito meses foi convertida em 2 mil salários mínimos para a família das vítimas, além de prestação de serviços comunitários. Nenhuma pena de prisão foi efetivada, o que gerou muita polêmica, visto que após o ocorrido, o músico sequer perdeu o direito de dirigir. Porém, segundo a família de Luiz Aceto, o músico, até hoje, só pagou 6% do valor estipulado para indenização. 
Recentemente, Rick desabafou, no programa Encontro, sobre o antigo parceiro. “Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Renner. Liguei para ele quando estava na clínica e ele não quis falar comigo. Mandei uma mensagem explicando o que estava acontecendo. Não posso continuar construindo castelos de areia. Meus Pais dependem de mim. Tenho Família”, disparou o músico. 
Essa não é a primeira vez que a dupla protagoniza uma separação. Em 2010 decidiu-se que os dois não trabalhariam mais juntos, pelo menos motivo atual: o vício de Renner em álcool e seus escândalos na mídia. “Me criticaram muito. Mas dessa vez todo mundo viu o que aconteceu. Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para ele. Me coloco a disposição como produtor para orientá-lo como amigo. Só não posso ficar na dependência se ele vai estar bem amanhã”, prosseguiu Rick. 
A parceria sertaneja durou 25 anos. Formada em 1987, a dupla possui 18 discos, além de três DVDs, e realizaram mais de 15 mil apresentações, vendendo mais de 11 milhões de CDs nesse tempo de estrada. 

Fonte: Diário 24hrs

Pedro Bial recita poema erótico e reúne multidão em Copacabana

Pedro Bial reuniu uma multidão no início da noite desta quinta-feira, 15, no quiosque da Globo, na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. Bial participou da primeira edição de 2015 do projeto "Mar de culturas", um espaço aberto para temas relacionados ao cotidiano do Rio e do Grande Rio, que mergulhou na literatura com o tema: “A poesia popular: verso ou reverso?”.
Na ocasião, Bial recitou o poema "Receita de mulher", de Vinícius de Moraes. O texto que tem pitadas de erotismo, despertou a curiosidade da plateia. "Acho que quando a gente cita Vinícius de Moraes, citamos um grande poeta, um grand eintelectual que desceu da torre de marfim e foi fazer samba com a galera, com o povo", disse.
Durante o bate papo, Pedro Bial relembrou o seu primeiro como foi o seu primeiro contato com a poesia: "Quando conheci a poesia eu erra muito criança, quando peguei os primeiros versos do Carlos Drummond de Andrade e Manuel Bandeira. Eu morava em Ipanema e o Druommond em Copacabana. Via ele na rua e desde pequeno seguia ele. Ficava distante uns dez passos acompanhando ele para ver se testemunhava algum acontecimento que depois ele fosse narrar no jornal."
Pedro Bial no evento Mar de Culturas, em Copacabana, no Rio (Foto: Léo Martinez/EGO)
Pedro Bial no evento Mar de Culturas, em Copacabana, no Rio (Foto: Léo Martinez/EGO)
 Pedro Bial (Foto: Anderson Borde / Agnews)
 Pedro Bial (Foto: Anderson Borde / Agnews)
Pedro Bial no evento Mar de Culturas, em Copacabana, no Rio (Foto: Léo Martinez/EGO)
Pedro Bial no evento Mar de Culturas, em Copacabana, no Rio (Foto: Léo Martinez/EGO)
Pedro Bial no evento Mar de Culturas, em Copacabana, no Rio (Foto: Léo Martinez/EGO)
Fonte: EGO

Grupo gay quer música de Robyssão fora do Carnaval

Robyssão nega ser homofóbico e diz que música não foi intencional

Por essa Robyssão não esperava: apesar de manter um bom relacionamento com os homossexuais em sua vida pessoal, ele está sendo acusado de homofobia por causa da música 'Quem banca é o viado'.
Alguns trechos da canção - que  indica o relacionamento entre um rapaz e um homossexual que estaria lhe bancando pequenos luxos como sapato, iPhone e outros - , irritaram o Grupo Gay da Liberdade. O presidente Giliarde Santos entrou com uma representação no Ministério Público da Bahia através do Observatório da Discriminação Racial e LGBT.  No entanto, a atitude não agradou o Grupo Gay da Bahia. "Essa música de Robyssão é só uma gota d'água. Não merecia uma discussão ampla com a sociedade e a imprensa. Só fez promover a música", acredita o presidente Marcelo Cerqueira.
Mas Giliarde não se arrepende da repercussão que rolou em cima de toda a história. "Isso me deu a oportunidade de conversar com Robyssão e esclarecer as coisas", conta. Segundo o ativista, o cantor se defendeu dizendo não ser homofóbico.

"Ele disse que não foi intencional e explicou também que a música critica os  covardes que não assumem namoro com um homossexual", conta. Além disso, Giliarde disse que na próxima segunda-feira vai ter mais uma conversa com Robyssão. "Não quero mais que essa música seja reproduzida nem por ele, nem por ninguém. Inclusive no Carnaval", disse. Se  o pedido for desrespeitado, o GGL dará continuidade ao processo.

Fonte: Portal A

Benny Benassi - Satisfaction (Agito Nas Pistas)

Benny Benassi em 2004
Marco Benassi nasceu em 13 de julho de 1967 em Milão, na Itália. Ficou conhecido ao lançar Satisfaction em 2002 e outros hits como Able To Love, No Matter What You Do, Who's Your Daddy e Come Fly Away.
Satisfaction foi escolhida para entrar nas coletâneas 'Techno Pan 2003', Vibe 97 Vol 6', 'Só Se For Dance 11', 'Dance Total 2005', 'Comando 97 Vol. 4', entrando também nos CDS que relembraram os anos 2000 'As 7 Melhores Collection', 'Energia Premium - Anos 2000' e 'Club Mix - The Best Of Volume 2'. Fez parte da trilha sonora da novela jovem 'Malhação' (Temporada 11). A música fez tanto sucesso que ganhou remixes, e um deles caiu na compilação 'Planeta DJ 2013' (Dimitri Vegas & Like Mike Remix) e 'Adrenalina By DJ Beto Dias' (Transamérica - RL Grime). Reveja o clipe aqui:

Jan Wayne - Mad World/Total Eclipse Of The Heart

Jan Christiansen Wayne nasceu em 11 de janeiro de 1974 e tornou-se conhecido por remixar a música Total Eclipse Of The Heart, que no Brasil foi escolhida para fazer parte de muitas coletâneas. Esse e Mad World serão os hits compartilhados nessa postagem.

Mad World entrou na coletânea mais falada no Brasil Planeta DJ, edição de 2005:


Total Eclipse Of The Heart foi escolhida para entrar em diversas coletâneas e no total rendeu 10 CDS: As 7 Melhores 2003, Metro Tech 9 (mixado), As 7 Melhores Collection, As 7 Melhores 2014, Energia Premium Anos 2000, Metro Mix 3, Clubtronic Vol. 2, Dance Total 2002 (mixado), Dance Total 2005 e Na Balada 11 (live version).

Maria Ribeiro lança livro no Rio e admite: 'Estou supernervosa'

Maria Ribeiro  (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Maria Ribeiro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
A atriz Maria Ribeiro, que vive a vilã Danielle na novela "Império", lançou nesta quarta-feira,  14, seu livro de crônicas, "Trinta e oito e meio", na livraria Argumento, no Leblon, Zona Sul do Rio.
"Estou supernervosa. Só não estou mais porque os textos são dos últimos cinco anos da minha vida. São assuntos sobre maternidade, o envelhecer e as perdas e ganhos da vida", explicou Maria, assim que chegou ao local. "É um livro para mulheres e muito despretensioso", disse, aos risos.
A obra é sobre a vida real, como define a autora. "Uma das minhas crônicas é sobre o perdão. Fiz quando briguei com a Carol (Carolina Dieckmann)", contou ela, sem querer dar detalhes sobre a estremecida na amizade com a atriz.
Sempre autêntica, Maria é do tipo que fala o que pensa. Mas será que ela já se arrependeu de alguma coisa? "Já me arrependi, sim. Aprendi que não se brinca com os animais. As ONGs são muito ativas. Hoje não falo mal nem de barata".
EGO NAS REDES SOCIAIS
Sobre o sucesso na TV, ela revelou que não gosta das cenas de briga com o marido, Caio Blat, que também está no elenco da novela, como o personagem José Pedro. "Não é bom nunca brigar com o marido", brincou. "Nossos filhos assistem à novela, não é bom eles lembrarem das cenas", disse ela, que está adorando viver uma vilã no horário nobre. "A resposta tem sido muito boa. Algumas pessoas elogiam, outras não".
Caio Blat falou sobre o livro da mulher: "A Maria quando escreve tira toda a máscara e escreve sobre seus defeitos e sonhos. Tenho a honra de ser o primeiro leitor dela. O livro tem muitas histórias nossas".
Ex-marido de Maria, Paulo Betti - com quem a atriz tem um filho, João, de 10 anos - esteve no lançamento do livro e afirmou que sempre mantém a amizade com suas ex-mulheres. "A Maria é uma amiga, vim prestigiá-la. Ainda não li o livro, será uma supresa", disse o ator, o Téo Pereira de "Império".
Com o pé enfaixado, Lília Cabral, também da trama das 21h, foi prestigiar a amiga e não economizou nos elogios à colega de cena. "Não posso ficar muito tempo em pé porque machuquei meu pé em casa. Adoro a Maria, ela é muito divertida, inteligente e íntegra".
Carolina Dieckmann lembrou que é comum os melhores amigos costumam brigar. "Somos amigas há 20 anos. Eu já tinha perdoado ela é quando  ela me entregou o texto de perdão eu chorei por mais de 10 minutos", contou Carol, que se diz muito diferente de sua melhor amiga. "Eu sou prática e ela é mais teórica", diz aos risos.
Caio Blat e Maria Ribeiro  (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Caio Blat e Maria Ribeiro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
 Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
 Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
 Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Carolina Dieckmann no lançamento do livro de Maria Ribeiro  (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Carolina Dieckmann no lançamento do livro de Maria Ribeiro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Carolina Dieckmann no lançamento do livro de Maria Ribeiro  (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Carolina Dieckmann no lançamento do livro de Maria Ribeiro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Maria Ribeiro lança o seu primeiro livro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Maria Ribeiro lança o seu primeiro livro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Maria Ribeiro lança o seu primeiro livro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Maria Ribeiro lança o seu primeiro livro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Maria Ribeiro lança o seu primeiro livro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Maria Ribeiro lança o seu primeiro livro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
  •  
Leandra Leal (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Leandra Leal e Alê Youssef (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Maria Ribeiro e Andreia Horta (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Maria Ribeiro e Andreia Horta (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Maria Ribeiro, Bianca Rinaldi e Caio Blat  (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Maria Ribeiro, Bianca Rinaldi e Caio Blat (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Daniel Rocha e Josie Pessôa  (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Daniel Rocha e Josie Pessôa (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Daniel Rocha e Josie Pessôa  (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Daniel Rocha e Josie Pessôa (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Paulo Betti no lançamento do livro de Maria Ribeiro  (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Paulo Betti no lançamento do livro de Maria Ribeiro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Paulo Betti no lançamento do livro de Maria Ribeiro  (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Paulo Betti no lançamento do livro de Maria Ribeiro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Maria Ribeiro lança o seu primeiro livro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Maria Ribeiro lança o seu primeiro livro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Joaquim Lopes no lançamento do livro de Maria Ribeiro  (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Joaquim Lopes no lançamento do livro de Maria Ribeiro (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
  •  
Carmo Dalla Vecchia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Carmo Dalla Vecchia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)
Cris Vianna (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)Cris Vianna (Foto: Felipe Assumpção / Agnews)


Justin Bieber é convidado pra fazer filme pornô gay por U$ 2 milhões

Divulgação/Reprodução
* Por Celina Keppeler
Justin Bieber tanto se gabou do “volume” nas tais fotos da Calvin Klein que recebeu o que queria, ou que parecia querer. O cantor foi convidado a fazer um pornô gay pela Men.com e o convite foi feito pelo possível “colega de cena” do rapaz.
No vídeo-convite (suer moderno, hein?!), Johnny Rapid (com esse nome não deve ser lá grandes coisa) disse:
“Vai ser fácil, eu vou fazer a maior parte do trabalho, você fica aqui por algumas horas e sai com US$ 2 milhões. Eu espero ver você logo”, disse.
Huuummm, convidou o moço pra uma cena passiva, certo?
Resta saber se Bieber vai aceitar… o que eu duvido, já que o rapazinho gosta de escancarar aos quatro ventos sua “masculinidade”…




Fonte: ClicRBS - Na Ponta Da Língua

Grávida! Beyoncé espera um menino, aponta revista

Grávida! Beyoncé espera um menino, aponta revista

Após boatos espalhados na imprensa na última semana, e após uma suspeita foto em rede social, uma fonte da revista americana Life & Style apontou que a cantora Beyoncé está sim novamente grávida, e desta vez, espera um menino!
"Os dois [Beyoncé e Jay-Z] estão eufóricos. Não há dúvida de que Jay-Z adora Blue, mas ele sentiu um vazio de não ter um menino. Quando descobriram a boa notícia, foi como se estivesse injetado uma nova vida em seu casamento", disse a fonte.
Casados há 7 anos, desde 2008, Beyoncé e Jay-Z tem Blue Ivy, de 3 anos de idade e na última semana já havia levantado suspeitas de uma nova gestação da morena em rede social. Curtindo um dia de praia em família, a cantora apareceu enterrada na areia, com a barriga saliente, sugerindo uma gravidez.
A imagem foi divulgada sem legenda alguma, e abriu margem para a interpretação dos fãs, que nos comentários já comemoravam. "Grávida? Parabéns" e "Ela está grávida" foram algumas das mensagens deixadas à bela.
Com informações do portal Mataraízes.

Agito Nas Pistas - Verão anos 2000 com System F (Out Of The Blue)

System F é o nome artístico de Ferry Corsten, nascido em 4 de dezembro de 1973 na cidade de Roterdão, localizada nos Países Baixos. É conhecido também pelo seu conjunto chamado Gouryella, formado em parceria com o DJ Tiesto.
Ferry ainda toca para milhares de pessoas em eventos de todo o mundo.
Seu maior êxito como System F é a música Out Of The Blue, lançada no ano 2000, que entrou em coletâneas no Brasil, divulgada pela Building Records: Metro Tech 4, Metro Tech 10, Techno Pan 4 e Building Hits 2006. O DJ também é responsável pelo lançamento do megahit Cry, que foi selecionado para as coletâneas (entre elas) Metro Tech 11, Global Pride - Club Mix (Som Livre), Techno Pan 6, As Energéticas 97FM Vol. 2 e Jovem Pan Dance Unplugged. Veja o clipe do grande êxito nas rádios e pistas do mundo Out Of The Blue: